bolao do esporte

qual sera o grande campeao do brasileirao 2010?


  • Total de eleitores
    120
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10201

Convidado
O gre-nal vo torcer pra ficar no empate, e santos ira perder pro gremio prudente, assim meu querido e amado Rubro Negro Atleticano que vive em meu coraçao, ira direto pro G4 \o/

Se Santo e Inter ficarem no G4 aí o 6º colocado se classifica, e o Grêmio que vai se classificar Shugum, o CAP só está guardando vaga;)
 

DeletedUser

Convidado
O gre-nal vo torcer pra ficar no empate, e santos ira perder pro gremio prudente, assim meu querido e amado Rubro Negro Atleticano que vive em meu coraçao, ira direto pro G4 \o/

Shugum, não tem G4 esse ano, so G3 ;)
A 4ª vaga para a Libertadores é ocupada pelo campeão da Copa Sul-Americana ou Libertadores, um desses dois ;)
 

DeletedUser

Convidado
Shugum, não tem G4 esse ano, so G3 ;)
A 4ª vaga para a Libertadores é ocupada pelo campeão da Copa Sul-Americana ou Libertadores, um desses dois ;)

tem sim G4,e se um brasileiro for campeão da sul americana ai sim vai voltar a ser G3,o inter ja ta na libertadores do ano q vem,o santos tambem,vamo ve o resto agora
 

DeletedUser

Convidado
Se Santo e Inter ficarem no G4 aí o 6º colocado se classifica, e o Grêmio que vai se classificar Shugum, o CAP só está guardando vaga;)


Atletico é o 6º fiao gremio ta em 7º ;)


meu querido e amado rubro negro paranaense vai massacrar esse fds, mostra pq tem o apelido de furacao e com isso pular pro G4.


sim eu sabia que nao ia ter G4, mas como eu olhei nao tabela do brasileirao e vi la 4 lugares de clasificaçao entao achei que tinham voltado a ter, e tirado essa coisa absurda q fizeram ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Esses timinho podre de vocês num tão com nada,Cruzeiro lider e melhor!!!
 

DeletedUser10201

Convidado
O g4 voltou, só será g3 se um time do Br ganhar a sul americana
 

DeletedUser

Convidado
Aos amigos Cruzeirenses do Fórum, amanhã vamos nos firmar na liderança no campeonato, e de lambuja afundaremos a cabeça do Galo ainda mais na lama do rebaixamento. A torcida aqui está grande, pena que não poderei ir, se pelo menos fosse na Arena do Jacaré, Sete Lagoas...Mas em Uberlândia não dá pra mim, portanto se alguém for dessa bonita cidade não perca a oportunidade de comparecer e prestar apoio ao nosso glorioso e imbátivel Cruzeiro.

Confiante na vitória e no título, rumo ao bicampeonato!
 

DeletedUser

Convidado
o fernando, pede pro povo vatar no cruzeiro, faz igual o xerife bill
 

DeletedUser

Convidado
Aos amigos Cruzeirenses do Fórum, amanhã vamos nos firmar na liderança no campeonato, e de lambuja afundaremos a cabeça do Galo ainda mais na lama do rebaixamento. A torcida aqui está grande, pena que não poderei ir, se pelo menos fosse na Arena do Jacaré, Sete Lagoas...Mas em Uberlândia não dá pra mim, portanto se alguém for dessa bonita cidade não perca a oportunidade de comparecer e prestar apoio ao nosso glorioso e imbátivel Cruzeiro.

Confiante na vitória e no título, rumo ao bicampeonato!

Já fui para Uberlândia e para uma cidade perto (Uberaba).
Linda a cidade, quando atravessava na fronteira do Estado de Goiás.
Infelizmente, nunca cheguei a assistir jogos em um estádio de Minas.

Boa sorte no clássico, mas de bicampeonato, acho que não leva. =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Já fui para Uberlândia e para uma cidade perto (Uberada).
Linda a cidade, quando atravessava na fronteira do Estado de Goiás.
Infelizmente, nunca cheguei a assistir jogos em um estádio de Minas.

Boa sorte no clássico, mas de bicampeonato, acho que não leva. =D

Leva! Do jeito que tá leva sim! Que Montillo nos conduza!=D
E o nome é Uberaba! :eek:
 

DeletedUser

Convidado
eu vou assistir o jogo do crzeiro e atletico hoje

vai ser na minha citi uberlandia
 

DeletedUser

Convidado
Cruzeiro perdeu... =(

Mas jogou muito bem, só faltou conclusão...
Parabéns ao Galo, foi um jogo de tirar o fôlego!
E ao Neymar também, por errar um pênalti usando uma camisa em homenagem ao Rei Pelé!
 

DeletedUser

Convidado
Cruzeiro perdeu... =(

Mas jogou muito bem, só faltou conclusão...
Parabéns ao Galo, foi um jogo de tirar o fôlego!
E ao Neymar também, por errar um pênalti usando uma camisa em homenagem ao Rei Pelé!

Foi um grande jogo, o Atletico está de parabens, mas essa derrota não prejudicou tanto o cruzeiro, acredito que consegue a liderança do campeonato novamente.
 

DeletedUser

Convidado
up =]



hj atletico vai enfrentar os bambis \o/

vamo descer a porrada neles e rumo ao titulo *-*

hum.....

queria so ver os 7 que votaram no palmeiras ae onde tao agora :p


rsrs gostaram da rodada de ontem?
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 424804

Convidado
up =]



hj atletico vai enfrentar os bambis \o/

vamo descer a porrada neles e rumo ao titulo *-*

hum.....

queria so ver os 7 que votaram no palmeiras ae onde tao agora :p


rsrs gostaram da rodada de ontem?

Time pequeno de vez em quando surpreende os grandes :legal:
 

DeletedUser

Convidado
nao deu para ir no jogo cruzeiro e sao paulo ,mas um colega meu sao paulino disse que foi muito loco la no estadio e falo que depois do primiro gol do sao paulo os saopaulinos começaram a gritar:

obina eo obina eo
 

Deleted User - 424804

Convidado
Amanhã o Palmeiras não vai entregar o jogo
tumblr_lbc28dKuhQ1qav6f6.png
troll-face.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo