Encontros pessoais entre jogadores...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
.

Jahka, tu é alto d+ mano '-'...E to esperando tu aqui em Itajubá fazem 317481662017271886810702 anos hasuusahuashua

.
 

DeletedUser

Convidado
ate hoje não conheci ninguém que seja de Jau-SP
mas algum dia vou conhece o pessoal do Rio de Janeiro, pq todo ano tenho que ir pra la
 

DeletedUser14416

Convidado
ate hoje não conheci ninguém que seja de Jau-SP
mas algum dia vou conhece o pessoal do Rio de Janeiro, pq todo ano tenho que ir pra la

Jaraguá do Sul tem uma riquesa de Jogadores, tem uns 15 em atividade hoje e conheço uns 20 que desistiram sahushausha
 

DeletedUser

Convidado
Jaraguá do Sul tem uma riquesa de Jogadores, tem uns 15 em atividade hoje e conheço uns 20 que desistiram sahushausha

sorte sua, pq ai na sua cidade pode ter interação física entre os jogadores,
aqui de jau pelo oq eu sei, só joga eu e mais 2 amigos meus
 

DeletedUser14416

Convidado
sorte sua, pq ai na sua cidade pode ter interação física entre os jogadores,
aqui de jau pelo oq eu sei, só joga eu e mais 2 amigos meus

cara, não conheço 6 jogadores que descobri que moram aqui pelo jogo, mas tirando isso, tem outros 12 que são bons amigos!
e é muito bom, ter a galera perto sacas?!
=D
 

DeletedUser

Convidado
Jogador por perto

:00:Isso é muito bom,mais o pessoal é muito ocupado.
O Jaka é um cara muito legal,não conheço pessoalmente,quando esteve no Rio o professor e o costeau se assenhoraram dele:bravo:.
O darkzzinho é um vizinho,aff,gente boa...
E tem pessoas que não gostam de relacionamento pessoal,então morre:shot:


:boone:
 

DeletedUser

Convidado
porque

porque a maioria das pessoas q joga The west tem + de 18 anos pow eu tenho 15 chamo os meus amigos da escola pra joga e ninguem que todos da escola fala que não gosto do the west pra mim é um dos melhores jogos que eu já joguei



muito bom :shot::shot::shot::shot::boone::boone::boone::boone:
 

DeletedUser10596

Convidado
:00:Isso é muito bom,mais o pessoal é muito ocupado.
O Jaka é um cara muito legal,não conheço pessoalmente,quando esteve no Rio o professor e o costeau se assenhoraram dele:bravo:.
O darkzzinho é um vizinho,aff,gente boa...
E tem pessoas que não gostam de relacionamento pessoal,então morre:shot:


:boone:

Graaaaaaaaaaaaaaaande generals, amigo de velha data, o primeiro do jogo! Precisamos combinar de encontrar qualquer dia desses mesmo, velho!
Um abraço
 

DeletedUser

Convidado
Muita galera entre 10 - 16 anos começa tw, mas desistem pq n tem paciência para desenvolver e upar o personagem. A galera acima dos 20 anos de idade acaba tendo maior peciência, portanto permace no jogo tempão. Eu estou desde 2010.
 

DeletedUser14416

Convidado
Muita galera entre 10 - 16 anos começa tw, mas desistem pq n tem paciência para desenvolver e upar o personagem. A galera acima dos 20 anos de idade acaba tendo maior peciência, portanto permace no jogo tempão. Eu estou desde 2010.

Não é bem assim, desde os 14 Anos eu estou no Jogo, comecei quando o Jogo era bem monotono, mas eu conseguia ver diversão no TW, não acho que é por causa da idade que se distingui continuar a jogar ou não, mas sim pela paciencia como voce mesmo mencionou!
tme jogadores hoje com 13, 14, 15 anos, ou até menos se for procurar que jogam!
;D
 

DeletedUser

Convidado
achei uma pessoa de Jau-sp kkkk
um dia desses e conheço ele,
tem gente de 60 anos q joga the west , serio
 

DeletedUser14416

Convidado
achei uma pessoa de Jau-sp kkkk
um dia desses e conheço ele,
tem gente de 60 anos q joga the west , serio

ja conheci gente de 55 manin!
uma grande e velha amiga, mnora aqui em Jaraguá, mas 60 anos é novidade pra mim, quem é?
 

DeletedUser

Convidado
ja conheci gente de 55 manin!
uma grande e velha amiga, mnora aqui em Jaraguá, mas 60 anos é novidade pra mim, quem é?

eu não conheço, mas tem sites q fazem enquetes da idade de cada pessoa, a ali mostra que tem gente 60 anos + que jogam
 

DeletedUser14416

Convidado
eu não conheço, mas tem sites q fazem enquetes da idade de cada pessoa, a ali mostra que tem gente 60 anos + que jogam

Não acredito, qualquer um pode dizer que tem mais de 60 anos nas enquetes, quem desmente eles?
me disseram que tem mais uma jogadora que tem 50 e poucos anos!
não sei não, mas vai saber neh xD
 

DeletedUser14416

Convidado
citou só os mitos do TW,significa que vcs tem muito a aprender ainda gurizada:legal::legal:

pode até ser, mas tirando o ultimo elemento citado e esqueceram de mim, tenho 19 anos mas sou fóca
xD

brincadeira Billy, nunca vi tu jogar, mas parece ser um Genio, ensine a nós meros cervos como o senhor OWNA e destrói no TW, ó senhor Billy @.@
 

DeletedUser10596

Convidado
citou só os mitos do TW,significa que vcs tem muito a aprender ainda gurizada:legal::legal:

Mitos, onde? Só se for a BiPeca e o Birrento ahahahahaha, esse velho que chamam de Rosca, é só gogó ahahahahaha.

@INTOPIC: Vo encontrar com o sthefano123 num festival chamado roça in roll, todo ano tem aqui na minha cidade, é o maior evento underground do brasil. Se alguém for comparecer, entre em contato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo