Como a Império Alemão faz...

DeletedUser19034

Convidado
Eu fui viajar e ele ficou logando na minha acc.
Ai entrei na Mafia ... ele me convidou, eu aceitei.

Paguei muitas pepitas ao aris já quando me pediu ...
 

DeletedUser

Convidado
ja tou sabendo dessa mudança, ja disse não, nem pensar, nossa cidade temos espaço que em qualquer outra não teriamos, não vou participar de uma Batalha mesquinha e ridicula por fortes pequenos, Gosto de M's e G's e não vejo Lucro nisso!
:)

kkkkk, logico, pois é para isso que eles usam vocês ae, para levar os tiros enquanto eles brigam por West Forts.

Eu fui viajar e ele ficou logando na minha acc.
Ai entrei na Mafia ... ele me convidou, eu aceitei.

Paguei muitas pepitas ao aris já quando me pediu ...

Você pode pagar mesmo, já que as suas consegue de maneiras questionáveis...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19034

Convidado
Eu pago a mim mesmo e pago pra qm eu quiser.
Quem tem 200 de crédito por mes tem né ^^
 

DeletedUser14416

Convidado
kkkkk, logico, pois é para isso que eles usam vocês ae, para levar os tiros enquanto eles brigam por West Forts.



Você pode pagar mesmo, já que as suas consegue de maneiras questionáveis...

Ahh Guh, tu acha que eu tou ficando queto, é tão simples de apanhar quando se estar queto neh?
ja pedi pruma serie de players pra trocar e o que fizeram?
fingiram estarem Afk, não viram, tah bom, vai la que estão afk mesmo, posso citar um exemplo bem claro de Farmer por West Forts, Pedro Valvano, pedi uma vez e não trocou comigo, poso citar o Alguem1 que não pedi ainda, mas ele de General farmando a batalha com 3500 de HP, inumeros outros, mas isso tem retorno, um dia tem!
:D
 

DeletedUser

Convidado
É Grandia, estou observando faz tempo também.. pena que minha build não serve pra farmar
 

DeletedUser14416

Convidado
Não é farmar gbollmann, é anotar os players que não trocam e não nos ajudam e não trocar com esse, pq tem players que ainda trocam, esses não precisam paga o pato (até mesmo pq o pato tah caro no mercado neh sahusahush)

apenas precisamos focar-nos nos players que ainda usam o bom senço!
:D
 

DeletedUser

Convidado
falou bunito, mas minha build continua sem funcionar pro farm :/ auhauha
 

DeletedUser

Convidado
Po me senti mal agora, ngm nunca me ofereceu pepitas e itens raros pra ir pra lá :(
 

DeletedUser17366

Convidado
que tópiko ridiculo guthi reclamando de alicimaneto... quantos membros da antiga navarone foram para a mafia sendo aliciados?? inumeros ...

então n reclame se vc um dia ja fez o mesmo ;DD~
 

DeletedUser9019

Convidado
MAJC querendo me aliciar haahah
boa tentativa kkk

acha que me dando dinheiro pra virar full hp vou ir pro seu lado?
se eu quisesse virar full hp teria feito isso a muito tempo, e com o meu dinheiro, não dinheiro dos outros...
 

DeletedUser

Convidado
que tópiko ridiculo guthi reclamando de alicimaneto... quantos membros da antiga navarone foram para a mafia sendo aliciados?? inumeros ...

então n reclame se vc um dia ja fez o mesmo ;DD~

Eles vieram pq a Navarone tava acabando e não tinha liderança lá desde que o Cris saiu.

E eu nunca ofereci pepitas para ninguem não, ja eles...
 

DeletedUser18725

Convidado
se ofereceram pepitas é contra as regras nao? entao porque nao denunciam?
 

DeletedUser19443

Convidado
Sera q o Majc tem o msm poder de aliciamento na vida real??

imagina ele aliciando as novinhas de 15 anos pra brincar com ele de medico o/
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKK
O Majc?

nunca deve ter beijado na vida, acho que vcs viram com é a rotina dela em um telegrama patético que ele enviou para toda aliança. Até meu Avô tem a vida mais agitada do que a dele.
 

DeletedUser

Convidado
voce querer falar de beleza?? uehuehuehuehe tenso guht

Não quero não lucas, não precisa ser lindo para beijar, mas eu tenho namorada ne?
Mas não me espanta vc me achar feio, estranho seria se vc viesse me chamar de lindo ne?
 

DeletedUser7458

Convidado
Sabe,
Falam tanto de mim, mas a dodge "alicio" varios jogadores sem cidade do rakings de xP oferencendo grana pra ele virar HP, de fato viraram, mas apenas dinheiro não vai prender o jogador nas vossás cidades.
 
Editado por um moderador:
Topo