Devolução do Forte.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Fazendo Justiça...

Sobre o forte roubado: Quem roubou o forte foi a cidade FAROESTE pela seguintes questões:

1º A thiany naum cumpriu sua palavra.

2º A FAROESTE sempre foi obstinada por status e sempre quiz ter o 1º lugar (do server naum tem e west forts só tem pq a legendarios foi roubada)... ou seja esse forte vale mais pra ele q um acordo entre alianças rivais.

3º Muita contradição, pois lideres de dentro da faroeste queriam q o forte fosse devolvido (pelo menos falaram pra mim q votaram no SIM) e muitos outros queriam q naum... Mas isso é democracia né? Sim, é, mas vale lembrar q muitos dos q votaram NÃO tiveram vergonha de falar q votaram no NÃO.

OBS: Agora queria fazer justiça com a seguinte pessoa... O Celso q fez o trato comigo e a unica pessoa q agiu com honestidade e verdade nessa historia até agora foi ele. O Celso disse pra mim q se a faroeste naum devolvesse o forte ele daria um forte da cidade dele pra cumprir sua palavra (palavra de um homem vale mais q mil documentos, pena q muitos naum pensam assim). E conversando com o Celso sobre o assunto do forte roubado ele disse q eu poderia ficar tranquilo q ele irá cumprir oq tinha prometido vai só esperar o guma voltar do ban. Tb naum quero ser hipócrita de dizer q sempre gostei do celso, muito pelo contrario os dias q fui conhecer a NR na primeira batle q eu fui ja briguei com ele mas isso é passado kkkkkkkk. Hoje depois da atitude q ele teve de honrar sua palavra msm com toda sua aliança (mas especificamente a faroeste) indo contra... Queria ausentar o Celso de culpa na relação do roubo do forte, muito pelo contrario ele foi um dos unicos q lutou pra fazer justiça.
 

DeletedUser

Convidado
Fazendo Justiça...

Sobre o forte roubado: Quem roubou o forte foi a cidade FAROESTE pela seguintes questões:

1º A thiany naum cumpriu sua palavra.

2º A FAROESTE sempre foi obstinada por status e sempre quiz ter o 1º lugar (do server naum tem e west forts só tem pq a legendarios foi roubada)... ou seja esse forte vale mais pra ele q um acordo entre alianças rivais.

3º Muita contradição, pois lideres de dentro da faroeste queriam q o forte fosse devolvido (pelo menos falaram pra mim q votaram no SIM) e muitos outros queriam q naum... Mas isso é democracia né? Sim, é, mas vale lembrar q muitos dos q votaram NÃO tiveram vergonha de falar q votaram no NÃO.

OBS: Agora queria fazer justiça com a seguinte pessoa... O Celso q fez o trato comigo e a unica pessoa q agiu com honestidade e verdade nessa historia até agora foi ele. O Celso disse pra mim q se a faroeste naum devolvesse o forte ele daria um forte da cidade dele pra cumprir sua palavra (palavra de um homem vale mais q mil documentos, pena q muitos naum pensam assim). E conversando com o Celso sobre o assunto do forte roubado ele disse q eu poderia ficar tranquilo q ele irá cumprir oq tinha prometido vai só esperar o guma voltar do ban. Tb naum quero ser hipócrita de dizer q sempre gostei do celso, muito pelo contrario os dias q fui conhecer a NR na primeira batle q eu fui ja briguei com ele mas isso é passado kkkkkkkk. Hoje depois da atitude q ele teve de honrar sua palavra msm com toda sua aliança (mas especificamente a faroeste) indo contra... Queria ausentar o Celso de culpa na relação do roubo do forte, muito pelo contrario ele foi um dos unicos q lutou pra fazer justiça.
Sim o celso sempre teve palavra, nunca falei muito com ele mais ele sempre se demonstrou ser honesto (o carl começa mais a falar com esse tipo de gente quem sabe você ainda não tem 1 chance :assobiando: )
O tupã não vi o voto dele, mais até aonde eu conheço ele, deve ter votado para devolver o forte, agora vou falar em meu nome, muitos nos dizem que a gente já dominou o mundo que não sei o que um forte a mais não faria diferença, não é pelo forte que estou assim, só 1 pessoa (na verdade 2 mais a outra não sabe de tudo) conhece meu passado, não no the west mais em outros jogos, desde mesmo modo de competição entre alianças, passei pelo o que passei e um dos meus objetivos não é ser top 1, é estar em uma aliança, ajudando a própria para sermos o poder do M3 honestamente, o que me encomoda é o jogo sujo, é a mentira, vocês vão falar a mais quem nunca erro não sei o que, errar é humano, mentir é burrisse, eu já fui desses jeito roubando ? roubar já roubei não vou dizer que não, me arrependo ? sim e muito, tanto é que já paguei pelo o que eu fiz e agora só quero o melhor para todos.
E carl pode falar que eu escrevo demais e não sei o que o problema é meu, le quem quer e eu escrevo o tanto que eu quero :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
A gente perdeu aquela batalha ? Sim perdeu, mais pelo menos quando a gente perde, não saimos roubando fortes de você, néh... :assobiando:
NOOB :hmf: :lingua:

A gente não perdeu pra roubar forte.... Sabe nem escrever ;)
Sou Noob?! e to no nivel 120, imagina vc o que é...
 

DeletedUser

Convidado
Sim o celso sempre teve palavra, nunca falei muito com ele mais ele sempre se demonstrou ser honesto (o carl começa mais a falar com esse tipo de gente quem sabe você ainda não tem 1 chance :assobiando: )
O tupã não vi o voto dele, mais até aonde eu conheço ele, deve ter votado para devolver o forte, agora vou falar em meu nome, muitos nos dizem que a gente já dominou o mundo que não sei o que um forte a mais não faria diferença, não é pelo forte que estou assim, só 1 pessoa (na verdade 2 mais a outra não sabe de tudo) conhece meu passado, não no the west mais em outros jogos, desde mesmo modo de competição entre alianças, passei pelo o que passei e um dos meus objetivos não é ser top 1, é estar em uma aliança, ajudando a própria para sermos o poder do M3 honestamente, o que me encomoda é o jogo sujo, é a mentira, vocês vão falar a mais quem nunca erro não sei o que, errar é humano, mentir é burrisse, eu já fui desses jeito roubando ? roubar já roubei não vou dizer que não, me arrependo ? sim e muito, tanto é que já paguei pelo o que eu fiz e agora só quero o melhor para todos.
E carl pode falar que eu escrevo demais e não sei o que o problema é meu, le quem quer e eu escrevo o tanto que eu quero :assobiando:

Chatooo :00:
 

DeletedUser13449

Convidado
carl relaxa,os caras conquistam o mundo,tao falindo cada vez mais e pedem pra devolver o forte,tem q ser uma familia fail mesmo:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
carl relaxa,os caras conquistam o mundo,tao falindo cada vez mais e pedem pra devolver o forte,tem q ser uma familia fail mesmo:assobiando:

Reativa a conta no m3, ou começa denovo... Essa é a hora! Dá pra upar bem nas batalhas e com uns duelinhos.
 

DeletedUser

Convidado
Quem faz isso o que ? roubar os fortes? não é USW mesmo ainda bem que você sabe :assobiando:, pelo menos ainda tem uma aliança nesse M3 que joga limpo :assobiando: diferente de vocês :legal:
Ainda bem que você confessou néh isso é o legal desse forum :assobiando:
Eu leio posts seu eu começo dar muitas risadas sabe por que ? porque noob é hilario, táh ligado ? :D
PS:Nunca me cansarei de dizer
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB :assobiando: :lingua:

Respondo com uma citação do tupã:
"Nossa quanta hipocrisia kkk, me lembro muito bem da NF Vault, cidade essa que teve seus fortes passados para a Acme Black Jack chega ser hilário kkk ir ao fórum falar de falta de caráter então porque a mesma aceitou fortes “passados” da NF, kkkk grande exemplo de jogo limpo usw, aprendemos com vocês!"


Vc n conhece nada da USW para falar... procura saber primeiro :eek:
 

DeletedUser

Convidado
A gente perdeu aquela batalha ? Sim perdeu, mais pelo menos quando a gente perde, não saimos roubando fortes de você, néh... :assobiando:
NOOB :hmf: :lingua:

a gente perdeu algum forte para "roubar" aquele? Me mostra ae a ultima vez que a USW tomou um forte...
Xiiiiii
tem gente que escreve sem pensar :shot:
 

DeletedUser

Convidado
aaaaaaa quer saber faroeste poe ficar com aquele forte pois o celso irá nos devolver outro... pelo menos ele cumpre oq fala rsrsrs


e fortes são conquistados e perdidos direto. O bom é q estamos tendo boas batles.... Ainda temos muitos fortes para brincar...

Muitos faslam q a usw roubou forte e tals... tudomentira USW nunca roubou nenhum forte... quero q provem aqui q a usw roubou algum forte...

agora se forte ganhado for forte roubado a NR num tem quase nenhum forte pq todos q a NR tem é herança do roubo da antiga legendarios kkkkkk

eu vou é voltar pro churrasco ali q ta massa... chora chora....
 

DeletedUser

Convidado
Bla bla bla

Na moral
Fica todo mundo reclamando um do outro sendo que geral faz uma cagadinha, vamos para de hipocrisia.
E vamos jogar esse M3 que nunca vai deixar de ser o mais charmoso, e quem não gostou do que escrevi nem reclama, pois não ou responder.
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: Liga Indigena west
Batalha no forte: Hoje às 23:18


Distância: 02:29:21Nome do forte: O MASSACRE
Batalha no forte: Hoje às 21:51

Ok,dps Nós que damos Counter...
Falar é fácil né?????
 

DeletedUser

Convidado
FATO: mundo 3 sem emoção!

O jeito é esperar por mudanças... só no aguardo
 

DeletedUser

Convidado
FATO: mundo 3 sem emoção!

O jeito é esperar por mudanças... só no aguardo

você que era "lider" da aliança ...

acho que esta "mudança" deveria parti de vocês.

Não aguentavam NR x TRH , e menosprezou o Pruces e suas WIng's.

que agora tem OKL , NR e TRH .....
:blink:
 

DeletedUser

Convidado
você que era "lider" da aliança ...

acho que esta "mudança" deveria parti de vocês.

Não aguentavam NR x TRH , e menosprezou o Pruces e suas WIng's.

que agora tem OKL , NR e TRH .....
:blink:

Primeiro nem sei quem é vc kkkkkk (serio pq muitos dizem q vc é um depois dizem q vc é x depois dizem vc é y então fica dificil)...

Mas sobre naum termos aguentado a NR e TRH isso é fato naum aguentamos msm e perdemos uma hegemonia de anos, num vou aqui arrumar desculpas para nossa derrota, vcs nos superaram e isso é fato. Agora eu menosprezar o Pruces? vc ta louco? ando fumando um cigarrinho do demonho? kkkkkk Nunca faria isso com o Pruces, posso naum concordar com algumas atitudes q ele tomou ultimamente, mas naum seria capaz de menosprezar ele, como naum sou capaz de menosprezar ng.

Sobre OKL, NR e TRH juntas, oq eu posso dizer é q meus parabens pra vcs, se vcs querem msm se unir e dominar o mundo 3 essa é a saída e o caminho. Estão no caminho certo! Nunca almejei dominar o mundo 3 muito pelo contrario qdo vi q a USW estava prestes a dominar o mundo 3 eu saí da USW e fui dar uma volta pela NR e TRH pra tentar animar o pessoal das duas familias, fui tentar motivar quem era meus adversarios...No meu modo de ver um mundo é bom qdo é disputado e naum qdo é dominado!

Mas é como eu disse vou ficar esperando surgir novidades e até q isso aconteça vou perambulando pelo mundo 3 sem muita motivação...

Acho q fui claro né?
 

DeletedUser7458

Convidado
Primeiro nem sei quem é vc kkkkkk

Obito Uchiha era um companheiro de time de Kakashi Hatake e Rin, alunos do futuro Yondaime (Quarto) Hokage. Não se dava bem nas lutas, sempre chegava atrasado, sempre chorava, dando desculpas esfarrapadas, não conseguia usar o Sharingan(olho de bixa) ainda, gostava de Rin(acho que é um órgão,cada um tem sua opção sexual), que gostava de Kakashi(enfim, a história se repete), e sempre recebia bronca de Kakashi, o que o levava a odiá-lo: no dia em que Kakashi virou jounin, não deu nenhum presente para ele.(o cara já é promovido e ainda quer ganhar presente??) , sahudsaudsads
 

DeletedUser

Convidado
Obito Uchiha era um companheiro de time de Kakashi Hatake e Rin, alunos do futuro Yondaime (Quarto) Hokage. Não se dava bem nas lutas, sempre chegava atrasado, sempre chorava, dando desculpas esfarrapadas, não conseguia usar o Sharingan(olho de bixa) ainda, gostava de Rin(acho que é um órgão,cada um tem sua opção sexual), que gostava de Kakashi(enfim, a história se repete), e sempre recebia bronca de Kakashi, o que o levava a odiá-lo: no dia em que Kakashi virou jounin, não deu nenhum presente para ele.(o cara já é promovido e ainda quer ganhar presente??) , sahudsaudsads
Continuando..


No dia em que Kakashi virou Jounin , o grupo, Obito , Rin e Kakashi foram em uma missão para explodir uma tal ponte . Onde Rin foi sequestrada . Kakashi e Obito descutem , Obito quer resgatala , ja kakashi que seguir em frente com a missão , obito então chega em tal esconderijo onde se localiza Rin , kakashi o a acompanha e ajuda a derrotar os meliantes .
Porém eles dentro da caverna ,
o ninja meliante faz com que ela desabe , uma pedra gigantesca iria cair em cima de kakashi , Obito o puxa e se sacrifica , a pedra esmagando a metade de seu corpo , logo apos isto obito se despede de todos e da de presente
para kakashi seu olho Sharigan , Obito morre sem olho e esmagado .
Obito conhecido como Ovelha negra do clãn Uchiha,
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo