[Discussão] Migração (Discussão Aberta)

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

Escolha as migrações Abaixo


  • Total de eleitores
    63
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3512

Convidado
Resultado final:
M3, Baltimore e Colorado PARA M1 / Arizona, Dallas El Monte PARA Fairbanks - 950 votos
M3 e Colorado PARA M1 OU Baltimore / Arizona e Dallas PARA El Monte OU Fairbanks - 419 votos
M3, Arizona, Colorado e Dallas PARA M1, Baltimore, El Monte OU Fairbanks - 842 votos

MIGRAÇÃO ATIVADA!
M3, Baltimore e Colorado PARA M1 / Arizona, Dallas El Monte PARA Fairbanks - 950 votos


Perguntas e respostas:

* Vou perder vários personagens, pois tenho conta em vários mundos, e agora? Como fica?
R: Você vai perder se você quiser optar, pois a migração, POR ENQUANTO, é opcional, faz quem quer!

* Posso mesclar com inventário com um personagem que já tenho para o mundo que quero migrar?
R: NÃO!

* E se eu não quiser fazer a migração?
R: Problema é seu, não há nenhuma informação da INNOGAMES de que haverá exclusão de mundo, se isso acontecer, irei comunicar e oferecer oportunidades para os jogadores DAQUELE MUNDO!

* Quero passar meu inventário para outra conta, posso?
R: De início eu havia liberado, porém, PELA MIGRAÇÃO NÃO SER OBRIGATÓRIA, ISSO NÃO SERÁ PERMITIDO. Quer manter seu inventário, não exclua a conta.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 438106

Convidado
A dúvida é: pode mundo full premy migrar para mundo que não é full premy?

Caso positivo, ninguem ve problema em tais rotas...por isso que não teve discussão dessas rotas ainda
 

DeletedUser3512

Convidado
A dúvida é: pode mundo full premy migrar para mundo que não é full premy?

Caso positivo, ninguem ve problema em tais rotas...por isso que não teve discussão dessas rotas ainda

Não vejo problemas, mas queria ver vocês, que estão ativamente nos jogos.

Entende?
 

DeletedUser21224

Convidado
A dúvida é: pode mundo full premy migrar para mundo que não é full premy?

Caso positivo, ninguem ve problema em tais rotas...por isso que não teve discussão dessas rotas ainda
Eu, sinceramente, não vejo problemas Leo. Pq o que guia a compra de habilidades é uma PG se não me engano... sai caro comprar.

Eu acho que arrisca alguém que jogue desde 2008 no M1 ter mais habs do que alguém que tenha a oportunidade de comprar nos mundos full premmy posteriores
 

DeletedUser21113

Convidado
É o que a maioria sem dúvida quer. 1 mundo não premium, 1 mundo premium e 1 mundo novo (premium ou não)
 

DeletedUser11471

Convidado
Como deve ser:

M1 a M7 Migrar pro Arizona. Arizona agora é o Novo M1
M9, M10 e M11 (Baltimore, Colorado e Dallas) Migrar para M13, M12 e M15 (Fairbanks, ElMonte e Goldfield)
E pronto!

Só 4 mundos. Deixe migrar gold e inventários para se acumularem pelo tempo jogado e escolher o char que quer ficar e acabou.

:censurado::censurado::censurado::censurado:
 

DeletedUser3512

Convidado
É o que a maioria sem dúvida quer. 1 mundo não premium, 1 mundo premium e 1 mundo novo (premium ou não)

Isso que eu pude acompanhar no tópico anterior...

Quero só uma confirmação para tacar fogo!:shot:
 

DeletedUser21224

Convidado
Olá pessoal, achei uma ideia interessante acompanhando o outro tópico, portanto, gostaria de saber a opinião de vocês nas seguintes configurações abaixo postada pelo jogador ASG 22:

Mundos: M3, M9 e M10
Para: M1
Motivo: Mundos com configurações semelhantes

Mundos: M8, M11 e M12
Para: M13
Motivo: Mundos com configurações semelhantes (full premium)

Nessa configuração passaria a existir apenas M1, Fairbanks, Goldfield e o novo mundo que abrirá. Goldfield não dá pra mexer nele porque é um mundo relativamente novo, então creio que quatro opções com essas divisões seria o ideal.

Eu particularmente achei bem interessante. O que vocês tem a me dizer?
Essa ideia é a mais sensata Diego. Ao menos enxuga bastante e os servidores que tem geralmente só o salão 1 de ativos, pode ser que cheguem a atingir no minimo umas 400 pessoas.

Quanto aos inventários, acho que quem tiver conta com o mesmo nick dentre os outros servers, poderiam ter esses inventários mesclados, acumulando dinheiro e títulos (mesmo que tenha que transformá-los em carta). Porém, itens únicos (tais como armas de evento, sets de quests - tipo cavalo do galante, o ácido de combate) constariam uma única vez no inventário da mesma maneira
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21619

Convidado
essa idéia caiu no gosto dos jogadores,e acredito que seja a melhor opção também
 

DeletedUser20593

Convidado
Pra mim essa é a melhor ideia, porém colha mais opiniões .... com essa redução drástica de mundos seriam perdidas mts contas :( E povo aqui do BR tem a mania de qd sai um mundo ir logo lá e criar conta

E agora q vc disse q n tem problemas mundo full premmy pra normal isso vai mudar MUUUUITA coisa ... Então vamos ouvir mais opiniões
 

Deleted User - 438106

Convidado
Olha Diego, por cautela, sugiro que faça uma enquete com algumas rotas alternativas...para evitar uma possível alegação que não puderam se manifestar e deixa a referida enquete aberta por 24 ou 48h e faz aviso ingame para que votem.

Eu não vejo qualquer problema do mundo full premy ir para o mundo não premy... jogo no m1 e gostaria de receber o povo do m8 lá sem problemas.

A melhor alternativa que vi foi do jogador Marcelo, que foi: 3,8,9,10,11 e 12 podendo migrar para 1 ou 13

E mais o mundo novo
 

Carla Santos

Xerife Geral
Membro da equipe
Eu vejo problemas, acho que full pra full e normal pra normal. Sempre tem os alucinados que compram habilidades.
 

Deleted User - 438106

Convidado
Essa ideia é a mais sensata Diego. Ao menos enxuga bastante e os servidores que tem geralmente só o salão 1 de ativos, pode ser que cheguem a atingir no minimo umas 400 pessoas.

Quanto aos inventários, acho que quem tiver conta com o mesmo nick dentre os outros servers, poderiam ter esses inventários mesclados, acumulando dinheiro e títulos (mesmo que tenha que transformá-los em carta). Porém, itens únicos (tais como armas de evento, sets de quests - tipo cavalo do galante, o ácido de combate) constariam uma única vez no inventário da mesma maneira

A questão do inventario, caso nao consiga mesclar, nao vejo problema,todos tem amigos no jogo, é só vender td e deixar a grana emprestada com algum colega daquele mundo e pegar qnd a conta for migrada, só perderia os itens upados
 

DeletedUser16653

Convidado
Enfim, acho essa ideia ótima também, apesar de que eu não queria perder tantas contas :hmf: mas com isso sem dúvidas teremos dois ótimos mundos. Obrigado Diego \o excelente trabalho, pessoal do M1, se preparem para a grande aliaça chamada baltmore \o kkk
 

DeletedUser

Convidado
É a ideia mais sensata Dieguito. Basicamente a idéia q eu tinha dado :lol:

Agora faz uma Enquete Oficial pra fechar o pacote :lol:
 

DeletedUser3512

Convidado
A questão do inventario, caso nao consiga mesclar, nao vejo problema,todos tem amigos no jogo, é só vender td e deixar a grana emprestada com algum colega daquele mundo e pegar qnd a conta for migrada, só perderia os itens upados

Infelizmente não será possível mesclar inventário, se a pessoa já possuir uma conta no mundo que deseja migrar, deverá escolher, lamento!

Enfim, acho essa ideia ótima também, apesar de que eu não queria perder tantas contas :hmf: mas com isso sem dúvidas teremos dois ótimos mundos. Obrigado Diego \o excelente trabalho, pessoal do M1, se preparem para a grande aliaça chamada baltmore \o kkk

Também curti a ideia, vou deixar até a noite e taco fogo... :shot:
 

DeletedUser20593

Convidado
Que tipo de enquete?

Sobre Full para Full e Normal Para Normal?

Coloca as opções:

Enquete sobre as principais ideias q o pessoal deu

Essa, uma parecida porém com o m9 como receptor dos mundos normais ... e tantas outras :lol: Tem q olhar no tópico q vc tinha criado antes :x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo