Minha opinião sobre o sabre e a colt dourada

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9485

Convidado
lv 70 para usar uma arma 100-150 de dano na minha opinião estragaram o jogo
essas armas batem de bandeja colt do wyatt e sabre do grant , tão dificeis de pegar em batalhas de forte , e com lv muito + alto para serem usadas
se essas armas douradas fossem para ser usadas no lv 95-99 aí tornaria o jogo + competitivo , mas vai ser geral de armas douradas e as tão famosas armas vistosas vão ficar no esquecimente.
Acho que a inno patifou nisso , bola fora , estragaram o jogo.

Palhaçada isso
que graça tem as armas raras agora?
Que graça tem em fazer e organizar batalhas de drops agora?
Que graça tem em pegar uma colt do wiatt hj em dia?
Parabéns inno , detonaram o jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13535

Convidado
aff...
ñ estragaram o jogo ñ pq pra conseguir essas armas nem todo mundo consegue
então quem tiver que vai ser o sortudo pq assim ate é bom um ou duas pessoas ter ficaria ruim se todo mundo, tivesse.
 

DeletedUser

Convidado
The West chama a atenção de muitos players, nao pq se trata apenas de duelos, competição e etc, mais sim pq envolve misterio, aventuras secretas, itens raros..... ops ! m4thiz disse itens raros? é disse sim! existem muitos itens (armas) nesse jogo q levam muito tempo pra se conseguir, ou levava... eu jogo a 6 meses sou lvl 82 no m7 e jogos outros mundos... sabe oq consegui dropa ate hoje? uma lamina do figaro ehuheuehue.. mais nao perdi as esperanças, so que depois que vei o CONJUTO DOURADO, que qualker nb lvl 70 pega, a graça do game vai acabar... e deixo dito, apartir de hoje começo jogar 4fun, pagar Premy para que? pra se matar de upa e vem um nb com uma arma de dano horrivel e tira onda com vc ainda?

pra mim The West passou de diversão para um joguinho qualquer de HTML

so deixo uma observação para os ADM incriveis, e que repassem a diante:
DELETEM do jogo o colt do wyatt e sabre do grant ou qualquer outra arma inferior a 100-150, pq depois dos douradinhos the west perdeu a graça =)
 

DeletedUser

Convidado
Kidd, tu fala que a arma foi dada de graça.
Mas eu quería ver o que sería de nós se ninguém soubesse o que fazer. Você fala agora por que tem gente resolvendo os enigmas e repassando...
A aventura é bem complicada... Nem todo mundo tem 100 de Perícia, e se tiver, é difícil abrir Prospecção de Petróleo...
Pensa cara, a Deringer também.
QUANDO que você ia pensar em equipar um jornal, na quinta-feira, às 10:30??
É relativo cara. Tu ta destruindo com a Inno, falando que estão dando tudo de graça! Não é mentira... A quest do assassinato foi de fato um vexame, mas você apela cara! Deixa o jogo rolar! Deixa ele estragado...
;)
 

DeletedUser

Convidado
Concordo totalmente com o master..


Eu queria ver se ninguem postasse nada aki..
Como irião descobrir como faz a quest inteira?
Como saberiam q tem q equipar um jonal na quinta!
Como saberiam q teria-se q equipar um livro numa segunda?

Ou seja a inno ñ da nada de graça..
Se ñ fosse o povo para descobrir ninguem saberia
 

DeletedUser

Convidado
Kidd, tu fala que a arma foi dada de graça.
Mas eu quería ver o que sería de nós se ninguém soubesse o que fazer. Você fala agora por que tem gente resolvendo os enigmas e repassando...
A aventura é bem complicada... Nem todo mundo tem 100 de Perícia, e se tiver, é difícil abrir Prospecção de Petróleo...
Pensa cara, a Deringer também.
QUANDO que você ia pensar em equipar um jornal, na quinta-feira, às 10:30??
É relativo cara. Tu ta destruindo com a Inno, falando que estão dando tudo de graça! Não é mentira... A quest do assassinato foi de fato um vexame, mas você apela cara! Deixa o jogo rolar! Deixa ele estragado...
;)


Concordo totalmente !
 

DeletedUser13535

Convidado
pra mim The West passou de diversão para um joguinho qualquer de HTML

so deixo uma observação para os ADM incriveis, e que repassem a diante:
DELETEM do jogo o colt do wyatt e sabre do grant ou qualquer outra arma inferior a 100-150, pq depois dos douradinhos the west perdeu a graça =)

Então quero ver vc ter a arma dourada já que vc ñ precisa da wyat e nem do grant.
Tem gente que ñ sabe oque fala...:rolleyes:
 

DeletedUser9485

Convidado
gente, prestem atenção , oque eu acho q foi estragado no jogo é o lv para ela ser usada
lv 70 é muito apelão
sei que essas armas são show de bola e que tem que contar com a sorte e tudo +
mas por lv 70 estragaram com o jogo.
com esse lance de comercio , ficou fácil arrumar grana , todos os bons jogadores vão ter a colt dourada , ou o sabre dourado
e as armas raras , que antes eram o sonho da galera , quem vai querer usar um sabre do grant mesmo que consiga dropar ele em uma batalha de forte agora?
Então prestem atenção no que digo.
 

DeletedUser

Convidado
As armas douradas vão dominar agora, mas elas não são tão fácil de pegar alguns dizem, ambas as armas tem partes bem complicadas mesmo, embora o sabre seja mais fácil de pegar, é difícil um cara que usa muito vigor ter charlatão, mas não se esqueçam que sempre podemos emprestar os itens para algum amigo fazer a quest e isso pode ajudar e muito e torna as armas douradas bem fácil de se pegar.
 

DeletedUser

Convidado
gente, prestem atenção , oque eu acho q foi estragado no jogo é o lv para ela ser usada
lv 70 é muito apelão
sei que essas armas são show de bola e que tem que contar com a sorte e tudo +
mas por lv 70 estragaram com o jogo.
com esse lance de comercio , ficou fácil arrumar grana , todos os bons jogadores vão ter a colt dourada , ou o sabre dourado
e as armas raras , que antes eram o sonho da galera , quem vai querer usar um sabre do grant mesmo que consiga dropar ele em uma batalha de forte agora?
Então prestem atenção no que digo.

Você não entendeu o que EU disse.


Só falei que, se a arma é para nivel 70, tem motivo cara. A quest sería MUITO complicada, e o low level foi uma facilidade para pelo menos termos uma vantagem...


Em relação às armas Colt do Wyatt e Sabre do Grant... Está certo, pois, elas são somente questão de sorte... Não de inteligência e conhecimento InGame...


Como disse, e repito, a InnoGames, inegavelmente fracassa com força algumas vezes, mas devemos saber a hora de parabenizar um trabalho bem feito. Mesmo assim, nada de dicas INGAME, e sim em FaceBook, Twitter, etc.


Contudo, as dicas nos deram uma localização bem objetiva do que deveríamos fazer, e isso é muito bom. Seguidamente, a Inno implanta novas quests, itens, e armas raras, que fazem que não percamos nosso interesse pelo game, e isso DEVE ser levado em conta kidd. Não preciso te explicar nada...


Você é um jogador experiente, com muitos méritos e conquistas invejáveis. Sabe muito bem que metade de suas críticas não tem fundamento concreto!


Espero que eu tenha esclarecido minha opinião.
Sem mais no momento!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11809

Convidado
Kidd, tu fala que a arma foi dada de graça.
Mas eu quería ver o que sería de nós se ninguém soubesse o que fazer. Você fala agora por que tem gente resolvendo os enigmas e repassando...
A aventura é bem complicada... Nem todo mundo tem 100 de Perícia, e se tiver, é difícil abrir Prospecção de Petróleo...
Pensa cara, a Deringer também.
QUANDO que você ia pensar em equipar um jornal, na quinta-feira, às 10:30??
É relativo cara. Tu ta destruindo com a Inno, falando que estão dando tudo de graça! Não é mentira... A quest do assassinato foi de fato um vexame, mas você apela cara! Deixa o jogo rolar! Deixa ele estragado...
;)

Eu ia postar algo similar a isso, mas como você já postou não vou postar de novo! Concordo plenamente!
 

DeletedUser

Convidado
Ai vai minha opiniao...:
As quests nao sao faceis como ja disseram,
kem tem mt pericia é dificil fazer prostecção de petroleo
kem tem mt vigor é dificil fazer charaltao,
entao relativamente nao é facil,
mas axo q poderia ter sido dificultada um pokinho,
tipo colocando um nvl alto pra puder usar a arma,
e ser uma quest loga assim como a do assassinato...
mas o q rola é o seguinte,
a galera q faz os testes nao sao egoistas e ambiciosos como a maioria dos players do "mimimi" q kerem td pra eles...
e ajudam com posts a kem tbm tem interesse nas armas,
o q torna uma arma rara facil de ser dropada é as noticias q os players experientes descobrem e postam no forum,
coisa q apoio e parabeniso, pois se eu descobrisse alguma quest secreta,
revelaria ao povao pra ter uma certa "ajuda" pra descobrir o resto !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11809

Convidado
Ai vai minha opiniao...:
As quests nao sao faceis como ja disseram,
kem tem mt pericia é dificil fazer prostecção de petroleo
kem tem mt vigor é dificil fazer charaltao,
entao relativamente nao é facil,
mas axo q poderia ter sido dificultada um pokinho,
tipo colocando um nvl alto pra puder usar a arma,
e ser uma quest loga assim como a do assassinato...
mas o q rola é o seguinte,
a galera q faz os testes nao sao egoistas e ambiciosos como a maioria dos players do "mimimi" q kerem td pra eles...
e ajudam com posts a kem tbm tem interesse nas armas,
o q torna uma arma rara facil de ser dropada é as noticias q os players experientes descobrem e postam no forum,
coisa q apoio e parabeniso, pois se eu descobrisse alguma quest secreta,
revelaria ao povao pra ter uma certa "ajuda" pra descobrir o resto !

Você não ficaria desepcionada sabendo que conseguiu as armas e so poderia usar no lvl 90?

O kid disse aquilo no começo por que no mundo 5 ele já é lvl 99!
 

DeletedUser

Convidado
Tem players dizendo que quem tem muita perícia é dificil fazer prospecção de petróleo e quem tem muito vigor é difícil fazer charlatão, mas não se esqueçam q esses dois trabalhos tem os sets de mexicano e charlatão que tornam a tarefa bem mais fácil.
 

DeletedUser

Convidado
Você não ficaria desepcionada sabendo que conseguiu as armas e so poderia usar no lvl 90?

O kid disse aquilo no começo por que no mundo 5 ele já é lvl 99!

nao no nivel 90... mas 65~70, eu nao reclamaria !
 

DeletedUser

Convidado
pessoal eu acho que a inno até podia ter colocado o mercado mas sem vender armas raras nao acham ?
 

DeletedUser

Convidado
concordo com o kidd,as quest's são banais... qualquer um consegue,.
não adianta falar pois qualquer um consegue sim.
As armas raras lembra sempre alguem que marcou a historia do velho oste(general grant ,wyyat,belle,hernando,jesse james,bylli... entre outros) agora vem essas armas sem historia nenhuma mal comparando uma Ak-47 na epoca medial com muniçoes infinitas.
Se nao fosse reveladas dicas iam descobrir do mesmo jeito e qualquer o kra level 70 ou 67 ou 64(com premium soldado)usa essa arma e estraga com a graça dos outros... querem cria uma arma nova cria + nunca superior aos que tem historia e com level baixo.... eu fico pensando como um sabre + que o general grant com 10 leveis a menos para usar....

Não foi legal :(:(

E qual que é o lvl requerido?

70 ve se pode?

nao no nivel 90... mas 65~70, eu nao reclamaria !

+ kraaaa presta atenção o dano dela é + que o sabre do general que é lvel 80 e ela é 70 acha certo????se sim só vc... eu acho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
é sem faser a aventura ou conseguindo em batalhas nao tem graça [pra mim] de ter uma arma rara !!!!!!
 

DeletedUser11809

Convidado
Explicação

Então pensem vocês no lvl 66 por exemplo, ninguém, eu disse ninguém sabe sabe como conseguir as armas douradas (só os devs), mas vocês sabem qual é o dano delas e a história de cada uma das armas. Mais ou menos no lvl 69 vocês descobrem e conseguem pegar elas, foi uma tarefa difícil para conseguir pega-las, ai ainda tem que esperar lvl 90 para poder usar!

Pra mim só esta falando que o lvl das armas é muito baixo quem já passou do lvl de usar elas!

Mais uma coisa, o dano delas é alto? Sim. O lvl para usar comparado com o dano é baixo? Sim, mas vocês tem que entender que essas armas não são compradas em lojas de armas quaiquer. É por esse e outros motivos que se chama armar raras!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo