Batalhas Mundiais - Apuração dos resultados

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Batalha no Forte médio, lotadão 100 pessoas presentes. *-*

A melhor do ano.


Mas cadê a Army e seu Juntadão, correu?
Só tem 50 lá. :00:
 

DeletedUser10953

Convidado
Batalha no Forte médio, lotadão 100 pessoas presentes. *-*

A melhor do ano.


Mas cadê a Army e seu Juntadão, correu?
Só tem 50 lá. :00:

E perguntaram onde estava minha cidade. Nem respondi... ¬¬
A comunicação tem sido o máximo: a pergunta foi feita 1h antes da batalhas, há mais de 5h de distância.

Mas lotou essa, né? Até fiquei feliz de ver tanta gente sobe UM forte.
:lol:
 

DeletedUser16213

Convidado
eu com meu full construtor sozinho ja ownava ele =p

hahuhshuahushuahushauhsuahhsauhshua, Jonskron mano procurei saber de voce e a pessoa q mais confio me falo falo q é vc era FULL Nobice intão fica na sua por favor(y
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16213

Convidado
Sim...Mas eu coloquei or esto do bando só p/ garantir o domínio total sabe...
:p

A Thalles namoral cara para de fala q cai pro duelos fala é facil mano o foda q ate agr nada de voces por aki.Mas aki num espera eu coloca a Roupa de Dormi pra voces colocarem a de coragem =]

e Dominio de Que me fala ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10953

Convidado
Algumas batalhas já começaram a lotar mais. A UNK, bem mais organizada, conseguiu dias atrás colocar uns 100 numa defesa (e muitos ainda ficaram de fora). Creio que, até haver organização no lado oposto, deveriam os líderes de ambos os lados pensar em algumas opções, úteis para uma maior diversão:
- eliminar "counters" e limitar a duas batalhas por dia;
- determinar um número máximo de inscritos para cada lado, fazendo um sistema de "cadastro prévio" (como nas antigas "cash"), do tipo "ataque 60 X 50 defesa", ou algo assim;
- advertir, aconselhar e até punir as cidades que descumprirem tal acordo.​

Certamente, pelo que já foi observado, à exceção da Unknown, nenhuma outra aliança atualmente consegue colocar 100 ou mais participantes numa batalha. Logo, ao menos até que organizem aquele bando de gente espalhada no M6, creio termos nesse "limite" uma boa opção para trazer emoção de volta aos combates.

Opinem. Ignorem toda e qualquer tentativa passada de tentar fazer algo semelhante, apenas opinem se a idéia tem validade para seu propósito.​

Valeu, pessoal!
:)


pirataria.JPG
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16213

Convidado
Algumas batalhas já começaram a lotar mais. A UNK, bem mais organizada, conseguiu dias atrás colocar uns 100 numa defesa (e muitos ainda ficaram de fora). Creio que, até haver organização no lado oposto, deveriam os líderes de ambos os lados pensar em algumas opções, úteis para uma maior diversão:
- eliminar "counters" e limitar a duas batalhas por dia;
- determinar um número máximo de inscritos para cada lado, fazendo um sistema de "cadastro prévio" (como nas antigas "cash"), do tipo "ataque 60 X 50 defesa", ou algo assim;
- advertir, aconselhar e até punir as cidades que descumprirem tal acordo.​

Certamente, pelo que já foi observado, à exceção da Unknown, nenhuma outra aliança atualmente consegue colocar 100 ou mais participantes numa batalha. Logo, ao menos até que organizem aquele bando de gente espalhada no M6, creio termos nesse "limite" uma boa opção para trazer emoção de volta aos combates.

Opinem. Ignorem toda e qualquer tentativa passada de tentar fazer algo semelhante, apenas opinem se a idéia tem validade para seu propósito.​

Valeu, pessoal!
:)


pirataria.JPG



Darth.LE cara o Rafa ja postou isso recomendado 2 batalhas por dia mas tipo não depende so da Unknown tem que ver com os outros lideres das alianças rivais a nossa.:p
 

DeletedUser12105

Convidado
hahuhshuahushuahushauhsuahhsauhshua, Jonskron mano procurei saber de voce e a pessoa q mais confio me falo falo q é vc era FULL Nobice intão fica na sua por favor(y
Full nobice? Full sorte tambem sabia?

colt dourado/sabre dourado e 2 wyatt earp ta bom pra vc? :p
 

DeletedUser16213

Convidado
Full nobice? Full sorte tambem sabia?

colt dourado/sabre dourado e 2 wyatt earp ta bom pra vc? :p


O que adianat ter isso tudo e ser Noob, o negocio é o seguinte isso ja ta enchendo a minha paciencia e achoq a sua tbm, para de falar e vamu duelar, não joga no M6?fala com amigo seu ou algo..Pq isso de falar isso akilo ja deu o que tinha de dar se num for duelar deixa esse assunto morto ok?:legal:
 

DeletedUser12105

Convidado
hummm..... bravinho! kkkkkkk



eu te ownaria, mas parei de joga, fui ver minha conta esses dias e ela foi deletada por inatividade ;)


agora, se ja ta bravo, eh pq eh fraco!
[PS: Continuo ownando :p]
 

DeletedUser15798

Convidado
por favor bruno e jonskron, vamos deixar esse assunto para outra hora, pois o assunto é sobre as batalhas... eu aprovo a ideia do darth sobre o limite de players na batalha, pois senão estariamos em grande desvantagem, comparando o numero de membros ativos da unk e os nossos, mas o dificil é controlar isso... eu aprovo, porem todos tem q aprovar pra dar certo... ;)
 

DeletedUser16213

Convidado
hummm..... bravinho! kkkkkkk



eu te ownaria, mas parei de joga, fui ver minha conta esses dias e ela foi deletada por inatividade ;)


agora, se ja ta bravo, eh pq eh fraco!
[PS: Continuo ownando :p]



Bravo não Man é pq esse lero aki num ta servindo pra nada; so ta me irritando pq se vc jogasse no M6 podiamos resolver isso mas como vc num joga lá intão não adianta ficar nessa resmunga ne questãpo de ser fraco ou forte nervozo ou calmo é ser inteligente se não vc num joga no M6 num adianta nada um ficar provocando o outro.
 

DeletedUser16213

Convidado
por favor bruno e jonskron, vamos deixar esse assunto para outra hora, pois o assunto é sobre as batalhas... eu aprovo a ideia do darth sobre o limite de players na batalha, pois senão estariamos em grande desvantagem, comparando o numero de membros ativos da unk e os nossos, mas o dificil é controlar isso... eu aprovo, porem todos tem q aprovar pra dar certo... ;)

Voce falou com os Lideres da sua aliança ai?:D
 

DeletedUser

Convidado
Não fujam do assunto do topico.

Mas enfim,comentei com o Darth e acho que deveriamos fazer uma battle de forte pequeno UNK x UD,ARMY(não sei mais quem),para vcs pelo menos lotarem a batalha.

Começando assim,se os players da batalha mostrarem o quanto ganharam de xp indo aos outros que não vão,a coisa para UD,ARMY(não sei mais quem),vai andar.

E com o tempo subimos para batalha de forte médio e quando vocês puderem espero que breve em forte grande.

Se o vovo e o Darth concordarem apartir da semana que vem ou melhor apartir do dia 01/05 poderiamos fazer assim.

Uma batalha ou duas por dia no máximo.Inicialmente de forte pequeno e assim por diante.
 

DeletedUser15798

Convidado
exatamente o que eu penso... Aki não apoiam a idéia de acordo por causa da desvantagem numerica... Mas com certeza, sim, nós podemos lotar um atake ou uma defesa de forte pequeno... Assim não há "desvantegem"...
Só que, como foi dito, precisamos da aprovação de todos, senão fica dificil manter o combinado...mas vamos trabalhar nisso, e ter de volta as boas batalhas de xp e com certeza ótimos drops :D


(não sei mais quem)... ahsuhsauhasu eu ri
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo