belle estar

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu falto o serviço pra pega a deringer e agora ela naum aparece sacanagem era pro jogo melhorar me coloca como administrador dai eu melhoro começando expulsando os outros administradores
 

DeletedUser

Convidado
eu passei 1 semana juntando grana e ainda vendi a arma qeu eu usava pra comprar o revolver de precisão!
e agora estou desarmado!!!!!!!!!
 

DeletedUser5164

Convidado
mudei de cidade, juntei grana, perdi horas de trablho, pra nada, faltou no minimo a informaçao de que a mesma nao estava disponivel.
 

DeletedUser10641

Convidado
aew xerifebill

vc ta on mano

custa vim aqui e dar uma SATISFAÇAO PRA GALERA?


TENHA PELO MENOS UM MINIMO DE CONSIDERAÇAO COM A GENTE AQUI MANO
 

DeletedUser

Convidado
Cadê os xerifes?
Estão pensando em deixar todos reclamarem até nos cansarmos e abafar o caso eu vou fica aqui enviando uma reclamação por hora até resolverem aparecer
 

DeletedUser

Convidado
O pior disso é que,se realmente a Belle foi retirada após a atualização,a graça foi junto.
Por que fizeram isso?
Só porque o modo de obte-la se tornou de conhecimento geral?
;/
 

DeletedUser

Convidado
Vcs acham q foram sacaneados????

Pior foi com meu personagem do M4,
q tem a quest e agora nao possso concluí-la.

Acho q vou guardá-la mesmo sem poder concluí-la
como homenagem a pessoa q teve a excelente idéia
de AGORA deixar q MUITOS fiquem com uma arma rara,
e alguns nem consigam mais pegá-la.

Muito inteligente essa pessoa. Justa. Lógica.

E como ficamos?
Será q mudou apenas o horário para abrir a quest???
 

DeletedUser10641

Convidado
Bia elf fernandinho por favor meus queridos

nos deem uma explicaçao..

Apenas queremos saber o motivo

se foi retirada,, ou se esta bugada a aventura


pedimos somente uma atençao
 
Resposta enviadas à jogadores via tickets não podem ser utilizadas no fórum.

Por favor, aguardem a administração se pronunciar.
 

DeletedUser10641

Convidado
resposta enviadas à jogadores via tickets não podem ser utilizadas no fórum.

Por favor, aguardem a administração se pronunciar.

blz querida


mas apenas nos diga,, se a aventura esta bugada,, ou foi retirada

é muito nos dar esta informaçao?


Agradeço
 

DeletedUser

Convidado
Ou seja né Grace, estão tentando inventar alguma desculpa esfarrapada para que todos parem de reclamar né?

Mas não queremos que venham aqui dar uma Explicação e sim queremos que deem um SOLUÇÃO para quem saiu prejudicado com essa "Atualizaçãzinha"
 
Entendo o que vocês querem saber, mas a bia irá se pronunciar assim que for possível.
Por favor, peço que esperem.
 

DeletedUser

Convidado
Ok...estamos esperando desde o horário que era pra completar essa maldita aventura da Deringer
 

DeletedUser

Convidado
Como é enorme o descaso com os jogadores, recebi uma msg igual a do leo, agora eu pgto a vcs, eu tenho cara de idiota? devo ter né, acho que eu, e todos que mandamos msg pro suporte somos idiotas ao ponto de receber uma resposta dessa. Francamente né, ngm é moleque aqui, se querem respeito, nos tratem com respeito, pq assim não da -.-
 

DeletedUser8233

Convidado
Resposta enviadas à jogadores via tickets não podem ser utilizadas no fórum.

Por favor, aguardem a administração se pronunciar.

Acho que a senhorita,ao invés de vir aqui DELETAR msg, e querer falar de regras tinha é que se preocupar em dar resposta mais qualificadas, pois a reposta que você deu e nada são a mesma coisa...

Está subjulgando nossa capacidade...Você vem falar de uma aventura secreta que todos já sabem o trâmite,como conseguir...e vem falar que não pode responder pois trata de uma quest secreta,você está de brincadeira !!!

Entendo o que vocês querem saber, mas a bia irá se pronunciar assim que for possível.
Por favor, peço que esperem.

ahuahuahuhua

É mole falar né ?

Você tem sua BELLE no mundo né 2?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
queremos respostas logo
comoeu disse uma reclamação por hora e soh naum vou enviar a tarde pq vou pra aula
 

DeletedUser

Convidado
Nossa galera na moral...
Não tem necessidade de vir aqui com 20 pedras em cada mão...
Ficar batendo de frente com adm,xerife ou seja la quem for da equipe não vai resolver nda.
Eu tbm quero explicações e motivos (caso tenha sido retirada a Belle),então não venham me dizer que eu só falo isso pq n é cmg (alias,eu tbm pegaria ela hj com minha aventureira).
O fato é que eles precisam apurar oq houve,e se vc's não derem um tempo esse processo só demora mais.
;/
 

DeletedUser

Convidado
Gracee responda para nós, já que vc tem a Deringer...
Você acharia justo que retirassem a sua Deringer e devolvessem o Revolver de Precisão para aqueles que forar prejudicados com a nova "Atualização"???
E essa tal de Atualização não melhorou em nada, ficou mais lento, tiraram essa aventura pra ganhar a Deringer...O que irão fazer depois disso para prejudicar cada vez mais os jogadores?


Garota Explosiva não estamos batendo de frente com a ADM, Xerifes...pelo contrário, eles que estão batendo de frente conosco, não estão respeitando, tratando com descaso...
Queremos a tal explicação e SE possível uma SOLUÇÃO...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Nossa galera na moral...
Não tem necessidade de vir aqui com 20 pedras em cada mão...
Ficar batendo de frente com adm,xerife ou seja la quem for da equipe não vai resolver nda.
Eu tbm quero explicações e motivos (caso tenha sido retirada a Belle),então não venham me dizer que eu só falo isso pq n é cmg (alias,eu tbm pegaria ela hj com minha aventureira).
O fato é que eles precisam apurar oq houve,e se vc's não derem um tempo esse processo só demora mais.
;/

O que não resolve é se manter inerte.
Se não houvesse diversas reclamações a GRACEE não viria aqui das satisfações, claro que agora não é mais da jurisdição dela,mas o que conseguimos com esse alvoroço é que dessem atenção a causa,pois se não tivessemos reclamado,iria passar batido...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo