bolao do esporte

qual sera o grande campeao do brasileirao 2010?


  • Total de eleitores
    120
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Vocês podem falar que o Palmeiras e o Santos tem 8 títulos do Brasileiro, mas na minha opnião só vale aqueles que eram Brasileiros (Não esses títulos ai que poucos conhecem 'ou poucos são da época kkkkkk')...

Na moral, sacanagem com o que fizeram com o São Paulo e o Flamengo, agora só porque o santos e o palmeiras ganho uns titulos na época que os dinossauras vagavam pelo planeta querem colocar como Brasileirão --'

Aff, mas eu ainda acho que o São Paulo é o que mais tem, porque defato, é realmente 6, FATO!
 

Deleted User - 424804

Convidado
Eu não acho totalmente injusta esse ação da CBF porque os times ganharam e isso tem que ser reconhecido, mas também acho que não deve ser tirado o mérito do São Paulo e do Flamengo por serem os "reais" Hexa campeões do país.

O que você quer dizer por "reais"? Se for pelo atual sistema do campeonato brasileiro, o São Paulo tem apenas 3 títulos, e o Flamengo somente 1 ;)



Vocês podem falar que o Palmeiras e o Santos tem 8 títulos do Brasileiro, mas na minha opnião só vale aqueles que eram Brasileiros (Não esses títulos ai que poucos conhecem 'ou poucos são da época kkkkkk')...

Na moral, sacanagem com o que fizeram com o São Paulo e o Flamengo, agora só porque o santos e o palmeiras ganho uns titulos na época que os dinossauras vagavam pelo planeta querem colocar como Brasileirão --'

Aff, mas eu ainda acho que o São Paulo é o que mais tem, porque defato, é realmente 6, FATO!
Não é porque se modifica o formato que não é um campeonato, se for assim, o São Paulo tem 3 títulos e o Flamengo 1, como citei acima, pois os títulos ganhos antes foram no sistema mata-mata.


Contra fatos não há argumentos.
 

DeletedUser

Convidado
O que você quer dizer por "reais"? Se for pelo atual sistema do campeonato brasileiro, o São Paulo tem apenas 3 títulos, e o Flamengo somente 1 ;)




Não é porque se modifica o formato que não é um campeonato, se for assim, o São Paulo tem 3 títulos e o Flamengo 1, como citei acima, pois os títulos ganhos antes foram no sistema mata-mata.


Contra fatos não há argumentos.

Ou nao nao tem nada haver mudança de formato com essa historia de titulos brasileiros para o palmeiras e o santos,esses campeonatos antigos que o palmeiras e o santos ganharam eram campeonatos que os times eram comvidados a jogar ,e nao como o brasileiro de hoje que o time se classifica por competencia ou imcopetencia
 

DeletedUser

Convidado
Ou nao nao tem nada haver mudança de formato com essa historia de titulos brasileiros para o palmeiras e o santos,esses campeonatos antigos que o palmeiras e o santos ganharam eram campeonatos que os times eram comvidados a jogar ,e nao como o brasileiro de hoje que o time se classifica por competencia ou imcopetencia

eu concordo totalmente com isso, nao é pq eu sou palmeirense, é pq antes nao existia campeonato brasileiro o que existia eram esses campeonatos.
 

DeletedUser

Convidado
O campeonato ta direitiho agora,faze mata-mata e tudo mais,agora so falta mais rivalidade no campeonato...
Pois todos os anos quem briga pelo titulo é :
Flamengo
Fluminese
Palmeiras
Sao Paulo
Corinthians
Cruzeiro
So esses times brigam pelos titulos o resto,briga para nao cair.
 

DeletedUser

Convidado
eu concordo totalmente com isso, nao é pq eu sou palmeirense, é pq antes nao existia campeonato brasileiro o que existia eram esses campeonatos.

Eu sou sao paulino e concordo com a unificaçao do brasileirao menos na parte do palmeiras ter ganhado 2 titulos no mesmo ano porque 2 titulos no mesmo ano e osso
 

DeletedUser

Convidado
Tem nenhum problema.
Campeonato brasiliero,Paulistao,Libertadores,sul americana.(daria para ser copa do brasil mais ja que a pesssoa ta na libertadores entao nao tem como ela participar mais seria 4campeonatos.
2 Nao tem problema.
 

Deleted User - 424804

Convidado
O campeonato ta direitiho agora,faze mata-mata e tudo mais,agora so falta mais rivalidade no campeonato...
Pois todos os anos quem briga pelo titulo é :
Flamengo
Fluminese
Palmeiras
Sao Paulo
Corinthians
Cruzeiro
So esses times brigam pelos titulos o resto,briga para nao cair.

Não concordo, Atlético PR, Atlético MG, Grêmio, Internacional e Santos também são grandes times, sempre brigam pelo título também, as vezes até o Vasco...
 

DeletedUser

Convidado
Caro pl4y....
De qualquer jeito vai ser no maximo menos q a metade dos times que disputam a serie a.
e os otros sobe e briga para nao descerem e no otro ano e igual.
nao tem muita rivalidade
 

DeletedUser10201

Convidado
O campeonato ta direitiho agora,faze mata-mata e tudo mais,agora so falta mais rivalidade no campeonato...
Pois todos os anos quem briga pelo titulo é :
Flamengo
Fluminese
Palmeiras
Sao Paulo
Corinthians
Cruzeiro
So esses times brigam pelos titulos o resto,briga para nao cair.
Na verdade os únicos que concordo que está sempre disputando é SP e Cruzeiro no mais sempre varia, a propósito Flamengo e Flu agora que apareceram (flamengo ano passado) Grêmio, Inter e Palmeiras disputam também, não tem uma constancia como SP e Cruzeiro mas dsputam mais que flamengo e Flu
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade os únicos que concordo que está sempre disputando é SP e Cruzeiro no mais sempre varia, a propósito Flamengo e Flu agora que apareceram (flamengo ano passado) Grêmio, Inter e Palmeiras disputam também, não tem uma constancia como SP e Cruzeiro mas dsputam mais que flamengo e Flu

É exatamente disso que eu falo,os otros brigam para nao cair,nao acho campeonato tao disputado,e concordo com a Unificaçao de títulos,Pena que o gaucho nao vem pro alviverde ¬¬.
Mais relaxa palmeirenses vai vim o:
C.ronaldo,Lionelllllll Messi
sshuashausauhuhausha
Vai verdao.
 

DeletedUser10201

Convidado
Campeonato de pontos corridos, apesar de ser mais justo é sem graça, mata-mata é melhor
 

DeletedUser

Convidado
para mim tinha que ser do geito da copa do mundo .1ªfase de com 6 grupos e depois os 2 melhores de cada grupo iam para o mata mata
 

DeletedUser10201

Convidado
para mim tinha que ser do geito da copa do mundo .1ªfase de com 6 grupos e depois os 2 melhores de cada grupo iam para o mata mata

É poderia ser, mas assim seria muito curto, creio que o velho esquema seria melhor: 2 grupos, os 8 melhores de cada grupos se classificavam e se enfrentavam, e ia indo seria muito bom. Mata-mata tem bem mais emoção que pontos corridos.
 

DeletedUser

Convidado
Ja que o brasileirão ja foi decidido botei fluminense pq ele ja ganhou mas na verdade torço pro gremio ganhar :)
 

DeletedUser

Convidado
É poderia ser, mas assim seria muito curto, creio que o velho esquema seria melhor: 2 grupos, os 8 melhores de cada grupos se classificavam e se enfrentavam, e ia indo seria muito bom. Mata-mata tem bem mais emoção que pontos corridos.

cara tambem daria certo o primeiro semestre pontos corridos igual e atualmente os 10 primeiros classificariam para a segunda fase que seria mata a mata entre eles
 

DeletedUser

Convidado
pontos corridos do jeito que é agora é muito melhor, antes era muito sem noção, o time ficava em 1º, daí jogava contra o 8º e perdia, palhaçada mesmo é o formato do campeonato paulista 2011:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
FEchem o topico amanha crio o bolao do esporte versao 2011 porque :
PREGUI%C3%87A.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu tô "Virando a folha" e começando a torcer pro gremio :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo