Encontros pessoais entre jogadores...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
:( quem quer me conhecer? So vir aki em gramado passar frio , neste momento esta -6 graus aki .. Alguém? Kkkk
 

DeletedUser

Convidado
lol.... Aqui com 11° eu to com 2 blusas e morrendo de frio!
 

DeletedUser14416

Convidado
aqui ainda não ficou neutro (0ºC)
mas não vai demorar muito SC é foca fiih!
ontem mesmo fez 6ºC e quase morri congelado :p
 

DeletedUser

Convidado
passeamos de carro pela cidade, comemos um lanche, fomos ao museu do futebol, e papeamos um bocado.

E depois? POKSAKOPSAPOKSA isso ta parecendo mais um encontro gay HAHA brincadeira galera, o Jahka parece msm o bola :eek:

O encontro da galera final de ano em Floripa promete o/
Eu e Jahka ja tamos organizando diversos tipos de ficar dorgado.
 

DeletedUser

Convidado
Tá zuando que esse zé punheta vai pra Floripa tbm? ¬¬'
 

DeletedUser10596

Convidado
E depois? POKSAKOPSAPOKSA isso ta parecendo mais um encontro gay HAHA brincadeira galera, o Jahka parece msm o bola :eek:

O encontro da galera final de ano em Floripa promete o/
Eu e Jahka ja tamos organizando diversos tipos de ficar dorgado.

Vai se lascar rafael, todos sabem a sua opção sexual, e nem por isso te chamamos de sao paulino, etc. Fim do ano vai ser show mesmo ahahahaha.
 

DeletedUser14416

Convidado
Vai se lascar rafael, todos sabem a sua opção sexual, e nem por isso te chamamos de sao paulino, etc. Fim do ano vai ser show mesmo ahahahaha.

Putz, até meu São Paulo ja está sendo ofendido aqui!?
Naaao, vamos defender nossa Honra até a ultima!
nada desse negocio de opção sexual, isso é coisa de corinthianos que vai nas parada!
¬¬

:p
 

DeletedUser14416

Convidado
hehe, tem uma galera aqui de SC no jogo, inclusive, acho que Floripa é uma das cidades que mais teem, mas ainda sim, Jaraguá do Sul conta hoje com 10 Jogadores ou mais, não tenho bem certo o numero e ja passaram de 20 jogados que hoje sesi la pq abandonaram xD
 

DeletedUser14416

Convidado
O que mais tem nesse jogo é os gaúcho ruela froxa.

tem mais catarinense do que gaucho, eu tenho certeza disso!
podiamos mudar o nome do TW pra The Sul, é 50% desses ultimos 3 estados Sulanos sahushausahs
:p
 

DeletedUser14996

Convidado
O que mais tem nesse jogo é os gaúcho ruela froxa.

ooooooo sem falar bobagem ae..
Não foi o cara da minha cidade, que bebeu todas, não pego ninguem, e teve que andar pelado, né não Max ?
Então vamo para de falar bobaginhas aiii.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser14996

Convidado
Postar o que? :assobiando:

Postar, sobre oque eu postei...

Hoje 10:37
christianlambari
Citação:
Postado originalmente por Max Cly
O que mais tem nesse jogo é os gaúcho ruela froxa.
ooooooo sem falar bobagem ae..
Não foi o cara da minha cidade, que bebeu todas, não pego ninguem, e teve que andar pelado, né não Max ?
Então vamo para de falar bobaginhas aiii.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser14416

Convidado
aaqui no meu bairro ja cancei de ver corrida dos pocarrontas na rua pq perderam apostas e ja estavam embriagados, minha mãe ja teve a infelicidade de ver o irmão dela correr na rua peladão pq bebeu demais e perdeu a aposta de pegar mulher, pensem numa coisa linda de se ver, eu uma vez bebi algumas (das poucas vezes que bebo, raras mesmo, não bebo) e os caras quase tiraram proveito de mim, ainda bem que não sou tolo!
xD
 

DeletedUser

Convidado
Postar, sobre oque eu postei...

Hoje 10:37
christianlambari
Citação:
Postado originalmente por Max Cly
O que mais tem nesse jogo é os gaúcho ruela froxa.
ooooooo sem falar bobagem ae..
Não foi o cara da minha cidade, que bebeu todas, não pego ninguem, e teve que andar pelado, né não Max ?
Então vamo para de falar bobaginhas aiii.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Não conheço esse seu amigo... :legal:
 

DeletedUser

Convidado
o encontro ocorreu em são paulo-sp. Tive o prazer imenso em conhecer o jahkallord (ou gustavo para os mais chegados).

Foi um encontro breve: Passeamos de carro pela cidade, comemos um lanche, fomos ao museu do futebol, e papeamos um bocado.

O gutavo é um cara super gente fina! Pessoa do bem! Responsável... é tipo do cara que qualquer um gostaria de ter como filho ou até mesmo como genro (as meninas do the-west não imaginam o que estão perdendo... Rs).

Bem... Obrigado por ser meu amigo, jahka...

Aqui está a foto (eu sou o baixinho.... Na verdade o jahka que é alto, tem 1,94... Rs)

576633_234419949997702_100002890978453_373288_1866100645_n.jpg

Feiii d+ os dois nuss !!!!!!!!! O DE OCULOS PARECE O JEAN WILIS DO BIG BROTHER E O DE CABELO RUIVO PARECE AQUELE CARINHA DO DESENHO "OS INCRIVEIS" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OLHEM A IMAGEM DOS DOIS AE ABAIXO, IGUALZIM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://www.google.com.br/imgres?q=OS+INCRIVEIS+SINDROME&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1440&bih=775&tbm=isch&tbnid=i9fKa1uRcQxqIM:&imgrefurl=http://pierresata.blogspot.com/2010/08/criancas-como-adultos-adoram-quando.html&docid=icz6K1Q71uXwOM&imgurl=http://cdn-www.cracked.com/articleimages/dan/disney_deaths/syndrome.jpg&w=350&h=200&ei=5KfbT4_XLIag8gTGzeHGCg&zoom=1&iact=hc&vpx=1068&vpy=202&dur=405&hovh=160&hovw=280&tx=100&ty=80&sig=108722833023438488331&page=1&tbnh=99&tbnw=173&start=0&ndsp=34&ved=1t:429,r:7,s:0,i:106 JACKLORD

http://www.google.com.br/imgres?q=JENA+WILIS+BBB&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1440&bih=775&tbm=isch&tbnid=6mIWkdyVsd-QuM:&imgrefurl=http://contigo.abril.com.br/blog/bbb/tag/jean-willis/&docid=vFEG4pV5SxVl3M&imgurl=http://contigo.abril.com.br/blog/bbb/files/2010/01/jean-willis.jpg&w=350&h=534&ei=PajbT76VDIi49QSWkaXpCg&zoom=1&iact=rc&dur=368&sig=108722833023438488331&page=1&tbnh=128&tbnw=88&start=0&ndsp=32&ved=1t:429,r:0,s:0,i:73&tx=52&ty=23LORD SIDIUS!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo