Batalhas Mundiais - Apuração dos resultados

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12105

Convidado
enfim, todos tem familia, todos são champz e acabo a briga. :)
 

DeletedUser

Convidado
Que eu saiba, na Unk tem várias famílias tmb, como a FD, AL, Gaza, TB, Union, entre outras, entao vcs nao podem falar nd...

Ano passado, eram TODAS as famílias contra a Unk e ela sozinha acabava com esses monte de lixos da G6 (Army, UD, SDK, blá blá blá...)

A Gaza já é praticamente aliada desde o início.
Já a FD, AL, TB e Union são integrantes da Força de Ataque ao Oeste (FAO) e Unknown, isso porque eles vinham ajudando mais nas batalhas do lado Oeste e também são praticamente Unks.


Mas já essas outras famílias que se juntaram com vcs, só sabem criar multis full HP, atacar vários fortes no meio da madrugada lá pelas 3 ou 4 horas da manhã e correr bandeira.

Por que fazem isso? Aaaah, sim. Não tem peito pra enfrentar a Unk no cara a cara, daí apelam nessas trapaças.
Depois que são banidos, criam mais multis. Falta de competência para se estabelecerem.

Se a obsessão é por fortes, que levem.
Depois ficam reclamando que querem xp.
Claro, não fazem batalha num horário decente, porque tem gente que tem vida fora do PC também.
 
Editado por um moderador:
Ano passado, eram TODAS as famílias contra a Unk e ela sozinha acabava com esses monte de lixos da G6 (Army, UD, SDK, blá blá blá...)

A Gaza já é praticamente aliada desde o início.
Já a FD, AL, TB e Union são integrantes da Força de Ataque ao Oeste (FAO) e Unknown, isso porque eles vinham ajudando mais nas batalhas do lado Oeste e também são praticamente Unks.


Mas já essas outras famílias que se juntaram com vcs, só sabem criar multis full HP, atacar vários fortes no meio da madrugada lá pelas 3 ou 4 horas da manhã e correr bandeira.


1ºVocês que começaram a juntar uma cambada de família, então não tem do que reclamarem...
2ºSó porque nós temos uns 10 full hp (juntando army/ud e aly) vocês ficam com medo e começam a nos chamar de multi (eu era multi, mas parei depois d ser ban...e tem outras que nunca foram multi e msm assim vcs acusam sem pensar antes...)
3ºO horário da batalha quem decide é o atacante, se quiserem ataquem-nos tmb nessas horas, nao poderemos fazer nd...correr p/ bandeira e a msm coisa, quem decide e o atakante, se nao kiserem perder o forte colokem a def na bandeira...

Por que fazem isso? Aaaah, sim. Não tem peito pra enfrentar a Unk no cara a cara, daí apelam nessas trapaças.
Depois que são banidos, criam mais multis. Falta de competência para se estabelecerem.

Desde quando ser full hp, atacar fortes na madrugada e ir p/ abdeira e contra as regras?Como disse ali em cima /\ colokem seus char's na bandeira...

Se a obsessão é por fortes, que levem.
Depois ficam reclamando que querem xp.
Claro, não fazem batalha num horário decente, porque tem gente que tem vida fora do PC também.

Te garanto que TODOS aqui, sem excessão tem vida fora do pc, mas alguns tem mais tempo para ficar online...Só porque você nao fica on pelas 4h da manhã não quer dizer que é proibido atacar um forte nesse horário...Se fosse assim, eu iria em todas as batalhas...
 

DeletedUser

Convidado
gente com pensamentos assim ↑ que achar uma battle das 4 horas da manha é normal e que muitos podem ir ,uma prova de coragem,uma Boa Xp para todos que aconteçe isso...
vc falou que temos medo pq n temos 10 full hp e que vcs n são multis,dps vc fala que tiha multi, Contradição?
Só uma coisas os 10 multis ae nao batiam de frente comigo... eu com 6k pq n ativaria premmy para isso ... dando banho em 10 multis sendo que 3 multis com +/-5k de life o resto com 4/3k....

Só rindo.....
e alias quem disse que a fd e etc.. nao são da UNK?é a mesma familia newba e são 3 FAMILIAS contra a UNK..
 
gente com pensamentos assim ↑ que achar uma battle das 4 horas da manha é normal e que muitos podem ir ,uma prova de coragem,uma Boa Xp para todos que aconteçe isso...
vc falou que temos medo pq n temos 10 full hp e que vcs n são multis,dps vc fala que tiha multi, Contradição?
Só uma coisas os 10 multis ae nao batiam de frente comigo... eu com 6k pq n ativaria premmy para isso ... dando banho em 10 multis sendo que 3 multis com +/-5k de life o resto com 4/3k....

Só rindo.....
e alias quem disse que a fd e etc.. nao são da UNK?é a mesma familia newba e são 3 FAMILIAS contra a UNK..

1º sobre as multi, falei q EU era multi, isso nao ker dizer q army/ud sao uma cambada d multi...se fosse assim a unk tmb seria pois vcs tmb tem multi....

2ºsobre "fd e etc..." sao familias diferentes q resolveram formar uma so aliança, seria o msm da UD, ARMY e cia, a diferença e q eles ainda nao entraram em acordo p/ compartilhar o chat...Se a FD e UNK fosse a msm familia, todas as "cidades FD" teriam UNK na frente...
 

DeletedUser

Convidado
Ja que estão falando em injustiças vamos aos numeros \o/
FSG,Exterminio,UD e Army formam juntas 1012 membros
A Unk(FD,Unk,UNION,AL,GAZA) são juntas 713 membros

Isso sem contar os banidos que foram expulsos ^^

TNT.
 

DeletedUser

Convidado
1º sobre as multi, falei q EU era multi, isso nao ker dizer q army/ud sao uma cambada d multi...se fosse assim a unk tmb seria pois vcs tmb tem multi....


Tem certeza do que está falando? O próprio líder falou isto... :O

chchi.jpg



Ou tu fumou esterco ou se faz, pois em momento nenhum falei que atacar fortes no meio da madrugada é contra as regras e sim, falando das multis, em que vcs vivem criando aí, montando fábricas de noobs. E ainda precisam de 900 famílias pra ir contra a Unk.
Isto que é trapaça. Ainda mais pra botar multis full HP e correr off pra bandeira. Mas deixa. Chegando na 120, podem se preparar para o Massacre. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Convidado
A imagem nao teve lógica nenhuma, só um acusando o outro. '-'
 

DeletedUser

Convidado
Unknown - 713 membros



Juntadão:

UD - 403
fArmy - 303
FSG - 41
Exterminados - 264
AI - 49

Total: 1060

Tem as outras famílias misturadas como os Fuzilados, blá blá blá...

O Mundo 6 tem apenas, no momento 5.395 jogadores.
Restam os 3622.

Daí quando o Juntadão precisa, convida os 3 k de forasteiros de nível baixo (supostas multis), declaram várias "fakes" no meio da madrugada e os colocam pra ir nas batalhas, surgindo de repente na última hora pra tomar os fortes.
Daí passam os fortes pra UD Anti Gaza Leste, Sul, Norte, Oeste, Nordeste, Sudeste, Sudoeste ou sei lá mais aonde estiverem espalhados pelo mapa.
Fácil isso, né? Por que não encaram de frente? Medo?
 

DeletedUser16455

Convidado
mimimilalala quando era só army contra unk ou só ud contra unk vcs não reclamavam, eram mais numerosos e blablabla, falam que tem 800 rifles dourados e etcetcetc, porque então vocês não aguentam o tranco? Isso é desculpa de viciado que não aceita perder, peguem leve, isso é só um jogo, com grupos virtuais, é algo virtual, uma união virtual, sério, só joguem, não fiquem com ARMY FOREVAH UNK FOREVAH, como se fosse uma causa a ser seguida, e vocês que não aproveitam, por que to conseguindo xp, a não ser com esses ataques cagadinhos aí, não tem como conseguir muita coisa.


finalizando


rl>tw

esfriem a cabeça flwwww
 

DeletedUser

Convidado
Eu usei esse termo justamente por causa disso, a gnt ataca forte na madrugada e vcs fikam ai q enm bebês xoroes reclamando...

Não estou reclamando e sim afirmando o que vcs fazem, pois as atitudes de vcs são uma vergonha, só pra não ter que encarar a Unk de frente e quem reclama são vcs, que querem xp.
Como falei, se querem xp, que ataquem nos horários decentes, como hoje a noite, por exemplo.
Porque de madrugada, quase ninguém vai porque nestas horas, muito pelo contrário de ficarem vagabundando, 73% estão dormindo pra acordar cedo e fazer algo fora do PC, que é mais importante do que ficarem 25 hs direto no TW, trapaceando, logando toda hora nas multis (impressionante, não sei como vcs aguentam isso).
Ah, até tu não foi nas batalhas nestas madrugadas. Por que não? Daí tu não pode falar nada.

Os únicos que não dormem são essas as multis de vcs que colocam pra andar até o forte, logando nas contas de outros usuários, só para cadastrar e colocar na bandeira no meio das madrugadas.


Hoje a noite, levaram um e outro defendemos, deu para participarem, então não é desculpa, pois é a desorganização que estamos no momento.

Mas enfim, se preparem!

 
Editado por um moderador:
Ah, até tu não foi nas batalhas nestas madrugadas. Por que não? Daí tu não pode falar nada.

Eu não vou em nenhuma batalha da madrugada, nesses horarios fico dormindo...E isso nao tem nada a ver com o q eu eu disse...eu falei que o atacante escolhe o horario que quiser, a defesa nao pode reclamar com nada...
 

DeletedUser

Convidado
alguem reclamou? ficamos chorando quando perdemos o forte... só estamos mostrando os nossos pontos de vista que quem faz battle 4 hrs da manha é pq tem medo isso é fato...
 

DeletedUser12105

Convidado
ou talvez é pq vcs perdem o forte e por isso querem meter pressão.


Mas enfim, se acham noobisse atacar de madrugada, ignore, pois noobs devem ser ignorados ;D

se são tão bons assim conseguem manter e ainda pegar 120 fortes. a nao ser que... :00:
 

DeletedUser

Convidado
Eu não vou em nenhuma batalha da madrugada, nesses horarios fico dormindo...E isso nao tem nada a ver com o q eu eu disse...eu falei que o atacante escolhe o horario que quiser, a defesa nao pode reclamar com nada...

Só quando apareço nas batalhas dessas madrugadas, que vcs não conseguem levar, pois até hoje não levaram 1 forte com a minha presença e quando resolvem ficar on, nem aparecem e desertam. :lingua::boone:
Igual na segunda-feira, teve 3 batalhas depois das 3 e 4 da manhã, cadê vcs on pra levarem o forte?
Só aparece 1 ou 2 me pedindo pra morrer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo