bolao do esporte

qual sera o grande campeao do brasileirao 2010?


  • Total de eleitores
    120
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
po pl4y vc vai ficar falando para o vento essa tua historinhas?
antigimente falavam que corinthians num tinha dinhero e tava cheio d divida 2 anos depos agora ele ta dando dinhero pa todo mundo
 

DeletedUser

Convidado
Igualmente , concordo em partes =D
Mas tá mais pra Sim do que pra Não =p

Só uma correção, Ricardo Oliveira chegou esse ano ao São Paulo, ano passado o ataque era formado por Washington (¬¬') e Dagoberto, e o Xandão também chegou esse ano =p.

Única parte que discordei foi a do Corinthians não ter entregado. O Felipe ficou parado no meio do gol olhando pro chão enquanto o atacante batia o penalty. Tá, ele pode ter agarrado bastante, mas o goleiro do Palmeiras tbm não agarou bastante domingo? O time não jogou para ganhar, a equipe como um todo, e assim perdeu. Mas isso já é passado...

eu to falando do jogo deste ano, com o fluminense

no resto do post, eu acho que nao, depois de tudo que o felipe agarrou naquele jogo, prefiro ficar com a versao dele de que ele pensou que o cara ia dar uma cavadinha


@dinhodo
Não existe essa de "ganhou sem merecer", se o time chegou onde está é porque tem competência pra isso, e é uma baita hipocrisia, apenas pra justificar o fracasso do próprio time.


E o pior de tudo, dizer que os últimos jogos ajudaram o Fluminense é MUITA FALTA DE VERGONHA, todos os times jogaram contra todos os times, se o Corinthians não conseguiu chegar nem com uma mãozinha do juiz é falta de talento mesmo.
Os 2 últimos jogos de Corinthians e Fluminense foram entregues sim, então não há o que reclamar, o próprio presidente Andrés Sanches disse que se o time não é líder hoje não é culpa de ninguém mais além dos próprios jogadores.

olha o que voce disse nao tem coerencia nenhuma com o meu post, especialmente porque eu disse que NINGUEM entregou jogos

do qual inclui tambem os times que jogaram contra o fluminense
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
agora q a fifa junto a roberto gomes pedrosa com brazileiro
o palmeiras e santos tem 8 titulos
sao os maiores vencedores do brazileiro
 

DeletedUser

Convidado
agora q a fifa junto a roberto gomes pedrosa com brazileiro
o palmeiras e santos tem 8 titulos
sao os maiores vencedores do brazileiro

o maior vencedor do brasileirao e o sao paul oque sao hexa

alias, o palmeiras so tem 1 brasileiro, e o santos eu nem sei =S
 

Deleted User - 424804

Convidado
entao a CBF ta louca, que eu me lembre o palmeiras so ganhou um paulistinha nessa decada, e ainda tava rebaixado em 2001

Palmeiras e Santos ficaram com 8 cada um depois da unificação, depois vem o São Paulo com 6 e o Flamengo com 5 (Os flamenguistas dizem que é 6, mas não é reconhecido).
 

DeletedUser

Convidado
Esse post ta véio em
asihsaishuisahsaih
mas como quero me Pronunciar , Eu Achei que o meu grêmio ia chegar lá
mas ano que vem quem sabe :p
 

DeletedUser

Convidado
Palmeiras e Santos ficaram com 8 cada um depois da unificação, depois vem o São Paulo com 6 e o Flamengo com 5 (Os flamenguistas dizem que é 6, mas não é reconhecido).

sao paulo e o time que mais venceu brasileiroes e so tem 6, e ainda querem dizer que o palmeiras e santos tem 8 ?

nem se for junto, por que o palmeiras so tem 1
 

DeletedUser

Convidado
os caras la da cbf estao loucos tao fumando alguma coisa ,ou eles unificaram o brasileirao com roberto gomes pedrosa ,e tao ruim essa unificaçao que o palmeras no mesmo ano ganhou 2 titulos de brasileiro.
 

Deleted User - 424804

Convidado
sao paulo e o time que mais venceu brasileiroes e so tem 6, e ainda querem dizer que o palmeiras e santos tem 8 ?

nem se for junto, por que o palmeiras so tem 1

Cara, aonde que o Palmeiras tem 1 brasileirão? Antes da unificação eram 4.
 

DeletedUser10201

Convidado
Palestra Itália, que eu saiba mudou o nome pra Palmeiras(assim como Cruzeiro) porque o Brasil declarou guerra ao Eixo ( Japão/Itália/Alemanha), mas em si é o mesmo time, mas se ganhou em época de Palestra Itália não devia valer (títulos muito velhos), só acho que a partir de 1970 devia valer
 

DeletedUser

Convidado
o palestra italia tinha 4, o palmeiras so tem 1

Sou torcedor do Marília mais o Palmeiras mudou de nome em 1942, e o Palmeiras tem 4 títulos como Corinthians e Vasco por exemplo.

72, 73, 93, 94

Com a unificação ganhou mais 4 por ser vencedor da Taça Brasil (60,67) e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa (67, 69)

E o Santos dispensa comentários, Pelé foi um gênio.

Acho que esses títulos deveriam valer porque fazem parte da história do futebol brasileiro.
 

Deleted User - 424804

Convidado
Palestra Itália, que eu saiba mudou o nome pra Palmeiras(assim como Cruzeiro) porque o Brasil declarou guerra ao Eixo ( Japão/Itália/Alemanha), mas em si é o mesmo time, mas se ganhou em época de Palestra Itália não devia valer (títulos muito velhos), só acho que a partir de 1970 devia valer
E a história? Vai pra lata do lixo?

Não achei justo unificar a Taça do Brasil como título brasileiro, já que é no formato de Copa do Brasil, mas a Taça Robertão (Ou taça de prata) é nos mesmos parâmetros do Brasileirão, foi realizado antes da criação do mesmo, então deve valer sim...

Minha opinião.:covarde:
 

DeletedUser10201

Convidado
O principal problema de unificar os títulos é que muitos campeonatos era só para times convidados (região sudeste quase), outro também é alguns times ganharem em 1 ano dois títulos brasileiros. Acho que deveriam valer, mas não como campeonato brasileiro.
 

DeletedUser

Convidado
pode ate valer mais tinha que ser um ou outro porque nao existe de um time ganhar 2 titulos no mesmo ano
 

DeletedUser

Convidado
o maior vencedor do brasileirao e o sao paul oque sao hexa

alias, o palmeiras so tem 1 brasileiro, e o santos eu nem sei =S

hahahaahha o cara tento sair como heroi defendendo o time dele e falando mau do palmeiras e vem fala q so tem 1titulo ahahahaahahah.
cara antes se enforma no lancenet.com.br....
nao fala bestera por favor
 

DeletedUser12482

Convidado
Eu não acho totalmente injusta esse ação da CBF porque os times ganharam e isso tem que ser reconhecido, mas também acho que não deve ser tirado o mérito do São Paulo e do Flamengo por serem os "reais" Hexa campeões do país.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo