Devolução do Forte.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Acho que o assunto vai terminar assim, fazer oque né...
Li tudo o texto, ate me cansei kkk
#hanepagapau

ps: meu post será apagado em minutos, quem ler leu :assobiando:

Pior q pago pau pro cusco msm diego! ele é o cara brother de confiança, enfim super parça msm! rs
 

DeletedUser16488

Convidado
A propósito, se EU falasse que devolveria o forte, ele seria devolvido. Mas é diferente, não posso julgar ninguém ae da NR, não conheço vocês tão bem para botar minha mão no fogo, apenas confiei no Celso e Thiany, azar o meu, a primeira pancada é sempre pra aprender, espero ter aprendido. :D
Hane, sei que tu me admira pelo jogador que sou, mas não quero que pague pau pra mim ta? S2 kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Aqui vou eu me intrometer no assunto heheh.

Bem gente, no dia da batalha foi avisado por telegrama na aliança TRH para comparecer apenas ao primeiro ataque e assim foi feito, porém assim que descobri que o outro forte havia caído e que foi quebrado o acordo feito com a USW eu falei a minha opinião e falei pela minha cidade também.

Mandei uma mensagem para o Celso através da Amanda26-Caroline falando que minha cidade havia votado a favor da devolução do forte para a USW, pois não importa o que aconteceu antes, o que importa é o agora, e se foi feito um trato com a USW de que não haveria ataque naquele forte e o forte caísse então o forte deveria SIM ser devolvido.

Não só eu como muitos aqui na TRH concordamos com isso, porém como não é um assunto para nossa aliança resolver e sim da Native não temos muito oque falar.

Porém, Ave, e outros da USW, não coloquem a culpa no Celso por atos que não foram do feitio dele, pois ele falou que era pra devolver, se o forte não foi devolvido então a culpa não foi dele.

Todos tem motivos para suas ações, quando a USW lançou vários mult-ataques eu estava lá e vi a Oklahoma cair de 2 lugar com 350k de pontos para 8 com 200, eu vi também vocês tomarem vários fortes da minha cidade deste mesmo modo, então alguns ainda guardam ressentimentos por isso, mas como disse lá em cima, não podemos viver o passado, mas sim o presente.

Essa é uma decisão da cidade Faroeste, e seja qual ela for de devolver o forte ou não, a cidade The Alamo - SH sempre estará ao seu lado, firmando uma parceria desde o inicio do mundo 3 e continua viva até hoje.

PS: Desculpem o testamento, mas comecei a me empolgar hahaha.
 

DeletedUser

Convidado
Mikinho ,pelo menos eu nao falei mal do celso ele tem culpa tbm,
Ele pelo menos tentou mobilizar o povo da Faroeste para devolver o forte(1 ponto para o celso)
Ele nao conseguiu mandar numa cidade de sua aliança :/ (1 ponto a menos para ele ^^)

O importante pelo menos q ele tentou :D
 

DeletedUser

Convidado
A propósito, se EU falasse que devolveria o forte, ele seria devolvido. Mas é diferente, não posso julgar ninguém ae da NR, não conheço vocês tão bem para botar minha mão no fogo, apenas confiei no Celso e Thiany, azar o meu, a primeira pancada é sempre pra aprender, espero ter aprendido. :D
Hane, sei que tu me admira pelo jogador que sou, mas não quero que pague pau pra mim ta? S2 kkkk

Pode ficar sussa diego nem te admiro como jogador, vc é muito individualista para meu gosto kkkkkkkkk ... admiro jogadores q são blockers (agora vc é um né?:D ). Pois esses sim merecem minha admiração trabalham para q o os farm façam danos rs;)

Sobre o cusco admiro ele como pessoa brother msm! es
 

DeletedUser18764

Convidado
O importante não é tentar, é devolver. Foi garantido que esse forte ia voltar pra USW. Não sei o que vocês ainda tão tentando argumentar. Tem prova, tinha gente online na hora que o hane colou a conversa dele com o Celso no chat.
Não tinha a opção 'trade' na hora do acordo. Tem que devolver e ponto.
 

DeletedUser

Convidado
Porém, Ave, e outros da USW, não coloquem a culpa no Celso por atos que não foram do feitio dele, pois ele falou que era pra devolver, se o forte não foi devolvido então a culpa não foi dele.

concordo plenamente com isso! ele só será culpado se naum cumprir oq foi tratado comigo...

Agora se naum for devolvido... Ae sim ele é culpado pois ele fechou acordo comigo e palavra de Homem naum faz curva, ou seja falou tem q cumprir!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16488

Convidado
:tempo:

Forte nenhum será devolvido, NR ja tomou suas decisões :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E o que aconteceu no m3 ha tempos atras muitos ja me contaram pra eu poder dizer algo ou nao, afinal o forum é publico.

Não posso falar de algo que nao estava presente, mas digo uma coisa.

hehehe
conseguiu ser contraditoria de um post para outro.

normal, quem nao tem razao, nao consegue argumentar se perde.


gostei do post do mikinho, primeiro nr que opniou com decencia
erro do celso law foi dar sua palavra e garantir que seria devolvido. nao cumpriu. foi ingenuo em acreditar na boa indole do pessoal da faroeste. assim como foi um erro da usw acreditar na nr.

aprendi jogando que nunca se deve confiar em ninguem. confiei no carl e no jacobras, deixei uma conta com eles, tomei ban. confirmaram que era multi, liberaram a conta dele e eu perdi a minha. nao tiveram a decencia de me mandar um telegrama, nem tocaram no assunto

a unica pessoa que eu confio cegamente é gatinha. pq ela foi super correta comigo. emprestei meus itens mais valiosos e raros e ela me devolveu direitinho. pra ela eu daria a minha senha
 

DeletedUser

Convidado
Galera USW vamo para com esta coisa de devolver forte eles jogarão sujo e nos caimos, então vamos buscar não so aquele forte como outros.
 

DeletedUser16488

Convidado
Mas se parar com esse assunto a aba do m3 morre dinovo...
É legal ver os posts de Jaco e Ave se cutucando :D
Eu to aqui só pra joga lenha.
 

DeletedUser

Convidado
Não é esquiva não, tá certo que ele fez o trato, mas a mão que o assinou não foi a mesma que o quebrou.

Não vou falar mais...
E tu em Diego, adora botar fogo na lenha em? kkkk'
 

DeletedUser

Convidado
Não é esquiva não, tá certo que ele fez o trato, mas a mão que o assinou não foi a mesma que o quebrou.

mikinho pior q foi a msm mão q assinou q quebrou o trato! tenho os telegrama aqui... ainda naum postei aqui pq quero esperar a resposta do celso... mandei telegrama pra ele to esperando a resposta... mas tenho todos os tell aqui
 

DeletedUser

Convidado
Avançou
Você atirou em Avestruz q te Seduz e ele desmaiou.

KKKKKKKKKKKKK volta pras férias, você é uma piada!
 

DeletedUser

Convidado
Jahka, para de me mandar aviso... o Ave gosta de ter a cara arrastada no chão.

uheueheuheuehueeueuehe

Não quero repetir o que escrevi no fórum assuntos gerais, então vou só zuar aqui.

Para que vcs querem o forte? Só para fazerem outra defesa? Perderam hoje feio, sem nem conseguir lotar um forte médio na defesa e ainda fizeram questçao de atacar dizendo que era o dia de vocês, o nome disso é MEDO. Meteram counter na cara dura e ficam fingindo que não sabiam. 17 min de diferença. Vamos fazer um acordo para vcs irem no ataque só ??
uheuheuehueheuehueheuehueheuehuehueheuehueheuehue

Melhor do que levar fortes da USW é ganhar um forte na volta do Ave... Voltou achando que ia ganhar pontos na defesa, mas terminou estirado no chão igual banana podre (pronto Diego, tah bom de zoação).

Você que é o melhor de todos, Ave, diz ae como eu posso melhorar? Acho que tomar os fortes com vc on e vendo tds os movimentos é melhor.

Quero saber quem comandou a defesa hoje...

E segundo, n adinta fazer ataque em forte médio se vcs n lotam nem em defesa, que vergonha o que a USW se tornou, quem quiser vir para uma ALLY de verdade tem convite na NR/TRH. A verdadeira e melhor ally de allys :p
 

DeletedUser

Convidado
Acho que o assunto vai terminar assim, fazer oque né...
Li tudo o texto, ate me cansei kkk
#hanepagapau

ps: meu post será apagado em minutos, quem ler leu :assobiando:

Eu repito, só uma alteração, não li tudo, cansei no meio... Diego mais forte que eu... não aguentei tudo!
 

DeletedUser

Convidado
Tenho um defeito de escrever muito, eh uma merda isso. Mas peço que quem tiver paciencia e quiser ler a prestação fique a vontade. Assim podem ler o que o tio cusco disse e com mais tempo e disposição.
Quanto ao que foi dito no alto digo abaixo:
Jaco vem ká, estamos falando do forte que foi prometido devolver e nao o fizeram. O que vc fala desconheço e tb sei lah como aconteceu isso. Se for parecido com o que aconteceu com a cidade Legendarios tb dariam motivos de os fortes voltarem a origem pela trapaça provocada pelo jogador (Diabrett) e que mandou todos os fortes para a outra aliança. Então pergunto, aconteceu como aconteceu conosco de prometerem devolver e nao o fizerem??? Tem provas??? Foi tirado print screen??? Nao!?!? Entao, paciencia mano. Assunto aqui eh aquele forte prometido.
Por isso digo, se nao fossem devolver o forte nao prometessem. Feio fica prometer e nao cumprir.
Nao vou espraiar o assunto a respeito de fatos pra lah de pretéritos se nao vem o delegado e nao deixa mais os porquinhos passarem, como este aqui que vós fala.
Por isso insisto no assunto. Palavra foi dada, prova tem. E agora??? Vão querer empurrar um outro problema para tirar a atenção deste. Acho que nao vai dah certo.
Assunto aqui eh o que foi acordado. Da mesma forma quando encontram-se os lideres para tratar assunto a respeito de interesse comum das allys, por exemplo cito a da batalha por dia. Revezando a cada ally o fazer. Para que todos possam ganhar exp e caixas. Isso foi feito atravez da conversa por chat, msn ou seja o que for, ainda por cima confiabilidade.
Entao, acordo se faz quando se tem credibilidade e confiança, quando isso se quebra eh dificil conseguir conquistar novamente.
Imagina todos atacando varios fortes de forma louca e desorganizada, por isso que digo que o que nao for cumprimo pode sim tornar uma bagunça e quem sai perdendo somos todos nós. (Estou apenas exemplificando para o melhor entender. Não viagem dizendo que o cusco esta ameaçando, pois isso nao faz o menor sentido! Novamente, eh apenas uma forma de fundamentar o raciocinio.)
Por isso volto a reprisar e sendo chato novamente digo sai barato devolverem o forte do que pela forma cara de quererem manter ela.
Um dia podem precisar, e que moral vao ter para pedir???

Sinceramente só o Ave e o filho imaginario para lerem isso tudo, gosto de vc cusco, mas é tenso ler td!

Abrasss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo