Encontros pessoais entre jogadores...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Falei com o Birrento sobre isso... vamos ver né, mas eu acho que ele vai ficar la mesmo.
LW agora tá deslanchando, vários duelistas no top, bons jogadores... e recrutam ele, dá pra entender?
Espero que quando eu entrar em uma cidade e ele me ver do lado não saia denovo.

Kra vc é uma piada na moral, eu fico rindo muito aki de vc, eu sair de cidade por sua causa?Meu filho eu tenho meus problemas, coisas muito mais importantes pra resolver do que the west, n só viciado igual vc q n tem responsabiidade nenhuma e fica o dia inteiro jogando, quando eu sei q vo ficar off muito tempo eu saio da city, e isso n é da sua conta, vc é uma piada, chega no top só por causa de premium e começa a achar que tem moral pra falar de alguem, e eu não me importo de perder duelo pra vc, vc quer provar o que com isso? AA entendo vc precisa desmaiar alguem em um joguinho de internet pra se sentir um pouco melhor...até entendo...gente como vc é digno de pena, eu ate to jogando the west denovo, mais é pessoas como vc que desanima, por isso que muitos jogadores se foram, por causa de criança chata e mesquinha que estraga o jogo, é a ultima vez que eu digo alguma coisa pra vc, não perco mais tempo com quem não merece...E se eu parar de jogar denovo isso n é da sua conta, eu paro e volto a hora que eu quizer, fui!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Já falei. Deixem de blá-blá e vamos resolver na lei do velho oeste: duelos. Nossa! Esse Arizona vai pegar fogo! Tá ficando bom d maissss da conta, eita!
 

DeletedUser

Convidado
Cara tu tem coisas mais importantes a fazer? AUHEAUEHAUEHAEUHAEUH'
Tipo jogar Dota? tu só fala de jogo... jogo.. jogo..... vai crescer pivete, arruma uma namorada, se souber o que é isso... sai com seus amigos se tiver algum. Fico o dia todo on? opaaa.... não tenho a manhã nem a noite pra jogar, entrava quando dava e marcava os duelos... já fui pego off esquecendo de por no hotel várias vezes por isso... tenho moto, tenho minha grana... e tu? fica aí pedindo dinheiro pra mamãe pra comprar videogame.

Cadê sua foto aqui? Eu cheguei no top por causa de premium? quais as provas que você tem? só porque eu te surrava? Tu não usa premium? quais as provas que você tem? só porque apanhava pra mim? para de tentar justificar suas derrotas com isso... é feio, eu criei em mundo full premium e to aguentando, se quiser vamos pra qualquer um que tu escolher sem compra de nada...
Eu cheguei no top e se eu quisesse me achar coisa que eu nunca fiz, teria sim o direito. E você? que se acha, só vem no fórum falar, conta vantagem no perfil, e já foi o que? qual a sua fama no arizona? tu acha que é de bom duelista?

Como tua frase aí diz... "Seja protagonista da sua própria vida, não platéia da minha!"

Se eu sou ou não um bom duelista, já provei isso... e você? a fama que você diz ter por todo arizona rebaixando os outros e chamando de noob não é muito boa não viu...

Vamo ver agora então... garotinho importante e cheio de problemas '-'
 

DeletedUser14996

Convidado
To pensando em voltar só para dar uma lição ao Higor...
 

DeletedUser14416

Convidado
Kra vc é uma piada na moral, eu fico rindo muito aki de vc, eu sair de cidade por sua causa?Meu filho eu tenho meus problemas, coisas muito mais importantes pra resolver do que the west, n só viciado igual vc q n tem responsabiidade nenhuma e fica o dia inteiro jogando, quando eu sei q vo ficar off muito tempo eu saio da city, e isso n é da sua conta, vc é uma piada, chega no top só por causa de premium e começa a achar que tem moral pra falar de alguem, e eu não me importo de perder duelo pra vc, vc quer provar o que com isso? AA entendo vc precisa desmaiar alguem em um joguinho de internet pra se sentir um pouco melhor...até entendo...gente como vc é digno de pena, eu ate to jogando the west denovo, mais é pessoas como vc que desanima, por isso que muitos jogadores se foram, por causa de criança chata e mesquinha que estraga o jogo, é a ultima vez que eu digo alguma coisa pra vc, não perco mais tempo com quem não merece...E se eu parar de jogar denovo isso n é da sua conta, eu paro e volto a hora que eu quizer, fui!

kkkkkkkkkkkkkk, ele que é uma piada e quem mandou uma mensagem ridicula pra mim mesmo? ele?
naaaaao, foi um cara ai que nem ao menos sabe jogar TW, deve ter uns 13 anos, nem tem moral de falar, só está aqui mesmo pela inclusão, acho que voce devia cuidar mais do seu jogo e deixar de ser criança véy, falo isso na moral ;)
 

DeletedUser

Convidado
joao, vc é de onde? Sempre conversamos, mas jamais perguntamos de onde somos.
 

DeletedUser

Convidado
Devido o desvio de assunto e a troca de ofensas o tópico será fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo