[Discussão] Migração (Discussão Aberta)

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

Escolha as migrações Abaixo


  • Total de eleitores
    63
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 438106

Convidado
Não, a votação lá fica num sistema ingame.

Segue como aparece pra mim a contabilidade do mundo 1:
Captura de Tela 2016-03-04 às 14.19.38.png

Ixi, então tem 2 enquetes?

pois votei aqui e lá...vai juntar tudo depois?
 

Deleted User - 438106

Convidado
Eu que tenho a conta no Mundo 1, Colorado e Baltimore, com o mesmo nome, realmente não poderei migrar inventario? =[

ele já disse que vai liberar o jogador vender todo o inventário e pedir para um colega de jogo segurar a grana ou levar para o outro mundo...sob sua responsabilidade
 

DeletedUser3512

Convidado
Diego tinha uma planilha partilhada contigo com varias propostas nao só 3 que foram copiadas de uma enquete de um jogador.

Tem mundos ai que são mais ativos que o fair, o el monte por ex falta rotas ai nao batem umas com as outras as opçoes que estyás a dar.

O El Monte não tem mais jogadores ativos do que o Fair.
 

DeletedUser21224

Convidado
Sim! Vou somar tudo ou então anulamos essa.

Diego, vale lembrar que eu acho que seria justo excluir da contagem os votos do Goldfield uma vez que eles não participam da migração e podem afetar o resultado significativamente.
 

DeletedUser

Convidado
O voto do pessoal do gold não deveria valer, eles não participam desta migração.
 

DeletedUser15471

Convidado
Diego, vale lembrar que eu acho que seria justo excluir da contagem os votos do Goldfield uma vez que eles não participam da migração e podem afetar o resultado significativamente.

Concordo com o elnisky
 

DeletedUser20593

Convidado
Uma dúvida, tenho boneco no fair e quero levar o char do Dallas pra lá ... Tenho q excluir o boneco do fair antes de colocar pra migrar ou posso simplesmente colocar pra migrar e a conta será substituída ?

(Mesmo nick)
 

Deleted User - 438106

Convidado
Uma dúvida, tenho boneco no fair e quero levar o char do Dallas pra lá ... Tenho q excluir o boneco do fair antes de colocar pra migrar ou posso simplesmente colocar pra migrar e a conta será substituída ?

(Mesmo nick)

vai ter q deletar
 

DeletedUser11471

Convidado
Não gostei de nada....

Vou dizer de novo....

Independe premium e full premium ...

Escolha os mundos que vão manter primeiro... SIMPLES

Escolhido os mundos que vão existir .... Deixem que os jogadores decidam pra qual migrar e acabou.

Assim ninguém perde char e\ou tem que ficar se matando.

Exemplo: Vai existir somente os mundos: Arizona, Fairbanks e Goldfield

Temos os mundos definidos... Então ... todos os jogadores de outros mundos escolhem se vão migrar ou vender ou o que vão perder\fazerem etc...

Receber um jogador full premium é melhor do que perder uma porrada de coisa de vários jogadores!

Só isso que tenho a dizer...

Essa sugestão fica melhor se for criado 4 mundos NOVOS .... assim todo jogador consegue escolher livremente 4 contas para alocar neles. Sem problemas de inventário\incompatibilidade. Cada um simplesmente escolheria as 4 contas preferidas e colocaria nos mundos. O restante deleta junto com o mundo.

:shot::shot::shot::shot:
 
Editado por um moderador:
Mesclagem de invent e $$

Não existe mesmo nenhuma possibilidade de mesclar inventários e $$?

Imagine q no m1 a pessoa tenha uma conta nvl150 mas com poucos itens, no colorado ela tenha uma conta nvl100 com mto mais itens...
Ela vai ter q escolher entre inventário bom ou xp acumulado?

Acho q se mesclasse os inventários acabava com 99% dos problemas q teve até agora...

Eu mesma ja dei a ideia pro Dieguito... Fazer uma interface assim q logar,
Vc escolhe o que enviar pra outra conta, td ou só os itens e $$ deixando os itens da conta destino lá tbm....
Deixava de fora sets principais de evento e itens de quest...

-----x-----

Outra coisa, aos jogadores que tem char com nome diferente, provavelmente vão migrar pro mundo desejado criando uma "multi" só pra passar itens e $$, porque convenhamos... br é br... Isso acaba incentivando a quebra das regras, o que não é legal...

Concordo com não poder levar títulos, mas o inventário, faz parte de nosso "patrimônio" virtual... Até as leis proíbem que isso seja tirado de nós...
 

DeletedUser11471

Convidado
Simplificando

Essa é bem simples todo mundo vai entender:

Galera a Inno decidiu enxugar seus servidores!

Sendo Assim vão existir somente 4 mundos... e são eles: New Arizona, New Fairbanks, New Goldfield e New Reinado do Tonydeath (Os nomes indiferem)

Então, pensando no melhor para seus jogadores, cada um poderá criar ou migrar 4 de suas contas para esses mundos. Escolham suas 4 contas preferidas e boa diversão!

SIMPLES ASSIM! Sem colocar nego em sinuca. Enjoy and have fun!

:shot::shot::shot:
 
Editado por um moderador:
Melhor opção

vou dizer de novo....

Independe premium e full premium ...

Escolha os mundos que vão manter primeiro... Simples

escolhido os mundos que vão existir .... Deixem que os jogadores decidam pra qual migrar e acabou.

Assim ninguém perde char e\ou tem que ficar se matando.

Exemplo: Vai existir somente os mundos: Arizona, fairbanks e goldfield

temos os mundos definidos... Então ... Todos os jogadores de outros mundos escolhem se vão migrar ou vender ou o que vão perder\fazerem etc...

Receber um jogador full premium é melhor do que perder uma porrada de coisa de vários jogadores!

Só isso que tenho a dizer...

Essa sugestão fica melhor se for criado 4 mundos novos .... Assim todo jogador consegue escolher livremente 4 contas para alocar neles. Sem problemas de inventário\incompatibilidade. Cada um simplesmente escolheria as 4 contas preferidas e colocaria nos mundos. O restante deleta junto com o mundo.

:shot::shot::shot::shot:

"essa foi a idéia mais plausível que vi ate agora!!!
Decidam os mundos que vão ficar e deixem os jogadores decidirem pra onde irão"

ponto final!!!!
 

DeletedUser3512

Convidado
Pois é... pelo que vejo é mais uma vez o desrespeito e falta de consideração que vai vencer, como é a politica mesmo nesse nosso país!

Perco 2 personagens e a Inno perde 3 consumidores.... Essa conta é boa de se fazer....

Infelizmente "NUNCA MAIS CRIO OUTRO PERSONAGEM EM NENHUM OUTRO MUNDO PRA NÃO PASSAR MAIS POR ESSE TIPO DE HUMILHAÇÃO".

Detalhe: Perder uma conta pra ficar com duas eu também abro mão, mas 2 de 3 é muita sacanagem!
Bom, como já trabalho com a empresa a quase 10 anos, já estou acostumado com isso...

Quando não tem migração, reclamam, quando a InnoGames libera a migração, reclamam, se alguns vão ter que optar por uma conta, reclamam, os que não precisarão migrar para uma conta, reclamam... E por aí vai, a maioria vai decidir...

Meu caro não estou reclamando ... Apenas verificando uma forma viavel em se manter mais uma conta ATIVA em um servidor que será mantido .

Vou perder uma conta ativa entre os mundos que serão agrupados do canto de cá . E não tenho conta alguma ATIVA entre os de lá , sacou ?

Se a migração tem como finalidade unir jogadores ATIVOS , porque não pensar nisto ?

Foi uma sugestão que sim me beneficiaria, mais longe de ser uma reclamação ;.)
Até o momento não foi definido que vai haver encerramento do mundo tal, tal, tal ou tal... Se não quiser fazer migração, fique à vontade, caso a Inno informe o encerramento de algum mundo, eu irei comunicar vocês.

Entendi agora, não discordo de você, mas qual solução?

A única que vejo, seria abrir a possibilidade do m8 poder mandar para o m1 ou 13... única coisa de diferente que poderia ajudar e concordo com isso, mas muitos aí não concordam por causa da questão que veio de mundo full premy (não vejo problema)...Aí a discussão não terá fim e alguém sairá insatisfeito de qualquer modo
Exato, independente do que ocorra, vão existir pessoas insatisfeitas. Fato!

Eu que tenho a conta no Mundo 1, Colorado e Baltimore, com o mesmo nome, realmente não poderei migrar inventario? =[
Não será possível migrar inventário.

ele já disse que vai liberar o jogador vender todo o inventário e pedir para um colega de jogo segurar a grana ou levar para o outro mundo...sob sua responsabilidade
Sim, pode ser uma saída e os jogadores devem abrir um ticket informando.

Uma dúvida, tenho boneco no fair e quero levar o char do Dallas pra lá ... Tenho q excluir o boneco do fair antes de colocar pra migrar ou posso simplesmente colocar pra migrar e a conta será substituída ?

(Mesmo nick)
Sim.

Dieguito me responde por favor

essa votação aqui é diferente daquela q aparece no jogo quando entra ou é a mesma?
Sim, mas irei contabilizar as duas.

Vou dizer de novo....

Independe premium e full premium ...

Escolha os mundos que vão manter primeiro... SIMPLES

Escolhido os mundos que vão existir .... Deixem que os jogadores decidam pra qual migrar e acabou.

Assim ninguém perde char e\ou tem que ficar se matando.

Exemplo: Vai existir somente os mundos: Arizona, Fairbanks e Goldfield

Temos os mundos definidos... Então ... todos os jogadores de outros mundos escolhem se vão migrar ou vender ou o que vão perder\fazerem etc...

Receber um jogador full premium é melhor do que perder uma porrada de coisa de vários jogadores!

Só isso que tenho a dizer...

Essa sugestão fica melhor se for criado 4 mundos NOVOS .... assim todo jogador consegue escolher livremente 4 contas para alocar neles. Sem problemas de inventário\incompatibilidade. Cada um simplesmente escolheria as 4 contas preferidas e colocaria nos mundos. O restante deleta junto com o mundo.

:shot::shot::shot::shot:
Basta ler os mundos possíveis para migração que terá sua resposta.

Quanto ao jogador escolher qualquer um dos mundos disponíveis, não será possível, pois a maioria optou por mundo full para full, mundo normal, para normal.

Não existe mesmo nenhuma possibilidade de mesclar inventários e $$?

Imagine q no m1 a pessoa tenha uma conta nvl150 mas com poucos itens, no colorado ela tenha uma conta nvl100 com mto mais itens...
Ela vai ter q escolher entre inventário bom ou xp acumulado?

Acho q se mesclasse os inventários acabava com 99% dos problemas q teve até agora...

Eu mesma ja dei a ideia pro Dieguito... Fazer uma interface assim q logar,
Vc escolhe o que enviar pra outra conta, td ou só os itens e $$ deixando os itens da conta destino lá tbm....
Deixava de fora sets principais de evento e itens de quest...

-----x-----

Outra coisa, aos jogadores que tem char com nome diferente, provavelmente vão migrar pro mundo desejado criando uma "multi" só pra passar itens e $$, porque convenhamos... br é br... Isso acaba incentivando a quebra das regras, o que não é legal...

Concordo com não poder levar títulos, mas o inventário, faz parte de nosso "patrimônio" virtual... Até as leis proíbem que isso seja tirado de nós...
Quem disse até o momento que será tirado?

Alguém informou até o momento que os mundos serão deletados?

Até o momento eu não informei nada disso...

"essa foi a idéia mais plausível que vi ate agora!!!
Decidam os mundos que vão ficar e deixem os jogadores decidirem pra onde irão"

ponto final!!!!
Basta ver os mundos que serão receptores e estará respondida sua dúvida.
 

DeletedUser20998

Convidado
A votação ingame no Goldfield deve ser desconsiderada.
 

DeletedUser11471

Convidado
Obrigado...

"essa foi a idéia mais plausível que vi ate agora!!!
Decidam os mundos que vão ficar e deixem os jogadores decidirem pra onde irão"

ponto final!!!!


Obrigado cara... isso é o mais correto e o mais lógico. Os jogadores dedicam tempo e as vezes grana.

Tudo bem... entendemos que vai se perder alguma coisa.

Do meu jeito pelo menos você escolhe o que vai perder. E salva as contas que mais se investiu.

De qualquer outro jeito (que tá bem escroto) muitas vezes um monte de jogadores vai ter que fazer a terrível escolha entre duas contas top (ou mais)

Nada mais justo do que .... vão existir 4 mundos... ok ... mas nós escolheremos quais contas salvar. Vão existir 3 só ... tudo bem ... mas nós escolheremos livremente as 3 melhores.

E não simplesmente ficarmos em uma sinuca e ter que optar entre apagar duas contas top (ou mais) sendo que vão existir mais mundos.

Aceitar jogador premium é melhor do que ser obrigado a matar um char o qual dedicou tanto tempo.

É bem simples ... logou aparece "esse mundo vai ser deletado! escolha sua opção: "deletar char" "migrar para mundo x" "migrar para mundo y" ou "migrar para mundo z".

Pronto...

:shot::shot::shot:
 

DeletedUser3512

Convidado
Obrigado cara... isso é o mais correto e o mais lógico. Os jogadores dedicam tempo e as vezes grana.

Tudo bem... entendemos que vai se perder alguma coisa.

Do meu jeito pelo menos você escolhe o que vai perder. E salva as contas que mais se investiu.

De qualquer outro jeito (que tá bem escroto) muitas vezes um monte de jogadores vai ter que fazer a terrível escolha entre duas contas top (ou mais)

Nada mais justo do que .... vão existir 4 mundos... ok ... mas nós escolheremos quais contas salvar. Vão existir 3 só ... tudo bem ... mas nós escolheremos livremente as 3 melhores.

E não simplesmente ficarmos em uma sinuca e ter que optar entre apagar duas contas top (ou mais) sendo que vão existir mais mundos.

Aceitar jogador premium é melhor do que ser obrigado a matar um char o qual dedicou tanto tempo.

É bem simples ... logou aparece "esse mundo vai ser deletado! escolha sua opção: "deletar char" "migrar para mundo x" "migrar para mundo y" ou "migrar para mundo z".

Pronto...

:shot::shot::shot:

Poderia me mostrar onde viu que mundo tal vai ser deletado?
 

DeletedUser11471

Convidado
Dieguito

Vou tentar fazer vc entender Dieguito:

Primeiro... saber que existem jogadores que jogam em vários mundos ou até todos.

Segundo... saber que eles dedicaram tempo e $$$ muitas vezes.

Tendo conhecimento nesses dois pontos não é justo, lógico ou racional obrigar tais jogadores a terem que escolherem entre contas boas.

Jogadores pegam amor aos seus chars... todo cara que joga sabe disso.

A Inno vai reduzir os servidores ok. Mas que se tenha coerência.

Vamos definir quantos ficarão ativos? Sabendo dese número, deixem que os jogadores escolham livremente as suas melhores contas e seus queridos chars e os realoque.

Do jeito que estão fazendo, algumas vezes o jogador vai ter que optar obrigatoriamente entre duas contas boas.

O que estão propondo de uma maneira simplificada:

Vamos supor que uma pessoa tem um char lindão no M1 e no Arizona... e a única opção que ele tem é escolher se vai ficar com o do M1 ou do Arizona. (isso ainda pode ser pior... com mais mundos, mais contas e mais chars lindões, sendo obrigados a escolher apenas 1)

O que eu proponho:

Pessoal são 4 mundos que vão existir ... escolham suas melhores contas com sabedori e ... enjoy and have fun
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo