Batalhas Mundiais - Apuração dos resultados

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12105

Convidado
Bravo não Man é pq esse lero aki num ta servindo pra nada; so ta me irritando pq se vc jogasse no M6 podiamos resolver isso mas como vc num joga lá intão não adianta ficar nessa resmunga ne questãpo de ser fraco ou forte nervozo ou calmo é ser inteligente se não vc num joga no M6 num adianta nada um ficar provocando o outro.
Uiii, ta bravo pq ganho dele kkkkkkkkk :lol::lol::lol:
 

DeletedUser10953

Convidado
Não fujam do assunto do topico.

Mas enfim,comentei com o Darth e acho que deveriamos fazer uma battle de forte pequeno UNK x UD,ARMY(não sei mais quem),para vcs pelo menos lotarem a batalha.

Se o vovo e o Darth concordarem apartir da semana que vem ou melhor apartir do dia 01/05 poderiamos fazer assim.

Uma batalha ou duas por dia no máximo.Inicialmente de forte pequeno e assim por diante.

Substitua "não sei mais quem" por "demais povos escravizados pela UNK"... Houasheasheasheaoa... Ah, brother. Cataram TODOS OS FORTES do M6, então a gente virou "povo escravo", óbvio. Houasheuaheaoeaa...

Bom, pedimos aqui que não se declarasse batalhas até dia 5, pra organizar a casa um pouquinho. Vamos proibir ataques a fortes M e G então, até que se lote todas as batalhas nos P por um tempo.

Vamos ver no que dá. De qualquer forma, se der "cocô" (oauheauoehas), ao menos tentamos.
:)
 

DeletedUser15798

Convidado
e como eu ja mandei mp ao rafa in game...
vamos tbm nos focar em upar os fortes, pois esse mundo, apesar de muito tempo aberto, ainda há inumeros fortes que não estão upados, então podemos dar uma ajuda com isso, quem estiver disposto dar uma mudada na build, como eu fiz, para ajudar a upar os fortes!
 

DeletedUser

Convidado
e como eu ja mandei mp ao rafa in game...
vamos tbm nos focar em upar os fortes, pois esse mundo, apesar de muito tempo aberto, ainda há inumeros fortes que não estão upados, então podemos dar uma ajuda com isso, quem estiver disposto dar uma mudada na build, como eu fiz, para ajudar a upar os fortes!

Sim, é uma boa idéia :D
 

DeletedUser10953

Convidado
Tentei...

Dia 19 conversei com um líder UNK sobre a questão da qualidade das batalhas:

Eu: "Vamos fazer? Cada lado tem direito a UM ataque e, já havendo um dos lados atacado, o outro deve fazer seu ataque com um mínimo de 3h de diferença. Que tal?"
Ele: "Vamos. Pode deixar que resolvo aqui..."
Eu: "OK, começamos no sábado então?"
Ele: "Pode ser..."​

Dei a ordem para NINGUÉM ATACAR na sexta-feira. Logo após 18h, recebemos 3 ataques de uma mesma cidade, quase no mesmo horário. Aí iniciou-se novamente o caos!

Dia 20 foi o recorde de batalhas do M6, creio eu. Vejam a lista de batalhas marcadas para sábado!!!

Bom, eu tentei, mas...
...alguém mais tentou?

Parabéns, M6! Continuem então com suas batalhas maravilhosas de 60xZERO, de ZERO XP, de pequenos grupos de 10 jogadores correndo pra atacar, e outro grupo de 10 correndo pra defender, em meio à 30 batalhas!

Nem as pepitas estão mais sendo usadas com sabedoria no M6: tudo pra "encurtar distâncias".

Vou fazer lâminas no Beta que ganho mais...
:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Na quarta-feira, a Unk atacou 1 forte em horário acessível para todos e a UD atacou 300 fortes depois da meia-noite. A última foi o forte OVO BOMBA.
Ok. A Unk tomou este forte e defendeu TUDO na quinta-feira.
E agora, ontem, devolvemos os ataques. Do que estão reclamando?
Não é assim? E eu gasto pepitas quantas eu quiser, se eu que ataquei os fortes em tudo no mesmo horário e vcs começaram com os multi ataques de novo, como fizeram no dia anterior.



Quer dizer que só a UD tem permissão de fazer multi ataques e nós não, é?
Como sempre fazem, então ontem fiz também, dando o troco apenas. Só pra ver se vão gostar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10953

Convidado
Do que estão reclamando?


"Estão?" Costumo, por EDUCAÇÃO, falar POR MIM e, por hombridade, RESPONDER POR MIM. Logo, foi uma colocação MINHA!


E eu gasto pepitas quantas eu quiser, se eu que ataquei os fortes em tudo no mesmo horário


Sim, gasta quantas quiser. Não julguei teus gastos, apenas opinei sobre um fato. Já conseguiu opinar sobre fatos em debates convencionais da VIDA ADULTA, Sombra?


e vcs começaram com os multi ataques de novo, como fizeram no dia anterior.


VEJA A DATA CITADA! Talvez uma melhor interpretação textual diminua erros tolos como esse.
 

DeletedUser

Convidado
Dia 19 conversei com um líder UNK sobre a questão da qualidade das batalhas:

Eu: "Vamos fazer? Cada lado tem direito a UM ataque e, já havendo um dos lados atacado, o outro deve fazer seu ataque com um mínimo de 3h de diferença. Que tal?"
Ele: "Vamos. Pode deixar que resolvo aqui..."
Eu: "OK, começamos no sábado então?"
Ele: "Pode ser..."​

Dei a ordem para NINGUÉM ATACAR na sexta-feira. Logo após 18h, recebemos 3 ataques de uma mesma cidade, quase no mesmo horário. Aí iniciou-se novamente o caos!

Dia 20 foi o recorde de batalhas do M6, creio eu. Vejam a lista de batalhas marcadas para sábado!!!

Bom, eu tentei, mas...
...alguém mais tentou?

Parabéns, M6! Continuem então com suas batalhas maravilhosas de 60xZERO, de ZERO XP, de pequenos grupos de 10 jogadores correndo pra atacar, e outro grupo de 10 correndo pra defender, em meio à 30 batalhas!

Nem as pepitas estão mais sendo usadas com sabedoria no M6: tudo pra "encurtar distâncias".

Vou fazer lâminas no Beta que ganho mais...
:hmf:


Por isso que nesta conversa foi estipulada uma data,"apartir de sabado",para ambos conseguirem se organizar.

Infelizmente quando eu entrei,vi 4 batalhas ja de ataque e ja tavam indo atacar mais,ae eu mesmo disse para parar,desses ataques todos,só o homembranco e o soldado andre marcaram as batalhas.

Deprimente,espero que nas próximas 24 horas o acordo entre em vigor e funcione.
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: Destructions AR
Pontos: 7903
Batalha no forte: Hoje às 18:24
Atacante: FD - Força Delta > homembranco


Nome do forte: Sei lá
Pontos: 7700
Batalha no forte: Hoje às 18:48
Atacante: Golden Gun > Sombra


Nome do forte: A Resistência
Pontos: 9600
Batalha no forte: Hoje às 18:49
Atacante:Golden Gun > Sombra


Nome do forte: Forever AG-AR
Pontos: 11300
Batalha no forte: Hoje às 18:58
Atacante: Unknown Alliance > SOLDADO ANDRÉ


Nome do forte: FACIL - Moscou
Pontos: 15400
Batalha no forte: Hoje às 19:22
Atacante: FD - Desert Eagle > adriano.l


Nome do forte: Bunker hill Fort-AR
Pontos: 15400
Batalha no forte: Hoje às 20:27
Atacante: FD - Força Delta > homembranco


Nome do forte: Unk - Rolling Stones
Pontos: 7900
Batalha no forte: Hoje às 20:59
Atacante: Casa da Flor > GuilhermeAvila


Nome do forte: HQ Casa da Flor
Pontos: 14402
Batalha no forte: Hoje às 21:00
Atacante: FD - Força Delta > homembranco


Nome do forte: Unknown Win
Pontos: 5791
Batalha no forte: Hoje às 21:11
Atacante: AR - United Soldiers

Nome do forte: New Era Empire
Pontos: 10402
Batalha no forte: Hoje às 21:27
Atacante: AR - United Soldiers > Wolf Of Montain


Nome do forte: UDE-UM DIA EXISTIU
Pontos: 9300
Batalha no forte: Hoje às 21:29
Atacante: Casa da Flor > GuilhermeAvila


Nome do forte: Unk - The Beatles
Pontos: 5303
Batalha no forte: Hoje às 22:29
Atacante: AR - EGEO > JoyceK

Nome do forte: DAWSON FORT
Pontos: 5018
Batalha no forte: Hoje às 23:27
Atacante: AR - EGEO > JoyceK


Nome do forte: CRAZI FORT
Pontos: 19500
Batalha no forte: Amanhã às 00:02
Atacante:Grupo de Extermínio > Brenda Lee James


Nome do forte: Casa da Flor
Pontos: 14401
Batalha no forte: Amanhã às 00:12
Atacante: FD - Força Delta > homembranco


Nome do forte: HQ Dark City
Pontos: 16800
Batalha no forte: Amanhã às 00:34
Atacante: FD - Desert Eagle > adriano.l


Nome do forte: Mejardo Gateway
Pontos: 10400
Batalha no forte: Amanhã às 00:37
Atacante: Casa da Flor > GuilhermeAvila

Nome do forte: UD - CLUBE DA FLOR
Pontos: 12846
Batalha no forte: Amanhã às 10:09
Atacante: FD - Desert Eagle > adriano.l

Nome do forte: HQ The Crims
Pontos: 19500
Batalha no forte: Amanhã às 11:31
Atacante: FD - Desert Eagle > adriano.l

Deu um trabalhão

Atakes da Union Dream : 2 Atakes...

Atakes da A Resistência : 4 Atakes...

Atakes da Unknown : 10 Atakes...

Atakes da Exterminio : 1 Atake...

Conclusão:

Unknown atakou 6 forts...UD ficou P:censurado:(E AR) ai atakaram,atakaram,atakaram...

Acho atakes demais dos 2 lados (ou 3) Mas...

_________________________________________________________________

Legenda:

Unknown Ataka: Cor Azul

AR Ataka: Cor Vermelha

Extermínio Ataka :Cor Verde

Union Dream Ataka: CCor Laranja
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10953

Convidado
Por isso que nesta conversa foi estipulada uma data,"apartir de sabado",para ambos conseguirem se organizar.

Infelizmente quando eu entrei,vi 4 batalhas ja de ataque e ja tavam indo atacar mais,ae eu mesmo disse para parar,desses ataques todos,só o homembranco e o soldado andre marcaram as batalhas.

Deprimente,espero que nas próximas 24 horas o acordo entre em vigor e funcione.

Poxa, nem citei teu nome porque não havia te consultado antes, ok? Hoasheouaeoahse...

Mas tem razão, brother. Falamos "a partir de sábado". Tá uma loucura, agora temos DEZENOVE batalhas!!!
 

DeletedUser

Convidado
Poxa, nem citei teu nome porque não havia te consultado antes, ok? Hoasheouaeoahse...

Mas tem razão, brother. Falamos "a partir de sábado". Tá uma loucura, agora temos DEZENOVE batalhas!!!

Entendo eu tbm não falaria em seu nome,sem sua autorização.

Daqui a pouco terá mais batalhas do que gente participando.

Quanto ao adriano é tenso,acho que só dando uma "pazada" na cabeça.:p
(brinks)
 

DeletedUser

Convidado
3x0 pra Unk :assobiando:


Por enquanto...


Era pra ser 3x1, mas o "goleiro" kakolos7 defendeu. ahuahuahua.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10953

Convidado

A melhor das que participei foi a defesa que venci. Hoasuheaoueoaehauoeaeeha... (Que coisa óbvia!)

Mas sério, foi legal mesmo a batalha. Foram 55 rounds de tensão. :legal:
 

DeletedUser

Convidado
15 atacantes atacaram o Forte. 21 defensores defendeu.
2 atacantes cairam. 21 defensores cairam.


Não fui, mas fiquei sabendo que foi ownante essa batalha... :assobiando:



4 a zero.

Vergonha...
 

DeletedUser

Convidado
Desculpa ae darth,mas modéstia parte a melhor batalha foi este de noite.

Tirando que os 2 atacantes que desmaiaram,1 foi o enrique pq andou infelizmente num local vago aonde outro havia botado a seta,assim acabou indo em direção a torre e desmaiou,e o kakoloz foi por revezamento mesmo.

Foi a battle mais tensa que eu ja comandei m6,disparado,nunca vi gente fazendo tanta besteira,andando errado,revezamento tenso demais,ainda bem que o vitor tigre ownou,thander também foi muito bem na torre la embaixo.

Parabéns também aos 15 atacantes onlines,aos 4 ataques que eu fui ganhei os 4,invictus.

Agora vamos ver como fica com um número menor de batalhas,a tendência é ficar bom só apartir de segunda feira,pq domingo acho mais tenso do pessoal tar online in game.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10953

Convidado
Brother, eu mesmo elogiei esses dois escudos malditos à vista de toda ally. Caraca, tinha farrapos (quase mortos-vivos) nos dois lados, e vi logo no início o Thander e o Tigre quase full (ax q o Thander tava full mesmo) e pensei: "já era".

Depois vocês se enrolaram pra subir, e eu já estava sentindo alívio com isso.
No fim, morri tentando levar os últimos feridos de encontro à ti, tentando arrancar teus 800 de saúde enquanto passeava pelo muro. Também não fomos felizes.

Ah, provável que o Vitor Tigre e o Thander tivessem, os dois, mais saúde que todos nós juntos! Espero que a Unknown esteja bancando as pastas médicas deles. Eles tão merecendo!
 

DeletedUser16455

Convidado
Não sei porque um jogo pode fazer as pessoas passar vergonha rsrs, mas é bem fácil tomar fortes num sábado rsrs, é só ter bastante gente que não faça coisa melhor nesse maravilhoso dia apelidado de "findi" e fique na frente do pc, do lado oposto tinha mais gente, simples.

Mas eu não vou atirar pedras em dos dois lados não, querem marcar batalha 1h da madruga de segunda, sendo que segunda é dia de recomeçar a rotina, trabalho, estudos, acordar cedo etcetc.

abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo