bolao do esporte

qual sera o grande campeao do brasileirao 2010?


  • Total de eleitores
    120
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
apesar deu nao gostar da ideia do curintiá ganhar o campeonato, a ideia dos palmerenses de entregar o jogo é ridicula, palmeras pra mim se entregar mesmo nao vai passar de um lixo pior que o proprio cúrintiá
 

Deleted User - 424804

Convidado
apesar deu nao gostar da ideia do curintiá ganhar o campeonato, a ideia dos palmerenses de entregar o jogo é ridicula, palmeras pra mim se entregar mesmo nao vai passar de um lixo pior que o proprio cúrintiá

É que você não convive com muitos corinthianos, não sabe o inferno que se torna quando eles ganham um título, além da puxação-de-saco da mídia.
 

DeletedUser

Convidado
É que você não convive com muitos corinthianos, não sabe o inferno que se torna quando eles ganham um título, além da puxação-de-saco da mídia.

eu sei como é, e isso é irritante pacas, mas de qualquer geito, esse tipo de manipulaçao nos resultados pra mim nao tem honra nem uma =/
 

Deleted User - 424804

Convidado
O que foi que o Corinthians fez o ano passado pra ajudar o Flamengo e tentar tirar os times paulistas do G4? E você acha que o Vasco não vai entregar pro Corinthians pra ferrar o Fluminense, e o Goiás, vai vender o jogo por R$10,00 ??
 

DeletedUser

Convidado
É que você não convive com muitos corinthianos, não sabe o inferno que se torna quando eles ganham um título, além da puxação-de-saco da mídia.

palmerense tem desculpa pa discuti ateh quando perde, acho que já criaram um livro de auto ajuda pa te alguma coisa pa fala
 

DeletedUser

Convidado
a taça ja ta na mao do fluminense ja era conrintianos e cruzerenses
 

DeletedUser

Convidado
O fluminense vai ser o campeão eai o centenario do corinthias vai virar centenada :D:D
 

DeletedUser

Convidado
o mais massa, jogo palmeras e fluminense, palmeras faz um gol a torcida do palmeras vaia o_O

flu faz o gol os palmerense pulam de alegria, avaaaaaa.

malditos!

serio, eu como atleticano to envergonhado de disputar um campeonato com gente desse tipo ¬¬
 

DeletedUser12482

Convidado
eu sei como é, e isso é irritante pacas, mas de qualquer geito, esse tipo de manipulaçao nos resultados pra mim nao tem honra nem uma =/

Não, vc não sabe. Corinthianos são uma raça diferente, são criados para encher o sao de todos, não importando se eles estão certos ou errados, eles arranjam alguma desculpa e voltam a encher sua paciência.

E Corinthiano não pode reclamar por São Paulo/Palmeiras terem supostamente entregado, porque ano passado o Corinthians entregou o jogo ao Flamengo que tirou o título do São Paulo, e outra, o Corinthians não dependia do resultado do jogo do Palmeiras, era só ele ganhar e continuar líder, então se ele não teve competência para fazer isso agora ele não pode chorar ;)

FIKDIK
 

DeletedUser

Convidado
Não, vc não sabe. Corinthianos são uma raça diferente, são criados para encher o sao de todos, não importando se eles estão certos ou errados, eles arranjam alguma desculpa e voltam a encher sua paciência.

E Corinthiano não pode reclamar por São Paulo/Palmeiras terem supostamente entregado, porque ano passado o Corinthians entregou o jogo ao Flamengo que tirou o título do São Paulo, e outra, o Corinthians não dependia do resultado do jogo do Palmeiras, era só ele ganhar e continuar líder, então se ele não teve competência para fazer isso agora ele não pode chorar ;)

FIKDIK


desculpa como sempre, tenho vergonha do futebol.

sera que ninguem pode jogar a valer, sem depender desses "esquemas" sujos que sempre fazem.

sera que um dia vamos ver o futebol de verdade?
 

DeletedUser

Convidado
Não, vc não sabe. Corinthianos são uma raça diferente, são criados para encher o sao de todos, não importando se eles estão certos ou errados, eles arranjam alguma desculpa e voltam a encher sua paciência.

E Corinthiano não pode reclamar por São Paulo/Palmeiras terem supostamente entregado, porque ano passado o Corinthians entregou o jogo ao Flamengo que tirou o título do São Paulo, e outra, o Corinthians não dependia do resultado do jogo do Palmeiras, era só ele ganhar e continuar líder, então se ele não teve competência para fazer isso agora ele não pode chorar ;)

FIKDIK

concordo em partes

na parte em que discordo e quando diz que o corinthians tirou o titulo do sao paulo ano passado, se o sao paulo tivesse ganhado do goias ele tinha sido campeao
porem, concordo plenamente na parte em que diz que o corinthians perdeu o titulo porque nao teve a copetencia de derrotar o vitoria

mas colocando minha opiniao, prefiro nao acreditar em esquemas corruptos, e sim no profissional, para mim

o corinthians nao entregou o jogo ano passado, coloco como argumento que o goleiro felipe agarrou demais no jogo, a unica coisa que eu acho meio tosca foi ele ter ficado praticamente parado na cobrança do penalti
o sao paulo perdeu porque sua dupla de sistema ofensivo (dagoberto e ricardo oliveira) ambos estavam com a perna machucada, e as duas expulsoes do sao paulo (richalyson e xandao, e que pelo sinal foram pateticas) complicou de vez com o sao paulo, ja que os dois jogadores expulsos tinham grande influencia no setor defensivo
o palmeiras, nao tem elenco suficiente nem para passar do goias que esta rebaixado, voces ainda esperam que ele derrube o fluminense ?

e, alem de tudo, os goleiros de todos os times citados, fecharam o gol de seus times, o que me faz desacreditar em uma rendiçao, no maximo, uma desmotivaçao de jogadores pela propria torcida querer que eles percam

OBS : eu ainda nao sei porque a CBF ainda nao deu a taça do campeonato para o fluminense, desmericida, pois eles nao estao jogando no nivel de um campeao brasileiro, pra mim a taça deveria ficar entre o corinthians e o cruzeiro

OBS² : tomara que os porquinhos tomem uma sipuada pro cruzeiro e nao peguem nem vaga na sulamericana do ano que vem ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12482

Convidado
concordo em partes

na parte em que discordo e quando diz que o corinthians tirou o titulo do sao paulo ano passado, se o sao paulo tivesse ganhado do goias ele tinha sido campeao
porem, concordo plenamente na parte em que diz que o corinthians perdeu o titulo porque nao teve a copetencia de derrotar o vitoria

mas colocando minha opiniao, prefiro nao acreditar em esquemas corruptos, e sim no profissional, para mim

o corinthians nao entregou o jogo ano passado, coloco como argumento que o goleiro felipe agarrou demais no jogo, a unica coisa que eu acho meio tosca foi ele ter ficado praticamente parado na cobrança do penalti
o sao paulo perdeu porque sua dupla de sistema ofensivo (dagoberto e ricardo oliveira) ambos estavam com a perna machucada, e as duas expulsoes do sao paulo (richalyson e xandao, e que pelo sinal foram pateticas) complicou de vez com o sao paulo, ja que os dois jogadores expulsos tinham grande influencia no setor defensivo
o palmeiras, nao tem elenco suficiente nem para passar do goias que esta rebaixado, voces ainda esperam que ele derrube o fluminense ?

e, alem de tudo, os goleiros de todos os times citados, fecharam o gol de seus times, o que me faz desacreditar em uma rendiçao, no maximo, uma desmotivaçao de jogadores pela propria torcida querer que eles percam

OBS : eu ainda nao sei porque a CBF ainda nao deu a taça do campeonato para o fluminense, desmericida, pois eles nao estao jogando no nivel de um campeao brasileiro, pra mim a taça deveria ficar entre o corinthians e o cruzeiro

OBS² : tomara que os porquinhos tomem uma sipuada pro cruzeiro e nao peguem nem vaga na sulamericana do ano que vem ^^

Igualmente , concordo em partes =D
Mas tá mais pra Sim do que pra Não =p

Só uma correção, Ricardo Oliveira chegou esse ano ao São Paulo, ano passado o ataque era formado por Washington (¬¬') e Dagoberto, e o Xandão também chegou esse ano =p.

Única parte que discordei foi a do Corinthians não ter entregado. O Felipe ficou parado no meio do gol olhando pro chão enquanto o atacante batia o penalty. Tá, ele pode ter agarrado bastante, mas o goleiro do Palmeiras tbm não agarou bastante domingo? O time não jogou para ganhar, a equipe como um todo, e assim perdeu. Mas isso já é passado...
 

DeletedUser

Convidado
desculpa como sempre, tenho vergonha do futebol.

sera que ninguem pode jogar a valer, sem depender desses "esquemas" sujos que sempre fazem.

sera que um dia vamos ver o futebol de verdade?

existe um geito de acabar com essa entrega

faser o brasileirao no 1 semestre por grupo igual esta agora , e o segundo semestre por mata a mata com os 10 mais bem da fase de grupo, ai fariam um sorteio , ai os times se combatiam e passavam de fase ate chegarem a final , ai quero ver ter entrega de jogo
 

Deleted User - 424804

Convidado
A máfia futebolística é muito mais do que simplesmente entregar um jogo pra favorecer/prejudicar outro time, atrás das cortinas está o mais podre da história. E isso inclui compra e venda de títulos, arbitragem (especialmente a favor do Corinthians)

Foi-se o tempo em que jogavam futebol por amor.


@dinhodo
Não existe essa de "ganhou sem merecer", se o time chegou onde está é porque tem competência pra isso, e é uma baita hipocrisia, apenas pra justificar o fracasso do próprio time.


E o pior de tudo, dizer que os últimos jogos ajudaram o Fluminense é MUITA FALTA DE VERGONHA, todos os times jogaram contra todos os times, se o Corinthians não conseguiu chegar nem com uma mãozinha do juiz é falta de talento mesmo.
Os 2 últimos jogos de Corinthians e Fluminense foram entregues sim, então não há o que reclamar, o próprio presidente Andrés Sanches disse que se o time não é líder hoje não é culpa de ninguém mais além dos próprios jogadores.

THE END.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
BARUERI,BARUERI

VAMO VAMO MEU BARUERI NÃO PARA DE LUTAR,VAMO BARUERI *-----------------*

obrtgbqd8.gif
 

DeletedUser12482

Convidado
Fim de Campeonato perfeito, Fluminense campeão e o Cruzeiro ainda roubou o 2° lugar do Corinthians =p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo