Asas Quebradas!

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18725

Convidado
o cara se gaba por ter 1kk no banco

chega de internet por hoje :)
 

DeletedUser

Convidado
Ganhamos o madrugadão de hoje, fácil de mais! vitória!!! A lenda do Otávio achando que a NA está ganhando é mentira! Obrigado a todos que vieram e proporcionaram este massacre! AVANTE NOM! #Chupa TL
 

DeletedUser20370

Convidado
941665_451885571572813_1687070546_n.jpg


Era uma vez uma conversa amiga entre eu e alguns da NOM, até que chegou um jovem(holow-Matheus), tirou print e me acusou de espião da NOM. Com este print ele foi correndo para seu amiguinho jaha, que logo começou a tramar...kkkkkkk...a trama esta no print com o sussurro tentando me ferrar....kkkkkkkkkkk... mas quem saiu ferrado, foram os dois jovens que não paravam de inventar.... Agora uma salma de palmas para estes dois jovens, que tentaram e tentaram mas não conseguiram me catar...kkkkkkkk

Atenciosamente;
Hugo
 

DeletedUser

Convidado
holow bonito mesmo mostrar sua multi em um print viu vc é um genio :D , jahrasta nao reza é só mais um doido hahaha , e se fosse pra nois ter spy seria o mustang ele nao saia do raid :P
 

DeletedUser20370

Convidado
Pra você ver como o nivel to the west ta baixo, precisam inventar certos assuntos para conseguir algo.

Atenciosamente;
Hugo
 

DeletedUser20355

Convidado
Clap clap clap clap, palmas, kk para a inteligencia do caboclo kkkkkkk

Muito suado a batalha de Madrugada.. Patiu#
 

DeletedUser20355

Convidado
kkkkkkkk... ia fazer uma zuação suprema relacionando o marechalKid, invocando o exodia das zuações kk Mas Dxa baixo kkk
 

DeletedUser12012

Convidado
fatos
realmente o brufen tava com fundador quando ele saiu
realmente eu ia passar quase tds os fortes da new pra outra city so q na hora o mustang nao aceito ele tava no raid

eu so qro ver briga pois isso e um jogo do velho oeste

si alguma cidade quizer os fortes da new eu passo

taria fazendo um favor pra New Brothers e NOM


obs:.
o thiago mim faz um valezinho
 

DeletedUser20355

Convidado
kkk a NOM como sempre , fazendo um '' the West Esperança'' lol


:D
 

DeletedUser20355

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk!


http://www.facebook.com/otavio21 (Otavio) isso aqui vai me bater? So Chamo meu cachorro para vc kkkkk..


Se vc Pular kk vc alcança meu Joelho fácil!


22:00 Hora.. Terminou carrosel? kk Otavio cama kk
 

DeletedUser

Convidado
otávio, já pra cama! ta na hora

quem é haruki kenshin ? é de comer ?


kkkkkkkkkkkkkkkk!


http://www.facebook.com/otavio21 (Otavio) isso aqui vai me bater? So Chamo meu cachorro para vc kkkkk..


Se vc Pular kk vc alcança meu Joelho fácil!


22:00 Hora.. Terminou carrosel? kk Otavio cama kk

de quem é esse facebook ai mano ?
gato demais kk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri se vai chamar a mãe dele ? vai dar cabeçada no joelho dele ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sabia que era comediante

quem é vc na rodinha da capoeira ?
vem vc e o chico q nao da um ! kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
é de uma criança mimada, ta acordado ainda?!

ta vendo carrocel pelo youtube? credo..
 

DeletedUser

Convidado
quem é vc na rodinha da capoeira ?
vem vc e o chico q nao da um ! kkk

cara para senão eu vo morrer de rir aki kkkkkkkkkkkkk , quer 1 real pra comprar doce man ? kkkkkkkkk se eu fosse vc ia pra o parquinho capoeira nao ta pra vc
 

DeletedUser

Convidado
mais uma vitória humilhante, a NA botou vários HPs alto, tudo acima de 2k, a NOM também, 56k de diferença tomaram um pauuuuu KAKAKAKAKA! Esse otávio é muito lixo só sabe farmar por isso que perdem.

Otávio ta querendo bater na gente é? kkk, cuidado pessoal, ele vai chamar a gangzinha de pirralho dele! corram para as colinas!

Otávio não chore bebê! Ouça essa musiquinha e chupe este pirulito:

http://www.youtube.com/watch?v=_3JWK7W9urM

Ah, e outra, tira esta foto do pedobear porque se não ele vai te comer! isso se já não comeu por ter aparecido no seu avatar.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo