Devolução do Forte.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
shuauhsuhasuhauhsuhasauhsha vc quer falar de baixar o nivel????????
como vc tem acesso ao forum interno da usw??????
eu que to ban que sou da usw fiquei sabendo se bobiar dps de vc....

Que indireta mais "fudida" em.
Tenho amigos na USW como o MUNDO 3 INTEIRO TEM.
Do mesmo jeito que vocês tem aqui na TRH/NR
Que triste isso em Guma --'.

Fala sério.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n temos nada e vcs continuam perdendo fortes e jogadores para nós... Talvez ser sem-teto seja a última moda e o pessoal gosta disso, ou será que eles sabem aonde está a verdadeira sujeira? Quando me pedem convites eles n dizem coisas mt boas da USW n... :eek:

E pra falar mal da nr+trh os cara nem me pede convite já sai falando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (TOMA AÍ NOOB DEITA E CHORA QUE É O QUE VOCÊ FAZ DE MELHOR, OPS O QUE VOCÊ FAZ DE MELHOR É ROUBAR OS OUTROS NÉH ? TA CERTO HAVIA ME ESQUECIDO :assobiando: )
E se a moda é fica sem teto a gente ainda tem forte pra alimenta muita gente, a gente pode perder a rodo que vai demorar pra gente ficar sem teto, mais e vocês ? não vão aguentar perder néh :assobiando: , afinal se começarem a perder já iriam roubar outro forte néh :assobiando:
É meu caro depois dessa guspia no chão e saia nadando, me vestia de avestruz e enfiava a cabeça na terra :assobiando:
PS: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBS (Nem todos :D) :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk, nem me fale...., agr tamo tendo q se virar, contando com sua ajuda lá tbm hem,

estava falando dos jogadores q estavam aki na usw, e foram para a nr...
traidor do pior tipo.
mesm agr q o mundo ja esta equilibrado, alguns ainda foram...

aly, coloca a assinatura oficial da aly, o fogo viu...
http://i1087.photobucket.com/albums/j465/GabrielGHD/lobo2.png
huahauahau


A USw ainda tem mais de 90 fortes, quem continua saindo é pra se divertir. Quem acha que tem graça defender ainda não entendeu o espirito desse jogo. Bom é atacar, e quem faz isso não é USW
 

DeletedUser

Convidado
E pra falar mal da nr+trh os cara nem me pede convite já sai falando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (TOMA AÍ NOOB DEITA E CHORA QUE É O QUE VOCÊ FAZ DE MELHOR, OPS O QUE VOCÊ FAZ DE MELHOR É ROUBAR OS OUTROS NÉH ? TA CERTO HAVIA ME ESQUECIDO :assobiando: )
E se a moda é fica sem teto a gente ainda tem forte pra alimenta muita gente, a gente pode perder a rodo que vai demorar pra gente ficar sem teto, mais e vocês ? não vão aguentar perder néh :assobiando: , afinal se começarem a perder já iriam roubar outro forte néh :assobiando:
É meu caro depois dessa guspia no chão e saia nadando, me vestia de avestruz e enfiava a cabeça na terra :assobiando:
PS: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBS (Nem todos :D) :lingua:

Pegar a aliança no topo e se achar é mole neh?! Num lembro desse Cursino na época da Guerra contra a NF, ou nos momentos de aperto da USW. Agora ficar só em defesa se sentindo o "rei da cocada preta" é mole.

Pior é ver uns caras desses que num tem nada de positivo pra falar vir aki aumentar o numero de posts :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Pegar a aliança no topo e se achar é mole neh?! Num lembro desse Cursino na época da Guerra contra a NF, ou nos momentos de aperto da USW. Agora ficar só em defesa se sentindo o "rei da cocada preta" é mole.

Pior é ver uns caras desses que num tem nada de positivo pra falar vir aki aumentar o numero de posts :assobiando:
Não costumo dar a cara e pelo "pouco" tempo que tenho com a USW e do jeito que eu estou, fraco que eu não sou, e agora viro competição no forum quem tem mais posts ? ¬¬ to pouco me lichando com esses post se o adm quiser botar eles em -1kk pode botar, não vai ser um postizinho que vai mudar minha vida (bebezão :assobiando:)
E se não lembra que pena, apertos na usw ? nem ti conto as coisas que eu sei e você não é dos melhores pra falar de mim, tirando que pelo menos eu sei jogar limpo ^^
Cheguei aonde cheguei lutando justamente :assobiando:
Você pego 120 como ? Roubando fortes :assobiando: ? Ou roubando pessoas? :assobiando: Acho que se desse vocês roubavam até xp de nivel 20 :assobiando:
Não custumo aparecer fora da usw então que pena, nem toda a liderança é da nr+trh é suja, mais tem você lá néh havia esquecido :assobiando:
Queee peninha néh :assobiando:
Seráh que eu já disse pra você ? não lembro então vai
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB :lingua:
EDIT: Quer um docinho tambem por que você tem Senior Member nossa velho, babei aqui eu se mataria e nascia denovo só pra pegar esse titulo, nossa velho como você conseguiu isso ? To louco por isso cara, nossa como você tem isso velho ? Me diz cara
AAAAAAAAAAAAAAAAAH ME POOOOUPE NOOOOOOOOOOOB VAI DURMI E TOMA O LEITINHU DA MAMADEIRA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A USw ainda tem mais de 90 fortes, quem continua saindo é pra se divertir. Quem acha que tem graça defender ainda não entendeu o espirito desse jogo. Bom é atacar, e quem faz isso não é USW

Quem faz isso o que ? roubar os fortes? não é USW mesmo ainda bem que você sabe :assobiando:, pelo menos ainda tem uma aliança nesse M3 que joga limpo :assobiando: diferente de vocês :legal:
Ainda bem que você confessou néh isso é o legal desse forum :assobiando:
Eu leio posts seu eu começo dar muitas risadas sabe por que ? porque noob é hilario, táh ligado ? :D
PS:Nunca me cansarei de dizer
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB :assobiando: :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
escreveu bastante... num disse nada... fez acusações, jogou hipoteses... Acho que esta querendo discutir tambem. Eu discuto com o ave pq convivi com ele e o conheço, vc é um "fede nem cheira" que nunca ouvi falar, então não vou ficar de "briguinha" com você, já que num tem como argumentar com um desconhecido.

Agora, eu cheguei no nivel 120 roubando fortes! kkkkkkkkkk Nivel de duelo 250 tbm roubei nisso?
Você era um porcaria antes e continua sendo, afinal de contas só sei da sua existencia pelo forum. E pelas asneiras que fala.

(Por que esses troxas não tentam se destacar pelo dialogo, mas por arrumar confusão?!)
 

DeletedUser

Convidado
...
Do mesmo jeito que vocês tem aqui na TRH/NR
Que triste isso em Guma --'.

Fala sério.

1ºassumiu que trh e nr são a mesma coisa com nomes diferentes (provavel esconderijo de multi)
2º quando vc diz '' o mesmo jeito que vocês tem aqui..'' é amigos ou multis??

A USw ainda tem mais de 90 fortes, quem continua saindo é pra se divertir. Quem acha que tem graça defender ainda não entendeu o espirito desse jogo. Bom é atacar, e quem faz isso não é USW

carl vc só pode brincar comigo né ??? como vamos atacar se quando atacamos a ''outra'' ally ,nos ataca...?atacamos antes levamos counter,se atacamos um pouco + tarde e dentro do horario vcs suspeitam quem nao iremos atacar e atacam.. ae fica dificil né :D
 

DeletedUser

Convidado
1ºassumiu que trh e nr são a mesma coisa com nomes diferentes (provavel esconderijo de multi)
2º quando vc diz '' o mesmo jeito que vocês tem aqui..'' é amigos ou multis?

Preciso te provar algo?
Pergunta ai pra qualquer um que me conhece se alguma vez eu já tomei ban por mult.
Filho isso tem nome SPY.
Agora ficar fazendo futriquinha não te ajuda em nada ;)
Se tu não cogitava essa opção sinto muito, mas é real ;)
 

DeletedUser

Convidado
carl vc só pode brincar comigo né ??? como vamos atacar se quando atacamos a ''outra'' ally ,nos ataca...?atacamos antes levamos counter,se atacamos um pouco + tarde e dentro do horario vcs suspeitam quem nao iremos atacar e atacam.. ae fica dificil né :D


Vamos as explicações, o counter que fizemos foi por que disseram que a USW ia lançar multi ataques, então jah demos counter no primeiro ataque "suspeito". Foi só uma vez.

Agora atacar um forte 17 minutos depois de nós sem ter nenhuma briga é brincadeira do fire. Estragou o dia, parabens a ele.
 

DeletedUser

Convidado
Vc escreve muito e não cheguei nem na metade... "Talk to the hand", você é muito chato
 

DeletedUser

Convidado
Vc escreve muito e não cheguei nem na metade... "Talk to the hand", você é muito chato
Traduzindo:
Carregando
Tradução terminado
O que esta escrito:Vc escreve muito e não cheguei nem na metade... "Talk to the hand", você é muito chato
A verdade:Vc ganhou não consegui falar o contrario de nada do que você falou, cara você tem muitas provas, eu não vou ganhar
Aquela historia néh a verdade é dura...
 

DeletedUser

Convidado
Só uma coisa, para de chorar do forte roubado e começa a prestar atenção nas batalhas... Afinal de contas perderam um forte de forma vexatória e vc é o unica que ainda fica remoendo esse assunto... Chatooo :hmf:
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Pessoal ficar de briga e ofendendo os outros de nada serve.

Perder ou ganhar, sempre foi do jogo, as vezes as coisas nao andam, as vezes nao dah certo, as vezes funciona tudo como deveria funcionar. Por ae vai.

VOlto novamente a bater o martelo, a Faroeste que conquistou o forte e nao quer devolver nao precisa disso. Conheço o jaco e o carl nuco (mesmo nao sendo da Faroeste), vcs nao precisam fazer isso. Vcs jah foram da USW, conhece muitos camaradas de lah. Sei que cada um tem os seus desafetos, mas vejam bem pessoal, li o que vcs postaram e no minimo nada que vcs justifiquem serve como base para nao quererem devolver o forte.

Coloquem-se no lugar do lider de vcs, o cara (celso law) falou e jogou a reputação dele que o que viesse a acontecer o forte seria devolvido.

Quanto a parte de equilibrar o mundo 3, vejo que muitos de nossos colegas sao jogadores peteca, brincadeira da minha parte, contudo nao deixa de ser verdade, pois sei que alguns deles saem e depois voltam para USW ou NR. Realmente, o mundo precisava de equilibrio, se nao fica uma merda ter somente um aliança dominante.

Voltando novamente ao assunto, analizem bem a situação, esqueçam tudo que esta foram do tópico e olhem somente o que aconteceu com a conquista do forte. Nao se trata de defesa mal feita, falta de comunicação da USW ou etc. O fato foi que acreditamos no que foi nos ditos. Se fosse o contrário vcs nao fariam isso se viesse eu a falar, o hane, lord diego ou outro de confiança. Nao me venham com bubuzelas dizendo que nunca iria acontecer e isso nao cola.

Entao... Nao vejo o pq nao devolverem o forte. Se querem tanto ele, que venham e ataquem. Se levarem, ao menos nao poderemos dizer que nao foi injusto a conquista de vcs.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Bom pessoal, nao sou de ficar floodando, mas como eu tomei uma advertencia ontem do suporte por usar palavra de baixo calao (leia-se "merda"), atrevo-me a fazer algumas considerações.

Em minha misera existencia, sempre acreditei que fazendo merda se aduba vida e assim continuo acreditando. Afinal de contas, quem nunca fez uma cagada???

Todavia, temos que tomar cuidado, pois temos alguns amigos que quando pisam na merda, tem a impressao que aumentaram o monte.

Falando nisso lembrei de alguns tipos:

Amigo fralda eh aquele que segura as merdas do que os outros fazem.

Amigo papel higiênico é aquele que limpa as merdas dos outros.

Amigo laxante é aquele que quando for fazer merda, que venha tudo de uma soh vez.

Amigo constirpado eh aquele que tem medo de fazer merda.

Tem o amigo supositório, pois para resolver a merda que fez as vezes eh preciso tomar no cu.

E falando no objeto anal, alguns insistem falar que nao tem bunda, mas nem isso resolve das merdas que saem pela boca.

Encerro meu pequeno protesto, e desejo a todos que quando cagarem deem uma boa olhada na merda que fazem, pois quem sabe esta ae o seu "elo perdido".

Ia esquecendo, para o merda que me denunciou, fica o meu abraço.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Respondendo ao Cusco:
Eu vou ser bem sincero aqui, no dia em questão eu estava sem cidade por que estava completando conquistas, estava com 9k na mão e vi que a segunda batalha tinha poka defesa e a chance de desmaiar era pekena. Resolvi ir, depois me falaram que não era pra ter ido e talz.
Eu acho que esse assunto já deu o que tinha que dar, considerem o forte um presente como forma da superioridade de vocês. Um forte médio pra USW não faz diferença, mas pra nós faz que é um cantinho a mais pra durmir.
Se eu estivesse ae teria reclamado tambem, ficado chateado, mas esta na hora de superar. Vamos tentar seguir em frente, as batalhas são boas quando o ataque começa a ganhar, e esta acontecendo isso... Vamos relevar em nome de algo maior que é o mundo 3.
O Celso não tem como garantir o que prometeu, como ele não cumpriu... Não é força na aliança nem nada do genero, todos o respeitam, mas ele garantiu sem repassar aos demais...

Abrasss Cusco, passa o carnaval por aki, vc vai se divertir!
 

DeletedUser

Convidado
Respondendo ao Cusco:
Eu vou ser bem sincero aqui, no dia em questão eu estava sem cidade por que estava completando conquistas, estava com 9k na mão e vi que a segunda batalha tinha poka defesa e a chance de desmaiar era pekena. Resolvi ir, depois me falaram que não era pra ter ido e talz.
Eu acho que esse assunto já deu o que tinha que dar, considerem o forte um presente como forma da superioridade de vocês. Um forte médio pra USW não faz diferença, mas pra nós faz que é um cantinho a mais pra durmir.
Se eu estivesse ae teria reclamado tambem, ficado chateado, mas esta na hora de superar. Vamos tentar seguir em frente, as batalhas são boas quando o ataque começa a ganhar, e esta acontecendo isso... Vamos relevar em nome de algo maior que é o mundo 3.
O Celso não tem como garantir o que prometeu, como ele não cumpriu... Não é força na aliança nem nada do genero, todos o respeitam, mas ele garantiu sem repassar aos demais...

Abrasss Cusco, passa o carnaval por aki, vc vai se divertir!
Aham ta bom, rouba o forte agora quer que fique com a poeira abaxaida, ai ai meldeus quanto noob tem nesse mundo.
Isso prova como a liderança da nr+trh está destruida, só roubando mesmo, battle boas, com vocês dando counter :hmf: são ótimas ela ontem você não teve idéia a gente ganhou 2 de exp :assobiando:
E garanto que o cusco não vai querer ir ae com você, roubam nosso forte e ainda chamam os caras ai ai ai (NOOOOOOOOOOOOB É F*D**********)
Engenuidade ? Tenha dó vai roubar mais fortes logo pra não ter que ficar aqui falando merda :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
100 atacantes atacaram o Forte. 83 defensores defenderam.
52 atacantes cairam. 83 defensores cairam.

Estamos acabados... só ganhamos roubando... Vai sonhando com isso... Nem lotar uma defesa vcs lotaram
 

DeletedUser

Convidado
100 atacantes atacaram o Forte. 83 defensores defenderam.
52 atacantes cairam. 83 defensores cairam.

Estamos acabados... só ganhamos roubando... Vai sonhando com isso... Nem lotar uma defesa vcs lotaram
A gente perdeu aquela batalha ? Sim perdeu, mais pelo menos quando a gente perde, não saimos roubando fortes de você, néh... :assobiando:
NOOB :hmf: :lingua:
 

DeletedUser13449

Convidado
ai ai ai chorei de rir,pra uma ally que ja conquistou o mundo eles ficam chorando pra ter um fortezinho de volta ai ai ai :censurado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo