[Discussão] Migração (Discussão Aberta)

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

Escolha as migrações Abaixo


  • Total de eleitores
    63
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3512

Convidado
Então é isso mesmo??? Não darão opção de escolha nessa migração, pelo menos 2 opções deveriam ser colocadas para que jogadores como eu que tenho conta nos mundos 8,12,13 não tenha que escolher apenas um personagem e perder, tempo, investimento e dedicação por anos e anos...
NÃO ACHO JUSTO!!!!

Queria eu poder ser justo individualmente, mas infelizmente preciso ser justo com a maioria e não individual.
 

DeletedUser15702

Convidado
Concordo em parte, acho que poderia ter uma rota alternativa assim: 8,9,10,11 e 12 para migrar pro m1 ou 13

Mas como Diego disse anteriormente, não da para agradar a todos, nem Jesus Cristo conseguiu, mas a primeira opção acho que será a melhor para o servidor, ficará mais competitivo e ativo.



Perde a conta, ja foi dito ehehe

Aproveita agora,pega a conta logo que vai perder, VENDE tudo nela e deixa a grana com alguem heheheh

PS: Não sei se é legal, mas baseado no bom senso (ja vai perder uma conta que tanto investiu) e ainda, que na batalha mundial pôde emprestar armas, nao vejo problema nessa manobra, que tem intuito de diminuir o prejuizo na perda da conta

Tipo sei que estou pensando em mim, mais tenho certeza que muitos estão na mesma situação que eu .

Tenho contas ativas no Fair , El monte e Gold ... Se el monte migra pra Fair e não tenho no M1 , arizona , baltm por que não me dar esta opção ?

A migração me beneficiaria participar deste Velho novo mundo também sacou ?
 

DeletedUser3512

Convidado
Ok, foi liberado, mas só deixa claro que caso o "amigo" não devolva a grana, não poderá reclamar... pois não é algo oficial. hehee :lol:

Problema de quem fizer, isso não será responsabilidade da administração...

:)
 

Deleted User - 438106

Convidado
Problema de quem fizer, isso não será responsabilidade da administração...

:)

Se forem passados para trás irão reclamar hehehe sempre vão reclamar de algo, mas o povo pode deixar comigo, que sou honesto, prometo cobrar só a taxa de administração hehehe
 

Deleted User - 438106

Convidado
Tipo sei que estou pensando em mim, mais tenho certeza que muitos estão na mesma situação que eu .

Tenho contas ativas no Fair , El monte e Gold ... Se el monte migra pra Fair e não tenho no M1 , arizona , baltm por que não me dar esta opção ?

A migração me beneficiaria participar deste Velho novo mundo também sacou ?

Cara, quer alguém mais prejudicado que eu?

Tenho uma conta top 1 no m1 e top 1 no m12... e uma conta no m9 quase lvl 150, TODAS com armas de evento... só a conta do m12 tenho 3 armas de evento que gastei 30 mil pepitas cada pra ganhar...Como que faço? vou me ferrar mais do que muitos aí e nem por isso estou aqui a reclamar, pois prefiro abrir mão de uma das contas e ter um jogo bom do que ter 3 contas boas e nada fazer pois o servidor ta morto...

Só vou conversar com a administração depois através de ticket da possibilidade de passar a conta para um amigo jogar,ja que em todos os mundos são nomes diferentes, então nao seriam deletadas,mas posso ser banido se ficarem juntas no msm servidor, entao para que não se perca uma conta tão boa, vou ver a possibilidade de emprestar, sei la...dar para um parente...
 

DeletedUser3512

Convidado
Cara, quer alguém mais prejudicado que eu?

Tenho uma conta top 1 no m1 e top 1 no m12... e uma conta no m9 quase lvl 150, TODAS com armas de evento... só a conta do m12 tenho 3 armas de evento que gastei 30 mil pepitas cada pra ganhar...Como que faço? vou me ferrar mais do que muitos aí e nem por isso estou aqui a reclamar, pois prefiro abrir mão de uma das contas e ter um jogo bom do que ter 3 contas boas e nada fazer pois o servidor ta morto...

Só vou conversar com a administração depois através de ticket da possibilidade de passar a conta para um amigo jogar,ja que em todos os mundos são nomes diferentes, então nao seriam deletadas,mas posso ser banido se ficarem juntas no msm servidor, entao para que não se perca uma conta tão boa, vou ver a possibilidade de emprestar, sei la...dar para um parente...

Abra um ticket e peça para encaminhar pra mim, vemos o que dá pra fazer.
 
Então é isso a pronto!

A primeira opção está ganhando de lavada por enquanto, vamos ver até a noite, aí eu na madrugada já ativo as migrações.

Pois é... pelo que vejo é mais uma vez o desrespeito e falta de consideração que vai vencer, como é a politica mesmo nesse nosso país!

Perco 2 personagens e a Inno perde 3 consumidores.... Essa conta é boa de se fazer....

Infelizmente "NUNCA MAIS CRIO OUTRO PERSONAGEM EM NENHUM OUTRO MUNDO PRA NÃO PASSAR MAIS POR ESSE TIPO DE HUMILHAÇÃO".

Detalhe: Perder uma conta pra ficar com duas eu também abro mão, mas 2 de 3 é muita sacanagem!
 
Última edição:

DeletedUser15702

Convidado
Cara, quer alguém mais prejudicado que eu?

Tenho uma conta top 1 no m1 e top 1 no m12... e uma conta no m9 quase lvl 150, TODAS com armas de evento... só a conta do m12 tenho 3 armas de evento que gastei 30 mil pepitas cada pra ganhar...Como que faço? vou me ferrar mais do que muitos aí e nem por isso estou aqui a reclamar, pois prefiro abrir mão de uma das contas e ter um jogo bom do que ter 3 contas boas e nada fazer pois o servidor ta morto...

Só vou conversar com a administração depois através de ticket da possibilidade de passar a conta para um amigo jogar,ja que em todos os mundos são nomes diferentes, então nao seriam deletadas,mas posso ser banido se ficarem juntas no msm servidor, entao para que não se perca uma conta tão boa, vou ver a possibilidade de emprestar, sei la...dar para um parente...

Meu caro não estou reclamando ... Apenas verificando uma forma viavel em se manter mais uma conta ATIVA em um servidor que será mantido .

Vou perder uma conta ativa entre os mundos que serão agrupados do canto de cá . E não tenho conta alguma ATIVA entre os de lá , sacou ?

Se a migração tem como finalidade unir jogadores ATIVOS , porque não pensar nisto ?

Foi uma sugestão que sim me beneficiaria, mais longe de ser uma reclamação ;.)
 

Deleted User - 438106

Convidado
Meu caro não estou reclamando ... Apenas verificando uma forma viavel em se manter mais uma conta ATIVA em um servidor que será mantido .

Vou perder uma conta ativa entre os mundos que serão agrupados do canto de cá . E não tenho conta alguma ATIVA entre os de lá , sacou ?

Se a migração tem como finalidade unir jogadores ATIVOS , porque não pensar nisto ?

Foi uma sugestão que sim me beneficiaria, mais longe de ser uma reclamação ;.)

Entendi agora, não discordo de você, mas qual solução?

A única que vejo, seria abrir a possibilidade do m8 poder mandar para o m1 ou 13... única coisa de diferente que poderia ajudar e concordo com isso, mas muitos aí não concordam por causa da questão que veio de mundo full premy (não vejo problema)...Aí a discussão não terá fim e alguém sairá insatisfeito de qualquer modo
 

DeletedUser12153

Convidado
Diego, quero aproveitar a oportunidade aqui (já que agora tenho certeza de que está lendo, diferentemente de outros tópicos) e dizer que é essa postura que se espera de você por parte de muitos jogadores. Nós queremos atenção no que diz respeito às nossas necessidades uma vez que você é o responsável pelo nosso servidor.

Espero que possamos ter diálogos abertos como esse de agora em diante pelo bem da comunidade.
 

DeletedUser21464

Convidado
Não seria possível fundir os inventários de quem tem 2 contas com mesmo nick em mundos que serão afetados pela migração?
 

DeletedUser15702

Convidado
Entendi agora, não discordo de você, mas qual solução?

A única que vejo, seria abrir a possibilidade do m8 poder mandar para o m1 ou 13... única coisa de diferente que poderia ajudar e concordo com isso, mas muitos aí não concordam por causa da questão que veio de mundo full premy (não vejo problema)...Aí a discussão não terá fim e alguém sairá insatisfeito de qualquer modo

Complicado sim ... Teria que ser a base de ser entendido como caso de exceção a regra .

Não sei como funciona a dinâmica de migração . Se daria trabalho em migrar uma conta ou outra através de ticket se comprovarem tal condição ...

Não entendo por que não se divide os mundos apenas em receptores e migratórios .

Quem tem conta em um mundo que vai apagar a luz , PT saudações e escolhe um mundo que seja "receptor " .

Cara iria facilitar todo processo e não iria dar bulha :/
 

DeletedUser3512

Convidado
Diego, quero aproveitar a oportunidade aqui (já que agora tenho certeza de que está lendo, diferentemente de outros tópicos) e dizer que é essa postura que se espera de você por parte de muitos jogadores. Nós queremos atenção no que diz respeito às nossas necessidades uma vez que você é o responsável pelo nosso servidor.

Espero que possamos ter diálogos abertos como esse de agora em diante pelo bem da comunidade.

Não acompanho fórum por ser difícil, muitos tópicos, quando tiver um tópico que quiser uma resposta minha pública, basta me enviar um ticket com o link do tópico e pedir posicionamento.

Essa é a função da minha equipe, informar quando tiver alguém solicitando um posicionamento.
 

Deleted User - 438106

Convidado
Não entendi uma coisa, quando vota la ingame, direto (sem ter que vir aqui ao forum), esses votos são computados aqui? aparece para todos? pois temos tão poucos votos que nem da para acreditar rs
 

DeletedUser16653

Convidado
Diego, a migração vai estar aberta para sempre e o jogador poderá migrar quando quiser?
Ou terá um prazo para seu fechamento e aqueles que não migrarem vão ter de ficar no mundo que estiver?
Será obrigatória e os mundos serão fechados? Ou será opcional e serão apenas fechados os cadastros para tal?
 

DeletedUser3512

Convidado
Não entendi uma coisa, quando vota la ingame, direto (sem ter que vir aqui ao forum), esses votos são computados aqui? aparece para todos? pois temos tão poucos votos que nem da para acreditar rs

Não, a votação lá fica num sistema ingame.

Segue como aparece pra mim a contabilidade do mundo 1:
Captura de Tela 2016-03-04 às 14.19.38.png
 

DeletedUser3512

Convidado
Diego, a migração vai estar aberta para sempre e o jogador poderá migrar quando quiser?
Ou terá um prazo para seu fechamento e aqueles que não migrarem vão ter de ficar no mundo que estiver?
Será obrigatória e os mundos serão fechados? Ou será opcional e serão apenas fechados os cadastros para tal?

Mundos com poucos jogadores terão um prazo ainda a ser definido, como é o caso do mundo 3, com poucos jogadores ativos.

Eu informarei caso estipule prazo nos mundos.

É a InnoGames que me passa, por exemplo:
Diego, você tem até dia tal para desativar tal mundo.

Por isso, na maioria das vezes, eu posto informações depois de alguns servidores, pois várias vezes acontece algo na atualização, é cancelada e eles setam a data de conclusão de tarefa, com isso, prefiro sempre fazer na data da conclusão, para que não anuncie algo e depois tenha que corrigir estas informações.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15702

Convidado
Postado originalmente por C0nstantine Ver Mensagens
Meu caro não estou reclamando ... Apenas verificando uma forma viavel em se manter mais uma conta ATIVA em um servidor que será mantido .

Vou perder uma conta ativa entre os mundos que serão agrupados do canto de cá . E não tenho conta alguma ATIVA entre os de lá , sacou ?

Se a migração tem como finalidade unir jogadores ATIVOS , porque não pensar nisto ?

Foi uma sugestão que sim me beneficiaria, mais longe de ser uma reclamação ;.)

Diego poderia responder isso ? Existe alguma possibilidade ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo