belle estar

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
ta bugado o jogo?

tentei pegar a belle star hoje no m7 e nao aparece a aventura,, e fiz tudo certo
 

DeletedUser

Convidado
Também estou tentando fazer nesse momento
e não abre !
Alguem sabe se ainda funciona ?
 

DeletedUser10641

Convidado
tem mais 2 amigos da minha cidade que tbm nao esta abrindo


qual o problema? moderaçao
 

DeletedUser

Convidado
cade os xerifes pra dize oq houve?
mw disseram q parece q a deringer belle star saiu do jogo nessa atualizaçao
eh verdade?
 

DeletedUser

Convidado
Cara, acho que como na nova atualização naum veio o florete do athos, a inno tirou a belle star, e o que pareçe que agora todas armas raras somente via drop...
 

DeletedUser

Convidado
ProvaveLmente tiraram então depois da atuaLização.
Aff. Que saco! Deixei passar demais.
 

DeletedUser10641

Convidado
cade os cara que cuida do forum pow?

cade vcs MANO


CADE VCS


QUERO UMA RESPOSTA



POW O MALOQUERO ACORDO CEDO AQUI POW,, TAO DE PAIAÇADA COM MINHA CARA MANO?
 

DeletedUser8233

Convidado
Estão brincando né ? Favorecer alguns e oturos se ferram ?...
Cada vez mais acabando com o jogo
 

DeletedUser

Convidado
Se isso acontecer o mesmo com a Espada de Hernando, que eu ainda nem peguei, eu paro de jogar. Muito injusto. O pessoaL do M7, na minha cidade, estão recLamando com este mesmo probLema.
 

DeletedUser

Convidado
o jogo ta indo de mal a pior
se for pra coloca a tualizaçao e tira a deringer
tira a tualizaçao
 

DeletedUser

Convidado
O fernandinhoo, se pronuncia aqui no topic pra deixa a galera feliz
 

DeletedUser10641

Convidado
pois e, só que num vai adiantar nada nós ficarmos "chorando" eles não vão voltar atrás mesmo ou alquem acha que vão??

Eu não...

Pior a maior sacanagem e é quem perdeu seu revolver de precisão?? E as pessoas que ja a tem? (a belles star<< logico) como fica? Ja que e para tirarema a aventura dela? Pq num tiram ela de todos que a consequiram e devolvem o revolver de precisão a todos? E o jornal só pra descontrair...

exatamente isso valentine

eu perdi meu revolver de precisao

o fernandinhoo, se pronuncia aqui no topic pra deixa a galera feliz

cade vc fernandinho? Tamo esperando sua palavra aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
e se for como dizem soh no drop bota um trabalho soh pra dropa as armas raras
 

DeletedUser8233

Convidado
MINHA msg ao suporte,espero que todos façam o msm...

O que ocorreu com a belle star ?
Pq não abriu aventura pra mim ?

Isso é uma SACANAGEM e FALTA DE RESPEITO com os players. INACEITAVEL.

Não sei o real motivo,mas fato é que acordei cedo hj e não consegui lograr exito em pegar a arma e fiz tudo certo.

Com a nova atualização essa quest foi retirada ? se positivo,pq não avisaram antes ? pq deixaram eu perder meu revolver de precisao ?

bom,como medida de JUSTIÇA, já que vocês nos prejudicaram, o minimo que podem fazer é equalizar o jogo, ou seja, me DEVOLVENDO o meu revolver de precisao que perdi fazendo a quest e AINDA, TIRANDO A BELLE DE TODO O RESTO

Pq alguns (que já estão a frente) vão se beneficiar e outros não ? pelo contrário,além de não conseguirem pegar a belle ainda perderam o revolver como o meu caso ?

Voces estão de brincadeira,tenham mais resposabilidade !!!

Poderiam ter avisado antes.

Espero não uma resposta, mas uma solução para o meu caso e de vários outros, como já visto no forum,onde até foi criado um tópico.

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=29658

Atenciosamente,
Leonardo Fernandes
 

DeletedUser

Convidado
e se for como dizem soh no drop bota um trabalho soh pra dropa as armas raras

Tambem num e por esse lado, num se concerta um ERRO com outroa MAIOR se fosse assim num seriam armas raras e sim armas OPCIONAIS,pois que quisese poderia ter e só fazer o trabalho... Lol.




Quem quer apostar que jaja fecham o topico?? e todo mundo vai ta com 1 ou + avisos???
 

DeletedUser

Convidado
Tambem num e por esse lado, num se concerta um ERRO com outroa MAIOR se fosse assim num seriam armas raras e sim armas OPCIONAIS,pois que quisese poderia ter e só fazer o trabalho... Lol.




Quem quer apostar que jaja fecham o topico?? e todo mundo vai ta com 1 ou + avisos???

se eu levar um aviso paro de joga
 

DeletedUser5164

Convidado
isso nao é ridiculo, é covardia, pois o simples fato de alguns jogadores ja terem a arma e duelarem com quem nao tenha é no minimo covardia do game, pois o outro player simplesmente nao pode adquirir a arma por que o game foi atualizado e nao existe mais como adquirir. atualizaçao tem q ser pra melhorar o jogo e nao por os jogadores em deficiencia com os demais. Covardia mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente eu naum vou parar de reclamar até q esclaresao tudo

SAcanagem e quando os players pararem de jogar vc administradores naum perguntem o pq
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
cade vc xerife?

de as caras aqui no forum

pelo menos de uma resposta aqui em publico

ja que em particular vc nao me rspondeu
 

DeletedUser

Convidado
Realmente dessa vez o jogo decepcionou de vez...
Agora o que vai acontecer com aqueles que já adquiriram sua Deringer?
Já que não podemos mais obter essa maldita arma, então devolvam o Revolver de Precisão e retirem a Deringer de quem já conseguiu, por que a partir do momento que eu for duelado com alguém que tem a Deringer irei reclamar com quem administra esse "joguinho"...E cabe a todos nós a partir de agora "TODA VEZ QUE ALGUÉM FOR DUELADO COM ALGUÉM QUE POSSUA ESSA DERINGER, RECLAMAR DIRETAMENTE COM A ADMINISTRAÇÃO DO JOGO, VAMOS VER SE ASSIM ELES SE POSICIONAM E PROCURAM UMA SOLUÇÃO PARA TAL"

Fica a dica a todos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo