Atualização melhor duelista do m1

  • Iniciar tópico fuinhanba1
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7441

Convidado
isso ai luh... sem contar spyns... e outros kkkkkk


thedog seu tempo ja passou kkkkkk

avah...que ja passo....eu nao jogo tem mais de ano...--'
cotoco d+

esses cara ai mano, ensinei maioria deles a jogarem na epoca..era td fan
pedindo SS de build...eles sabem disso xD
 

DeletedUser6719

Convidado
avah...que ja passo....eu nao jogo tem mais de ano...--'
cotoco d+

esses cara ai mano, ensinei maioria deles a jogarem na epoca..era td fan
pedindo SS de build...eles sabem disso xD


olha o meu ETERNO farm *--*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


maioria q postou aki, eh noob, FATÃO!
 

DeletedUser

Convidado
mestrefuinha2.png


:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
- ué, se alguém se dói por escutar 'noob' de um cara que tem tanta moral assim né ? realmente tem que ser noob e se rebaixar a escutar esse tipo de escória que de tanto apanhar já paro de jogar no m1.

prosseguindo o post,
fuinha aceita a derrota kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7441

Convidado
eu exclui pq a acc era minha, e eu faço o que eu quiser dela! capiche?

vc bate no sarevok,zeus,dodo,fdd de olhos fexados? NA EPOCA QUE EU JOGAVA? acho que naoo ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7441

Convidado
ele usa BUILD DE APP?

E VEM FALAR DE MIM O COTOCO......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
APENAS MAIS UM FAN USANDO A BUILD QUE EU "CRIEI" PRA "DOMINAR" O MUNDO 1

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIALTO

como diria um amigo meu "VDM" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
perai dog... nem vem com historinha de dominar m1 q vc foi bom mas nao dominou nada... lembro muito bem de ver vc perder pro eberr quando vc mesmo estava no auge ¬¬

fuinha ¬¬ aaff tu ainda duela com alguem ou viva de 48h?
 

DeletedUser1457

Convidado
Admito que o TheDog era bom jogador, mas falar que DOMINAVA o mundo 1? menos, menos...

Putz, tu já perdeu pro eberr? Caiu no meu conceito...

Não vou jogar no mundo 10, assim como muita gente top do mundo 1.

Povo agora tá investindo pra achar chave 3, com quase todos os melhores equipamentos, quests concluídas, nível de profissões subindo, começar do zero não anima muito...

TheDog - forever alone no mundo 10!
 

DeletedUser7441

Convidado
Sim, ja perdi para o Eberr, vc ve algum problema? Eu era um player de atack :) mais as vezes ganhava na defesa(sorte)!

Que eu me lembre Ranzal, vc msm sendo soldado com mta tatica....nao dava "graca" atacar vc! :(

Forever alone? será? :(
 

DeletedUser1457

Convidado
Sim, ja perdi para o Eberr, vc ve algum problema? Eu era um player de atack :) mais as vezes ganhava na defesa(sorte)!

Que eu me lembre Ranzal, vc msm sendo soldado com mta tatica....nao dava "graca" atacar vc! :(

Forever alone? será? :(

Eu me lembro que eram duelos disputados, tinha "graça', ao contrário do que você tá falando ae...

Sobre o eberr eu fui irônico.

Alguém que já passou do lv 100 em mundo dificilmente irá para outro - pensamento meu.
 

DeletedUser

Convidado
The west muito legal ne
ate quando agente para robao agente
o filho da putta q pego minha acc tem q morre
viado do capeta
 

DeletedUser

Convidado
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que ir disso, 350 de vigor, hmmmmm boa desculpinha de noob né ?

eu com set de defesa fico com 310 de vigor e não perco defendendo então acho que essa de 350 de vigor é facil de perder é desculpinha de noob, fale oque quiser, passado pra mim já morreu, quem vive de passado é museu.

e os 'museu' do fórum fica se achando mas, o tempo de vocês já foi quem paro, não volta e não tem que ficar falando que é bom ou ruim, simplesmente é passado, fim.

fuinha, tu é noob uihasdhauishdaiusdhiuahsd :b
 

DeletedUser6719

Convidado
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que ir disso, 350 de vigor, hmmmmm boa desculpinha de noob né ?

eu com set de defesa fico com 310 de vigor e não perco defendendo então acho que essa de 350 de vigor é facil de perder é desculpinha de noob, fale oque quiser, passado pra mim já morreu, quem vive de passado é museu.

e os 'museu' do fórum fica se achando mas, o tempo de vocês já foi quem paro, não volta e não tem que ficar falando que é bom ou ruim, simplesmente é passado, fim.

fuinha, tu é noob uihasdhauishdaiusdhiuahsd :b


ãnh?
passado?

pois eh dog, como vc falou sem moral eh pouco, eu to eh fodi** mesmo dpois de uma dessas...
 

DeletedUser7441

Convidado
Museu?Talvez, mais tenho meu nome lembrado pelo que fiz, quando joguei no m1!E voce? :(

Voce chamaria Clint Eastwood,Spyns,Sko,Boburnquist tambem sao antigos, mais sao lembrados ate hj!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
Museu?Talvez, mais tenho meu nome lembrado pelo que fiz, quando joguei no m1!E voce? :(

Voche chamaria Clint Eastwood,Spyn,Sko,Boburnquist tambem sao antigos, mais sao lembrados ate hj!


exato!

sao antigos, mas ate hje sao lembrados por qualquer um q tenha jogado esse M1 desde seu inicio, e quem nao teve o prazer de jogar com eles, pelo menos ja ouviu falar de todos eles.

agora vc, luh de nao sei o q, ainda hje joga e nao passa de mais um player insignificante q certamente quando parar será eternamente esquecido por ate mesmo aqueles q atualmente se dizem seus "amigos" .
 

DeletedUser7441

Convidado
Isso é vdd!Diferente de todos os outros nomes citados Luh, voce nunca vai ter o respeito e moral que todos conseguiram quando jogavam.
 

DeletedUser

Convidado
- Pois é moral qqé um tem, o porém é mantê-la, conhecido até o Sarevok é, qqé um pode ser conhecido, o porém é manter a moral.
Tu eu não conheci, mas sei que é conhecido e não sei seu histórico mas talvez seja limpo mas, certos noobs como esse outro qe vos fala ai, se queimo e feio em ? primeiro como líder, depois como duelista, o certo éra para de jogar antes que perca o fio que sobra de moral pra você caro Zeus (:
 

DeletedUser6719

Convidado
me queimei como mano falai q quero saber.

so nao vem mudar de assunto...
 

DeletedUser

Convidado
- Me reservo o direito de falar com quem interessa e você é 0 a esquerda, carta fora do baralho, noob demais. Não se faz de moleke que tu sabe mt bem do que eu to falando, fingir que não sabe novamente só vai te queimar mais ainda (;

Prosseguindo o post, fuinha eterno nb auihsduihauishdasd :B

/faz uns 5posts qe to trollando o fuinha e ele nem viu :((( uahsudasd
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo