belle estar

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Acho uma sacanagem fazer isso , mas vamos ver os dois lados , a arma era rara , depois que todos souberam , passou a nao ter mais sentido a aventura.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho um direito legitimo, os usuários reclamarem por causa da quest. Por outro lado, não será permitido o uso de ofensas e palavrões nesta área. Eu, por minha vez, tentarei descobrir o quê de fato ocorreu com a aventura. Não vou vaticinar, criar hipóteses ou mesmo inventar um subterfúgio para confortar vocês. Infelizmente, agora, não há outra coisa a fazer a não ser esperar. Eu, a exemplo de vocês, Também sou um jogador e não consegui a arma em todos os mundos que queria.
 

DeletedUser8233

Convidado
Acho um direito legitimo, os usuários reclamarem por causa da quest. Por outro lado, não será permitido o uso de ofensas e palavrões nesta área. Eu, por minha vez, tentarei descobrir o quê de fato ocorreu com a aventura. Não vou vaticinar, criar hipóteses ou mesmo inventar um subterfúgio para confortar vocês. Infelizmente, agora, não há outra coisa a fazer a não ser esperar. Eu, a exemplo de vocês, Também sou um jogador e não consegui a arma em todos os mundos que queria.

Agora sim uma resposta honesta !!!
Ficarei no aguardo da resposta,mas se bem que acabei de achar a carta nº 1 né ahuhuhauuha acho que vou ficar com a espada do hernando msm
 

DeletedUser11809

Convidado
É verdade que todas as armas raras sumiram? Então a espada do hernando também????
 

DeletedUser12153

Convidado
Seguinte pessoal, estava lendo o .net e o beta e o problema é geral.
Muita gente do .net ficou sem a arma também.
Tem um rumor de que a arma só mudou o horário para 10 horas mais tarde (ou seja, 20:00 de Brasília) pra facilitar que pessoas de outras partes possam conseguir concluir a quest.
É claro que isso pode ser puro theorywest, mas quem tem tempo é bom que verifique/faça uns testes pelo menos de hora em hora (quem tem tempo, o que não é meu caso xD).

Ps. Isso NÃO é oficial, hein gente. Vamos aguardar a bia.
 

DeletedUser

Convidado
Seguinte pessoal, estava lendo o .net e o beta e o problema é geral.
Muita gente do .net ficou sem a arma também.
Tem um rumor de que a arma só mudou o horário para 10 horas mais tarde (ou seja, 20:00 de Brasília) pra facilitar que pessoas de outras partes possam conseguir concluir a quest.
É claro que isso pode ser puro theorywest, mas quem tem tempo é bom que verifique/faça uns testes pelo menos de hora em hora (quem tem tempo, o que não é meu caso xD).

Ps. Isso NÃO é oficial, hein gente. Vamos aguardar a bia.

Tomara que seja isso.
 

DeletedUser

Convidado
aew xerifebill

vc ta on mano

custa vim aqui e dar uma SATISFAÇAO PRA GALERA?


TENHA PELO MENOS UM MINIMO DE CONSIDERAÇAO COM A GENTE AQUI MANO

.

Ele está na mesma que o Pr Rocha,você tem que cobrar da bia e dos delegados do jogo,não dos delegados do fórum...

.
 

DeletedUser

Convidado
Bem, aparentemente a aventura em questão teve o horário trocado. Porém, reparem que se trata de uma quest secreta e desta forma, provavelmente não será divulgado oficialmente o horario exato. A Biab83 trará esclarecimentos mais conclusivos sobre este caso tão breve quanto possível.
 

DeletedUser

Convidado
Vamos Todos se acalmar !

Vamos Todos se acalmar !
Pessoal já Fiz o teste no Pt e no Br !
Conclui em Todos os Mundos que deu essa hoje !
A Mudança foi só no horário mesmo pelo visto =)
 

DeletedUser

Convidado
Como disse Ace Matador, recomendo a todos que querem fazer a aventura e estão ON, checar se a aventura esta disponivel a cada meia hora, principalmente as 20:00, que é o mais provavel.
 

DeletedUser

Convidado
Tempestade em copo de agua de novo..
parabens para a galerinha do mal ai que reclamou e desceu pau na equipe BR.
agora chinguem tbm a equipe PT,ES,etc...
:cool:
 

DeletedUser9019

Convidado
Como no M7 BR só falta derrota o Billy, posso olha todos os dias das 13:00 as 23:00 se a quest aparece...

Então isso n vai ser um mistério tããão grande assim pega ela dnovo
 

DeletedUser

Convidado
Primeiro eu sei o horario novo mas não sei se esta liberado contar entao se adm dize q pode eu falo
 

DeletedUser

Convidado
qual o horario?
tipo assim
já falaram uma vez
custa falar de novo?
é q não tenho tempo pra ficar entrando de 30 em 30 min
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo