belle estar

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nossa galera na moral...
Não tem necessidade de vir aqui com 20 pedras em cada mão...
Ficar batendo de frente com adm,xerife ou seja la quem for da equipe não vai resolver nda.
Eu tbm quero explicações e motivos (caso tenha sido retirada a Belle),então não venham me dizer que eu só falo isso pq n é cmg (alias,eu tbm pegaria ela hj com minha aventureira).
O fato é que eles precisam apurar oq houve,e se vc's não derem um tempo esse processo só demora mais.
;/

Se naum reclamarmos nunca responderam
se nos naum tivéssemos criado esse tópico naum iam nem dar bola
e naum estamos com 20 pedras cada mao apenas querendo ter uma Deringer na nossa mao
 

DeletedUser

Convidado
Mas a Gracee ta sussa por que ela já tem a Deringer, por isso ela respondeu tranquilamente...
 

DeletedUser

Convidado
Mas a Gracee ta sussa por que ela já tem a Deringer, por isso ela respondeu tranquilamente...

Se isso não é bater de frente é,no MINIMO,ser mto ironico...

Eu não to dizendo pra ficarem quietos e esse,alias,é o problema de vc's.
Reclamar é uma coisa,ABRIR UM TÓPICO tbm...
agora ficar soltando farpas...isso resolve?
Cada "tirada" e "coice" q vc's deixam sutilmente registrados aqui no topico só faz o ADM's desacreditarem mais do proposito aqui exposto.
Se vc fosse ADM e recebe uma coiçada igual a do Rubz,continuaria vindo ler as msg's aqui postadas?Acho que não né,a não ser q vc não goste de ser tratado com respeito.

Enquanto vc's não entenderem isso,o forum BR vai continuar a mesma droga que ta.Culpar ADM's e afins é fácil,dificil msm é ver o próprio erro ;/

Deixa sua reclamação registrada aqui,manda um ticket reportando o "bug" (pq ate agora nda esta oficialmente comprovado) e espere um pouco.
E pode até continuar mandando reclamação,só nao precisa das patadas que eu tenho lido aqui.

In memorian of Paulinha: FIKDIK
 

DeletedUser8233

Convidado
Se isso não é bater de frente é,no MINIMO,ser mto ironico...

Eu não to dizendo pra ficarem quietos e esse,alias,é o problema de vc's.
Reclamar é uma coisa,ABRIR UM TÓPICO tbm...
agora ficar soltando farpas...isso resolve?
Cada "tirada" e "coice" q vc's deixam sutilmente registrados aqui no topico só faz o ADM's desacreditarem mais do proposito aqui exposto.
Se vc fosse ADM e recebe uma coiçada igual a do Rubz,continuaria vindo ler as msg's aqui postadas?Acho que não né,a não ser q vc não goste de ser tratado com respeito.

Enquanto vc's não entenderem isso,o forum BR vai continuar a mesma droga que ta.Culpar ADM's e afins é fácil,dificil msm é ver o próprio erro ;/

Deixa sua reclamação registrada aqui,manda um ticket reportando o "bug" (pq ate agora nda esta oficialmente comprovado) e espere um pouco.
E pode até continuar mandando reclamação,só nao precisa das patadas que eu tenho lido aqui.

In memorian of Paulinha: FIKDIK

Desculpa,mas você está fugindo do mérito da questão...
FATO É: PERDI MINHA ARMA E NAO GANHEI OUTRA, quando outros players já superiores, já tem a arma...
EXPLICAÇÂO OFERECIDA ? nenhuma...só uma resposta que em nada foi a mesma coisa...isso que estamos afirmando.
Concordo com vc,já foi postado,ja foi reclamado,agora esperar...
Mas daí vir a GRACEE com resposta que nos deixam mais indignado ainda,era melhor não ter falado nada e deixado para a BIA responder...
Mas saber apagar tópicos e falar de regra ela sabe...
Kd a justiça ?
Uma coisa é certa,se nada se resolver,atacarei todos os ADMs do jogo em todos os mundos...começando pelo mundo 2,com gracee e o sombra hauhauhauaua
 

DeletedUser

Convidado
O coice do rubz se refere a que parte do que ele escreveu? ironia e sarcasmo faz parte de todo ser humano oras :rolleyes:

E "se" eu fosse adm, eu jamais iria subjulgar a inteligencia das pessoas que enviaram um ticket :cool:



fikdik
 

DeletedUser

Convidado
Pelo jeito parece que faz parte dessa panela, por que não tem como não ficar quieto diante de certas coisas, tudo bem que isso é um simples jogo mas tem que ser jogado de uma forma correta e administrado de forma correta. Por que tem pessoas que pagam esse simples "jogo" e não é barato pra quem paga, então se a pessoa paga é Cliente, ou seja, o Cliente sempre tem razão, o cliente merece respeito, o cliente merece explicações. E eu entendo que o cliente também tem o direito de dar "Coiçadas" quando se sente prejudicado ou mal atendido. Isso eu digo em defesa a aqueles que pagam isso e jogam seu dinheiro no lixo comprando pepitas e depois levando um puxão de tapete desses.
 

DeletedUser

Convidado
...

è pra cabar mesmo
Meu amigos quase se matou pra tentar pegar ela no colegio
ele estuda de manha
Sorte que tinha uma pesquisa no laboratorio de informatica
ele ia fazer a aventura da deringer so que naum apareceu

Nunca mais vai dar pra ele pegar?:confused:
 

DeletedUser10641

Convidado
Eu acho que no minimo ta faltando RESPEITO

a nos clientes

muitos de nos compram PEPITAS

e no MINIMO teriamos que ter uma RESPOSTA


=================
PAREI MEU TRABALHO HOJE CEDO

FUI FAZER A AQUEST

ELA NAO ABRIU.. BLZ!!!


VIM AQUI E ABRI O TOPICO


BEM, VI QUE NAO ERA SÓ COMIGO


JÁ FAZEM QUANTAS HORAS QUE O TOPICO FOI ABERTO?

ALGUMA RESPOSTA NOS FOI DADA?


===========

BEM,, QUERO DEIXAR AQUI BEM CLARO MINHA INDIGNAÇAO..

NAO PELA ARMA


MAS PELA FALTA DE RESPETITO QUE SOMOS TRATADOS AQUI NO BR



BIA ,, ELF ,,

POR FAVOR NOS DEEM UMA RESPOSTA VALIDA

E NAO UMA RESPOSTA AUTOMATIZADA IGUAL A QUE FOI DADA A VARIOS CLIENTES RECLAMANTES


E DIGA DE PASSAGEM,, UMA RESPOSTA QUE SUBSTIMA A NOSSA INTELIGENCIA

GRATO

ESPERAMOS RESPOSTA
 

DeletedUser

Convidado
belle star

Dá ate desanimo de jogar

Naum quero chingar ninguem
Masss por favorrr ajeitem esse bugggg da deringer

Por favorr
Olha só
eu gostei muito da atualizaçao dos trabalhos e tal
mas por que tirar essa aventura

Deixem a jente ser feliz
 

DeletedUser

Convidado
Seria mais justo comprando uma arma rara com pepitas, né?
Dependendo do poder da arma e o vaLor da compra.
Agora, quem não paga premium e não conseguiu, não tem o que recLamar que perdeu a quest. :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
A belle no mundo 3 naum foi retirada das pessoas que tinham
pelo menos de alguns amigos meus naum

A aventura foi retirada
Isso que me deixa indignada
Como pode?
Por favor meu amigo que muito ela
 

DeletedUser

Convidado
Enquanto isso já se passaram 3 horas que era pra ter completado essa Aventura e ninguém veio aqui explicar o que aconteceu...
Só vi gente querendo puxar o saco da ADM...
 

DeletedUser10987

Convidado
Olha ,retirar a quest? meu que sacanagem ,o pior de tudo é quem ninguem avisou,na verdade o Kudram comentou sobre um negocio de que ia retirar o Time alguma coisa da quest,é inacreditavel isso,concerteza muita gente que já estava enfurecida vai parar,nada comodo para o jogo nao?
 

DeletedUser10641

Convidado
pow mo falta de respeito

FAZEM A GENTE PERDER TEMPO

TEM UM HORARIO RUIM,, ESSA QUEST

NEM TODOS PODEM FAZER


NO MEU CASO,, TENHO QUE ABRIR MAO DE MEUS TRABALHOS PARA PODER FAZER


PERDI TEMPO,, [TRABALHO REAL]

PERDI MEU REVOLVER DE PRCISAO


POW VCS QUEREM MAIS O QUE MODERAÇAO?

QUEREM PEGAR A MINHA CASA E MEU CACHORRO? POIS SÓ FALTA EU PERDER ISSO


POIS MEU TEMPO E MEU REVOLVER DE PRECISAO EU JA PERDI
 

DeletedUser9019

Convidado
pq vcs n tentem das 22:00 ás 22:30
vai q mudaram o horário
 

DeletedUser

Convidado
bom tenho 2 coisa pra dizer

1 - NUNCA vao tirar de quem ja pegou.

2 - se a quest nao voltar por mim nao tem propblema e so estou rindo de cadahistoria qeu leio aki.

obs: faltar trabalho, aula, arriscar emprego, por um jogo, e ainda querem ter moral de reclamar...kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10987

Convidado
pow mo falta de respeito

FAZEM A GENTE PERDER TEMPO

TEM UM HORARIO RUIM,, ESSA QUEST

NEM TODOS PODEM FAZER


NO MEU CASO,, TENHO QUE ABRIR MAO DE MEUS TRABALHOS PARA PODER FAZER


PERDI TEMPO,, [TRABALHO REAL]

PERDI MEU REVOLVER DE PRCISAO


POW VCS QUEREM MAIS O QUE MODERAÇAO?

QUEREM PEGAR A MINHA CASA E MEU CACHORRO? POIS SÓ FALTA EU PERDER ISSO


POIS MEU TEMPO E MEU REVOLVER DE PRECISAO EU JA PERDI

Só esqueceu de falar , pagar para jogar :|

Se voce perdeu tempo imagina quem descobriu a quest o Ace Matador, Thedog, Kirch?, Betoearp, e Zé Ruela Matador ........ perderao no minimo algums dias para descobrir e acontece um negocio desse.
 

DeletedUser10641

Convidado
é falta de respeito total


pelo menos deviam vim aqui e explicado antes


avisar que iriam tirar a aventura

e nao FAZER TUDO AS ESCONDIDAS


ACHO QUE O SUPER ZÉ IRRITOU A MODERAÇAO QUANDO DESCOBRIU A ELA HEHEH

SÓ PODE SER
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também acho que eles não gostaram da popularização da deringer não rsrsrs...
Hoje um amigo meu, IgorTZ me chamou no msn falando que não estava aparecendo a quest pra ele, achei que era só zuação dele e nem dei atenção... aí agora uns 3 outros amigos me chamaram no msn pra me contar desse tópico aqui...
Bom acho que foi só uma falha na atualização, que provavelmente será corrigida. Porque seria totalmente injusto com os players que ainda não conseguiram a sua.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo