Encontros pessoais entre jogadores...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A gente passa muito tempo neste jogo, e acaba por criar várias amizades virtuais. Sempre quis me encontrar com vários amigos do jogo, mas isso nunca fora possível antes. Porém, neste final de semana tive o privilégio de conhecer um ilustre personagem do mundo Arizona (vide próximo post)

Deixo aqui um Tópico para postarem os encontros pessoais com o pessoal do mundo Arizona.
 

DeletedUser

Convidado
Encontro: Lord Sidius e Jahkallord

O encontro ocorreu em São Paulo-SP. Tive o prazer imenso em conhecer o Jahkallord (ou Gustavo para os mais chegados).

Foi um encontro breve: passeamos de carro pela cidade, comemos um lanche, fomos ao museu do futebol, e papeamos um bocado.

O Gutavo é um cara super gente fina! Pessoa do bem! Responsável... É tipo do cara que qualquer um gostaria de ter como filho ou até mesmo como genro (as meninas do The-West não imaginam o que estão perdendo... rs).

Bem... Obrigado por ser meu amigo, Jahka...

Aqui está a foto (eu sou o baixinho.... na verdade o Jahka que é alto, tem 1,94... rs)

576633_234419949997702_100002890978453_373288_1866100645_n.jpg
 

DeletedUser18801

Convidado
O encontro ocorreu em São Paulo-SP. Tive o prazer imenso em conhecer o Jahkallord (ou Gustavo para os mais chegados).

Foi um encontro breve: passeamos de carro pela cidade, comemos um lanche, fomos ao museu do futebol, e papeamos um bocado.

O Gutavo é um cara super gente fina! Pessoa do bem! Responsável... É tipo do cara que qualquer um gostaria de ter como filho ou até mesmo como genro (as meninas do The-West não imaginam o que estão perdendo... rs).

Bem... Obrigado por ser meu amigo, Jahka...

Aqui está a foto (eu sou o baixinho.... na verdade o Jahka que é alto, tem 1,94... rs)

576633_234419949997702_100002890978453_373288_1866100645_n.jpg

jahk igual o BOLA do panico namoral mas pareçe ser gente boa msm e lord por ser pequeno é igual o super mario quando ñ come nada pro crecimento :D
 

DeletedUser

Convidado
Hauahuau olha a cara de bobo do Jahka não dura uma semana aqui em SP

kkkkkk

Vou te levar pra conhecer o castelinho na Augusta!!


Só alegria
 

DeletedUser10596

Convidado
Eita nóis, que isso Lords, não é pra tanto ahahahahahaha. Curti demais conhecer vocês, são pessoas humildes, super comunicativas, e cá entre nós, vocês são um casal demais ahahahahahahaha. Grande prazer conhecer-te também, sempre que for pra SP passo um rádio pra gente topar, e quem sabe ver o coringão afundar o vasco ahahahaha.
Tens que marcar um fim de semana, pra vir conhecer a cidade do ET, meu caro, garanto que ia gostar pra caramba da minha terra. Forte Abraço!
 

DeletedUser

Convidado
Olha só o ET de Varginha foi passear em São Paulo '-'.

Lipe querendo levar o jahka pras prima uheuhhueuhe
 

DeletedUser18801

Convidado
eeee eu moro em varginha mas aki no rio lugar bom msm de morar hehe! :lingua:
 

DeletedUser14996

Convidado
Muitas pessoas são de Pelotas igual a mim.
Mas nunca tive a oportunidade de conhecer um deles, apenas o (diego) ele mora no mesmo meu bairro ;P

@EDIT: Meu cachorro é mais bonito que o jahkallord, e o pacaembu é um lixo (:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Imperdível!

Deve ter sido algo assim além do planeta esse encontro entre Lord, meu grande ídolo aqui no tw, e Jahka, um dos melhores estretegista e coordenador de batalhas de forte que já vi. Abraços pra vcs!
 

DeletedUser10596

Convidado
:legal: Foi interessante isso kkkkkk nunca me encontrei com ninguém nem pretendo kkkkk

Igor, acho que ela disse ''NEM PRETENDO'' pra evitar que alguns manés igual você atormentem.
Respondendo a você Ana, foi show de bola, o Lords é um cara super gente boa, amigo de verdade mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Jahka tá devendo um passeio pra tomar umas aqui hein... hahahaha!
Não pensa que esqueci de floripa no fim do ano... :P
 

DeletedUser

Convidado
Igor, acho que ela disse ''NEM PRETENDO'' pra evitar que alguns manés igual você atormentem.
Respondendo a você Ana, foi show de bola, o Lords é um cara super gente boa, amigo de verdade mesmo.

valeu a pena tentar jahkão \0\ AUEHAUEHUAEHUEA
 

DeletedUser10596

Convidado
Jahka tá devendo um passeio pra tomar umas aqui hein... hahahaha!
Não pensa que esqueci de floripa no fim do ano... :P

Viado, nem tem como conversar contigo mais.. Agora to trabalhando dá pra ir ae sussegado, mano. Floripa já é FATO, as outras viagens eu vou marcar ainda.
Me manda msg privada com seu cell. Abs
 

DeletedUser17577

Convidado
No começo do ano,tive um encontro com o amigo Jaime vulgo chuck Bill e sua familia,fizemos um churras e conversamos muito sobre o jogo e demos muitas risadas juntos,cara muito gente boa.Acho que isso é muito importante se encontrar e conhecer.Quem tiver oportunidade o faça ... ;)
 

DeletedUser19380

Convidado
So eu mrm q so o mais novo do pessoal do arizona :/

Povo tudo adulto so tenho 15 aninhos .:D
 

DeletedUser

Convidado
Jahka é altoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
:eek:
:eek:
:eek:
kkk serio eu já vi o sidius em algum lugar e.e
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo