Atualização melhor duelista do m1

  • Iniciar tópico fuinhanba1
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Renan continua newba n aguenta um tapa kkkkkkkkkk

O renan é tão noob que até o lvl de duelo dele é maior que o seu... ¬¬

Mestre fuinha, se realmente se considera o melhor duelista do mundo 1, faça por merecer e ataque... Fazer essas briguinhas no fórum só rebaixa o teu nível, não me leve a mal, é só um conselho.
 

DeletedUser1457

Convidado
eu achava que o "Rei da Evasão" fosse o PHILIPE000, mas na verdade é o Renan, que vivia fugindo de mim antes de ser banido!

pronto, falei!
 

DeletedUser

Convidado
eu achava que o "Rei da Evasão" fosse o PHILIPE000, mas na verdade é o Renan, que vivia fugindo de mim antes de ser banido!

pronto, falei!

Sinceramente nunca vi você tentando me atacar, de boa msm =p
Mas se eu fugia to voltando aos duelos na 1.31, aí pode me atacar :D
 

DeletedUser

Convidado
dr.vix parcero xp free adoro farma nele, renan n da graça meu cardapio de xp é 500 + deichei vocês uparem seus leveis de duelo, por 3 meses + agora estou a ativa e duelando sempre que posso rsrs

uhauhauhhuahua agora que li isso to rindo até agora..... nem vem que toda vez que vc me atacava eu te desmaiava....... kkkkkkkkkkk tanto que vc mudou a build e parou de me atacar, não foi isso??? ou to mentindo??? ataca ai pra gente voltar a brincar... kkkkkkkk se não atacar eu ataco tbm kkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Convidado
Estamos bem dizer meios empatados mais hj acordo do desmaio e nois duela amanha se eu n morrer hj mesmo kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
fuinha conseguiu morrer em cash battle pq não deu o segundo/terceiro/.../vigésimo clique. Poupe-nos.
 

DeletedUser

Convidado
Bom se fosse isso kkkkkk

Eu morri naquela jossa pq eu sai para rua e deichei a mira na bandeira huahuahaahu
 

DeletedUser15117

Convidado
esse fuinha, conseguia perde pra mim, sendo anti-redutor, uhasuhuahssah
 

DeletedUser1457

Convidado
Sinceramente nunca vi você tentando me atacar, de boa msm =p
Mas se eu fugia to voltando aos duelos na 1.31, aí pode me atacar :D

vc me entendeu mal

vc não é (ou era) full fortes? te chamei de "rei da evasão" pq era muito difícil te acertar em batalhas de fortes...
 

DeletedUser

Convidado
Estamos bem dizer meios empatados mais hj acordo do desmaio e nois duela amanha se eu n morrer hj mesmo kkkkkkkkkk

Concordo... empate ta bom =D

Voltei ontem do desmaio e fui na batalha, depois da batalha o safadinho do Manto me desmaiou lá .... kkkkkkkk =P
 

DeletedUser

Convidado
uhauhauhhuahua agora que li isso to rindo até agora..... nem vem que toda vez que vc me atacava eu te desmaiava....... kkkkkkkkkkk tanto que vc mudou a build e parou de me atacar, não foi isso??? ou to mentindo??? ataca ai pra gente voltar a brincar... kkkkkkkk se não atacar eu ataco tbm kkkkkkkkkkkk.

lol fuinha aquela vez mudou a build pra ganha de mim :S....

e diga-se de passagem ganhou UHSAHUSAUHASHUSAHU


esse fuinha, conseguia perde pra mim, sendo anti-redutor, uhasuhuahssah

Ele conseguiu desmaia em mim tbm sendo anti redutor
ASHUHUSAHUHSAUHSAUHU

e não foi o unico crazyd tava cheio de marra atacando os redutor me ataco e desmaiou SAGASHUSAHUASHU


mais uma vez diga-se de passagem ele me vencia direto tbm ^^
 

DeletedUser16980

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk

cara depois desse seu nick FAIL sua ideia de ser o melhor duelista !!
 

DeletedUser

Convidado
fuinhanba se vc é tao bom assim como q ainda nem no top 30 duels vc esta?
 

DeletedUser

Convidado
esse fuinha, conseguia perde pra mim, sendo anti-redutor, uhasuhuahssah

Ué faz parte perder, um mestre as vezes da chances aos seus dicipulos rsrs e tu redutor perdeu bem mais pra mim ganhou duas no maximo e perdeu + 5 (FATO) newba...



fuinhanba se vc é tao bom assim como q ainda nem no top 30 duels vc esta?

Como eu disse fiquei muito tempo sem duelar, e não tenho muito tempo mais faço minha parte se não estou nesse top porque não sou esses jogadorzinho que duela sempre o mesmo cabra atè ele da 10 de xp... rsrs

o fato é que todos voces são noobs (:

Frazin volta a duelar manolo GOGOGO

lol fuinha aquela vez mudou a build pra ganha de mim :S....

e diga-se de passagem ganhou UHSAHUSAUHASHUSAHU


Sim deu pra te dar uns teco hauahuah


Ele conseguiu desmaia em mim tbm sendo anti redutor
ASHUHUSAHUHSAUHSAUHU

Com 600 de life tava meio bebado e acabei cometendo suicidio huahauha

e não foi o unico crazyd tava cheio de marra atacando os redutor me ataco e desmaiou SAGASHUSAHUASHU

Crazid esse é noob pelamor perdeu me atacando esses dias sem me acertar um teco isso eu com set de atk pqp o_O


mais uma vez diga-se de passagem ele me vencia direto tbm ^^

Mais tu é bão MAIS EU SO O MESTRE KKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15117

Convidado
Ué faz parte perder, um mestre as vezes da chances aos seus dicipulos rsrs e tu redutor perdeu bem mais pra mim ganhou duas no maximo e perdeu + 5 (FATO) newba...

obvio né animar, voce quer que um anti redutor, perca sempre pra um redutor, acho que dai não seria ANTI REDUTOR né? --' :nao:
 

DeletedUser2742

Convidado
quem é esse dimy? deve ser noob, estou por fora dos "novos" players.. Fuinha, já estou voltando aos duelos, e dessa vez, anti-redutor (:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo