Batalhas Mundiais - Apuração dos resultados

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Que vicio !!!:legal:


Eu tava no atake ai fui sai e me suicidei...auhsuahsuahsuahs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
60 atacantes atacaram o Forte. 35 defensores defendeu.
60 atacantes cairam. 17 defensores cairam.


Meu Deus! :eek:

O que é isso? Pura vergonha!

Extremamente vergonhoso...


vergonha1.jpg


Só para descontrair. hauahuau.

vergonha2.jpg




Atacam forte 1 da manhã e inventam desculpa de douradas e full hp.
Nem com quantidade no ataque ganharam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10953

Convidado
Aff, entrei na battle torrando pepitas pra chegar, e o entregador chegou bem na hora, na recepção do prédio, trazendo meu lanche. Morri em UM ROUND, pelas mãos do VICE-campeão gaúcho de futebol. (Houasheauoehuasheaos...)

Cara, rendeu 1500xp né? Bah, mais uma vez montes de zumbis ganhando uma batalha. E mais uma vez estão de parabéns pela organização (aqui acho que não aprenderam a revezar ainda, mas chegamos lá). E MAIS UMA VEZ não vi o Vitor cair. ¬¬

Mas o pior pra mim foi outra coisa: fui bem feliz duelar o Thander pra baixar ele antes da batalha. Resultado? Eu cheguei com 1/4 de vida, o Thander com 9/10. Aff... Mif... Houasheouaehauoehauoeheas...
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, a batalha foi épica e rendeu 1500 xp.

Sim, logo no início e nos rounds seguidos, saí disparando tudo, matando crianças feito que nem Atirador do Realengo. :eek:



joba.jpg
 

DeletedUser10953

Convidado
A telinha q eu vi quando cheguei com a pizza aqui na sala, Sombra:

SombraiMorTaL atirou em você e você desmaiou. :hmf:

Nem quis subir o texto pra ver quantos tiros levei.

Tu pegou o "print" bem certinho! Hosuaheasoheasoehsa...
:p
 

DeletedUser16455

Convidado
Mas essa foi foda mesmo, ainda bem que não tava lá, estava dormindo, tenho mais que fazer, e ir off não serve,
 

DeletedUser

Convidado
Antes de tudo,queria dar os parabéns pro Darth.le pela iniciativa,para fecharmos de vez o acordo.

No 1º dia do acordo, 4 batalhas,sendo que em 3 delas,quem teve participação razoável ganhou 1k+ de xp.

E a tendência é que diminua o número de batalhas,que aumente o número de membros e em breve teremos prazer de batalhar,rivalidades a parte.
 

DeletedUser10953

Convidado
Obrigado. Espero que agora consigamos, Rafa!

E o Jorge q tava comandando?
Jorge, me empresta o Vitor na próxima?
Manda ele cadastrar no lado errado... :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
1 ou 2 batalhas por dia estão rendendo xp boa.
Mas ao invés deles atacaram em horário decente, atacam depois das 1 da manhã.

Depois a criança vem com desculpa esfarrapada de a defesa, mesmo com desvantagem, só goldens e full hp.... Né, não?


vergonha2.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Hoje pelo jeito,teremos uma grande batalha.:D

Vamos torcer que os dois lados lotem.
 

DeletedUser16455

Convidado
100 unks contra 79 de nós, vai render, socooooooooooooooooooooorro! rsrs
 

DeletedUser

Convidado
202 pessoas num forte médio,o mundo 6 está longe de ser morto.

Palmas para o acordo nosso novamente,faltou apenas A Resistencia botar mais 5 para lotar,mas acredito que tinham até mais no forte,mas devem ter se esquecido de registrar.

O nível de batalhas aumentou um monte,em breve poderemos fazer batalhas de alto nivel e presença até em forte grande.
 

DeletedUser16455

Convidado
Rendeu sim, o fo** é que nesse acordo vocês sempre vão lotar, hehe.
 

DeletedUser

Convidado
Rendeu sim, o fo** é que nesse acordo vocês sempre vão lotar, hehe.

Pelo contrário,A Resistencia só não lotou,pq faltou alguns para registrar,nos tinhamos só 104 pessoas registradas e teve 79 defensores,sendo que tinha 202 no forte antes do inicio da batalha,a tendencia era ter lotado a defesa e sobrado gente,tbm.


Amanha da para ter 2 batalhas de forte pequeno,lotadas!
 

DeletedUser10953

Convidado
Falha minha também. Tive uma maior ausência por problemas pessoais, nem sequer enviei telegramas ao povo. :(

Vou tentar, com mais manobras, treinar mais a galera. Ruim mesmo é aquele 50% de gente que nem sequer segue o comando. Já temos poucos online, assim só piora. Na defesa do HQ, viram o que tentei fazer, obviamente. E devem ter dado risadas daqueles que saíam pra "tentar caçar" e acabavam morrendo... :bravo:

Mas agora, com maior presença e menor número de batalhas, resta apenas organizarmos os horários, Rafa.
 

DeletedUser

Convidado
Pois é eu até queria atacar um forte maior ontem(médio) mas como vcs declararam e iria ficar muito tarde o horário e o pessoal geral reclamo no forum,eu ataquei um pequeno acho que da para ter duas batalhas lotadas.

Ou senão fizemos batalhas mais a oeste mesmo,quadrantes próximos como ontem.


Quanto aos off,darth justamente é mais pelo horário mesmo,ja quando a sequência de comando,com o tempo o pessoal pega o jeito.
 

DeletedUser

Convidado
Quebraram o acordo de batalhas. 2 ataques no mesmo horário.
Ok, amanhã vou atacar todos os fortes que vcs tem sobrando. :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Ninguem vai fazer nada aqui.

Os ataques ocorreram por falta de comunicação e divulgação mesmo,mas uma das pessoas que declarou a batalha pediu desculpas e indicou por telegrama qual que será o verdadeiro ataque.Conforme feito no acordo,isso pode acontecer em ambos os lados,então vamos ser racionais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo