[Discussão] Migração (Discussão Aberta)

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

Escolha as migrações Abaixo


  • Total de eleitores
    63
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11471

Convidado
to tranquilo então...

Poderia me mostrar onde viu que mundo tal vai ser deletado?

Nenhum servidor vai ser fechado? É só migração? Po.... se for isso já to bem mais sossegado.

Não sou só eu.... tem um monte de gente achando que a migração vai ocorrer para se fechar mundos.

Se me garantir que nenhum vai ser fechado... então ok.

Nem me interessa migrar pra canto nenhum... e pra quem interessar bom jogo.

Mas se forem fechar, já fica minha sugestão. Desculpe qualquer mal entendido.
 

DeletedUser7899

Convidado
Sem migração = reclamações, com migrações = reclamações, dieguito tem saco de elefante.
 

DeletedUser3512

Convidado
Vou tentar fazer vc entender Dieguito:

Primeiro... saber que existem jogadores que jogam em vários mundos ou até todos.

Segundo... saber que eles dedicaram tempo e $$$ muitas vezes.

Tendo conhecimento nesses dois pontos não é justo, lógico ou racional obrigar tais jogadores a terem que escolherem entre contas boas.

Jogadores pegam amor aos seus chars... todo cara que joga sabe disso.

A Inno vai reduzir os servidores ok. Mas que se tenha coerência.

Vamos definir quantos ficarão ativos? Sabendo dese número, deixem que os jogadores escolham livremente as suas melhores contas e seus queridos chars e os realoque.

Do jeito que estão fazendo, algumas vezes o jogador vai ter que optar obrigatoriamente entre duas contas boas.

O que estão propondo de uma maneira simplificada:

Vamos supor que uma pessoa tem um char lindão no M1 e no Arizona... e a única opção que ele tem é escolher se vai ficar com o do M1 ou do Arizona. (isso ainda pode ser pior... com mais mundos, mais contas e mais chars lindões, sendo obrigados a escolher apenas 1)

O que eu proponho:

Pessoal são 4 mundos que vão existir ... escolham suas melhores contas com sabedori e ... enjoy and have fun

Tenha em mente o seguinte, o que eu acho coerente, para você não pode ser. Para o fulaninho também não e por aí vai...

Portanto, é simples, não quer migrar, fique à vontade, a possibilidade terá...

Ninguém falou ainda em fechamento de mundo, se isto ocorrer, eu irei informar AOS JOGADORES DE TAL MUNDO e uma nova migração poderá ser votada.

Nenhum servidor vai ser fechado? É só migração? Po.... se for isso já to bem mais sossegado.

Não sou só eu.... tem um monte de gente achando que a migração vai ocorrer para se fechar mundos.

Se me garantir que nenhum vai ser fechado... então ok.

Nem me interessa migrar pra canto nenhum... e pra quem interessar bom jogo.

Mas se forem fechar, já fica minha sugestão. Desculpe qualquer mal entendido.
Por enquanto não há nenhuma informação da INNOGAMES e nem minha de que haverá encerramento de mundos, se isso acontecer, IREI AVISAR AOS JOGADORES DE TAL MUNDO e novas opções PODERÃO surgir.

Se não quiser migrar, fique à vontade, se for haver encerramento de mundos, irei informar ao MUNDO ENVOLVIDO!

Sem migração = reclamações, com migrações = reclamações, dieguito tem saco de elefante.

Brabo, muito brabo, mesmo explicando a mesma coisa a 3 páginas, as reclamações continuam, mas já estou acostumado...
 

DeletedUser11471

Convidado
Importante

Acho importante avisar no jogo que nenhum mundo será encerrado.

Que é só uma migração opcional para quem não está satisfeito onde está.

Eu tô de boa.

Obrigado pelos esclarecimentos.

:lol::lol::lol:
 

DeletedUser19789

Convidado
mas é isso ae Dieguito :rolleyes: nós queremos um Dieguito assim ,ativo no forum e que tire nossas dúvidas...;) hoje vc ta nota 10 huheuehueh :D que continue sempre assim ... :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Nego chorando pq vai ter q escolher a melhor conta pra permanecer ativa.

Grande parte do povo q joga m1 atualmente, veio de outros mundos na migração passada. Muitos tiveram q optar por um char.

:legal:
 

DeletedUser13898

Convidado
Sério gente, que merda é essa?
Nego reclama pq mundo ta morto, depois reclama que precisa ir pra outro, depois reclama que não devia ser assim, depois reclama pq n ta bom....A possibilidade de migração está ai, usem com intelingência.
Ninguém é obrigado a migrar, só migra quem quer estar em um mundo mais ativo, competitivo, e com a conta que bem lhe convir. Ninguém vai enfiar goela abaixo de ninguém que não qser ir, é só usar seu poder de escolha com sabedoria (escolha esta que poderia ser apenas IMPOSTA pela inno, mas não está sendo) A melhor escolha para mim, é sim a primeira opção. Pode não ser a outro player, mas certamente é a da maioria, e a mais justa. Bom jogo a todos !
 

Deleted User - 438106

Convidado
Não será possível migrar inventário.

Acho que você se equivocou ou confundiu os temas.

O que não pode é mesclar o inventário dos mundos, mas a conta que o jogador escolher para ir para o mundo A ou B, essa conta vai com todos os itens do inventário, bem como todo o dinheiro depositado no banco. Eu já migrei anteriormente e foi assim.

O que não pode é mesclar,confere ai, pois nao faz sentido a conta ir pelada para outro mundo
 

DeletedUser13276

Convidado
eu acho que deveria mesclar os inventarios e tivessemos a opção de escolher qual acc ficaria ativa
 

DeletedUser21412

Convidado
o que todos nos do Arizona gostaríamos era ir ao m1, ainda queremos mas senão for possível o fairbanks parece uma boa opção, minha pergunta e quando nos iremos migrar??
 

DeletedUser12153

Convidado
Brufen disse:
Diego tinha uma planilha partilhada contigo com varias propostas nao só 3 que foram copiadas de uma enquete de um jogador.

Tem mundos ai que são mais ativos que o fair, o el monte por ex falta rotas ai nao batem umas com as outras as opçoes que estyás a dar.
O El Monte não tem mais jogadores ativos do que o Fair.

Vê se agora com a resposta do Diego você começa a pensar nas suas afirmações e chore menos.

Sério gente, que merda é essa?
Nego reclama pq mundo ta morto, depois reclama que precisa ir pra outro, depois reclama que não devia ser assim, depois reclama pq n ta bom....A possibilidade de migração está ai, usem com intelingência.
Ninguém é obrigado a migrar, só migra quem quer estar em um mundo mais ativo, competitivo, e com a conta que bem lhe convir. Ninguém vai enfiar goela abaixo de ninguém que não qser ir, é só usar seu poder de escolha com sabedoria (escolha esta que poderia ser apenas IMPOSTA pela inno, mas não está sendo) A melhor escolha para mim, é sim a primeira opção. Pode não ser a outro player, mas certamente é a da maioria, e a mais justa. Bom jogo a todos !
Concordo. E também não há obrigação nenhuma de sair independente da opção vencedora. Quem estiver satisfeito no seu mundo que continue. Pelo menos agora sabemos que os jogadores decidiram e não a empresa que não sabe nada da nossa realidade.

Acho que você se equivocou ou confundiu os temas.

O que não pode é mesclar o inventário dos mundos, mas a conta que o jogador escolher para ir para o mundo A ou B, essa conta vai com todos os itens do inventário, bem como todo o dinheiro depositado no banco. Eu já migrei anteriormente e foi assim.

O que não pode é mesclar,confere ai, pois nao faz sentido a conta ir pelada para outro mundo
Leo, eu acho que ele quis dizer que não vai ser possível (através de uma funcionalidade criada no jogo) levar o inventário -e apenas o inventário- de um mundo x para um mundo y. Mas da forma que foi expressado ficou confuso mesmo.

eu acho que deveria mesclar os inventarios e tivessemos a opção de escolher qual acc ficaria ativa
Cara, já foi dito várias vezes aqui que basta você arranjar um amigo de confiança, abrir um ticket informando a situação e poderá pedir alguém pra levar seu inventário pra um outro mundo.
 

DeletedUser21364

Convidado
Solução Final

consigam um amigo e e passem o set kkkkkk , NINGUEM VIU NADA XIU !!!!
 
Editado por um moderador:
gente estava pensando e a solução que seria ilegal seria cria uma multi e vende todos os seus itens para ela e pede para tal multi ir para o mundo que deseja . Pronto perfeito constantine ,angietron está é a solução cria a multi vende seus itens para ela e pede para ela ir ao mundo que vc quiser .
Eu sei que é ilegal mas pelo menos você vai conseguir levar os seus itens . O que vcs acham .
Obs: Dieguito ignore isso e finja que não leu kkkkkk


o cara pede pra leva ban permanente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20593

Convidado
Acorda Diego, a mão da migração chega a tremer :D
 

DeletedUser3512

Convidado
mas é isso ae Dieguito :rolleyes: nós queremos um Dieguito assim ,ativo no forum e que tire nossas dúvidas...;) hoje vc ta nota 10 huheuehueh :D que continue sempre assim ... :legal:

Eu acompanho o fórum sempre, porém, não tem como eu sair respondendo tudo... Se tiver algum tópico que queiram minha atenção, basta enviar um ticket com o link do tópico.

Acho que você se equivocou ou confundiu os temas.

O que não pode é mesclar o inventário dos mundos, mas a conta que o jogador escolher para ir para o mundo A ou B, essa conta vai com todos os itens do inventário, bem como todo o dinheiro depositado no banco. Eu já migrei anteriormente e foi assim.

O que não pode é mesclar,confere ai, pois nao faz sentido a conta ir pelada para outro mundo
Isso foi uma resposta a um jogador perguntando se poderia migrar apenas o inventário e juntar com o de tal mundo.

eu acho que deveria mesclar os inventarios e tivessemos a opção de escolher qual acc ficaria ativa
Não há essa possibilidade.

o que todos nos do Arizona gostaríamos era ir ao m1, ainda queremos mas senão for possível o fairbanks parece uma boa opção, minha pergunta e quando nos iremos migrar??
Vou contabilizar agora e ver quem venceu, postar aqui...

o cara pede pra leva ban permanente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vi nada!

Acorda Diego, a mão da migração chega a tremer :D
To acordado! Eu acho!

Mas ela nao treme por causa da migração G_G
:D
 

DeletedUser16653

Convidado
Já está decidido, será mesmo a opção com mais votos? \o
A quanto tempo esperamos por isso :shot:
Que saudade de batalhas com treta e rivalidade e.e
 

DeletedUser20593

Convidado
Meu coração n vai aguentar ^^

Meu boneco vai chegar num mundo ativo e vai infartar ... tanto tempo sem ver atividade ... coitado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo