Batalhas Mundiais - Apuração dos resultados

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sombra vc me faz rir.

A UNK foi a primeira a realizar o juntadão ainda na época da G6.

Ei ei. Por acaso vcs perceberam q só o chat se chama UNK, mas q lá tem no mínimo 4 familias ?!?!?!

FD - AL - UNK - UNION e ainda tá chegando a EXTERMINIO.

E depois vem falar de juntadão ?!?! uashuash Vcs são hilários.

Alguem viu o q houve ontem ?!?!? Ahh sim eu lembro .... foram 2 batalhas com lados equilibrados quantitativamente e ganhamos ambas as batalhas.

E aí k d a superioridade ???

a exterminio ta vindo sim fora de forma de juntadão

definição:
juntadão aceita qqer cidade na aliança e depois os membros reclamam entre si e a aliança de vcs é separada mas só atacam unks
e eles viram de forma desajuntada se vierem (só aceitei com esse criterio) poucas cidades e muitos membros dae eles viram unknown, caso contrario o proprio lider da aliança (rafa galático) se recusa a trazer a exterminio.
 

DeletedUser15798

Convidado
agora vou dizer uma coisa bem simples...
CADA UM TEM SUA ALIANÇA E RECRUTA QUEM QUISER DA MANEIRA QUE QUISER...
O RAFA CONSEGUE ORGANIZAR ISSO DE MANEIRA EXCEPCIONAL, O QUE EU ADMIRO.
MAS ENTÃO NÉ... COMO EU DISSE CADA UM TEM SUA ALIANÇA, SE É JUNTADÃO OU É ORGANIZADO NÃO INTERESSA... CADA UM CUIDE DE SUA PRÓPRIA ALIANÇA E BOA.. ISSO É SÓ UM JOGO... PRA Q TANTA POLEMICA??
O MUNDO 6 ESTA SENDO ESTRAGADO POR CAUSA DE POLEMICAS INÚTEIS COMO ESTA...TENHO DITO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sombra vc me faz rir.

A UNK foi a primeira a realizar o juntadão ainda na época da G6.

Ei ei. Por acaso vcs perceberam q só o chat se chama UNK, mas q lá tem no mínimo 4 familias ?!?!?!

FD - AL - UNK - UNION e ainda tá chegando a EXTERMINIO.

E depois vem falar de juntadão ?!?! uashuash Vcs são hilários.

Alguem viu o q houve ontem ?!?!? Ahh sim eu lembro .... foram 2 batalhas com lados equilibrados quantitativamente e ganhamos ambas as batalhas.

E aí k d a superioridade ???




Olha quem chegou... Mais um fã. Quer um autógrafo?



E desde quando a Unk fez juntão antes de vcs terem a G6? Quem eu saiba, na época, não havia aliança ainda entre a Unk com a FD e a G6 era aquela que se achava a dona do M6, cada quadrante com o "império Army" e depois mudaram para G6.

Para quem achava que a Unk tava falindo, reergueu sozinha pelo lado Leste.
Depois que a Unk se uniu com a FD e criaram a FAO e continuamos aí e dominamos o resto do Lado Oeste.

Mas e vcs da Army, UD, SDK e cia, tudo espalhados pelo mapa inteiro com várias fábricas de multis?
Com mais de 2 k de membros full HP e foram tuuuuuudo banidos. :eek:


Ontem ganharam só 2 fortinhos pequenos? :eek: Parabéns!!
E nós ganha várias. ;) E fortes médios e grandes.



Em relação ao Grupo de Extermínio, isso está ligado com a FAO.
Creio que a Unk não precisa de mais famílias para aliar.

Por isso, estamos reduzindo o n° de cidades para manter somente jogadores ativos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
agora vou dizer uma coisa bem simples...
CADA UM TEM SUA ALIANÇA E RECRUTA QUEM QUISER DA MANEIRA QUE QUISER...
O RAFA CONSEGUE ORGANIZAR ISSO DE MANEIRA EXCEPCIONAL, O QUE EU ADMIRO.
MAS ENTÃO NÉ... COMO EU DISSE CADA UM TEM SUA ALIANÇA, SE É JUNTADÃO OU É ORGANIZADO NÃO INTERESSA... CADA UM CUIDE DE SUA PRÓPRIA ALIANÇA E BOA.. ISSO É SÓ UM JOGO... PRA Q TANTA POLEMICA??
O MUNDO 6 ESTA SENDO ESTRAGADO POR CAUSA DE POLEMICAS INÚTEIS COMO ESTA...TENHO DITO!

Na real,o que esta faltando é diminuir o número de batalhas,antes era 15,20 por dia,agora diminuimos para 5,se esse número cair para 3 ou menos,concerteza terá presença maior em batalhas.

Bastante gente deixou de ir,pq não ganhavam mais xp e pq não tinha mais graça,ae viraram full drops ou duelam e pararam de ir,mas pode ter certeza que no que diminuir o numero de batalhas,vai aumentar o numero de membros e assim aumentando a qualidade das batalhas.
 

DeletedUser16213

Convidado
Jonskron
Senior Member




Data de Entrada: Apr 2010
Local: Maracaju - MS
Mensagens: 609


Multi so devem ser tratadas via support.

Se saoo melhores, provem



Tipo Toma 14 Fortes em um dia serve pra vc ou quer mais?
 

DeletedUser16213

Convidado
Concordo com o Rafa menos batalhas Mais XP e dinheiro pra quem ganhar!
 

DeletedUser10953

Convidado

Olha quem chegou... Mais um fã. Quer um autógrafo?


Quero, autografa aí pra mim a imagem abaixo:
internacional.jpg


Housheaousheuaosehasoheashease... Desculpa aew, Sombra, tive que tirar essa onda. :assobiando:


Antes que me xaropeiem: não discuto violentamente sobre futebol, não brigo por causa de um bando de homens suados correndo atrás de uma bola, menos ainda homens ganhando muito dinheiro (dinheiro este que, dele, nada recebo!).

Quase o mesmo vale para outros jogos, como o The West. Quando parei, ano passado, de jogar no M6 por um tempo, ao retornar havíamos perdido todos os fortes. Muita gente falando "Meu Deus, o que faremos?", enquanto eu dizia apenas "Joguem, tentem recuperar, mas parem de surtar feito gazelas desmamadas!" Pois, afinal, também não estresso minha pessoa com um bando de homens (ou mulheres), suados ou não, correndo atrás de pixels!

Como fato comprovado por estudos científicos, sempre terá, em meio a aglomerações online, um grupo que leva a sério demais. Doença tratável agora, graças ao avanço da moderna psiquiatria na área.

Não esqueçam, porém, que algumas regras sociais devem ser respeitadas. Tanto no mundo real, quanto aqui. Pode, aquele que sentir ofensa contra si, solicitar reparo. Mesmo quando a ofensa foi dirigida para o grupo no qual, publicamente sabido, tal pessoa participa.

À Inno Games, certamente, não agradará o fato de ver processos movidos contra si por motivos tolos. Logo, para não acabar prejudicando a TODOS aqueles que jogam The West para diversão aqui no Brasil, que tal tentarmos manter os assuntos relacionados às multicontas sob exclusividade do suporte autorizado?

Sobre o jogo, no M6-BR, a realidade que vejo é simples:
- UD fez "juntadão", UNK fez "juntadão";
- houveram banimentos por multicontas em ambos os lados;
- UNK dominou o mundo, enquanto nenhuma outra família o fez;
- mesmo o Baltimore, com seu excesso de novatos, consegue ter maior diversão no momento;
- pouco importa que lado tem mais números cadastrados em sua aliança, pois melhor seria se cada aliança existente tivesse ao menos UM membro, para cada cidade na aliança, cadastrado em cada batalha (o que não acontece);
- são 5169 cadastros neste mundo, tendo mais de mil "copos de leite" e outros quase mil sem cidade;
- o Rafa tem sido o melhor líder ativo no M6, tendo um mínimo de 50% de crédito no sucesso de sua família;
- é o mundo em que mais vi cidades-fantasma full...​

Enfim, gente...
Vamos nos ajudar e fazer o jogo melhor no M6-BR, e criar menos atritos no fórum. Antes de pronunciar algo com intuito de mostrar o quanto é mais fod:censurado: do que outra pessoa, pense no que mais importa aqui: jogar e se divertir, ou mostrar pra todos o quanto é fod:censurado:?
E se escolher a última opção, por favor: procure um médico psiquiatra.

Agora me retiro deste fórum. Tenho que roubar um rifle dourado das mãos de alguém no M6 (porque desse jeito, dropar key3 em batalha vai demorar).

Abraço, pessoas! :lol:

E Sombra, desculpa a piada (nem é meu time, aousehasouehashesa).
 

DeletedUser

Convidado
Pelo bem do mundo eu não me preocuparia em ajudar ud,army,unk,sei la mais quem tiver...

O problema é que sempre que eu tento ajudar,ou dou uma opinião acham que eu só penso no que eu tenho e agem de outra forma.

Posso dizer que sou um dos poucos nesses 5k,que ta desde o 1 dia de existência do m6,ainda ativo...Não luto só pela minha aliança,luto também pelo bem do m6,só que enquanto essa "rivalidade" de algumas pessoas existir fica complicado.

Por mim eu falaria numa boa com o Merlim e a Flor,sempre respeitei eles,como eles me respeitam também.Mas se eles fossem a favor de 1 batalha por dia aos poucos salvariamos o mundo.
 

DeletedUser

Convidado
Pois bem no inicio do mundo joguei na UD com o passar dos tempos eu era G6, depois Union e agora sou da FAO eu sei e presenciei coisas ainda bem que nunca fui o autor mas ter 2k de membros não e nd contra as regras o ruim e comandar 2k de membros pois desta quantidade 1k5 nem sabe o que esta fazendo direito.

E sobre que o Darth falou fato tem muito nego que passa fome por jogo não so esse como muitos milhares.
 

DeletedUser16213

Convidado
Rafa Galático
Senior Member




Data de Entrada: Jan 2010
Mensagens: 775

Pelo bem do mundo eu não me preocuparia em ajudar ud,army,unk,sei la mais quem tiver...

O problema é que sempre que eu tento ajudar,ou dou uma opinião acham que eu só penso no que eu tenho e agem de outra forma.

Posso dizer que sou um dos poucos nesses 5k,que ta desde o 1 dia de existência do m6,ainda ativo...Não luto só pela minha aliança,luto também pelo bem do m6,só que enquanto essa "rivalidade" de algumas pessoas existir fica complicado.

Por mim eu falaria numa boa com o Merlim e a Flor,sempre respeitei eles,como eles me respeitam também.Mas se eles fossem a favor de 1 batalha por dia aos poucos salvariamos o mundo.


Eles não aceitaram Rafa?
 

DeletedUser12105

Convidado
Jonskron
Senior Member




Data de Entrada: Apr 2010
Local: Maracaju - MS
Mensagens: 609


Multi so devem ser tratadas via support.

Se saoo melhores, provem



Tipo Toma 14 Fortes em um dia serve pra vc ou quer mais?
Se eh melhor, para de mimimi ;)


ou ta com medo? *0*
 

DeletedUser

Convidado
m6 para mim é o melhor mundo.....sem battles boas + o melhor mundo...
enquanto as battles vivemos em sociedade se tivessemos a mesma opniao não haveria brigas e assim nao haveria separação de familia... o problema q a diferença de opniao passou de ser simples pelo jogo e ta se tornando pessoal... tem gente q tem raiva literalmente raiva da familia ''X'' e quer tudo oque puder fazer para destruir aquilo e nao se divertir...o problema q todos falam q forte é consequencia agora me diz quem seque isso?
O/:assobiando:

rafinha enquanto a falar com eles tenta lá...com o merlin pode até ser ..mas a flor ou nao responde ou nao quer jogar de igual para igual...
 

DeletedUser16213

Convidado
Jonskron
Senior Member




Data de Entrada: Apr 2010
Local: Maracaju - MS
Mensagens: 612


Citação:
Postado originalmente por Bruno Santiago
Medo de quem?
vou saber? vc q ta de mimimi.... *trollface*

Joga No M6?
 

DeletedUser12105

Convidado
jogava ;)


esses dias fui ver minha conta e tava deletada por inatividade

mas se ainda tivesse lah, ownava tudo vcs -q
 

DeletedUser16213

Convidado
Jonskron
Senior Member




Data de Entrada: Apr 2010
Local: Maracaju - MS
Mensagens: 616


jogava


esses dias fui ver minha conta e tava deletada por inatividade

mas se ainda tivesse lah, ownava tudo vcs -q


Voce e mas quantos?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo