[Discussão] Migração (Discussão Aberta)

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

Escolha as migrações Abaixo


  • Total de eleitores
    63
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12153

Convidado
Diego, eu criei uma enquete baseada nas opções mais sugeridas porém alguns jogadores reclamaram por não ser uma enquete oficial e faltarem rotas. O link da enquete é esse. Se houver mais opções, crie a enquete com o restante que os jogadores sugerirem.
 

DeletedUser3512

Convidado
Pra mim essa é a melhor ideia, porém colha mais opiniões .... com essa redução drástica de mundos seriam perdidas mts contas :( E povo aqui do BR tem a mania de qd sai um mundo ir logo lá e criar conta

E agora q vc disse q n tem problemas mundo full premmy pra normal isso vai mudar MUUUUITA coisa ... Então vamos ouvir mais opiniões

O mundo 9 é um dos que estão com uma quantidade baixa de jogadores ATIVOS baixa, por isso decidi jogar para os outros mundos.

Entende?
 

DeletedUser3512

Convidado
Diego, eu criei uma enquete baseada nas opções mais sugeridas porém alguns jogadores reclamaram por não ser uma enquete oficial e faltarem rotas. O link da enquete é esse. Se houver mais opções, crie a enquete com o restante que os jogadores sugerirem.

Opa, gostei, posso roubar?
 

DeletedUser12153

Convidado
Opa, gostei, posso roubar?
Se eu fosse você consultaria os jogadores com um Anúncio ingame antes. Mesmo que essas rotas que criei foram as mais discutidas no outro tópico, existem meia dúzia de chorões que não fazem nada e reclamam. Então é melhor criar o anúncio e tornar isso o mais oficial possível. Minha opinião.
 

DeletedUser3512

Convidado
Se eu fosse você consultaria os jogadores com um Anúncio ingame antes. Mesmo que essas rotas que criei foram as mais discutidas no outro tópico, existem meia dúzia de chorões que não fazem nada e reclamam. Então é melhor criar o anúncio e tornar isso o mais oficial possível. Minha opinião.

Será a maioria, não adianta... Não conseguiremos agradar a todos... Sabe disso...
 

DeletedUser15702

Convidado
Podiam dar mais flexibilidade entre as trocas ... Tenho conta no El monte e gostaria de migrar pro M1 ...

Não curti ...
 

DeletedUser7899

Convidado
E o que acontece com quem já tem conta no mundo que vai migrar e no que vai receber a migração ?
 

DeletedUser20593

Convidado
E o que acontece com quem já tem conta no mundo que vai migrar e no que vai receber a migração ?

Vc escolhe qual conta manter ... simples

Se vai migrar do Dallas pro Fair, só uma delas deve ser mantida
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21484

Convidado
Melhor ideia que ja se teve... Tambem acho que seria interessante um mundo premium , um mundo nao premium e outro mundo novo... :lol::lol::lol:
 

DeletedUser3512

Convidado
Enquete está dentro do jogo também, só votarem queridos!
 

Deleted User - 438106

Convidado
acho que o mais sensato é a opção 1, mas o mais justo é a opção 2, pois é a que perdemos menos contas. Mas to na dúvida do que votar, mas acho que as melhores opções realmente já estão aí para votação.

Diego, faz um favor? Manda aviso ingame, para quando os jogadores entrarem para virem votar sobre migração, para evitar uma possível reclamação futura que não votaram.

E a noite você encerra a votação
 

DeletedUser3512

Convidado
acho que o mais sensato é a opção 1, mas o mais justo é a opção 2, pois é a que perdemos menos contas. Mas to na dúvida do que votar, mas acho que as melhores opções realmente já estão aí para votação.

Diego, faz um favor? Manda aviso ingame, para quando os jogadores entrarem para virem votar sobre migração, para evitar uma possível reclamação futura que não votaram.

E a noite você encerra a votação

Abre seu jogo, vai estar lá para você votar dentro do jogo mesmo...

O que desanima é que várias pessoas estão optando por não votar em nenhuma das opções, aí depois vão vir reclamar da administração.
 

Deleted User - 438106

Convidado
Podiam dar mais flexibilidade entre as trocas ... Tenho conta no El monte e gostaria de migrar pro M1 ...

Não curti ...

Concordo em parte, acho que poderia ter uma rota alternativa assim: 8,9,10,11 e 12 para migrar pro m1 ou 13

Mas como Diego disse anteriormente, não da para agradar a todos, nem Jesus Cristo conseguiu, mas a primeira opção acho que será a melhor para o servidor, ficará mais competitivo e ativo.

E o que acontece com quem já tem conta no mundo que vai migrar e no que vai receber a migração ?

Perde a conta, ja foi dito ehehe

Aproveita agora,pega a conta logo que vai perder, VENDE tudo nela e deixa a grana com alguem heheheh

PS: Não sei se é legal, mas baseado no bom senso (ja vai perder uma conta que tanto investiu) e ainda, que na batalha mundial pôde emprestar armas, nao vejo problema nessa manobra, que tem intuito de diminuir o prejuizo na perda da conta
 

DeletedUser3512

Convidado
Concordo em parte, acho que poderia ter uma rota alternativa assim: 8,9,10,11 e 12 para migrar pro m1 ou 13

Mas como Diego disse anteriormente, não da para agradar a todos, nem Jesus Cristo conseguiu, mas a primeira opção acho que será a melhor para o servidor, ficará mais competitivo e ativo.



Perde a conta, ja foi dito ehehe

Aproveita agora,pega a conta logo que vai perder, VENDE tudo nela e deixa a grana com alguem heheheh

PS: Não sei se é legal, mas baseado no bom senso (ja vai perder uma conta que tanto investiu) e ainda, que na batalha mundial pôde emprestar armas, nao vejo problema nessa manobra, que tem intuito de diminuir o prejuizo na perda da conta

Sim, podemos tolerar essa parte.
 

Deleted User - 438106

Convidado
Abre seu jogo, vai estar lá para você votar dentro do jogo mesmo...

O que desanima é que várias pessoas estão optando por não votar em nenhuma das opções, aí depois vão vir reclamar da administração.

Não me entenda a mal, mas reclamar da administração vão fazer independente do que você fizer, é igual síndico de prédio heheh :assobiando:
 
Diego

Olá pessoal, achei uma ideia interessante acompanhando o outro tópico, portanto, gostaria de saber a opinião de vocês nas seguintes configurações abaixo postada pelo jogador ASG 22:

Mundos: M3, M9 e M10
Para: M1
Motivo: Mundos com configurações semelhantes

Mundos: M8, M11 e M12
Para: M13
Motivo: Mundos com configurações semelhantes (full premium)

Nessa configuração passaria a existir apenas M1, Fairbanks, Goldfield e o novo mundo que abrirá. Goldfield não dá pra mexer nele porque é um mundo relativamente novo, então creio que quatro opções com essas divisões seria o ideal.

Eu particularmente achei bem interessante. O que vocês tem a me dizer?

Então é isso mesmo??? Não darão opção de escolha nessa migração, pelo menos 2 opções deveriam ser colocadas para que jogadores como eu que tenho conta nos mundos 8,12,13 não tenha que escolher apenas um personagem e perder, tempo, investimento e dedicação por anos e anos...
NÃO ACHO JUSTO!!!!
 

DeletedUser3512

Convidado
A primeira opção está ganhando de lavada por enquanto, vamos ver até a noite, aí eu na madrugada já ativo as migrações.
 

DeletedUser16653

Convidado
A opção 1 vai bombar os mundos, a jogabilidade vai aumentar 100% sem dúvida é a melhor opção.
Porém, perder tantas contas é doido kkkkkk, e acabar com a história de um mundo como balt é triste. Não que seja melhor que a história de outros mundos, mas é o cartão de visitas ao TWBR, Al-Qaeda é o que nos representa lá no ranking Mundial, dói pensar que ela vai simplesmente "parar".
Mas pelo bem do jogo num modo geral, e não na individualidade de mundo A ou B sem dúvidas a opção 1 é excelente e votei nela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo