Como a Império Alemão faz...

DeletedUser7458

Convidado
tenho 10 anos mais sei escrever....

Dog.. trocando de assunto assim? então o bixo esta mais feio, o wilson na ally de vocês e você alicio ele mesmo ele estando ja na sua aliança?..aaa então por isso a dedge esta boa, fica aliciando os membros das demais cidades da PRÓPRIA aliança.. aki nao tem isso ;) não

Lucas, se lembra quando eramos sondados ? dshuadusadsa
 

DeletedUser8233

Convidado
Majc

Cara,fica de boa aí, VOCE TA BANIDO (jogador desleal)

Sua cidade ta falindo, só despenca no west forts, anda a perder membros para a PROPRIA ALLY e ainda vem zoar o dog? aaahahaha
 

DeletedUser

Convidado
nao aliciei convidei quando ele nao estava na alvorada , pq nao sei se vc lembra ele saiu dai a um tempo atraz

mas agora que ta legal o assunto vo aprender a tirrar print e vo colar aqui o aliciamneto de vcs emcima de mim, aonde mostra ate o que foi ofertado ok

Vamos lá , do jeito que ensinei o lucas :x


Pra tirar Print .Procure a tecla -PrintScrn- em cima do Insert ao lado do Backspace(onde vc apaga as palavras "avá") e aperta no PrintScrn.Depois abra o PAINT e aperta ctrl+v (ou C , sei lá :x) e Salve apertando no disket lá em cima . Vai no Imageshack e faça o upload da sua imagem e pronto e pega aperta no negoço e copie onde mostra a imagem:


E apague o negoço em baixo escrito isso "Uploaded with ImageShack.us"

Ps:Peguei o tamanho errado da imagem :x por isso pegue uma lupa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Cara,fica de boa aí, VOCE TA BANIDO (jogador desleal)

Sua cidade ta falindo, só despenca no west forts, anda a perder membros para a PROPRIA ALLY e ainda vem zoar o dog? aaahahaha

asddsahudas, vc se refere ao coverão ?
Vc não sabe pq ele saiu entaum fica calado e faz silencio.
Cara, sua cidade não pode nem ser e nem é considerada uma das melhores entuam, fica sussa ai e volta pra liderança da sua aliança.

Jogador desleal ? adsuhdasudsa, so rindo mesmo.

Não é a primeira vez que a império perdi membros e outros ficam inativos, é so organizar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
asddsahudas, vc se refere ao coverão ?
Vc não sabe pq ele saiu entaum fica calado e faz silencio.
Cara, sua cidade não pode nem ser e nem é considerada uma das melhores entuam, fica sussa ai e volta pra liderança da sua aliança.

Jogador desleal ? adsuhdasudsa, so rindo mesmo.

nao sei pq ele saiu,efetivamente, mas sei que pra imperio ele nao volta ahhahaha

sim,vou voltar pra minha liderança,ja vc,nao pode nem logar hahahaha, sorry
 

DeletedUser10641

Convidado
asddsahudas, vc se refere ao coverão ?
Vc não sabe pq ele saiu entaum fica calado e faz silencio.
Cara, sua cidade não pode nem ser e nem é considerada uma das melhores entuam, fica sussa ai e volta pra liderança da sua aliança.

Jogador desleal ? adsuhdasudsa, so rindo mesmo.

Não é a primeira vez que a império perdi membros e outros ficam inativos, é so organizar...

opa opa

quem falou que a dodge é a melhor?

nem de longe a dodge é amelhor cidae da aly


temos a brothers que eowna com apenas 6 jogadores,temos a mafia que owna com seus super blokers temos a cidade dos argentinos que sao raça pura temos a cidade da terp é puro sangue na veia

temos a cidade do lelerck que é monstra

SOMOS UM TIME..E NAO UMA CIDADE MEU CARO

TALVEZ ESTEJA AI A DIFERENÇA DA DA DODGE COM A IMPERO

A IMPERIO SE POE ACIMA ..E A DODGE SABE SEU LUGAR, NAO SOMOS MELHOR QUE NINGUEM
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
opa opa

quem falou que a dodge é a melhor?

nem de longe a dodge é amelhor cidae da aly


temos a brothers que eowna com apenas 6 jogadores,temos a mafia que owna com seus super blokers temos a cidade dos argentinos que sao raça pura temos a cidade da terp é puro sangue na veia

temos a cidade do lelerck que é monstra

SOMOS UM TIME..E NAO UMA CIDADE MEU CARO

TALVEZ ESTEJA AI A DIFERENÇA DA DA DODGE COM A IMPERO

A IMPERIO SE POE ACIMA ..E A DODGE SABE SEU LUGAR, NAO SOMOS MELHOR QUE NINGUEM
5 pois o julia num se encontra como disse kkk
(e eu sou o esquecido :x, se me derem uma chance =p)
 

DeletedUser

Convidado
opa opa

quem falou que a dodge é a melhor?

nem de longe a dodge é amelhor cidae da aly


temos a brothers que eowna com apenas 6 jogadores,temos a mafia que owna com seus super blokers temos a cidade dos argentinos que sao raça pura temos a cidade da terp é puro sangue na veia

temos a cidade do lelerck que é monstra

SOMOS UM TIME..E NAO UMA CIDADE MEU CARO

TALVEZ ESTEJA AI A DIFERENÇA DA DA DODGE COM A IMPERO

A IMPERIO SE POE ACIMA ..E A DODGE SABE SEU LUGAR, NAO SOMOS MELHOR QUE NINGUEM

Falou bonito, Mafia tem blockers espetaculares, a Black também, a cidade dos MEXICANOs e não argentinos haha, jogam muito tmb, e a cidade do lerleck mita :P...

Acho realmente que isso diferencia, porque a Allvorada, infelizmente é voltada em 3 cidades..se uma das 3 cai, toda a ally se desfaz.
 

DeletedUser

Convidado
Falou bonito, Mafia tem blockers espetaculares, a Black também, a cidade dos MEXICANOs e não argentinos haha, jogam muito tmb, e a cidade do lerleck mita :P...

Acho realmente que isso diferencia, porque a Allvorada, infelizmente é voltada em 3 cidades..se uma das 3 cai, toda a ally se desfaz.

é tudo junto Argentino,mexicano,Chileno Uruguaio tudo junto kkkkkk


As Batles Ownam.
 

DeletedUser19443

Convidado
Sempre gostei da Mafia!

O hp deles sempre foi absurdo!:eek:
 

DeletedUser19034

Convidado
Primeiro que só fui kikado pelo mal caráter do cris :

Aris saiu da cidade porque quis ir com o jahka, quem não se lembra, jahka quis montar sua ally ... Aris tentou acabar com a ally e não conseguiu, ai voltou.

Cris perguntou o que eu achava da volta dele ... ele falou que nao voltaria, e eu concordei, falei que não mesmo. Ai ele editou as conversas e passou ao Aris.

Ai o Aris entra na cidade, e me kika.

E também Aris queria kikar o Wallmir e eu não deixei ... como é um lider incompetente, tem que kikar fundador, não sabe conversar :)
 

DeletedUser7458

Convidado
hehehe,
Amanha estou de volta e depois dos meus 5 dias de meditação, estou com novas ideias, propostas, projetos e espectativas...
Mês que vem, vc's viram uma aliança mais forte é compacta.
 

DeletedUser14416

Convidado
hehehe,
Amanha estou de volta e depois dos meus 5 dias de meditação, estou com novas ideias, propostas, projetos e espectativas...
Mês que vem, vc's viram uma aliança mais forte é compacta.

cara, quero ver esssas suas propostas e compactações, quero ver mesmo, mas tem algo pra Adiantar-nos?
 

DeletedUser

Convidado
opa opa

quem falou que a dodge é a melhor?

nem de longe a dodge é amelhor cidae da aly


temos a brothers que eowna com apenas 6 jogadores,temos a mafia que owna com seus super blokers temos a cidade dos argentinos que sao raça pura temos a cidade da terp é puro sangue na veia

temos a cidade do lelerck que é monstra

SOMOS UM TIME..E NAO UMA CIDADE MEU CARO

TALVEZ ESTEJA AI A DIFERENÇA DA DA DODGE COM A IMPERO

A IMPERIO SE POE ACIMA ..E A DODGE SABE SEU LUGAR, NAO SOMOS MELHOR QUE NINGUEM


é isso mesmo Dog, se vc ver o Majc falando dessa cidade, dele....

West forts mostra apenas danos nas batalhas, não mostra quem se sacrifica para ganhar como por exemplo o lelerck que ja puxou varias vitorias nossa na bandeira.

aki somos um grupo e tentamos ajudar uns aos outros, não precisamos de fazer apostas para ver qual cidade farma mais.

Sempre gostei da Mafia!

O hp deles sempre foi absurdo!:eek:

Obrigado, trabalhei muito para isso, já tivemos 9 nos 15 tops HPs, defendemos um forte P sozinhos com apenas 18 jogadores somando 125k no total.

Pena que houve uma briga e a cidade foi dividida, mas está voltando a ser como era.

Primeiro que só fui kikado pelo mal caráter do cris :

Aris saiu da cidade porque quis ir com o jahka, quem não se lembra, jahka quis montar sua ally ... Aris tentou acabar com a ally e não conseguiu, ai voltou.

Cris perguntou o que eu achava da volta dele ... ele falou que nao voltaria, e eu concordei, falei que não mesmo. Ai ele editou as conversas e passou ao Aris.

Ai o Aris entra na cidade, e me kika.

E também Aris queria kikar o Wallmir e eu não deixei ... como é um lider incompetente, tem que kikar fundador, não sabe conversar :)

Agora falar q vc baniu a conta do Aris tu não fala não ne?

Sua ficha é suja demais.

cara, quero ver esssas suas propostas e compactações, quero ver mesmo, mas tem algo pra Adiantar-nos?

Não sei como vai ser isso, mas como eles mesmo falaram, a aliança se resume a 3 cidades, kkkk acho que alguém ta usando vcs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
Acho realmente que isso diferencia, porque a Allvorada, infelizmente é voltada em 3 cidades..se uma das 3 cai, toda a ally se desfaz.




nossa essa o top chutou o pau da barraca kkkkkkkkkk

a alvorada se resume a apenas 3 cidades?


PO EU VI AGORA LA PARECE QUE SAO 6

COM ESSE COMENTARIO, VC COLOCA AS OUTRAS 3 CIDADES COMO ALGO QUE SÓ SERVE PARA AS OUTRAS 3 FAZEREM DANOS?

HAHAHA EU SOU MEIO LERDO ..TA CORRETO?


AH,, E POR FAVOR QUAL SERIAM ESSA 3 CIDADES? OXI WFW E IMPERIO?

AS OUTRAS 3 ENTAO SAO APENS BUXA DE CANHAO PRA DANO DE VCS KKKKKKKKKKKKKK

RAPAZ EU SOU MEIO BURRAO XUCRAO...MAS ACHO QUE EU ENTENDI O RECADO HEIM KKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tambem entendi essa auhauhauha
altas indiretas a essas horas! coisa feia
 

DeletedUser

Convidado
nossa essa o top chutou o pau da barraca kkkkkkkkkk

a alvorada se resume a apenas 3 cidades?


PO EU VI AGORA LA PARECE QUE SAO 6

COM ESSE COMENTARIO, VC COLOCA AS OUTRAS 3 CIDADES COMO ALGO QUE SÓ SERVE PARA AS OUTRAS 3 FAZEREM DANOS?

HAHAHA EU SOU MEIO LERDO ..TA CORRETO?


AH,, E POR FAVOR QUAL SERIAM ESSA 3 CIDADES? OXI WFW E IMPERIO?

AS OUTRAS 3 ENTAO SAO APENS BUXA DE CANHAO PRA DANO DE VCS KKKKKKKKKKKKKK

RAPAZ EU SOU MEIO BURRAO XUCRAO...MAS ACHO QUE EU ENTENDI O RECADO HEIM KKKKKKKKKKKKK

Entenderam mal sim..Não digo que as outras são buxas de canhão,mais sim que as vezes não tem condição que essas outras 3 cidades tem de "financiar" novos batalhadores..Se caso divina, casca ou key quiser isso, só procurar que eu mesmo começo a financiar novos jogadores de ambas cidades ;)
 

DeletedUser8233

Convidado
Entenderam mal sim..Não digo que as outras são buxas de canhão,mais sim que as vezes não tem condição que essas outras 3 cidades tem de "financiar" novos batalhadores..Se caso divina, casca ou key quiser isso, só procurar que eu mesmo começo a financiar novos jogadores de ambas cidades ;)

Não entendi isso não hahahaa

Você não quis dizer isso não hahahaa
 

DeletedUser14416

Convidado
Não sei como vai ser isso, mas como eles mesmo falaram, a aliança se resume a 3 cidades, kkkk acho que alguém ta usando vcs...

ja tou sabendo dessa mudança, ja disse não, nem pensar, nossa cidade temos espaço que em qualquer outra não teriamos, não vou participar de uma Batalha mesquinha e ridicula por fortes pequenos, Gosto de M's e G's e não vejo Lucro nisso!
:)
 
Topo