Encontros pessoais entre jogadores...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado

Mostra sua cara rapaiz, afinal voce é lindo, uma beleza certo?
acho qeu tem que se ser respeitado todo e qualque semelhante teu, ou voce se acha superior a todos, e esses que voce cita, ambos são otimos jogadores, diferente de ti véy, que nem ao menos pra mostrar respeito serve, então Silencio se voce não teve coragem de mostrar-se
;)
 

DeletedUser

Convidado
Deve ser um lindo nerd, tetudo e cheio de acne...
Não é nada em vida, não é nada em jogo, e tenta provar o contrário apenas falando e rebaixando os outros atrás de um monitor... digno de pena!

Aposto que qualquer um dos meus testículos é mais atraente que ele.
 

DeletedUser14416

Convidado
eu até vi outro topico que ele tirou o Christian lambari na despedida do cara do mundo 8, e o que é pior, deve curtir Funk, pq pra ter um QI que deixa a perceber o cérebro do tamanho de um amendoim, não é de se duvidar mesmo neh
 

DeletedUser

Convidado

Absolutamente não ligo para ofensas. A tentativa de denegrir o próximo é na realidade uma forma de camuflar a falta de auto-estima. Todos têm suas diferenças: físicas e psicológicas.

Mas indiferentemente disso, todos temos o livre arbítrio de escolher entre a sabedoria e a tolice. Qual é a sua escolha?

O que pretende ser na sua vida? Alguém ou um nada?
 

DeletedUser14416

Convidado
Absolutamente não ligo para ofensas. A tentativa de denegrir o próximo é na realidade uma forma de camuflar a falta de auto-estima. Todos têm suas diferenças: físicas e psicológicas.

Mas indiferentemente disso, todos temos o livre arbítrio de escolher entre a sabedoria e a tolice. Qual é a sua escolha?

O que pretende ser na sua vida? Alguém ou um nada?

eu aposto seriamente na opção de numero 2, depois do showzinho desnecessário que ele proporcionou aqui no forum, ele não ira escolher, mas ter que se sujeitar a opção de numero 2
 

DeletedUser17287

Convidado

:shot: Mas ae, ca pra nós e sem ofender ninguem; Ta parecendo mesmo.
:shot:kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Conheço poucos de Ribeirão Preto aqui no Arizona. Araraquara é perto, Max!
Tenho 50 anos e jg desde 2010 tw. Tem a BiPeca de 49, mallika com 60 e muitos outros na faixa de 30 - 40 que n lembro o nome aqui. Se tiver mais alguém de Ribeirão Preto posta aqui. Tem o botafogorp que eu sei, mallika de quem falei é de São Carlos, ao lado de Araraquara, Max, está aqui na LW. Enfim, galera, postem. Abraços.
 

DeletedUser

Convidado
Vou direto pra São Carlos.... tenho parentes aí, ou vou só pra sair com a galera em festas shows... se ela souber de alguma coisa que tiver aí e me chamar... tamos aí ^^
Ribeirão já não é tão perto como São Carlos... e fui poucas vezes aí "/
 

DeletedUser

Convidado
Conheço poucos de Ribeirão Preto aqui no Arizona. Araraquara é perto, Max!
Tenho 50 anos e jg desde 2010 tw. Tem a BiPeca de 49, mallika com 60 e muitos outros na faixa de 30 - 40 que n lembro o nome aqui. Se tiver mais alguém de Ribeirão Preto posta aqui. Tem o botafogorp que eu sei, mallika de quem falei é de São Carlos, ao lado de Araraquara, Max, está aqui na LW. Enfim, galera, postem. Abraços.

Pow.......... Não sou de Ribeirão Preto. Moro em Osasco-SP, mas nasci e fui criado até os 18 anos em Batatais, que é do lado de Ribeirão. Tenho um terreno lá. Minha família está inteira lá.

E estudei em São Carlos, ao lado de Araraquara...

Tenho 29 anos.
 

DeletedUser

Convidado
Não é bem assim, desde os 14 Anos eu estou no Jogo, comecei quando o Jogo era bem monotono, mas eu conseguia ver diversão no TW, não acho que é por causa da idade que se distingui continuar a jogar ou não, mas sim pela paciencia como voce mesmo mencionou!
tme jogadores hoje com 13, 14, 15 anos, ou até menos se for procurar que jogam!
;D

eu tenho 14 \0/
 

DeletedUser14416

Convidado
ebaaa, ganhei isso hoje!

HigorB A 17/06/2012 às 23:44
Para de querer ficar dando opinião no forum do jogo, vc tem moral pra falar nada não, vc é noob, ninguem te conhece, De onde vc saiu?Na boa antes de quer ficar dando opinião, vai aprender a jogar the west, vc fala muito no forum e no jogo não faz m... nenhuma, fica na sua ae noob, vai aprender a jogar antes!


xiu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rilitros disso, ele me ve como uma ameaça pq não tem idéia do que eu tou falando, intende o basico da minha linguagem e me ve como ameaça!
mas na boua Higor, quem não guenta, BEBE LEITE!
;)
 

DeletedUser14996

Convidado
velho, loguei no arizona 5 min, e vi o higorB na LW - Belle star eu acho, velho que isso, quando eu volta e ele tiver na LW, eu vo cria uma city para mim, não vo fica na mesma ally que esse loco.
 

DeletedUser

Convidado
velho, loguei no arizona 5 min, e vi o higorB na LW - Belle star eu acho, velho que isso, quando eu volta e ele tiver na LW, eu vo cria uma city para mim, não vo fica na mesma ally que esse loco.

Falei com o Birrento sobre isso... vamos ver né, mas eu acho que ele vai ficar la mesmo.
LW agora tá deslanchando, vários duelistas no top, bons jogadores... e recrutam ele, dá pra entender?
Espero que quando eu entrar em uma cidade e ele me ver do lado não saia denovo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo