Devolução do Forte.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Pessoal, é chover no molhado, antes que venha o delegado e feche a porteira da porcilga (espero que nao o faça), quero dizer infra o seguinte:
Nao me interessa quem eh melhor de quem.
Quem eh o mais fodão.
Quem eh tem mais multi.
Quem eh top bronha ou top boquete.
Nao interessa nada.
O que interessa é a devolução do forte que foi simplesmente subtraido dos nossos de forma injusta. Pq nao interessa se temos 10 ou 400. Toda a conversa que teve foi exaurida e demasiadamente debatida sem chegar a merda nenhuma. Nao se trata de lagrimas ou lágrimas de crocodilo, e sim do que é certo e errado.
Há momentos para brincadeiras e há momentos de seriedade.
Se chegou a um concenso que o forte seria devolvido conforme foi firmado na conversa com o Hanemetal e o Celso law, então tal coisa tem que ser honrada. Pois isso tudo reflete de forma toda a credibilidade de todo um grupo.
Nao se trata se um "zé ninguém" ou "fulano sei lá". Ambas as pessoas são aplamente conhecidas e tem crédito para decidirem por suas allys com sua palavra. Ao menos creio eu. Pois no momentos que o Celso Law deu a sua palavra que devolveria o forte, falou em nome de da toda a ally.
http://i43.tinypic.com/2crt3ti.jpg
Nao estamos falando de falcao, carl, jaco, ave, diego, guma, thiany e etc. Estamos falando desse fato (forte), que provado por todos mostra que a palavra dada esta em xeque nao soh de uma pessoa e sim de um todo.
Há negócios que, quem mora no interior entende muito bem, a palvra dada vale que nem o "fio do bigode", da nesma forma em alguns lugares ou países o acordo entre duas pessoas em que cuspem em suas maos e as apertem umas as outras para selarem um pacto vale tanto quanto um documento registrado em cartório.
Novamente falo em acordo, palavra e honra.
Lembro-me de um fato venério, ops, digo, verídico, se nao me engano, de um acontecimento, nao sei se foi no mundo 3 ou em algum outro mundo que um forte foi erroneamente conquistado e pelo acordo de cavalheiros existido antes foi acertado a devolução do forte. Mas o lider da cidade conquistada nao quis devolver, para que mancha negra nao figura-se em toda a aliança como "trapaceira" a aliança que perdeu o forte mais a aliança rival juntaram forças e tomaram-na na marra. Pergunto se isso seria necessário ou o bom senso prevaleceria???
Dificil.
De qualquer forma, fui a favor da decisao do hane ao dizer que eles devolveriam o forte e nao precisariamos dah counter. Olha... eu estava pronto para atacar um forte, o que é raro, mas iria fazer pq estava perto de um. Outros colegas tb. Seriam inumeros ataques e contra-ataques, um bacanal para dizer a verdade, pior que nas boates do hane (nao eh o caso agora, isso eh um outro conto em um outro tópico).
A questão eh simples. Acredito que nao queremos outro forte, nao interessa se é melhor ou pior, nao eh essa a questao e sim o que foi tomado. Nada mais justo. Pois o hane acreditou na palavra dada, eu acreditei, o fire nao acreditou, mas muitos outros acreditaram e nos sentimos uns otarios por isso por acreditar que haveria palavra no que foi nos prometidos. Com tudo isso, para dizer a verdade, se nao forem devolver e se acharem espertos por fazerem isso, posso dizer, com um grande sorriso no rosto, com absoluta certeza, que sairá muito barato perto da(s) pessoa(s) que é (sao) ou serao na vida.
Jogo é jogo, jogo se diverte, quem joga eh para se divertir, quem gosta de ganhar um dia tb perde, pois perder tb eh do jogo, mas quem disse que o que acontece no jogo nao reflete na vida e na forma de montar ou mostrar o caráter da pessoa ou de um grupo de pessoas??? Um lider eh tao responsavel quanto um grupo ao todo, e o que mancha atinge tanto a si como a sua coletividade.
Falo muito merda no jogo, quem me conhece sabe o brincalhão que sou, mas tb nunca tolerei qualquer injustiça ou qualquer coisa errada que acontecesse na USW que viesse aos meus olhos (ouvidos) entre os jogadores, sempre busquei e lutei por aquilo que eh certo.
Agora digo, reflitam entre vcs e digam o que vcs vêem e quem esta certo ou errado com tudo isso???
Vale apena ficar com essa reputação???
Vcs disseram que são bons, nao duvido, mas tb temos bons jogadores, nossas batalhas quanto as suas ganhamos e perdemos, tanto nós como vcs nao precisamos ganhar forte de forma tao desonesta ou funesta. Acredito que vcs tb nao.
Enfim, caráter nao eh soh na vida real, tb se mostra num simples jogo multiplayer.
T+.






Obs:To babando em cima do teclado de tanto sono e devo ter escrevido muita coisa errada, mas acredito que dê para ler e entender.
 
comentario

Sim Cusco, nós USW fomos otários por acreditar que haveria palavra no que foi nos prometidos quando não se tem Líder algum do outro lado.

E concordo plenamente com vc quando diz: -Jogo é jogo, jogo se diverte, quem joga eh para se divertir, quem gosta de ganhar um dia tb perde, pois perder tb eh do jogo, mas quem disse que o que acontece no jogo nao reflete na vida e na forma de montar ou mostrar o caráter da pessoa ou de um grupo de pessoas??? Um lider eh tao responsavel quanto um grupo ao todo, e o que mancha atinge tanto a si como a sua coletividade.

No entanto sabemos quem são os manchados por falta de caráter.A respeito do que aconteceu na batalha do dia 2 de janeiro de 2012 às 20:05.

E é isto:
Este é apenas um jogo, mas a forma como jogamos, revela nossas atitudes na Vida Real. É muito difícil alguém ser "malandro" no jogo sem ser "malandro" na real. Pode até fazer um tipo, vestir a personagem... mas sempre algumas atitudes visíveis denunciam a real personalidade de quem está diante da tela. PALAVRAS DE UM ADMIRADOR.
 

DeletedUser

Convidado
olha o q eu queria faze com a thiany agora

:shot::covarde:

mas deevo perde :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Cusco esse seu post foi perfeito velho!!!!

Parabéns pelas palavras Cusco elas foram perfeitas! Com sua palavras resumiu toda situação q vem ocorrendo no mundo 3.

Uma das melhores e mais bem formulada postagem q eu ja vi aqui no forum...!
 

DeletedUser

Convidado
Agora sei por que muitos jogadores não mais jogam neste mundo pois é um lugar sem palavras ,como minha mãe diz a palavra de um homem vale mais que uma escrita.
 

DeletedUser16488

Convidado
Acho que o assunto vai terminar assim, fazer oque né...
Li tudo o texto, ate me cansei kkk
#hanepagapau

ps: meu post será apagado em minutos, quem ler leu :assobiando:
 

DeletedUser18659

Convidado
"O que faz mal não é a mentira que passa pela mente, mas a que nela mergulha e se firma."

"A mentira arruina rapidamente o mentiroso."

"De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade."

"A mentira é como a bola de neve; quanto mais rola, tanto mais aumenta."

"Uma mentira vem logo no encalço de outra."

"A mentira roda meio mundo antes da verdade ter tido tempo de colocar as calças."

"Uma garrafa de vinho meio vazia também está meio cheia; mas uma meia mentira não será nunca uma meia verdade."

"A mentira nunca sobrevive até alcançar idade avançada."

"Aquele que diz uma mentira não sabe a tarefa que assumiu, porque está obrigado a inventar vinte vezes mais para sustentar a certeza da primeira."

"Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles."


Acho que ta bom né.


:shot::tempo::covarde:
 

DeletedUser

Convidado
fazer oq ne...
eu achei q eles iriam devolver mas pelo visto isso n vai acontecer entao agora e hora de ir atras do forte.
 

DeletedUser

Convidado
Li quase tudo, no final admito que cansei.
Estou aqui para trocar esse forte pelos conquistados pela Tropa de Elite de forma desonesta.
E ai, quem troca?

:tempo:


:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
E sobre o ave no outro fórum, o tupa tah certo, o ave gosta de tirar fotos mesmo :hmf:

Mostrou lá que era top do west forts com suas multis, nessa época ai eu n jogava mt, mas agora olha quem tah lá na frente e quem está mais embaixo... o mundo dá voltas mesmo.

Pode colocar quantas fotos vc quiser, acabou com as cidades, é só ver pela quantidade de atacantes e defensores em uma e nas outras batalhas.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
"O que faz mal não é a mentira que passa pela mente, mas a que nela mergulha e se firma."

"A mentira arruina rapidamente o mentiroso."

"De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade."

"A mentira é como a bola de neve; quanto mais rola, tanto mais aumenta."

"Uma mentira vem logo no encalço de outra."

"A mentira roda meio mundo antes da verdade ter tido tempo de colocar as calças."

"Uma garrafa de vinho meio vazia também está meio cheia; mas uma meia mentira não será nunca uma meia verdade."

"A mentira nunca sobrevive até alcançar idade avançada."

"Aquele que diz uma mentira não sabe a tarefa que assumiu, porque está obrigado a inventar vinte vezes mais para sustentar a certeza da primeira."

"Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles."


Acho que ta bom né.


:shot::tempo::covarde:



FIre muito legal isso que vc postou. Aproveito e cito duas aqui que eu conheço:
"A mentira dito 1000 vezes logo se torna verdade."
"Dizem que a mentira era uma verdade que esqueceu de acontecer."
:legal:
 

DeletedUser

Convidado
quem nao leu o que o cusco escreveu, eu recomendo ler. cusco é nosso filosofo/pacificador. sempre usando as palavras certas. é um cara discreto, divertido e inteligente. sem duvidas uma das melhores figuras que conheci no tw


eu so vejo erros nessa situacao

-USW foi ingenua em confiar na palavra da NR. historicos deles é pessimo e nada disso me surpreendeu.

-Celso law mostrou ser um pessimo lider. ficou claro sua falta de comando. ate tentou contornar a situacao, mas se mostrou fraco sem poder de decisao. esse é o que sai com a imagem mais arranhada, afinal esse deu sua palavra e nao cumpriu. foi burro em fazer isso, afinal ele nao tem total o comando da alianca. esse fato comprova isso. ou talvez esteja so fazendo um joguinho de cena

-thiany donato essa declarou a batalha. procurou a usw pra se desculpar pelo engano e deu a palavra que nao teria ataque. e ainda participou da batalha. e me decepcionou bastante ela ter esse tipo de atitude, pois a conheco bem

-morini* essa adora aparecer no forum, mas desse assunto ela foge. to louquinho pra ver a opniao dela. quero ver se é tao suja como os demais fundadores/gestores da faroeste. eu nao a conheco bem, entao nao posso julga-la.

cidade faroeste que "conquistou" o forte. cidade essa que recebeu 20 fortes roubados da legendarios, é claro que nao vai devolver o forte. é so olhar os fundadores/gestores dessa cidade. cidade que se gaba de ser top 1 no west stat mesmo so conseguindo isso apos o roubo da legendarios



E sobre o ave no outro fórum, o tupa tah certo, o ave gosta de tirar fotos mesmo

tupa so sabe falar pelas costas. nunca teve coragem de vir aqui no forum. so fica lendo. vc so foi bobo em acreditar nos boatos que ele foi um dos criadores. o owned que vc tomou, era pra ele ter tomado. so tenho que te agradecer por colocar esse assunto em discussao, mostrei pra todo mundo a verdade e acabei com o boato

700 batalhas so consegue quem joga a mais de 3 anos. e com certeza em 2009/2010 vc ja estava no campo de batalha. agora para de querer se comparar comigo, isso é um insulto pra mim. pode me xingar do que quiser. inventar o que quiser, mas nao faca isso, ok?
 
Editado por um moderador:

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Li quase tudo, no final admito que cansei.
Estou aqui para trocar esse forte pelos conquistados pela Tropa de Elite de forma desonesta.
E ai, quem troca?

:tempo:


:tempo:

Tenho um defeito de escrever muito, eh uma merda isso. Mas peço que quem tiver paciencia e quiser ler a prestação fique a vontade. Assim podem ler o que o tio cusco disse e com mais tempo e disposição.
Quanto ao que foi dito no alto digo abaixo:
Jaco vem ká, estamos falando do forte que foi prometido devolver e nao o fizeram. O que vc fala desconheço e tb sei lah como aconteceu isso. Se for parecido com o que aconteceu com a cidade Legendarios tb dariam motivos de os fortes voltarem a origem pela trapaça provocada pelo jogador (Diabrett) e que mandou todos os fortes para a outra aliança. Então pergunto, aconteceu como aconteceu conosco de prometerem devolver e nao o fizerem??? Tem provas??? Foi tirado print screen??? Nao!?!? Entao, paciencia mano. Assunto aqui eh aquele forte prometido.
Por isso digo, se nao fossem devolver o forte nao prometessem. Feio fica prometer e nao cumprir.
Nao vou espraiar o assunto a respeito de fatos pra lah de pretéritos se nao vem o delegado e nao deixa mais os porquinhos passarem, como este aqui que vós fala.
Por isso insisto no assunto. Palavra foi dada, prova tem. E agora??? Vão querer empurrar um outro problema para tirar a atenção deste. Acho que nao vai dah certo.
Assunto aqui eh o que foi acordado. Da mesma forma quando encontram-se os lideres para tratar assunto a respeito de interesse comum das allys, por exemplo cito a da batalha por dia. Revezando a cada ally o fazer. Para que todos possam ganhar exp e caixas. Isso foi feito atravez da conversa por chat, msn ou seja o que for, ainda por cima confiabilidade.
Entao, acordo se faz quando se tem credibilidade e confiança, quando isso se quebra eh dificil conseguir conquistar novamente.
Imagina todos atacando varios fortes de forma louca e desorganizada, por isso que digo que o que nao for cumprimo pode sim tornar uma bagunça e quem sai perdendo somos todos nós. (Estou apenas exemplificando para o melhor entender. Não viagem dizendo que o cusco esta ameaçando, pois isso nao faz o menor sentido! Novamente, eh apenas uma forma de fundamentar o raciocinio.)
Por isso volto a reprisar e sendo chato novamente digo sai barato devolverem o forte do que pela forma cara de quererem manter ela.
Um dia podem precisar, e que moral vao ter para pedir???
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
ahahahaha citar a foreste top do m3 é tenso hein...
1ºestão sem concorrente...
2ºreuniram todos numa city só ...

3º Wait↓
semttulo4ti.png


a city diabrete sei que lá foi a roubada... era top1...
 

DeletedUser18659

Convidado
Li quase tudo, no final admito que cansei.
Estou aqui para trocar esse forte pelos conquistados pela Tropa de Elite de forma desonesta.
E ai, quem troca?

:tempo:


:tempo:


Só uma coisa jaco, o assunto aqui e sobre o forte que vocês supostamente disseram que não teria ataque(mais eu sempre avisei que teria e que não era pra acreditar em vocês), e acabou tendo, sobre isto que você escreveu, bem se foi tomado de uma forma desonesta faça como aqui, tirou print, filmou, teve algum acordo como esse e não cumprirmos com o acordo, bem se teve me prove. Agora se teve cria um tópico em outro fórum e deixe esse aqui pro assunto em questão.

:shot::shot::shot::shot::covarde::shot::shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
-morini* essa adora aparecer no forum, mas desse assunto ela foge. to louquinho pra ver a opniao dela. quero ver se é tao suja como os demais fundadores/gestores da faroeste. eu nao a conheco bem, entao nao posso julga-la.

Eu nao tenho nada a dizer, nao estava online, nao sabia de nada que estava acontecendo pois estava viajando. Fiquei off no momento do ocorrido, nem em batalhas fui nessa noite, se nao me engano. Se fui, fiquei off.

Não posso falar de algo que nao estava presente, mas digo uma coisa. Se fosse a USW, nao acredito que devolveriam o forte (ja disse isso no outro topico), e se acreditaram tanto que nao haveria batalha, então pq teve gente la pra defender? teve mais ou menos o mesmo numero de atacantes na defesa, se nao me engano... logo, perderam por nao saber defender mesmo. Foi uma manobrinha. (Estou supondo apenas, pois nao vi a batalha, nao vi replay, nao vi nada).

Eu gosto de falar apenas do que participo, das coisas que tenho conhecimento. É dificil eu falar sobre algo que nao estava la pois nao tenho conhecimento suficiente.
 

DeletedUser

Convidado
faz-me rir morini

eu, hane ja te zuamos por vc opniar sobre m3, fatos de 2 , 3 anos atras. agora vc me vem com essa?

ta querendo tirar o seu da reta. ate fico satisfeito em vc fazer isso, me parece que vc nao concordou com essa atitude

ja ta por dentro do assunto. o que vc acha disso tudo?

vcs nao tem o que argumentar e dizem: se vc fosse a usw. os ataques da madrugada. ataque fake e blablabla

nao importa, a questao nao é essa

a questao é:
vcs garantiram que nao teria ataque e foram pro ataque. isso a usw nunca fez.

a usw acreditou na palavra de vcs, por isso so apareceram 5 defensores. por isso nao deram counter

entao nao tente diluir esse fatos pra justificar suas maladragens (da sua alianca)
 

DeletedUser

Convidado
Se vc e hane ficaram me zoando, podem zoar. É como eu disse, eu falo do q eu sei. E o que aconteceu no m3 ha tempos atras muitos ja me contaram pra eu poder dizer algo ou nao, afinal o forum é publico. Fico triste de ver o hane querendo me zoar, sendo que considero ele pra caramba.

Vc eu nao considero, pelo contrário, o que sei a seu respeito é de ter vergonha alheia. Acho que vc nao tem moral nenhuma pra vir aqui dizer qualquer coisa.

Vc é motivo de ridicularização de muitos, e como eu ja disse, os unicos que te aplaudem são suas próprias contas.

Enfim, sobre este tópico, minha participação acaba aqui. Jaco ja deu uma sugestão, vcs que se resolvam.
 

DeletedUser

Convidado
Se vc e hane ficaram me zoando, podem zoar. É como eu disse, eu falo do q eu sei. E o que aconteceu no m3 ha tempos atras muitos ja me contaram pra eu poder dizer algo ou nao, afinal o forum é publico. Fico triste de ver o hane querendo me zoar, sendo que considero ele pra caramba.

Vc eu nao considero, pelo contrário, o que sei a seu respeito é de ter vergonha alheia. Acho que vc nao tem moral nenhuma pra vir aqui dizer qualquer coisa.

Vc é motivo de ridicularização de muitos, e como eu ja disse, os unicos que te aplaudem são suas próprias contas.

Enfim, sobre este tópico, minha participação acaba aqui. Jaco ja deu uma sugestão, vcs que se resolvam.

onde falei do hane me referi a isso aqui

Morini naum me leve a mal mas vc naum sabe oq fala... Tu acabou de chegar agora no mundo 3, então só queria deixar bem claro pra vc q enquanto eu tiver no comando aqui nunca vai ter sacanagem de nossa parte, pois se tiver eu saio da familia, mas sei q a usw costuma cumprir oq é tratado!

postado no forum, publico, onnde todo mundo ve. nao baseado em o que um ou outro falou no chat. pq fofoca eu nao faco, sou vitima disso

pq julgar so conhecendo um lado eu nao faco. ao contrario de vc

questao de conduta mas isso varia de pessoa a pessoa. ex vc, me julga pelo que os outros falam de mim (meus adversarios)

vc pelo menos tem a decencia de falar isso no forum, enquanto os outros usam outros meios que eu nao tenho acesso

mais uma vez vc foge do assunto e coloca outros que em nada tem haver. sei que vc ta fugindo do assunto, pq eu sou o deus da verdade, e a verdade esta do meu lado. por isso eu nao a temo, ao contrario dos outros. por isso eu cito nomes. nao preciso falar tal pessoa, outras pessoas. e justificar uma savanagem como a que vcs fizeram é dificil

a questao é:

vcs garantiram que nao teria ataque e foram pro ataque. isso a usw nunca fez.

a usw acreditou na palavra de vcs, por isso so apareceram 5 defensores. por isso nao deram counter

entao nao tente diluir esse fatos pra justificar suas maladragens (da sua alianca)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Morini lembre... eu estou na USw se eu falasse que devolveriamos o forte iamos devovler :p
agora outra... pq teve 5 defensores? 1º estavam off ,só 1 que estava On provavelmente nao poderia chegar na outra... defesa.. (pq atacaram 2 fortes fail)
Ok atacaram o forte.. e foram lá tomar agora levar 25 roundsp ara matar todo mundo é tenso hein...
e outra
thianny ,ahahahah pq vc foi no ataque ao meu forte? nao foi no ataque 'oficial'?

Ave cria um skype...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo