bolao do esporte

qual sera o grande campeao do brasileirao 2010?


  • Total de eleitores
    120
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
quem sera o novo campeao do brasileirao ?
quem sera rebaixado ?
quem subira para a primeira divisao ?
façao suas apostas abaixo e diagao o porque voce acha que isso acontecera com esse time.
 

DeletedUser

Convidado
quem sera o novo campeao do brasileirao ? São Paulo

Alem de ser saopaulino o tiome começou a ganhar bastante...4 seguidas jah (ta..eu sonho alto)


quem sera rebaixado ? Palmeiras

Nao ta mais jogando akele futbol que jogava


quem subira para a primeira divisao ?

Qualquer um...
 

DeletedUser

Convidado
quem vai desce flamengo

quem vai subir paraná

o caopeao palmeiras
 

DeletedUser

Convidado
votem para campeao na enquete mas nao dexem de deixar sua opiniao aqui
 

DeletedUser

Convidado
o shungum também é paranaense ???

eu so no west wars voce é paranaensse
 

Deleted User - 424804

Convidado
Vou opinar como crítico, não como torcedor.

Do jeito que andam as coisas, meu time (Palmeiras) tem que lutar pra ficar fora da zona de rebaixamento, no máximo conseguir uma vaga no G4.

O campeão será o Fluminense, Cruzeiro ou Corinthians, dentre estes, espero que não seja o Corinthians.

Rebaixados serão Prudente, Goiás, Ceará e Avaí.;)

Inter e Santos também estão legais, porém na minha opinião tem menos chances que o Cruzeiro e Flu.
 

DeletedUser

Convidado
ou so pros cruzerences morerem de inveja




todos os jogos do cruzeiro estao sendo na minha cidade (uberlandia)e nao faltei em nenhum
 

DeletedUser

Convidado
O Fluminense tem grandes chances,mas todos sabemos que quando o São Paulo começa a subir ninguém mais segura ele até ele ser campeão ou pelo menos ter chances o exemplo foi ano passado!



Por outro lado o fluminense ano passado tinha 98% de chance de ser rebaxado e em uma reviravolta histórica este ano esta em primeiro lugar no campeonato!


A pesar do corintians estar bem todos sabemos que o corintians sofre muito,com perda de jogadores e também este time não consegue acompanhar no mesmo ritmo por muito tempo!


Santos no começo do ano todos falavam que era o melhor time e pá,mas estava jogando com times pequenos deste jeito ganha mesmo agora quando começou o brasileiro ninguém mais ouviu dizer sobre goleadas do santos e pá pq acredito eu os jogadores não tem tanta maturidade!

O Grêmio esta em uma faze ruim mas eu acredito que ele va ficar entre o 10-11 lugar no campeonato...


Ai esta minha analise critica ^^



São Paulo vai ser campeão!
 

DeletedUser

Convidado
Vou opinar como crítico, não como torcedor.

Do jeito que andam as coisas, meu time (Palmeiras) tem que lutar pra ficar fora da zona de rebaixamento, no máximo conseguir uma vaga no G4.

O campeão será o Fluminense, Cruzeiro ou Corinthians, dentre estes, espero que não seja o Corinthians.

Rebaixados serão Prudente, Goiás, Ceará e Avaí.;)

Inter e Santos também estão legais, porém na minha opinião tem menos chances que o Cruzeiro e Flu.
Eu cocordo com o Pl4y, mas acho que o Atletico Mineiro será rebaixado.
ou so pros cruzerences morerem de inveja




todos os jogos do cruzeiro estao sendo na minha cidade (uberlandia)e nao faltei em nenhum
Mas vc torce para o Cruzeiro, né?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nao ,sou uberlandence e tambem torço pro sao paulo.


se alguem tiver visto escrito flamenguista e por causa que meu primo que escreveu
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 424804

Convidado
Se o Palmeiras for campeão esse ano eu faço uma procissão de joelhos...
 

DeletedUser

Convidado
se o palmeiras for campeao esse ano eu cuspo no chao e saio nadando,2012 ocorre em 2010 mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Se o Cruzeiro vai ser campeão eu não sei, torço para que sim. Mas o G4 todo ano é garantido.
 

DeletedUser

Convidado
Atletico- Paranaense, ainda temos chance, bora se campeão xD
 

DeletedUser10201

Convidado
O que acharam e minha assinatura nova?:D


Bom grêmio óbvio que vai ser campeão, o melhor time do mundo, não vai ganhar um brasileiro:p
 

DeletedUser

Convidado
Cruzeiro campeão?
Espero que seja, mas como crítico, falo que dá Fluminense.
 

DeletedUser

Convidado
o fluminense nao vai ser campeao de nada hoje perdeu de virada e com um jogador a mais

parabens xerife bill o gremio ganhou do Corinthians de 1a0
 

DeletedUser10201

Convidado
o fluminense nao vai ser campeao de nada hoje perdeu de virada e com um jogador a mais

parabens xerife bill o gremio ganhou do Corinthians de 1a0

tava na hora de uma reação, e Grêmio erguendo o caneco nesse brasileiro:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo