Como a Império Alemão faz...

DeletedUser

Convidado
Bem galera, não sei se já notaram mas a imperio alemão sempre está lotada, e eu sempre disse o motivo mas alguns negavam, hoje eu tive a minha certeza.

Eles amam pegar membros da cidade A Mafia, a jogada deles é a seguinte, eles aliciam os jogadores oferecendo $$ e douradinhas, para irem para cidade deles e virarem full hp, recentemente aconteceu com com mais um aventureiro da minha cidade, o cara reclamava que ficava fora de batalha mas não tinha nada de hp, saiu da minha cidade e foi para Império, chegando lá já estava full hp.

eles tentaram fazer isso com mais um membro da minha cidade, por sorte esse tinha respeito por se mesmo, e não se vendia.

eles chamaram ele falando que precisava de aventureiros lá e que dariam ele tudo que ele precisasse (se é que vcs me entendem).

A sorte da cidade Império, é que tem uns 3 riquinhos lá, que vivem bancando os outros jogadores, se não fosse isso a Império não seria nada.

O líder vive de aliciar membros dos outros, pois não tem a capacidade de preparar o seu próprio time.

:covarde:
 

DeletedUser17133

Convidado
Tambem damos itens raros.. como cinto.. protetor de perna do bufallo bill, Guhti Aprende todos querem ajudar, mais so precisa de uma forcinha
 

DeletedUser

Convidado
Tá, e qual o final desta história? Houve alguma quebra de regras? Era pra rir, chorar ou o que parecido?
Sei que é chato, deixa aliciarem, quem é fiel à tua cidade, não sairá por interesse e a causa deles.

PS: Tu colocou em aba errada, era pra ser no M10. :00:
 

DeletedUser

Convidado
Tá, e qual o final desta história? Houve alguma quebra de regras? Era pra rir, chorar ou o que parecido?
Sei que é chato, deixa aliciarem, quem é fiel à tua cidade, não sairá por interesse e a causa deles.

PS: Tu colocou em aba errada, era pra ser no M10. :00:

Não precisa de rir e nem chorar, mas se sentir vontade faça os 2.

TW é um jogo de interesses, então os noobs acabam indo onde sabem que vão ganhar as coisas que eu já citei.

sobre o local do forum, eu nem sei se tem como mudar, nunca tinha escrito nada aki, pois a primeira vez que falei a verdade o suporte apagou.
 

DeletedUser

Convidado
Espera que algum delegado venha aki e mudara para o m10 .

Aposto no lipe e.e
No caso de aliciamento , nao é proibido mas tbm é uma farta de carater ir para o outro lado , eu mermo num to ganhando patente por certos motivos(pq os generais num aceitam suborno e.e)
 

DeletedUser19245

Convidado
não tem nada errado nisso, certamente as pessoas que entraram numa cidade tinham algum objetivo, localização, pelo poder que tinha, não foi pensando em ajudar a cidade, e se a pessoa quer batalhas e acha uma cidade oferecendo ajuda a ela pq não pode aceitar? pq alguém que a pessoa deve recusar vantagem a ela em troca de que? basta sua cidade oferecer algo aos membros para que esses não abandonem
 

DeletedUser

Convidado
Não precisa de rir e nem chorar, mas se sentir vontade faça os 2.

TW é um jogo de interesses, então os noobs acabam indo onde sabem que vão ganhar as coisas que eu já citei.

sobre o local do forum, eu nem sei se tem como mudar, nunca tinha escrito nada aki, pois a primeira vez que falei a verdade o suporte apagou.


Como eu disse anteriormente, foram por interesse e não por honra.
Virar hp ou ter melhores itens satânicos do jogo não vão fazer alguém "superior" e sim ter que mostrar garra.

"Ganhar"? Ontem, no 1x1 em forte p, a defesa foi "moída" e os aliciados que vc citou de forma indireta defenderam bem?
Não tem porque tu reclamar, estamos melhor sem eles.
 

DeletedUser17133

Convidado

Como eu disse anteriormente, foram por interesse e não por honra.
Virar hp ou ter melhores itens satânicos do jogo não vão fazer alguém "superior" e sim ter que mostrar garra.

"Ganhar"? Ontem, no 1x1 em forte p, a defesa foi "moída" e os aliciados que vc citou de forma indireta defenderam bem?
Não tem porque tu reclamar, estamos melhor sem eles.

kkk Sombrair ganho por 2 Motivos.. 1 Jogo baixo ataco o forte as 5 da manha ninguem on.. e o outro motivo e que eu não participei
 

DeletedUser18627

Convidado
tenso que ninguem da imperio ainda veio me procurar pra mudar pra HP eu sendo aventureiro e nem oferecendo $$ pra GG -.-
 

DeletedUser7458

Convidado
asdauhdas,
Não acredito que li isso, guhti, vc não sabe como as coisas funcionam...
Cuida da sua cidade ai que eu cuido da minha.

E outra, pergunta para a aliança ai...
Como já ajudei vários sem chamar para a minha cidade...

Só lamento se vc não teve a capacidade que nós tivemos para nos mantermos como uma das melhores cidades do Colorado !!
 

DeletedUser8233

Convidado
Só lamento se vc não teve a capacidade que nós tivemos para nos mantermos como uma das melhores cidades do Colorado !![/I]


É,deve ser, a MELHOR CIDADE DO COLORADO É TOP 8 CIDADES

hahahahhaha

Saí daí Majc, sua cidade só vem afundando e você acabando com aliança, td com objetivo do west forts.
 

DeletedUser7458

Convidado
É,deve ser, a MELHOR CIDADE DO COLORADO É TOP 8 CIDADES

hahahahhaha

Saí daí Majc, sua cidade só vem afundando e você acabando com aliança, td com objetivo do west forts.

O raking de cidades não interessa para a gente, nunca interesso e vc sabe disso...

é upa pena que jogadores como vc ainda pensem nele...

Vem afundado ? Olha no West Forts e ve quem ta entrando pro top nação

A aliança não está afudando, pelo contrario a cada dia que passa evolui mais... Tivemos alguns poblemas recentimentes mas nada que não pudessimos reoorganizar.
 

DeletedUser19034

Convidado
Guhti como sempre no seu MIMIMI.
Rank de cidades qualquer cidade pode pegar ... uma cidade que constroi pega top 15 fácil. Quero ver ser top West Forts.

E outra, inveja agora vai cair sobre nós, fala ae MAJC.
Tem muito cara de outras cidades que vem por vontade própria, então acredito que isso nunca foi e nunca será aliciamento.
 

DeletedUser7458

Convidado
Guhti como sempre no seu MIMIMI.
Rank de cidades qualquer cidade pode pegar ... uma cidade que constroi pega top 15 fácil. Quero ver ser top West Forts.

E outra, inveja agora vai cair sobre nós, fala ae MAJC.
Tem muito cara de outras cidades que vem por vontade própria, então acredito que isso nunca foi e nunca será aliciamento.

Verdade nuukk, Qualquer cidade forte ou fraca pode pegar o raking de cidades upando há igreja, agora West Forts dasuhdsaudas neguinho tem que suar.
Eles falam o que pensam e eu do risada por que não sabem de nada.
 

DeletedUser

Convidado
a melhor cidade não precisa ser top, tendo organização, amizade, cooperação
você ja se sente no topo (:
 

DeletedUser

Convidado
A império vem realizando trabalho semelhante ao da Oxi tempos atrás. Caímos no esquecimento pois muitos membros pararam, outros sairam... Outros *EU* são banidos por chamar outro player de medroso e pipoqueiro (PS: não ta nas regras que isso é motivo de penalização, uma vez que medroso e pipoqueiro não é insulto algum.) A unica diferença é que quando a Oxi arrancou e triunfou o mundo era mais difícil, não havia 1/3 dos full hps que existem hoje, a Navarone era disparada com mais de 5 milhões de pontos na liderança do WFS.

Parabéns Império, atual melhor cidade do m10, embora nunca se igualará aos feitos em geral da Oxi :D !!!
 

DeletedUser10641

Convidado
O raking de cidades não interessa para a gente, nunca interesso e vc sabe disso...

é upa pena que jogadores como vc ainda pensem nele...

Vem afundado ? Olha no West Forts e ve quem ta entrando pro top nação

.

HhahaHAHAHAHAHA

TOP NAÇAO?

menino vc ainda tem que ralar muito

existe o meu xodo que é abrothrs no m8, e alquaeda no m9

rapaz vc falar em top naçao? kkkkkkkkkkkkkk


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E NAO SE ESQUEÇA DE SEMPRE POR O NOME DA SUA ALY QUANDO VC FALAR EM WEST FORTS...PORQUE SUA CIDADE NAO É NADA SOZINHA

DIFERENTE DA BROTHERS NO M8 QUE AQUELA SIM, SE GARANTIA E SE GARANTE SOZINHA


UNICA CIDADE AQUI NO M10 QUE TEVE UM DESEMPENHO MERECIDO DE APLAUSOS FOI A OXI DO DIEGO..
 

DeletedUser

Convidado
HhahaHAHAHAHAHA

TOP NAÇAO?

menino vc ainda tem que ralar muito

existe o meu xodo que é abrothrs no m8, e alquaeda no m9

rapaz vc falar em top naçao? kkkkkkkkkkkkkk


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E NAO SE ESQUEÇA DE SEMPRE POR O NOME DA SUA ALY QUANDO VC FALAR EM WEST FORTS...PORQUE SUA CIDADE NAO É NADA SOZINHA

DIFERENTE DA BROTHERS NO M8 QUE AQUELA SIM, SE GARANTIA E SE GARANTE SOZINHA


UNICA CIDADE AQUI NO M10 QUE TEVE UM DESEMPENHO MERECIDO DE APLAUSOS FOI A OXI DO DIEGO..

Isso que dá o cara não saber de nada, cara começa a jogar no m10 gastando milhares de pepitas e comprando jogadores com as mesmas e acha que é a melhor cidade do mundo, daqui uns dias ele fala que é a melhor do br, mais pra ele falar isso vai ter que passar a Brothers e fazer 6,8kk de dano no mês.
 
Topo