Atualização melhor duelista do m1

  • Iniciar tópico fuinhanba1
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Com a atualização quem sera o temido duelista do m1? SIM ele esta aqui MESTRE FUINHA UAHUAHAHUAH

Ta mt chato aqui ninguem fala nada ;/
 

DeletedUser7000

Convidado
Vc deve estar se referindo a atualização depois dessa que esta pra chegar, pq o novo sistema de duelos só vai vir lá pela 1.32.
Acho que até lá eu ja terei pego meu rifle dourado e voltado e minha build normal para voltar aos duelos.
 

DeletedUser

Convidado
USAUHSUAHUHASHUSHAUHUSAHUHASU

é mesmo ramalho só na ...32 "/

mais o "mestre fuinha" eu ri sozinho aqui UHSAHUSAHUSA:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Com a atualização quem sera o temido duelista do m1? SIM ele esta aqui MESTRE FUINHA UAHUAHAHUAH

Ta mt chato aqui ninguem fala nada ;/

Sinceramente to sem tempo pra mexer com the-west, fuçar fórum e etc.
não sei como será o novo sistema de duelo mas, qdo se é ruim não importa o sistema, você sempre será ruim fuinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7000

Convidado
Sinceramente to sem tempo pra mexer com the-west, fuçar fórum e etc.
não sei como será o novo sistema de duelo mas, qdo se é ruim não importa o sistema, você sempre será ruim fuinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso que dá criar um tópico falando que se é o mestre.
Agora quero só ver quando o novo sistema de duelos, ele vai ter obrigação de me vencer sempre, senão vo zuar até a morte heheheheee
 

DeletedUser8728

Convidado
mestre fuinha?
HUAHUAHUAHUAAHAUHAUAUA

euri pakas seu newba
 

DeletedUser

Convidado
bom tbm to meio sem tempo mas sei q o fuinha nao é de nada...
 

DeletedUser

Convidado
Esses dias tu tava ban nem quis te atacar pouca xp n rende rsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
Esse Funinhaba hehehehe..... vc é sangue bom... mas melhor duelista não... pára.

E o pior é que perdi pra ele ontem =´( kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
dr.vix parcero xp free adoro farma nele, renan n da graça meu cardapio de xp é 500 + deichei vocês uparem seus leveis de duelo, por 3 meses + agora estou a ativa e duelando sempre que posso rsrs
 

DeletedUser8728

Convidado
dr.vix parcero xp free adoro farma nele, renan n da graça meu cardapio de xp é 500 + deichei vocês uparem seus leveis de duelo, por 3 meses + agora estou a ativa e duelando sempre que posso rsrs

magna se no m8 eu faço isso com vc fuinha

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 780 HP
fuinhanba1 desmaiou. capitao diego ganhou o duelo, ganhou 121 pontos de experiência e levou $109 de fuinhanba1.
NA DEFESA sendo full jobs m1 eu te destruo ^^
 

DeletedUser8728

Convidado
Isso foi no m8 noob ¬¬

chora aew entao
Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 1019 HP
capitao diego ganhou o duelo e ganha 633 pontos de experiência. fuinhanba1 não tinha dinheiro, por isso capitao diego vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não me lembro desse duelo + esse eu lembro de um newba me atacando esses dias aee...

Total de pontos de saúde
- 396 HP
Total de pontos de saúde
- 488 HP
fuinhanba1 ganhou o duelo, ganhou 173 pontos de experiência e levou $21 de capitao diego.
 

DeletedUser8728

Convidado
pois eh eu ia te ataca denovo mais vc eh newba ta sempre dormindo ou desmaiado dai fica dificil :p
 

DeletedUser

Convidado
Quando tu me der 200 de xp te ataco então vai upar newba :assobiando:
 

DeletedUser7441

Convidado
olooocooo até newbie briga em forum agora......o renan ainda joga? ASUHSAUHHUSAUHSA
renan comeco junto comigo, e ta ate hj UHSHUASHUSAHUSAUHSAUHSUAHHUAS
cotoco --'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo