Atualização melhor duelista do m1

  • Iniciar tópico fuinhanba1
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Hehe passado e bom relembrar , mais so uma coisa eu digo.. antigamente poucos sabiam ''oq é uma build'' os que sabia guardava para eles , Se vc foi bom no passado legal , mais estamos no presente os tempos mudaram, hoje em dia qualquer um sabe fazer uma build decente ,Ja não é mais tão facil ganhar hehe.. Bom jogo a todos .

falou tudo sem mais³
 

DeletedUser

Convidado
- :rolleyes: quando dizem que a verdade dói, agora eu acredito kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
verdade dói????
mano tu acha que sair por ai pagano de "mininão" é ser homen, ser "pá" com maluco.....

diferente de vcs trato com respeito até mesmo uma pequena formiga (por ex.)
o que eu num quero pra mim num faço pra vc, ou seja pra quem for, aprendi que respeito vem de berço, quando se é "favela" vc aprende o que é respeito, sempre tive que correr atras das minhas coisas sem precisar passar por cima e muito menos tentando diminuir quem é que seja, se tu foi mimado e num tem respeito por ngm ja num sei, num te conheço muitos menos te julgo mas o que eu afirmo é que vc se acha mais que os outros si é por que tem isso ou aquilo num sei, mais que num sabe conversa como homem é fato.


e mais uma vez, parem de se dor pelos outros, se num foi direcionado a ti, passa dispercebido, só entre se ver que to ofendendo fulano,ciclano ou se foi direcionado a vc.
 

DeletedUser9076

Convidado
Matheus, falei em defesa :assobiando:
esse aí foi eu no ataque véio, chora não, porque é foda ganhar dum cara que na altura tinha 0 app (mesmo com isso, reduto rodava no ataque)
 

DeletedUser

Convidado
Matheus, falei em defesa :assobiando:
esse aí foi eu no ataque véio, chora não, porque é foda ganhar dum cara que na altura tinha 0 app (mesmo com isso, reduto rodava no ataque)

to chorando não mais é que achei engraçado o dinhero e eu precisando dele num pude deposita:(
os os cara veio e ataco mais umas 4 vez seguida e eu perdi tudo no desmaio :hmf:
 

DeletedUser9076

Convidado
O dinheiro que você pego, não é um décimo do dinheiro que já peguei de você:assobiando: e compensa bem a xp que você me dá

Alcatroz ganhou o duelo, ganhou 531 pontos de experiência e levou $1 de matheeus dos santos.
(último ataque seu)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O dinheiro que você pego, não é um décimo do dinheiro que já peguei de você:assobiando: e compensa bem a xp que você me dá

Alcatroz ganhou o duelo, ganhou 531 pontos de experiência e levou $1 de matheeus dos santos.
(último ataque seu)

xp até é mais eu não ataco com dinhero na mão então vc ta enganando de pessoa ^^.....

perde faz parte pra vc ganha eu tenho que perde e vice versa :lol:




"Ganhar é bom mas perder faz parte."
 

DeletedUser6719

Convidado
o cara enche a boca pra falar : " melhor defesa do M1 " , nao generalize, uma coisa eh ter uma boa defesa, outra eh ter a melhor. ;)

ate pq, qualquer um com um pouco de taticas, owna facil na defesa nesse M1, poucos sao os full ataks 'eficazes' ainda em acão por lá .

o tenso eh ver um noob dessa magnitude se achando no forum...
 

DeletedUser

Convidado
- a melhor defesa não é a que ganha de full ataques, sim as que ganham de full redução e full ataques, antes de falar asneira vai aprender um pouquinho sobre isso (;
 

DeletedUser1457

Convidado
Então já que é assim, a melhor defesa do mundo 1 sou EU, já que fiquei tanto, mas TANTO tempo sem ser desmaiado que nunca parei pra contar...

Sempre estive entre os 10 primeiros no ranking de exp (e tinha ranking alto de duelo), ou seja, era visado para aqueles que quisessem ganhar um exp, mas mesmo assim era difícil de ser batido.

humilde mode ON
 

DeletedUser6719

Convidado
e eu por acaso disse q a melhor defesa eh SOMENTE aquela que owna os full ataques?,

disse q no momento a poucos full ataques 'eficazes', nao falei asneira, ve se interpreta bem o q lê antes de vim vc escrever 'asneiras' aqui.

passar bem .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fuinha tu é meu frag isso ai é FATO kkkkkkkkk

Olha o xp free aee quem é vivo sempre aparece gugga troxe a mala do furiuss junto HUSHUAHUHAUA


Facil socar premy em personagem soldado e meter taticas ate o rabo esgotar, quando eu era full atk unica defesa meia boca era a do tirany o resto era td FAIL...(FATO)
 

DeletedUser9076

Convidado
ate pq, qualquer um com um pouco de taticas, owna facil na defesa nesse M1, poucos sao os full ataks 'eficazes' ainda em acão por lá .

o tenso eh ver um noob dessa magnitude se achando no forum...

Facil socar premy em personagem soldado e meter taticas ate o rabo esgotar, quando eu era full atk unica defesa meia boca era a do tirany o resto era td FAIL...(FATO)


Então soca tactica e tenta ganha de redutor, quero ver voces conseguindo :assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tem neguin aki falando que tem a melhor defesa e tem mais de 1000 derrotas kkkk ai nao da ne... kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9076

Convidado
tem neguin aki falando que tem a melhor defesa e tem mais de 1000 derrotas kkkk ai nao da ne... kkkkkkkkkkkkkk



aushauhsuahsuahus verdade renan :blink:

Então já que é assim, a melhor defesa do mundo 1 sou EU, já que fiquei tanto, mas TANTO tempo sem ser desmaiado que nunca parei pra contar...

Sempre estive entre os 10 primeiros no ranking de exp (e tinha ranking alto de duelo), ou seja, era visado para aqueles que quisessem ganhar um exp, mas mesmo assim era difícil de ser batido.

humilde mode ON


Ranzal, se eu fosse como voce, que passa 2 meses em city e 4 meses fora, eu nao tinha ficado 1 ano sem cair, tinha ficado 2 kkkkk:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1414

Convidado
Falou tudo sem mais ²
acorda ai noobada, passado é passado hoje o jogo é outro.

Edit: Quando full atk era o melhor full ataque vigor da época, único a estar no top app e ganhava tanto no atk quanto na defesa (: hoje, dono da melhor defesa vigor do m1, junto com alca (alcatroz).



Tai alca, que disseram que tem a melhor defesa....


aposto que fernandofdd com menos tatica, ou ate mesmo eu tem melhor defesa ;)

PS. Hj estou lotado de tatica, em virtude da aventura nova, q precisa de 50 pts em carisma, + 30 pts em tatica pra outra... ;)
 

DeletedUser9076

Convidado
Tai alca, que disseram que tem a melhor defesa....


aposto que fernandofdd com menos tatica, ou ate mesmo eu tem melhor defesa ;)

PS. Hj estou lotado de tatica, em virtude da aventura nova, q precisa de 50 pts em carisma, + 30 pts em tatica pra outra... ;)


vi depois sare kkkk
Não fale em táctica, não faz ideia de quanta tenho kkkk
é que nem eu nem luhk falámos que socámos tactica ate ao rabo, como tão dizendo, até porque isso é mentira
 

DeletedUser

Convidado
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou anti-redutor como vou meter tática ? oO mesmo se tivesse premium não é lá mta coisa qe tenho.
fato é que nem assim não perco (; se soubessem o quanto eu tinha de tática kkkkkkkkkkkkkk eu ataco redutores todo dia usando app e vigor, não sou full carisma, acho bem difícil usar 'tanta' tática assim né ?

ranzal, concordo que sua defesa é realmente boa, mas melhor do m1 acho difícil, como disse a minha estaria entre as melhores 'vigor' junto com alca, o resto eu não sei.

quem achar que não por não gostar de mim ou não achar certo oque falei, ganha de mim antes, depois fala asneira ai (;

Edit: não compara a minha defesa com essa sua e do seu amiguinho fernando, porque quando eu era full ataque, a defesa mais fraca que tinha era desse cara (:
se quiser posto relatórios aqui, vergonhoso kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo