Minha opinião sobre o sabre e a colt dourada

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
essas armas "especiais", devem ter vindo pra fechar o GAP que a build redutora criou
é ridículo tirar 30 40 tendo mais de 120 de tiro e uma arma com dano máximo de 115

a build redutora tem seus defeitos
se vai colocaro dano pra menos de 50, e nao tem vigor ou tiro suficiente o dano que sera causado tambem nao vai ser muito mais alto que isto
 

DeletedUser

Convidado
IIIIhhááá! O pau tá comendo lá no início do tópico! Tem gente reclamando dessas armas douradas, que vieram de graça e tals... Já pararam pra pensar por quê? Será que é isso mesmo? Tem muita gente ai que está se enganando! Vocês dizem que está ruim pela facilidade, mas esses são os motivos:

1º - Muitos jogadores lutaram muito para ter a Espada do Hernando, agora vem o Sabre Dourado e ficam "emburradinhos" porque o jogador X tem uma arma mais forte. O mesmo vale para a Deringer e a Colt.

2º - Antes, quando foram resolvidos os mistérios da Hernando e da Deringer ninguém reclamava, pois só estava ao alcance de vocês! Usavam armas especiais contra jogadores ordinários e todos ficavam de bico calado! Sequer se importaram para a opinião dos oprimidos! Agora que estas armas estão ao alcance de muitos, e que foi aumentada a competitividade do jogo, vocês reclamam!

3º - O que vocês fizeram? NADA! ABSOLUTAMENTE NADA! Apenas esperaram os gênios de sempre desvendarem os mistérios! Agora ficam aí, reclamando que o jogo tá mole demais, falando que a Inno entregou as armas de graça! Aff, vê se cresce!
 

DeletedUser

Convidado
IIIIhhááá! O pau tá comendo lá no início do tópico! Tem gente reclamando dessas armas douradas, que vieram de graça e tals... Já pararam pra pensar por quê? Será que é isso mesmo? Tem muita gente ai que está se enganando! Vocês dizem que está ruim pela facilidade, mas esses são os motivos:

1º - Muitos jogadores lutaram muito para ter a Espada do Hernando, agora vem o Sabre Dourado e ficam "emburradinhos" porque o jogador X tem uma arma mais forte. O mesmo vale para a Deringer e a Colt.

2º - Antes, quando foram resolvidos os mistérios da Hernando e da Deringer ninguém reclamava, pois só estava ao alcance de vocês! Usavam armas especiais contra jogadores ordinários e todos ficavam de bico calado! Sequer se importaram para a opinião dos oprimidos! Agora que estas armas estão ao alcance de muitos, e que foi aumentada a competitividade do jogo, vocês reclamam!

3º - O que vocês fizeram? NADA! ABSOLUTAMENTE NADA! Apenas esperaram os gênios de sempre desvendarem os mistérios! Agora ficam aí, reclamando que o jogo tá mole demais, falando que a Inno entregou as armas de graça! Aff, vê se cresce!


Comentário notável...(Exceto pelo "Yhaaaa") É exatamente o que acontece...
É facílimo falar da quest agora que todo mundo já sabe como se resolve.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9485

Convidado
IIIIhhááá! O pau tá comendo lá no início do tópico! Tem gente reclamando dessas armas douradas, que vieram de graça e tals... Já pararam pra pensar por quê? Será que é isso mesmo? Tem muita gente ai que está se enganando! Vocês dizem que está ruim pela facilidade, mas esses são os motivos:

1º - Muitos jogadores lutaram muito para ter a Espada do Hernando, agora vem o Sabre Dourado e ficam "emburradinhos" porque o jogador X tem uma arma mais forte. O mesmo vale para a Deringer e a Colt.

2º - Antes, quando foram resolvidos os mistérios da Hernando e da Deringer ninguém reclamava, pois só estava ao alcance de vocês! Usavam armas especiais contra jogadores ordinários e todos ficavam de bico calado! Sequer se importaram para a opinião dos oprimidos! Agora que estas armas estão ao alcance de muitos, e que foi aumentada a competitividade do jogo, vocês reclamam!

3º - O que vocês fizeram? NADA! ABSOLUTAMENTE NADA! Apenas esperaram os gênios de sempre desvendarem os mistérios! Agora ficam aí, reclamando que o jogo tá mole demais, falando que a Inno entregou as armas de graça! Aff, vê se cresce!

Em 1° lugar eu reclamei sim da belle star
Mas convenhamos , belle star é FREE , todos podem ter

2° hernando era uma aventura difícil porque tinha q dropar a carta n° 1
Poucos tinham , com essa frescura de comércio , que todos passaram a ter a sua Hernando FREE tbm.

3° Já as armas douradas , é uma apelação pelo lv , sem contar que é dificil vc pegar os materias e mudar a build toda.

Acho q disse tudo .........
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
IIIIhhááá! O pau tá comendo lá no início do tópico! Tem gente reclamando dessas armas douradas, que vieram de graça e tals... Já pararam pra pensar por quê? Será que é isso mesmo? Tem muita gente ai que está se enganando! Vocês dizem que está ruim pela facilidade, mas esses são os motivos:

1º - Muitos jogadores lutaram muito para ter a Espada do Hernando, agora vem o Sabre Dourado e ficam "emburradinhos" porque o jogador X tem uma arma mais forte. O mesmo vale para a Deringer e a Colt.

2º - Antes, quando foram resolvidos os mistérios da Hernando e da Deringer ninguém reclamava, pois só estava ao alcance de vocês! Usavam armas especiais contra jogadores ordinários e todos ficavam de bico calado! Sequer se importaram para a opinião dos oprimidos! Agora que estas armas estão ao alcance de muitos, e que foi aumentada a competitividade do jogo, vocês reclamam!

3º - O que vocês fizeram? NADA! ABSOLUTAMENTE NADA! Apenas esperaram os gênios de sempre desvendarem os mistérios! Agora ficam aí, reclamando que o jogo tá mole demais, falando que a Inno entregou as armas de graça! Aff, vê se cresce!

na belle star o povo reclamo sim
a espada do hernano era uma quest muito dificil de se concluir, mesmo depois de ja saber como pega, entao nao tem do que reclamar

e o jogo num ta mais facil nao ? um cara vai la e se mata pra monta uma boa build, e ai chega um noob que pegou uma dessas armas com esses danos ridiculos e nao tem build que compete com esse tipo de arma '-'
 

DeletedUser

Convidado
Estou usando o sabre dourado, mas é difícil de acertar com ele, fiz no máximo três acerto, aproximadamente 800 de dano. Com a espada de Hernando estou fazendo o dobro.. tendo como base o msm oponente.

Alguém percebeu algo similar??
 

DeletedUser

Convidado
Estou usando o sabre dourado, mas é difícil de acertar com ele, fiz no máximo três acerto, aproximadamente 800 de dano. Com a espada de Hernando estou fazendo o dobro.. tendo como base o msm oponente.

Alguém percebeu algo similar??

sim
ou sua mira esta baixa pra caramba ou vc ta mentindo, nao existe arma que tira habilidades
 

DeletedUser

Convidado
eu fiz o teste 2x seguidas.
combati contra os msm e usei as msm roupas.

Andei comentando com colegas que jogam ninguém entendeu tb..
 

DeletedUser

Convidado
Estou usando o sabre dourado, mas é difícil de acertar com ele, fiz no máximo três acerto, aproximadamente 800 de dano. Com a espada de Hernando estou fazendo o dobro.. tendo como base o msm oponente.

Alguém percebeu algo similar??

Vai ver o cara mudou as esquivas. Sem noção o que você disse.
 

DeletedUser

Convidado
deveriam fazer assim

TODO MES TERIA 2 DIAS PRA FAZE oO

2 dias pra aceitar. Fazer essa quest em 1 dia é difícil, se não for impossível.



Em 1° lugar eu reclamei sim da belle star
Mas convenhamos , belle star é FREE , todos podem ter

2° hernando era uma aventura difícil porque tinha q dropar a carta n° 1
Poucos tinham , com essa frescura de comércio , que todos passaram a ter a sua Hernando FREE tbm.

3° Já as armas douradas , é uma apelação pelo lv , sem contar que é dificil vc pegar os materias e mudar a build toda.

Acho q disse tudo .........

Citei seu nome Kidd? Postei por causa disso:

isso pra mim acabou com o jogo dando a deringer da belle star de graça


agora isso?

pow, a gente quase se mata upando lvl 78 ´pra usar a melhor arma da loja de armas, enquanto um lvl 70 usa uma arma com o dano muito mais alto q a colt de presisao....


a inno ferro com td, nao sei se continuo jogando ¬¬


beringer da belle star de graça, bengala de graça e agora colocam uma arma com dano mto maior q a colt?


inno ta começando a virar uma vergonha, prefiriria voltar a jogar aquele the west quando só tinha-mos cidades e duelos.....

E de outros que reclamam, falando que as armas vieram de graça. Se eles contribuissem para desvendar o mistério, talvez eles caissem na real, pois só assim para perceber que não foi fácil conseguir. O povo tá acusando, falando que está fácil! Aposto que se quem descobrisse não falasse nada, estariam todos aí choramingando! Se não fez nada em prol, não reclama que tá fácil!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9485

Convidado
Sei que vc ñ citou meu nome , mas citei oque vc disse porque tenho argumentos pra debater oque vc falou.
Ñ tenho nada contra ninguem aqui , mas estamos debatendo um assunto sério , e eu apenas defendi a minha opinião que sempre vai ser a mesma , idependentemente de quem descobriu ou ñ , essas armas são uma palhaçada.
 

DeletedUser

Convidado
Alguém me fala pra que existe a loja de armas com a colt,peacemaker e shofield??? bola estremamente fora :s
 

DeletedUser

Convidado
E de outros que reclamam, falando que as armas vieram de graça. Se eles contribuissem para desvendar o mistério, talvez eles caissem na real, pois só assim para perceber que não foi fácil conseguir. O povo tá acusando, falando que está fácil! Aposto que se quem descobrisse não falasse nada, estariam todos aí choramingando! Se não fez nada em prol, não reclama que tá fácil!

se alguem compartilha isso com o proximo se torna facil, esse e o preço de compartilhar com os outros
e mesmo nao estando facil (e ta facil), essas armas continuam com dano ridiculo e um nivel muito baixo que com certeza torna o caminho de ficar forte bem mais curto ja que antes tinha que montar uma boa build
 

DeletedUser4021

Convidado
se alguem compartilha isso com o proximo se torna facil, esse e o preço de compartilhar com os outros
e mesmo nao estando facil (e ta facil), essas armas continuam com dano ridiculo e um nivel muito baixo que com certeza torna o caminho de ficar forte bem mais curto ja que antes tinha que montar uma boa build

os caras reclamam mais diz ai que ainda num tentou achar o pedaço de metal ou a bola de sujeira,aposto que estao reclamando e fazendo as aventuras.ninguem obriga ninguem a fazer nada aki se atualizem.ou tentem sobreviver no passdo na versão1.28.
eu to adorando.
 

DeletedUser

Convidado
os caras reclamam mais diz ai que ainda num tentou achar o pedaço de metal ou a bola de sujeira,aposto que estao reclamando e fazendo as aventuras.ninguem obriga ninguem a fazer nada aki se atualizem.ou tentem sobreviver no passdo na versão1.28.
eu to adorando.

ja disse
se nos nao pegarmos essas armas desmaiaremos feito loucos por causa que esses danos pateticos quebra qualquer build
se tu gostou da atualizaçao com certeza vc e daqueles noobs que gosta de ter tudo na mao facilmente
 

DeletedUser4021

Convidado
ja disse
se nos nao pegarmos essas armas desmaiaremos feito loucos por causa que esses danos pateticos quebra qualquer build
se tu gostou da atualizaçao com certeza vc e daqueles noobs que gosta de ter tudo na mao facilmente

facilmente!num foi muito facil não cara.sofri pra fazer prospecção.mais enfim um sacrificio que valeu a pena.que arma loca.
 

DeletedUser

Convidado
facilmente!num foi muito facil não cara.sofri pra fazer prospecção.mais enfim um sacrificio que valeu a pena.que arma loca.

e so montar o set do mexicano que destracava rapidinho
e com o mercado monta esse set no maximo 3 dias
 

DeletedUser

Convidado
1ºNGM descobriu sozinho quem descobriu foi com ajuda de todos
2º a inno sabe que existe forum e que todos compartilham informações entao muito facil sim, pois todos temos idade e conhecimentos suficientes para descobrir com uma ajuda.
3º é noobise se achar o Bom com essas armas nao há misterio coloka bastante de vigor ou tiro acabou(isso é bom???)
PS:tem os + noobs que atacam gente bem + fraca nem para pegar 500+ de XP pegam 100+/-
4ºpoder compra itens e reduzir para 1hora os tramp acabou sim com a graça do jogo.
5ºos aventureiros nao são + nadas agora.
6ºconstrutor tbm só tem utilidade para construir agora.
7ºo jogo é só duelos????ou duelos tem no jogo?
 

DeletedUser

Convidado
O level poderia ser mais alto, o dano da arma é alto e o level é baixo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo