Devolução do Forte.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
faz-me rir morini

eu, hane ja te zuamos por vc opniar sobre m3, fatos de 2 , 3 anos atras. agora vc me vem com essa?

ta querendo tirar o seu da reta. ate fico satisfeito em vc fazer isso, me parece que vc nao concordou com essa atitude

ja ta por dentro do assunto. o que vc acha disso tudo?

vcs nao tem o que argumentar e dizem: se vc fosse a usw. os ataques da madrugada. ataque fake e blablabla

nao importa, a questao nao é essa

a questao é:
vcs garantiram que nao teria ataque e foram pro ataque. isso a usw nunca fez.

a usw acreditou na palavra de vcs, por isso so apareceram 5 defensores. por isso nao deram counter

entao nao tente diluir esse fatos pra justificar suas maladragens (da sua alianca)

É um piadista, nossos argumentos são irrelevantes e fora de contexto... A encheção de linguiça de vcs tem logica... 6 x 5 e ganhamos. Perderam outro forte hoje.... é uma sina dos que seguem o avestruz que te engana
 

DeletedUser

Convidado
hehehe
conseguiu ser contraditoria de um post para outro.

normal, quem nao tem razao, nao consegue argumentar se perde.


gostei do post do mikinho, primeiro nr que opniou com decencia
erro do celso law foi dar sua palavra e garantir que seria devolvido. nao cumpriu. foi ingenuo em acreditar na boa indole do pessoal da faroeste. assim como foi um erro da usw acreditar na nr.

aprendi jogando que nunca se deve confiar em ninguem. confiei no carl e no jacobras, deixei uma conta com eles, tomei ban. confirmaram que era multi, liberaram a conta dele e eu perdi a minha. nao tiveram a decencia de me mandar um telegrama, nem tocaram no assunto

a unica pessoa que eu confio cegamente é gatinha. pq ela foi super correta comigo. emprestei meus itens mais valiosos e raros e ela me devolveu direitinho. pra ela eu daria a minha senha

Vai pro inferno seu safado, vc me falou da conta do John Rambo eu nem loguei nela e jah estava ban, tanto que eu não peguei banimento. Vai falar suas besteiras para seus seguidores de USW não aki... Eu avisei pra vc e pro john no m7, ele não quis tentar desblokiar e vc tbm não... Agora vir querer colocar nas minhas costas é mole!
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Eu nao tenho nada a dizer, nao estava online, nao sabia de nada que estava acontecendo pois estava viajando. Fiquei off no momento do ocorrido, nem em batalhas fui nessa noite, se nao me engano. Se fui, fiquei off.

Não posso falar de algo que nao estava presente, mas digo uma coisa. Se fosse a USW, nao acredito que devolveriam o forte (ja disse isso no outro topico), e se acreditaram tanto que nao haveria batalha, então pq teve gente la pra defender? teve mais ou menos o mesmo numero de atacantes na defesa, se nao me engano... logo, perderam por nao saber defender mesmo. Foi uma manobrinha. (Estou supondo apenas, pois nao vi a batalha, nao vi replay, nao vi nada).

Eu gosto de falar apenas do que participo, das coisas que tenho conhecimento. É dificil eu falar sobre algo que nao estava la pois nao tenho conhecimento suficiente.

Vem ká. isso eh piada??? TAh sendo engraçada nao eh???
Fala sério. Nem vou comentar isso.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Aqui vou eu me intrometer no assunto heheh.

Bem gente, no dia da batalha foi avisado por telegrama na aliança TRH para comparecer apenas ao primeiro ataque e assim foi feito, porém assim que descobri que o outro forte havia caído e que foi quebrado o acordo feito com a USW eu falei a minha opinião e falei pela minha cidade também.

Mandei uma mensagem para o Celso através da Amanda26-Caroline falando que minha cidade havia votado a favor da devolução do forte para a USW, pois não importa o que aconteceu antes, o que importa é o agora, e se foi feito um trato com a USW de que não haveria ataque naquele forte e o forte caísse então o forte deveria SIM ser devolvido.

Não só eu como muitos aqui na TRH concordamos com isso, porém como não é um assunto para nossa aliança resolver e sim da Native não temos muito oque falar.

Porém, Ave, e outros da USW, não coloquem a culpa no Celso por atos que não foram do feitio dele, pois ele falou que era pra devolver, se o forte não foi devolvido então a culpa não foi dele.

Todos tem motivos para suas ações, quando a USW lançou vários mult-ataques eu estava lá e vi a Oklahoma cair de 2 lugar com 350k de pontos para 8 com 200, eu vi também vocês tomarem vários fortes da minha cidade deste mesmo modo, então alguns ainda guardam ressentimentos por isso, mas como disse lá em cima, não podemos viver o passado, mas sim o presente.

Essa é uma decisão da cidade Faroeste, e seja qual ela for de devolver o forte ou não, a cidade The Alamo - SH sempre estará ao seu lado, firmando uma parceria desde o inicio do mundo 3 e continua viva até hoje.

PS: Desculpem o testamento, mas comecei a me empolgar hahaha.

Mano... falando da minha pessoa posso dizer com todo o respeito que nao estou xingando e nem ofendendo o celso law, acredito que o pessoal aqui tb tem o mesmo pensamento, para falar a verdade eu nunca conversei com ele, mas veja bem, do que adianta ser lider se nao consegue liderar uma das cidades aliadas??? Se nao tem poder para mandar ou desmandar, passe o cargo para outra pessoa que o consiga. Tirar a culpa dele, acho que isso nao dah. Viu a prova que ele dizia que iria devolver o forte??? Entao, lah diz que ele iria fazer. Nao conseguindo ele eh tao culpado como qualquer um que vem e dah sua palavra que vai fazer isso ou aquilo. Entao, queremos saber, sem delongas, vao ou nao vao devolver o forte. É simples. Sim ou nao.
É que nem laxante, a merda foi feita, apenas precisamos saber se vai vim ou nao.
 

DeletedUser

Convidado
Mano... falando da minha pessoa posso dizer com todo o respeito que nao estou xingando e nem ofendendo o celso law, acredito que o pessoal aqui tb tem o mesmo pensamento, para falar a verdade eu nunca conversei com ele, mas veja bem, do que adianta ser lider se nao consegue liderar uma das cidades aliadas??? Se nao tem poder para mandar ou desmandar, passe o cargo para outra pessoa que o consiga. Tirar a culpa dele, acho que isso nao dah. Viu a prova que ele dizia que iria devolver o forte??? Entao, lah diz que ele iria fazer. Nao conseguindo ele eh tao culpado como qualquer um que vem e dah sua palavra que vai fazer isso ou aquilo. Entao, queremos saber, sem delongas, vao ou nao vao devolver o forte. É simples. Sim ou nao.
É que nem laxante, a merda foi feita, apenas precisamos saber se vai vim ou nao.

Como disse antes, eu não posso falar por ninguém, mais quaisquer sejam as ações da Faroeste, de uma coisa podem saber, a The Alamo - SH vai estar ao lado deles na hora das consequências, porque aqui somos mais que amigos, somos irmãos, e irmãos nunca deixam uns aos outros em momentos dificeis. :shot:

Se devolverem o forte ótimo!
Se não, minhas sinceras desculpas. Mas não posso fazer mais do que isso.
 

DeletedUser

Convidado
Agora tudo bem os ataques e talz...
Mas querer ressuscitar alguém que só traz problemas é tenso né gente?

"Pantaneira, nível 85 de TROPA DE ELITE USW (31) Citação Estou abrindo esta campanha, para pedir a volta do FALCÃO, pois sei que como eu tem mtos outros que desejam seu retorno."

Qual a vantagem?

Ai só estariam provando que nos vencem nos multis e nos ataques de madrugada.

Vão baixar o nível tanto assim?
 

DeletedUser

Convidado
é uma capanha pra mobilizar o suporte? Por ele esta banido, não fora da USW....
 

DeletedUser16488

Convidado
Eu votei NÃO no lance do falcão, ate justifiquei... pega la meu post mult do carinha ae kkk
 

DeletedUser

Convidado
Agora tudo bem os ataques e talz...
Mas querer ressuscitar alguém que só traz problemas é tenso né gente?

"Pantaneira, nível 85 de TROPA DE ELITE USW (31) Citação Estou abrindo esta campanha, para pedir a volta do FALCÃO, pois sei que como eu tem mtos outros que desejam seu retorno."

Qual a vantagem?

Ai só estariam provando que nos vencem nos multis e nos ataques de madrugada.

Vão baixar o nível tanto assim?
shuauhsuhasuhauhsuhasauhsha vc quer falar de baixar o nivel????????
como vc tem acesso ao forum interno da usw??????
eu que to ban que sou da usw fiquei sabendo se bobiar dps de vc....
 

DeletedUser

Convidado
Li quase tudo, no final admito que cansei.
Estou aqui para trocar esse forte pelos conquistados pela Tropa de Elite de forma desonesta.
E ai, quem troca?

:tempo:


:tempo:
Cara larga de jogar sujo, bem coisa de nr + trh deviam muda o nome da aliança pra covardes que não aguentam nada, só jogam sujo, usam histórias para tirar jogadores da usw e não conseguem nem segurar os membros, se acha que eu não sei que ta maior zona ae ? briga por todas a partes, só sou educado por que aqui tem moderação (sorte sua) se não meu caro :bravo:
Vocês não tem força, não tem aonde cair em pé, não tem nem casa, covardes, ladrões, mentirosos, falam que devolvem e na votação vota não :bravo:
Vocês não tem um pingo de vergonha na cara e agora pra acompanhar, não tem um pingo de moral no M3
Ultimas palavras: NOOOOOOOOOOOBS :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Querem a volta do Falcão, mas foi o amdo líder de vcs quem o baniu...
Que contradição. Parece que vocês tem um líder que só fala por si ou por uma parte da aliança.

Que confusão...
 

DeletedUser

Convidado
Cara larga de jogar sujo, bem coisa de nr + trh deviam muda o nome da aliança pra covardes que não aguentam nada, só jogam sujo, usam histórias para tirar jogadores da usw e não conseguem nem segurar os membros, se acha que eu não sei que ta maior zona ae ? briga por todas a partes, só sou educado por que aqui tem moderação (sorte sua) se não meu caro :bravo:
Vocês não tem força, não tem aonde cair em pé, não tem nem casa, covardes, ladrões, mentirosos, falam que devolvem e na votação vota não :bravo:
Vocês não tem um pingo de vergonha na cara e agora pra acompanhar, não tem um pingo de moral no M3
Ultimas palavras: NOOOOOOOOOOOBS :lingua:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n temos nada e vcs continuam perdendo fortes e jogadores para nós... Talvez ser sem-teto seja a última moda e o pessoal gosta disso, ou será que eles sabem aonde está a verdadeira sujeira? Quando me pedem convites eles n dizem coisas mt boas da USW n... :eek:
 

DeletedUser7664

Convidado
Os que saíram da USW quando estávamos perdendo são uns covardes... principalmente o beto q deu uma desculpa esfarrapada para sair ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
O Beto é mistico, num perde uma batalha! Num fala dele não que vc tbm deu um monte de desculpa esfarrapada quando pedi pra sair e vir me ajudar na aliança.
 

DeletedUser7664

Convidado
Mas ele é um cagão,medroso,eu naum fui pelas amizades...e vc ainda me chama de traidor sendo q quem mudou de lado foi vc :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
todos traidores, qnd estavam aki, falavam q uma beleza mal d vcs, e agr se juntaram,
 

DeletedUser

Convidado
Eu não entendi muito bem o ponto do king... Se puder editar seria bom.

Quanto ao Alyfogo, mudei de lado pra melhorar o mundo e consegui. Perguntem pro king como é bom o m4 quando uma aliança domina o servidor!
 

DeletedUser7664

Convidado
Carl eu jogo no m4 ¬¬

E o king falou uma coisa q é verdade...quando vc estava na USW metia o malho nos caras,agora q está do outro lado gosta de meter o malho nos outros né?!
 

DeletedUser

Convidado
Eu não entendi muito bem o ponto do king... Se puder editar seria bom.

Quanto ao Alyfogo, mudei de lado pra melhorar o mundo e consegui. Perguntem pro king como é bom o m4 quando uma aliança domina o servidor!

kkkkkk, nem me fale...., agr tamo tendo q se virar, contando com sua ajuda lá tbm hem,

estava falando dos jogadores q estavam aki na usw, e foram para a nr...
traidor do pior tipo.
mesm agr q o mundo ja esta equilibrado, alguns ainda foram...

aly, coloca a assinatura oficial da aly, o fogo viu...
http://i1087.photobucket.com/albums/j465/GabrielGHD/lobo2.png
huahauahau
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7664

Convidado
agora to pouco me lixando pra m3 auhauahauh por mim vcs podem se destruir ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo