Como a Império Alemão faz...

DeletedUser8233

Convidado


A aliança não está afudando, pelo contrario a cada dia que passa evolui mais... Tivemos alguns poblemas recentimentes mas nada que não pudessimos reoorganizar.

Se não fosse por mim,sua aliança ja era....eu que mantive a WFW ai na ALVORADA...procure saber das coisas noob e trate os outros melhor,senao, nem com milagre vao manter essa ally.

E digo mais,para de deixar o pessoal da WFW de fora de suas battles, e oxi idem,pois vcs estao prejudicando cidades da PROPRIA ALLY para pegarem top danos, lamentavel o seu jogo egoista.
 

DeletedUser

Convidado
A império é o que é, primeiro por causa dos seus adversários. Pois se eles tirarem totalmente a saúde e abandonar o servidor pra vcs fazerem dano, vcs não sairão do lugar. Então agradeçam não a si mesmos, mas a todos os jogadores que jogam no Colorado e batalham que se não fossem todos nós, a império não seria nada.

E vcs tem que parar com isso de competir melhor cidade. Como se o west forts fosse parâmetro pra isso. O West Forts é tão inútil quanto o ranking de cidades. Se vcs são primeiros no ranking do west forts e a Dodge é primeira no ranking do TW, no mínimo as cidades são iguais, já que estão no primeiro lugar de 2 rankings diferentes. Não importa como se faz para alcançá-los. Todos sabem como os rankings funcionam e tem toda capacidade de correr atrás do top 1. Seja fazendo danos ou construindo igreja. Isso é irrelevante. Não faz uma cidade melhor que a outra pq ela faz mais danos ou constrói mais igreja. Eu por exemplo não ligo nem um pouco para danos. Eu me importo em ganhar a batalha do forte. Então eu me mato, não fico em torre, erro um monte de tiro. Isso me faz pior? A Império tem a mesma quantidade de ativos e leais que a Dodge, mas tem muito mais pistoleiro. Dessa maneira vc quer afirmar como se fosse uma verdade absoluta que vcs são melhores por fazerem mais dano? Desde quando ser pistoleiro é ser melhor?

E a verdade é a WFW está melhor no ranking atual de danos. Então teoricamente a WFW seria melhor que a Império segundo seus posts todos do tipo: "A império é a que vem fazendo mais dano nos últimos meses, mesmo estando atrás da OXI, somos a melhor cidade."

Então a única coisa que enxergo nesses tópicos é gente esquizofrênica defendendo pontos de vista incompatíveis como verdades absolutas.

Por favor... parem com isso...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isso que dá o cara não saber de nada, cara começa a jogar no m10 gastando milhares de pepitas e comprando jogadores com as mesmas e acha que é a melhor cidade do mundo, daqui uns dias ele fala que é a melhor do br, mais pra ele falar isso vai ter que passar a Brothers e fazer 6,8kk de dano no mês.

WFW ta pensando em fazer isso no colorado :P
Vamos ver se consseguimos, pois a Brothers no Arizona realmente é espetacular.

Se não fosse por mim,sua aliança ja era....eu que mantive a WFW ai na ALVORADA...procure saber das coisas noob e trate os outros melhor,senao, nem com milagre vao manter essa ally.

E digo mais,para de deixar o pessoal da WFW de fora de suas battles, e oxi idem,pois vcs estao prejudicando cidades da PROPRIA ALLY para pegarem top danos, lamentavel o seu jogo egoista.

Infelizmente concordo, a tal de aposta entre o Billy e o MAJC acabou prejudicando o desempenho de ambas cidades, outra coisa que me deixa encabulado é porque o MAJC ganha cap com 1800 de hp e farma na pistol 45 rounds *-*...
Com todo respeito,se quer ir atraz de chave vai, e da lugar pra quem tem mais capacidade (em HP) do que colocar a descupa de "vou comandar" e pega cap..Enfim..

A império é o que é, primeiro por causa dos seus adversários. Pois se eles tirarem totalmente a saúde e abandonar o servidor pra vcs fazerem dano, vcs não sairão do lugar. Então agradeçam não a si mesmos, mas a todos os jogadores que jogam no Colorado e batalham que se não fossem todos nós, a império não seria nada.

E vcs tem que parar com isso de competir melhor cidade. Como se o west forts fosse parâmetro pra isso. O West Forts é tão inútil quanto o ranking de cidades. Se vcs são primeiros no ranking do west forts e a Dodge é primeira no ranking do TW, no mínimo as cidades são iguais, já que estão no primeiro lugar de 2 rankings diferentes. Não importa como se faz para alcançá-los. Todos sabem como os rankings funcionam e tem toda capacidade de correr atrás do top 1. Seja fazendo danos ou construindo igreja. Isso é irrelevante. Não faz uma cidade melhor que a outra pq ela faz mais danos ou constrói mais igreja. Eu por exemplo não ligo nem um pouco para danos. Eu me importo em ganhar a batalha do forte. Então eu me mato, não fico em torre, erro um monte de tiro. Isso me faz pior? A Império tem a mesma quantidade de ativos e leais que a Dodge, mas tem muito mais pistoleiro. Dessa maneira vc quer afirmar como se fosse uma verdade absoluta que vcs são melhores por fazerem mais dano? Desde quando ser pistoleiro é ser melhor?

E a verdade é a WFW está melhor no ranking atual de danos. Então teoricamente a WFW seria melhor que a Império segundo seus posts todos do tipo: "A império é a que vem fazendo mais dano nos últimos meses, mesmo estando atrás da OXI, somos a melhor cidade."

Então a única coisa que enxergo nesses tópicos é gente esquizofrênica defendendo pontos de vista incompatíveis como verdades absolutas.

Por favor... parem com isso...

Falou bonito Sakura,as vezes ele ta queimado por medo de perder Bronze pra The X Brothers este mes..E a Dodge vem ótima também,então não tem o porque toda essa briga..Vamos ao jogo cambada *-*
 

DeletedUser17133

Convidado
Bom. Império não pensa só em dano. a WFW hoje e uma grande cidade por causa do Hp.. vamos la porque Hp.. HP→Cap→Dano ... 30% dos caps das batalhas da Alvorada são WFW ... então eles fez uma grande trabalho colocando hp.

Cara eu tinha visto a brothers m8 e vi esta espetacular e espero que pegue top nação, acho que todos Jogadores BR's espera isso

Não queremos top não Dog. e sim top servidor BR e o 10º já esta bom.. com o $$ que eu gastei investindo no pessoal já mostra um resultado positivo


Agora o mais importante, hoje a tarde a Paradise pego um forte P da Alvorada, mostrando que a Paradise e melhor, já que vocês não esta em busca do West fortes porque não ataca nosso forte já que tem competência de ganhar de nos? hoje atacamos um Médio de vocês, e vamos ver como vai ser
 

DeletedUser10641

Convidado
lucas quando a gente ataka ataka pra levar e nao pensando em dano.....

somos uma aliança e buscamos as vitorias, claro que nem sempre vem..


mas prefirimos perder com todos jogando em time do que ganhar buscando dano de cidade

hoje acho que foi uma amostra.... poderiamos enrolar efazer danos

mas nao!!!!1

NOSSO UNICO OBJETIVO EM BATALHAS É VENCER...

SEJA NA BANDEIRA OU MATANDO


temos um time de moedores...QUANDO ESSA GALERA AQUI BATALHA, BATALHA EM TIME,, SAO MOEDORES####
 

DeletedUser

Convidado
lucas quando a gente ataka ataka pra levar e nao pensando em dano.....

somos uma aliança e buscamos as vitorias, claro que nem sempre vem..


mas prefirimos perder com todos jogando em time do que ganhar buscando dano de cidade

hoje acho que foi uma amostra.... poderiamos enrolar efazer danos

mas nao!!!!1

NOSSO UNICO OBJETIVO EM BATALHAS É VENCER...

SEJA NA BANDEIRA OU MATANDO


temos um time de moedores...QUANDO ESSA GALERA AQUI BATALHA, BATALHA EM TIME,, SAO MOEDORES####

Na realidade, o que ocasionou a derrota foi erros basicos de movimento,porque o comando da defesa quanto do ataque tinha gente que sabia o que fazer ,e fez certo, só faltou cooperação de um dos lados.
Sendo então a defesa, que falou por 3 vezes, entregando 2 setores e a aventureiro :).
 

DeletedUser

Convidado
Falo mais nada. Desde a minha entrada na aliança Alvorada, fiz o máximo possível para ajudar, virei hp e tudo mais. Porém, ficava fora de todas batalhas, só consegui entrar em 2.
Ok, se sou recrutado como um time de "reserva", desculpe, isso não é meu lugar.
Sem falar das atitudes e da forma como me trataram semana passada, por isso esse também foi o motivo da minha saída e tentar na Dodge.



temos um time de moedores...QUANDO ESSA GALERA AQUI BATALHA, BATALHA EM TIME,, SAO MOEDORES####

o/ é "nóis"!
 

DeletedUser7458

Convidado
Se não fosse por mim,sua aliança ja era....eu que mantive a WFW ai na ALVORADA...procure saber das coisas noob e trate os outros melhor,senao, nem com milagre vao manter essa ally.

E digo mais,para de deixar o pessoal da WFW de fora de suas battles, e oxi idem,pois vcs estao prejudicando cidades da PROPRIA ALLY para pegarem top danos, lamentavel o seu jogo egoista.

Se não fosse eu a sua aliança já era também...
E na boa, olha no west forts e ve quem coloca mais membros em batalhas, tenho certeza que vc vai notar que é a WFW, principalmente nos fortes Pequenos.
 

DeletedUser7458

Convidado
Falo mais nada. Desde a minha entrada na aliança Alvorada, fiz o máximo possível para ajudar, virei hp e tudo mais. Porém, ficava fora de todas batalhas, só consegui entrar em 2.
Ok, se sou recrutado como um time de "reserva", desculpe, isso não é meu lugar.
Sem falar das atitudes e da forma como me trataram semana passada, por isso esse também foi o motivo da minha saída e tentar na Dodge.





o/ é "nóis"!

Normal cara...
Atrás de cada grande lider, há uma grande farça.
 

DeletedUser

Convidado
Falo mais nada. Desde a minha entrada na aliança Alvorada, fiz o máximo possível para ajudar, virei hp e tudo mais. Porém, ficava fora de todas batalhas, só consegui entrar em 2.
Ok, se sou recrutado como um time de "reserva", desculpe, isso não é meu lugar.
Sem falar das atitudes e da forma como me trataram semana passada, por isso esse também foi o motivo da minha saída e tentar na Dodge.





o/ é "nóis"!

Lamentável, voce ficou na WFW alguns dias,percebeu que é claro esse certo "desconforto" por erros futeis de recrutamento nas batalhas, e quem sofre DEMAIS com isso, é a wfw que tem certa de 40 fulls batalhas, e infelizmente não cabem todos, gerando MUITO transtorno,e quem são os lezados? Somos nós mesmos,porque eu acredito que você foi muito bem recebido na PARADISE,afinal tem raízes de SD do mundo 7 entre outras alianças de outros mundos, composta com muita qualidade tanto na liderança quanto nos membros,eu gosto da PARADISE,só tenho meus compromissos,principalmente com a cidade onde sou um dos líderes.
 

DeletedUser

Convidado
Sombra, vc ta meio por fora de algumas coisas. o dog pode ser um jogador que joga com raça e determinação, mas tem muita coisa que estraga a paradise. Não vo citar nomes pra nao ser banido, mas uma coisa que digo: para que banir jogadores adversarios??? pra diminuir a competividade? por essas que a paradise nunca terá respeito e admiração, enquanto com essas atitudes de "jovem" (nao vou dizer criança pois o majc tem 12 anos e da conta de muita coisa, embora quando a coisa salga ele cai fora)..

Enfim... acho que se alguem aqui julga, julga erroneamente, da mesma maneira que eu tambem os julgo.

Meu decreto e palavra voces tem, JAMAIS denunciei 1 jogador da paradise, se tiverem duvidas ja tive milhoes de chances mas sei que só vo estar me igualando ao papelzinho mediocr*** de alguns!!!

Minha opinião é claro

Dog com todo respeito a Paradise faz papel de Palmeiras... na boa velho. eu chamar alguem de medroso ou pipoqueiro? assim querem criar respeito mutuo? é mais facil tentar mudar o carater das pessoas do que julgar pelo que diz. Segundo a resposta do suporte meu ban é permanente ate q a conta exclua.. veremos... Boto fé no DieguitoPQD....


e dog, ai que tá, nos como quem sempre é prejudicado temos que lutar mano, é como tu julgar alguem por ter tatuagem ou usar brinco... é errado. O problema é que é impossivel de excluir esse tipo de gente da ally, o que podemos fazer é tentar as mudanças

Ontem nato sussurrou o top dizendo que quem estava na conta era o leo, e que ele estava cuidando da conta, o top me pediu se denunciava, eu disse pra nao, por mais que acho que era brincadeira, isso seria motivo de ban, mas nao levaria a nada, só tiraria 2 jogadores da paradise por 5 dias....


Vamos mudar!!! falo por alvorada e paradise
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Sombra, vc ta meio por fora de algumas coisas. o dog pode ser um jogador que joga com raça e determinação, mas tem muita coisa que estraga a paradise. Não vo citar nomes pra nao ser banido, mas uma coisa que digo: para que banir jogadores adversarios??? pra diminuir a competividade? por essas que a paradise nunca terá respeito e admiração, enquanto com essas atitudes de "jovem" (nao vou dizer criança pois o majc tem 12 anos e da conta de muita coisa, embora quando a coisa salga ele cai fora)..

Enfim... acho que se alguem aqui julga, julga erroneamente, da mesma maneira que eu tambem os julgo.

Meu decreto e palavra voces tem, JAMAIS denunciei 1 jogador da paradise, se tiverem duvidas ja tive milhoes de chances mas sei que só vo estar me igualando ao papelzinho mediocr*** de alguns!!!

Minha opinião é claro

Eu tenho 15*,
E eu não saio quando a coisa salga, apenas tenho uma vida dificil :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Sombra, vc ta meio por fora de algumas coisas. o dog pode ser um jogador que joga com raça e determinação, mas tem muita coisa que estraga a paradise. Não vo citar nomes pra nao ser banido, mas uma coisa que digo: para que banir jogadores adversarios??? pra diminuir a competividade? por essas que a paradise nunca terá respeito e admiração, enquanto com essas atitudes de "jovem" (nao vou dizer criança pois o majc tem 12 anos e da conta de muita coisa, embora quando a coisa salga ele cai fora)..

Enfim... acho que se alguem aqui julga, julga erroneamente, da mesma maneira que eu tambem os julgo.

Meu decreto e palavra voces tem, JAMAIS denunciei 1 jogador da paradise, se tiverem duvidas ja tive milhoes de chances mas sei que só vo estar me igualando ao papelzinho mediocr*** de alguns!!!

Minha opinião é claro

Desde a minha entrada na Paradise, não tive desconforto nenhum até o momento e em todas as batalhas que recrutaram, cadastrei e fui garantido.
ALém do mais, fui respeitado desde a entrada na Dodge.
Estou em busca de um mundo com mais movimento em batalhas, para variar, caso contrário, eu teria parado de jogar.

Estou por fora mesmo e quero estar distante desses casos, pois não tem nada a ver comigo. Caso aconteça o mesmo como na Alvorada, nem entrarei em mais nenhuma aliança ou apago minha conta.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho 15*,
E eu não saio quando a coisa salga, apenas tenho uma vida dificil :hmf:


eu sei meu brother, coloquei apenas pra distrair, piada, rir, sai dessa tensão que jogadores fazem desnecessariamente. a vida é para os que vivem e nao para os que apenas existem ;)

Sombra vo te dizer que o erro foi ter ido em outra city da alvorada. aqui na oxi alem de patente garantida e amizade é tudo gremista e gaucho, aiueiaheiuhiehih


vo apaga meu post ou logo vo ver pessoas me acusando de aliciamento kkk dai sim né
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se não fosse eu a sua aliança já era também...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cd coisa q soh obrigado a ver


e com relaçao a imperio kaiu bastante.... atualmente WFW e dodge tao num nivel bem superior a ela jah !!!
 

DeletedUser17133

Convidado
lucas quando a gente ataka ataka pra levar e nao pensando em dano.....

somos uma aliança e buscamos as vitorias, claro que nem sempre vem..


mas prefirimos perder com todos jogando em time do que ganhar buscando dano de cidade

hoje acho que foi uma amostra.... poderiamos enrolar efazer danos

mas nao!!!!1

NOSSO UNICO OBJETIVO EM BATALHAS É VENCER...

SEJA NA BANDEIRA OU MATANDO


temos um time de moedores...QUANDO ESSA GALERA AQUI BATALHA, BATALHA EM TIME,, SAO MOEDORES####


Larga de ser mentiroso.. cara se o objetivo de voces e forte entao nos ataca nossos fortes?? cade?? vão atacar? NÃO voces NÃO VAO ATACAR porque so querem a :censurado: DO DANO .. sei que vao dar desculpa esfarapasdas mais VOCES TEM CAPACIDADE PARA GANHAR E NÃO ATACA
 

DeletedUser10641

Convidado
Larga de ser mentiroso.. cara se o objetivo de voces e forte entao nos ataca nossos fortes?? cade?? vão atacar? NÃO voces NÃO VAO ATACAR porque so querem a :censurado: DO DANO .. sei que vao dar desculpa esfarapasdas mais VOCES TEM CAPACIDADE PARA GANHAR E NÃO ATACA

quando nos da na telha a gente ataka 1, mas nao nos vemos obrigados a atakar,

ontem fomos em 2 atakes antes de ontem mais outro que levamos

hoje levamos mais 1

ué.. sera que estamos pegando seus fortes sem atakar?

ah nao...nao tem como neh?

SE NOS PEGAMOS É PQ ATAKAMOS NEH?

para de mimimi...
 
Topo