Asas Quebradas!

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16058

Convidado
E mentir é feio mentes de mais ... E gostei do teu modo de férias menos um lixo por ai , nao voltes nao fazes falta .

O que vos chateia é que posso ser arrogante á vontade, que os meus amigos estao comigo ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estou viajando a uma semana num lugar maravilhosooooo, curtindo muitoooooo..... quer brigar comigo? brigue sozinho kkkkkk, tenho vida além desse joguinho e lixo é vc SEMPE foi

Jogo Tw apenas pra me divertir e zuar com os camaradas e chico a zueira nunca para

No dia que vc jogar com uma acc talvez terá meu respeito e falar a verdade tb!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estou viajando a uma semana num lugar maravilhosooooo, curtindo muitoooooo..... quer brigar comigo? brigue sozinho kkkkkk, tenho vida além desse joguinho e lixo é vc SEMPE foi

Jogo Tw apenas pra me divertir e zuar com os camaradas e chico a zueira nunca para

No dia que vc jogar com uma acc talvez terá meu respeito e falar a verdade tb!



O teu respeito nao me diz nada ... férias divertidas tiras-te um tempinho para vir ao forum kkkkkkkkkkkkkkkkk ...


https://www.facebook.com/francisco.pimentel.1671?ref=tn_tnmn

Nao precizo de me esconder de ninguem todos aqui sabem quem eu sou no face ...

Xato isso tem um nome dor de cotovelo ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20403

Convidado
KKKKKKKKKK dor de cotovelo?

é apenas zuera forever ! KKKKKKKKKK
 

DeletedUser18725

Convidado
vo add tu brufa hauhau

ai o cara fala que o brufen nao tem vida, q só joga, mas ele ta aqui falando mal dos outros, e tendo que deixar bem CLARO que tem vida além do tw(normalmente quem tem q fica dizendo isso é porque nao aceita o fato de ser viciado e nao fazer nada alem do q jogar)
 

DeletedUser20403

Convidado
Galera que viu o facebook do brufen, achou ele parecido com o cara do filme? kkkkkkkkkk
 

DeletedUser20403

Convidado
Eu acho que deve ser irmão mais novo do brufen ! kkkkkk
 

DeletedUser20355

Convidado
é noix na zueira FUN kkkk

MArechal tem opniao não rapah kkk tu so tem 9 anos, de manha tu ver um ben 10 e de noite um carrosel..
 

DeletedUser18725

Convidado
é noix na zueira FUN kkkk

MArechal tem opniao não rapah kkk tu so tem 9 anos, de manha tu ver um ben 10 e de noite um carrosel..

gostaria muito de 9 anos de novo, vida muito mais tranquila.

nao tenho como assistir carrossel de noite porque to na escola, e se o ben 10 da de manha tbm nao posso ver porque acordo tarde =p
 

DeletedUser16058

Convidado
Brufen vc talvez seja o cara mais mentiroso do tw inteiro, TODOS aqui sabem que nunca FALEI COM com vc isso ja vai mais de 3 anos, APENAS comprimentava por educação, não me venha com mentirinhas infantis... tenho N motivos sólidos, motivos bem antigos... não minta.

Xato sei de um novo filme que ele fez o MENTIROSO (baseado em fatos reais).

Zueiraaaaaaaaa FOREVER!!!!!!!
 

DeletedUser15471

Convidado
Brufen vc talvez seja o cara mais mentiroso do tw inteiro, TODOS aqui sabem que nunca FALEI COM com vc isso ja vai mais de 3 anos, APENAS comprimentava por educação, não me venha com mentirinhas infantis... tenho N motivos sólidos, motivos bem antigos... não minta.

Xato sei de um novo filme que ele fez o MENTIROSO (baseado em fatos reais).

Zueiraaaaaaaaa FOREVER!!!!!!!


Ciumes ... nada mais
 

DeletedUser

Convidado
Ficas mesmo bem no papel de apreciador de homens ...

nao to apreciando meu amigo só to te falando pra vc tirar essa idéia da sua cabeça , nao sei se onde vc vive todos querem ser que nem vc mais pelo jeito aki nao então pq ele teria inveja de ti?
 

DeletedUser20050

Convidado
bagunça

Muito comedia esse forum ri pakas aq
discução fora do normal ,ofensa sem ser reportada até o forum
ja viro bagunça....
 

DeletedUser

Convidado
Muito comedia esse forum ri pakas aq
discução fora do normal ,ofensa sem ser reportada até o forum
ja viro bagunça....

el monte ta livre de punição kkkkk bagunça nao estamos discutindo ninguém ta usando palavrão aki
 

DeletedUser20050

Convidado
el monte ta livre de punição kkkkk bagunça nao estamos discutindo ninguém ta usando palavrão aki

Imagina se tive-se então usando palavrão
pelo que li nessa aba do forum era pra nego ter levado 20 pontos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo