Como a Império Alemão faz...

DeletedUser

Convidado
O léo só fica na defensiva pq qr ouro pra DODGE esse mês,mas nem assim vão levar pq WFW owna d+.

PARADISE:Descrição da aliança
Aliança Formada Por Qualidade e Não Quantidade.


Acho q devia ser o inversso disso até pq temos menos cidade e membros q vcs noentanto temos muito qualidade.
 

DeletedUser19443

Convidado
vou resumir os argumentos das duas allys pra qm nao qr ler o topico todo...


Alvorada : bla bla bla bla minha cidade ta top no westforts bla bla bla tao banindo a galera pq nao sabem jogar 1x1 bla bla bla topcrazy eh noob bla bla bla....


Paradise : bla bla bla Majc tem 11 anos bla bla bla tenho 800 fortes bla bla bla westforts nao serve pra nada bla bla bla....


Espero ter ajudado a galera resumindo os argumentos das 2 allys :shot:
 

DeletedUser8233

Convidado
Normal cara...
Atrás de cada grande lider, há uma grande farça.

Aonde você leu isso criança? hahahah

Todos os grandes lideres do mundo foram uma farsa? Sua professora que falou isso? hahahah Você deveria pensar e muito antes de falar essas asneiras, sério mesmo.

porque eu acredito que você foi muito bem recebido na PARADISE,afinal tem raízes de SD do mundo 7 entre outras alianças de outros mundos, composta com muita qualidade tanto na liderança quanto nos membros,eu gosto da PARADISE

Obrigado Top

para que banir jogadores adversarios??? pra diminuir a competividade? por essas que a paradise nunca terá respeito e admiração

Pois eles jogam contra as regras?
Ahhh bom saber, então quer dizer que só existe competitividade se deixarmos vocês jogarem com mults? Você deu um tiro no próprio pé agora.


Segundo a resposta do suporte meu ban é permanente ate q a conta exclua.. veremos... Boto fé no DieguitoPQD....

Cara, já é o seu 2432847384 BAN, não culpe o suporte, só ande corretamente que nada terão contra você nunca.

Ontem nato sussurrou o top dizendo que quem estava na conta era o leo, e que ele estava cuidando da conta, o top me pediu se denunciava, eu disse pra nao, por mais que acho que era brincadeira, isso seria motivo de ban, mas nao levaria a nada, só tiraria 2 jogadores da paradise por 5 dias....

hahhahahahahahahahahaha

Quer dizer então, que se eu criar uma conta nivel 1 e ir no chat falando que sou o DIEGOC , você seria banido? pelo simples fato de alguem falar que é outra pessoa la ? ahhahaha ACORDA

Primeiro eles vão investigar e no caso em tela, de certo que a única coisa que o suporte acharia aí é o matador trollando vocês hahaaahah


Eu tenho 15*,
E eu não saio quando a coisa salga, apenas tenho uma vida dificil :hmf:

Muito díficil, muita responsabilidade né? ahhahaa


Sombra vo te dizer que o erro foi ter ido em outra city da alvorada. aqui na oxi alem de patente garantida


Confessando que estão a sabotar a WFW? ahahhahah

Pq ele teria vaga garantida na OXI mas não tem na WFW ? Complicado, estão dando razão ao TOP quando quis sair da aliança,isso prova que estão a prejudicar eles mesmo.

O léo só fica na defensiva pq qr ouro pra DODGE esse mês,mas nem assim vão levar pq WFW owna d+.[/B]

O que você quer falar? estava vindo nas batalhas desse lado, foi só alguem lhe oferecer grana que tu foi correndo pro outro lado, primeiro tenha personalidade,depois venha falar comigo interesseiro.

Quanto ao ouro pra dodge, aqui na PARADISE não temos isso,não existe a DODGE e sim a PARADISE, diferente de vocês aí, que até apostas internas fazem.

vou resumir os argumentos das duas allys pra qm nao qr ler o topico todo...


Alvorada : bla bla bla bla minha cidade ta top no westforts bla bla bla tao banindo a galera pq nao sabem jogar 1x1 bla bla bla topcrazy eh noob bla bla bla....


Paradise : bla bla bla Majc tem 11 anos bla bla bla tenho 800 fortes bla bla bla westforts nao serve pra nada bla bla bla....


Espero ter ajudado a galera resumindo os argumentos das 2 allys :shot:

Bom resumo :)
 

DeletedUser

Convidado
vou resumir os argumentos das duas allys pra qm nao qr ler o topico todo...


Alvorada : bla bla bla bla minha cidade ta top no westforts bla bla bla tao banindo a galera pq nao sabem jogar 1x1 bla bla bla topcrazy eh noob bla bla bla....


Paradise : bla bla bla Majc tem 11 anos bla bla bla tenho 800 fortes bla bla bla westforts nao serve pra nada bla bla bla....


Espero ter ajudado a galera resumindo os argumentos das 2 allys :shot:


Muito obrigado saron, não perdi tempo lendo e consegui compreender direitinho... =)
 

DeletedUser

Convidado
vou resumir os argumentos das duas allys pra qm nao qr ler o topico todo...


Alvorada : bla bla bla bla minha cidade ta top no westforts bla bla bla tao banindo a galera pq nao sabem jogar 1x1 bla bla bla topcrazy eh noob bla bla bla....


Paradise : bla bla bla Majc tem 11 anos bla bla bla tenho 800 fortes bla bla bla westforts nao serve pra nada bla bla bla....


Espero ter ajudado a galera resumindo os argumentos das 2 allys :shot:

Sinceramente esse resumo ta simplesmente perfeito u..u
 

DeletedUser19034

Convidado
Quanto MIMIMI em um tópico só, nunca vi isso.
"Temos 2/3 dos fortes do Colorado, pra que atacar?"

Esse é o discurso de sempre ... Virei duelista, melhor que tá tendo, 62k de xp em 15 dias, de boa. 1 Battle lotada por dia, seloc, tem nem graça mais esse M.
Arizona que é bem mais antigo, tem + battles que aqui no Colorado.

Se "os ricos" da Império me ajudarem, volto pra full fortes :)
 

DeletedUser

Convidado
Guhti como sempre no seu MIMIMI.
Rank de cidades qualquer cidade pode pegar ... uma cidade que constroi pega top 15 fácil. Quero ver ser top West Forts.

E outra, inveja agora vai cair sobre nós, fala ae MAJC.
Tem muito cara de outras cidades que vem por vontade própria, então acredito que isso nunca foi e nunca será aliciamento.

kkkkkkkkkk, Primeiro q desde que eu comecei a jogar com o Majc ele se importa com Rank das cidades, pois na NWF era o maior papa forte que tinha.

Outra coisa, acho q tu não tem moral para comentar sobre nada Nuukk, pois igual um vira lata você foi expulso de todas as cidades que passou, só aceitam na Império pq é um povo sem princípios, mas até a WFW lhe expulsou só para ficar na paradise.

E pq será que vc tem essa fama toda? :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
vou resumir os argumentos das duas allys pra qm nao qr ler o topico todo...


Alvorada : bla bla bla bla minha cidade ta top no westforts bla bla bla tao banindo a galera pq nao sabem jogar 1x1 bla bla bla topcrazy eh noob bla bla bla....


Paradise : bla bla bla Majc tem 11 anos bla bla bla tenho 800 fortes bla bla bla westforts nao serve pra nada bla bla bla....


Espero ter ajudado a galera resumindo os argumentos das 2 allys :shot:

Não gostei quando falou que eu sou noob :(
 

DeletedUser

Convidado
mas até a WFW lhe expulsou só para ficar na paradise:

A WFW expulsou ele,alem de tudo por outras coisas que aconteceram (Algumas discussões),não só para ficar na PARADISE, porque nossa permanência era incerta,como saimos...Enfim não sei se voce pronunciou mal, ou eu entendi errado rs...
 

DeletedUser

Convidado
Quanto MIMIMI em um tópico só, nunca vi isso.
"Temos 2/3 dos fortes do Colorado, pra que atacar?"

Esse é o discurso de sempre ... Virei duelista, melhor que tá tendo, 62k de xp em 15 dias, de boa. 1 Battle lotada por dia, seloc, tem nem graça mais esse M.
Arizona que é bem mais antigo, tem + battles que aqui no Colorado.

Se "os ricos" da Império me ajudarem, volto pra full fortes :)

Logico q ajudam, pois eles pagam as douradinhas para qualquer 1 que queria virar full hp.

pq não ajudar um ladr@.. também?
 

DeletedUser

Convidado
Leonardo Fernandes disse:
O que você quer falar? estava vindo nas batalhas desse lado, foi só alguem lhe oferecer grana que tu foi correndo pro outro lado, primeiro tenha personalidade,depois venha falar comigo interesseiro.

Quanto ao ouro pra dodge, aqui na PARADISE não temos isso,não existe a DODGE e sim a PARADISE, diferente de vocês aí, que até apostas internas fazem.

Na realidade, ele veio por um grande afeto que ele tinha com a WFW, principalmente comigo e com o DJWOW e de alguns ex chumbo quente que tem por aqui,nada mais,eu ofereci convite,e disse que se ele quisesse permanecer duelista eu iria entender,e umas 3 semanas depois ofereci novamente para que ele virasse full batalhas de fortes e entrasse no nosso grupo de elite de batalhas de forte, isso basta..:covarde:
 

DeletedUser

Convidado
A WFW expulsou ele,alem de tudo por outras coisas que aconteceram (Algumas discussões),não só para ficar na PARADISE, porque nossa permanência era incerta,como saimos...Enfim não sei se voce pronunciou mal, ou eu entendi errado rs...

Top, vieram pra cá falando um monte de merd@ da Alvorada e da imperio, ae tiramos vcs daki e voltaram correndo, kkkkkkkk.

tão parecendo com o Nuukk
 

DeletedUser

Convidado
Top, vieram pra cá falando um monte de merd@ da Alvorada e da imperio, ae tiramos vcs daki e voltaram correndo, kkkkkkkk.

tão parecendo com o Nuukk

O que falamos ai,dizemos aqui..
E não fomos tirados, conversei com Leo antes e disse que sairiamos por livre e espontania vontade, até porque eu não queria permanecer e ver o mundo falir...
 

DeletedUser8233

Convidado
Ninguem foi expulso, eu e o top conversamos e achamos por bem que eles voltassem para a Alvorada para o mundo não ficar ruim.

Conversei depois com o jow tb que compartilha da mesma idéia.
 

DeletedUser7458

Convidado
O que falamos ai,dizemos aqui..
E não fomos tirados, conversei com Leo antes e disse que sairiamos por livre e espontania vontade, até porque eu não queria permanecer e ver o mundo falir...

Primeira atitude sua que adimiro, foi exatamente isso que fiz quanto a antiga Elite Irmandade, -dodge- e TEQUILAS.
 

DeletedUser

Convidado
O que falamos ai,dizemos aqui..
E não fomos tirados, conversei com Leo antes e disse que sairiamos por livre e espontania vontade, até porque eu não queria permanecer e ver o mundo falir...

Ahhhh. nao queria ficar pertinho de mim dnovo nao? ='(
 

DeletedUser

Convidado
pq logo vc guthi falando mal da império,vc tbm mi ofereceu grana pra mudar build pra hp,então ñ fale da imperio ou de qualquer outra cidade pq vc tbm consegue membros assim.

Apontar os erros dos outros é facil dificil é reconhecer seus próprios erros.
 
Topo