Asas Quebradas!

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
O que me faz melhor que os três somados, por que joga no meio do mato não é mole ;)
 

DeletedUser12012

Convidado
o bate-papo aqui ta mais ativo q o chat em hora de batalha
 

DeletedUser16058

Convidado
Achas que sim? ahahahahhaha se tu o dizes quem sou eu para falar ;)

Voces deviam dar ouvidos ao FUN quando ele fala de mim ....

E eu nao acabei porque eu nao queria fazer isso com o saymon como disse antes quem retirou o meu fund fui eu, mal disse ao lucas para me dar o fund ele deu ...


.abrç e bom jogo

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu viajandooooo relaxxxx em MDF e nego vem falar de mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todos já viram quem vc é sua mascara caiu por si só, sua arrogancia e ameaças todos viram :shot: sem mais!
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu viajandooooo relaxxxx em MDF e nego vem falar de mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todos já viram quem vc é sua mascara caiu por si só, sua arrogancia e ameaças todos viram :shot: sem mais!

fun feliz aniversario mano (atrasado)


brufen ...... sem nada a dizer :rolleyes:
 

DeletedUser20403

Convidado
Fontes não reveladas informa que brufen fez um filme! temos imagens para confirma! kkk
 

DeletedUser20403

Convidado
Venho de fonte segura essa imagem !

Esse é o brufen no Filme Movie 43, brufen é ator na europa

166011_613690775308870_397285640_n.jpg
 

DeletedUser15471

Convidado
E mentir é feio mentes de mais ... E gostei do teu modo de férias menos um lixo por ai , nao voltes nao fazes falta .

O que vos chateia é que posso ser arrogante á vontade, que os meus amigos estao comigo ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20403

Convidado
Quem já viu uma foto do brufen? sabe que é igualzinho kkkkkkkk tirei a foto de um filme !
 

DeletedUser20355

Convidado
:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanagem! Putz uma cutia.. Calmae..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo