Atualização melhor duelista do m1

  • Iniciar tópico fuinhanba1
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nao sei oq é pior thedog dizendo que é lenda ou fuinha dizendo q é bom ¬¬ kkkkkkkkkk
 

DeletedUser1457

Convidado
nao sei oq é pior thedog dizendo que é lenda ou fuinha dizendo q é bom ¬¬ kkkkkkkkkk (2)
 

DeletedUser1457

Convidado
eu posso nao ser lenda, como vc esta querendo dizer ai, mais que eu batia em vc facil é FATO[FATAOO]

Renan que disse que você era lenda, não eu.

Você fala como se ganhasse todas, não era bem assim não...

Mas se ganhava ou não, isso não importa. Com a sua saída do jogo, foi-se também 1 jogador que lutava de igual a igual comigo.

Então deduz-se que sua saída foi bom pra mim? Não...perdi um amigo, alguém pra trocar telegramas ou msgs zoando, falando que ganhou na sorte, ou que perdeu roubado, essas coisas - e é isso que dá graça no jogo!

Mas você preferiu abandonar o jogo, deletar a conta...

Não sei seus motivos, mas falta de tempo não pode ser usado como justificativa. Era só ter saído da cidade, programava uns trabalhinhos, logar dia sim, dia não...se você gastasse com isso 10min POR SEMANA era muito!

Mas você quis deletar a conta...fazer o quê, né?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
...
Sou fod@ (2x)

Sou fod@ no the-west sou soldado
Deu mole, eu desmaio
De burro ou de cavalo

Eu...eu sou sinistro
Colhendo meus mirtilos
Matando os inimigos
Que farmam meus amigos...

NÃO SOU VIGOR, com build interessante
Não sou iniciante
Te falo nesse instante

Para que não se esqueça
Entre meus atributos
Não é só tática que eu uso
(que eu uso)

A-aumenta Esconder
A-aumenta Esconder
Para todas as quests
Eu conseguir fazer

Sou fod@

AUSHUAHUSAHUSHAUSHUAHSUAUSHUA

ri de mais aqui "ranzinzo" :lol:


sobre essa discussão ai, é coisa futil de que vai adianta ficar falando isso e aquilo aqui???
"Realidade é fato não é mídia não jogo nem pra um
E nem pra outro por favor procuro ser um bicho solto ....♫"

mais que tem uma par de ZóIãO que só maquina o mal, isso tem ^^
 

DeletedUser

Convidado
bom thedog quem vivia falando q era lenda era vc.... vc ganhou de mim sim mas tu tbm te venci ... so q ao contrario de vc eu nao dormia tanto ¬¬
 

DeletedUser7441

Convidado
Renan que disse que você era lenda, não eu.

Você fala como se ganhasse todas, não era bem assim não...

Mas se ganhava ou não, isso não importa. Com a sua saída do jogo, foi-se também 1 jogador que lutava de igual a igual comigo.

Então deduz-se que sua saída foi bom pra mim? Não...perdi um amigo, alguém pra trocar telegramas ou msgs zoando, falando que ganhou na sorte, ou que perdeu roubado, essas coisas - e é isso que dá graça no jogo!

Mas você preferiu abandonar o jogo, deletar a conta...

Não sei seus motivos, mas falta de tempo não pode ser usado como justificativa. Era só ter saído da cidade, programava uns trabalhinhos, logar dia sim, dia não...se você gastasse com isso 10min POR SEMANA era muito!

Mas você quis deletar a conta...fazer o quê, né?

Sim eu apaguei, havia completado meus objetivos, entrar no top 15 exp(terminei em 10º), chegar no 99 e ter 200 niveis de duelo(terminei com 204, segundo maior nivel de duelo do the-west.br na epoca).

Eu nao tinha mais objetivos, por isso apaguei a acc, e fiquei parado esse tempo.Foi o melhor a se fazer. :)

Ranzal vc foi um dos poucos "inimigos" que conseguiu meu respeito, e voce sabe disso. :)

Voce ainda tem suas metas e objetivos no jogo, mais quando eu alcancei meu objetivo, eu encerrei meu "ciclo" no mundo 1.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se vc é tao bom como diz Dog faz que nem eu depois de levar permanente com a Renan Rower recomecei do ZERO e hj estou no top 15 duelo novamente... ¬¬
 

DeletedUser9076

Convidado
Não querendo interrompe kkkkkk voltando ao problema tratado no topico, alguem me pode fala desse sistema de duelo ?:boone:


Outra coisa, quero ver voces ficar 11 meses sem cai pra 48 horas ;D
e so cair no fim duma battle, sendo atacado por 7 caras com set forte auhsuahsuahsuah ;)
 

DeletedUser

Convidado
- é nois alca kkkkkkkkkk 1ano com recompensa na cabeça, sem ser morto, perdendo 1duelo a cada 20.

só não fikei mais tempo com recompensa pq virei full comércio e pedi pra alguem me matar :B

defesas a serem batidas tanto a minha como a do alca.
 

DeletedUser6719

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

queria nem rir ^^


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


pqp
 

DeletedUser

Convidado
- mas volto ? kkkkkkkkkkkk tenho pena dessas escórias que nem sei pq ainda jogam, só fazem volume pois só apanha e nem podem revidar por não prestam pra defender nem atacar :nao:
 

DeletedUser

Convidado
pow parem com isso, armava um mod fechar o tópico isso aqui ja fugiu do assunto faz tempo, e eu só levando aviso ¬¬'.................

e alcatroz serio mesmo que foi isso aqui?

matheeus dos santos ganhou o duelo, ganhou 367 pontos de experiência e levou $1042 de Alcatroz.
Ver em flash

entre outros que me atacaram eu banido, fiquei só ganhando xp tanto é que upei :huh:
 

DeletedUser

Convidado
- pois é alca, só assim mesmo, depois de sair do forte kkkkkkkkk pena que não vieram em grupo em mim tb, acho que se 3 dos 7 acertassem 2danos juntos era muito :nao:

pobres redutores, fracos demais, os únicos redutores que respeito no m1 é o guga, furiuss e migotto, lhéozin tb tem uma build boa porque o resto só finge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo escória.
 

DeletedUser7987

Convidado
pow parem com isso, armava um mod fechar o tópico isso aqui ja fugiu do assunto faz tempo, e eu só levando aviso ¬¬'.................

e alcatroz serio mesmo que foi isso aqui?

matheeus dos santos ganhou o duelo, ganhou 367 pontos de experiência e levou $1042 de Alcatroz.
Ver em flash

entre outros que me atacaram eu banido, fiquei só ganhando xp tanto é que upei :huh:

Fuinha tu é meu frag isso ai é FATO kkkkkkkkk
e alca nao da moral pra esse ai nao ... eu tambem nao sabia que lixo sabia escrever :p
 

DeletedUser13898

Convidado
Hehe passado e bom relembrar , mais so uma coisa eu digo.. antigamente poucos sabiam ''oq é uma build'' os que sabia guardava para eles , Se vc foi bom no passado legal , mais estamos no presente os tempos mudaram, hoje em dia qualquer um sabe fazer uma build decente ,Ja não é mais tão facil ganhar hehe.. Bom jogo a todos .
 

DeletedUser7987

Convidado
Hehe passado e bom relembrar , mais so uma coisa eu digo.. antigamente poucos sabiam ''oq é uma build'' os que sabia guardava para eles , Se vc foi bom no passado legal , mais estamos no presente os tempos mudaram, hoje em dia qualquer um sabe fazer uma build decente ,Ja não é mais tão facil ganhar hehe.. Bom jogo a todos .


Falou tudo sem mais .
 

DeletedUser

Convidado
Hehe passado e bom relembrar , mais so uma coisa eu digo.. antigamente poucos sabiam ''oq é uma build'' os que sabia guardava para eles , Se vc foi bom no passado legal , mais estamos no presente os tempos mudaram, hoje em dia qualquer um sabe fazer uma build decente ,Ja não é mais tão facil ganhar hehe.. Bom jogo a todos .

Falou tudo sem mais ²
acorda ai noobada, passado é passado hoje o jogo é outro.

Edit: Quando full atk era o melhor full ataque vigor da época, único a estar no top app e ganhava tanto no atk quanto na defesa (: hoje, dono da melhor defesa vigor do m1, junto com alca (alcatroz).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fuinha tu é meu frag isso ai é FATO kkkkkkkkk
e alca nao da moral pra esse ai nao ... eu tambem nao sabia que lixo sabia escrever :p

caramba ta se doendo pelo cara??

se tu num sabe do que é esse dano ai num fala nada não ok?

e lixo? cara ja te chinguei, ofendi alguma vez vc? faltei com respeito a ti? ou algo do tipo????????????.
então não xinga quem vc não conhece não, acho eu que vc num é mais criança pra ficar com essas picuinha ai então da mesma maneira que numca falei nada de errado pra ti num fala pra mim tbm oks....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo