belle estar

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12153

Convidado
Tempestade em copo de agua de novo..
parabens para a galerinha do mal ai que reclamou e desceu pau na equipe BR.
agora chinguem tbm a equipe PT,ES,etc...
:cool:
Nisso aí a Garota Espuleta tem razão.
Eu também fui prejudicado (a princípio), mas o pessoal deveria ter aguardado algum pronunciamento antes de sair metendo o pau na equipe.

Enfim, parece que o pessoal do .net tava certo.
:)
 
Então o oficial agora ficou 19 às 19:30 da quinta feira certo??

Vamos pedir ao Ze ruela para editar o post dele quando ele entrar...

Alguem poderia mandar um mp pra ele?? :D

Vocês saem metendo o pau na equipe...Sem conhecimento!

--------------

Já repararam que agora o suporte realmente deu uma caida??


Tudo bem que não influencia, mais o ultimo login na conta que a bia fez foi dia 12/06...Olhei ontem!
 

DeletedUser

Convidado
Então o oficial agora ficou 19 às 19:30 da quinta feira certo??

Vamos pedir ao Ze ruela para editar o post dele quando ele entrar...

Alguem poderia mandar um mp pra ele?? :D

Vocês saem metendo o pau na equipe...Sem conhecimento!

--------------

Já repararam que agora o suporte realmente deu uma caida??


Tudo bem que não influencia, mais o ultimo login na conta que a bia fez foi dia 12/06...Olhei ontem!

AFF, DESMAIEI!(não devia ter duelado com 10 de hp), mas uma duvida, a ventura precisa ser feita ou aceita nesse horario, pq eu ainda não fiz e aqui ta até agora, e já são 19:37.
 

DeletedUser

Convidado
FinaLmente, se acaLmaram. CAAAAALMA, povo.

AFF, DESMAIEI!(não devia ter duelado com 10 de hp), mas uma duvida, a ventura precisa ser feita ou aceita nesse horario, pq eu ainda não fiz e aqui ta até agora, e já são 19:37.

O horário passou, agora é só semana que vem. :)
 

DeletedUser

Convidado
FinaLmente, se acaLmaram. CAAAAALMA, povo.



O horário passou, agora é só semana que vem. :)

Estranho, a aventura ainda esta disponivel, parei de dormir, tentei duelar, desmaie de novo, voltei a dormir, atualisei a pagina e continua la!
 

DeletedUser

Convidado
Bom o tópico do tutorial foi fechado, portanto, não posso editar...
Mas estou enviando uma mensagem privada pra Beatriz e alguns moderadores pra ver se algum deles pode acertar o horário no tutorial.
Mas fico feliz em ver o quão empenhados estão os players do TW, em menos de 24 horas descobriram a nova maneira de completar a quest rsrs (:rolleyes:fiquei no chinelo)
Parabéns aos autores da descoberta e a partir de julho estarei de volta no TW para descobrir se com a atualização 1.27 veio o poderoso Florete de Athos.
Infelizmente por questões de trabalho sped contábil p/ ser exato (aposto que a Bia está apertada igual eu kkkk) vou ficar uns dias ausente.

Abraço
 

DeletedUser

Convidado
Estranho, a aventura ainda esta disponivel, parei de dormir, tentei duelar, desmaie de novo, voltei a dormir, atualisei a pagina e continua la!

Que estranho. Então aproveita pra tentar compLetá-La.


Bom o tópico do tutorial foi fechado, portanto, não posso editar...
Mas estou enviando uma mensagem privada pra Beatriz e alguns moderadores pra ver se algum deles pode acertar o horário no tutorial.
Mas fico feliz em ver o quão empenhados estão os players do TW, em menos de 24 horas descobriram a nova maneira de completar a quest rsrs (:rolleyes:fiquei no chinelo)
Parabéns aos autores da descoberta e a partir de julho estarei de volta no TW para descobrir se com a atualização 1.27 veio o poderoso Florete de Athos.
Infelizmente por questões de trabalho sped contábil p/ ser exato (aposto que a Bia está apertada igual eu kkkk) vou ficar uns dias ausente.

Abraço


BeLeza. Vê se não demora para me trazer um FLorete do Athos. Hehe.
Que to precisando.


Bom, agora todos já sabem como conseguir a arma com o novo horário, já pegaram, então tá na hora de fechar o tópico, né? ;)
 

DeletedUser

Convidado
Vou tentar, vou tentar duelar com um NPC, passar de lvl(falta 21xp) recarregar a energia e detonar o Billy!

Mas muda as esquivas e use um item com bônus em Vigor.
Se não conseguir Logo de primeira, tente de novo. Daí deve concLuir.
 

DeletedUser

Convidado
Mas muda as esquivas e use um item com bônus em Vigor.
Se não conseguir Logo de primeira, tente de novo. Daí deve concLuir.

Com o NPC, né?Pq o Billy so posso duelar sem a arma, e meu vigor com bonus passa os 50, e to com o florete.
 

DeletedUser

Convidado
meu amigo disse que no sabado das 00:00 em diante dá pra completar a aventura,mas acho que é mentira :(
 

DeletedUser

Convidado
Bom, ao que parecem já descobriram o que aconteceu. Mas vou colocar minha palavra.

Nós da equipe não temos acesso aos requisitos das aventuras. Realmente não temos acesso. Descobri que a aventura da deringer não estava como antigamente hoje, do mesmo jeito que vocês - e sim, eu sou jogadora e não, ainda não tenho a arma.

Pelo que eu li em outros fóruns - e vocês já falaram - houve uma mudança de requisito.

Agora, eu acho que o assunto esgotou. O tópico está fechado.

--Biab83
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo