Asas Quebradas!

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20355

Convidado
Bem Com Uma Bela Reação da NA, Com Grandes e épicas batalhas no mundo el monte nestas ultimas semanas..

Vamos Aos Fatos :

1° Ganhou Uma Batalha: Int Vs ETF,TL,HL.. (Vitoria da HL e Bla bla..)

2° Ganhou Duas Batalhas Em Forte Pequenos ^^ Cancelados..


Galera Da NOM.. Cuidado ai ^^

Reza a Lenda que o Otavio falou que a NA ta Ganhando.. hmm


Asas Cortadas? Ou Farmes Demais em Uma aliança só ? ^^

The Zoeira Never Ends..

To be Continued.. :nao:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cancelada ou nao.. nao deixa de ser vitória
nao é verdade ?
 

DeletedUser20355

Convidado
kkkkk se vcs se vanglorizam por batalhas em P Desupados contra 30 jogadores oo/ Fiquem avontade ^^ :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
é o que ta tendo porra !
ganha um forte upado nosso la entao
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
otavio que coisa feia papai do céu ta vendo vc falar palavrão , venham com tudo as batalhas tao ficando boas (brufen cade aquele seu comando ? o_O) e mais vcs tem fortes ? hahaha que eu lembre nois passamos por dó e vc ainda vem falar merda -'' ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Bem Com Uma Bela Reação da NA, Com Grandes e épicas batalhas no mundo el monte nestas ultimas semanas..

Vamos Aos Fatos :

1° Ganhou Uma Batalha: Int Vs ETF,TL,HL.. (Vitoria da HL e Bla bla..)

2° Ganhou Duas Batalhas Em Forte Pequenos ^^ Cancelados..


Galera Da NOM.. Cuidado ai ^^

Reza a Lenda que o Otavio falou que a NA ta Ganhando.. hmm


Asas Cortadas? Ou Farmes Demais em Uma aliança só ? ^^

The Zoeira Never Ends..

be Continued.. :nao:

Voces ganharam uma defesa upada por 55 rondas achs que foram bem? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago para a próxima tenta matar tudo como faz a NA . Vais ver que dá mais gosto ...


E para voces que falam demais, só nao acabei com a NEW por respeito ao saymon ;) (fui eu que retirei o meu fund antes de sair da cidade, que de brothers nao tem mais nada)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Voces ganharam uma defesa upada por 55 rondas achs que foram bem? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago para a próxima tenta matar tudo como faz a NA . Vais ver que dá mais gosto ...


E para voces que falam demais, só nao acabei com a NEW por respeito ao saymon ;) (fui eu que retirei o meu fund antes de sair da cidade, que de brothers nao tem mais nada)

vc nao consegue acabar com a new (afinal ja tirou todos seus amigos) e de onde vcs matam tudo?nunca lotamos um forte g pra vcs poderem defender :D acho que vc tem que visitar mais o mundo nao sabe nem o que acontece por la kkkkk
 

DeletedUser15471

Convidado
vc nao consegue acabar com a new (afinal ja tirou todos seus amigos) e de onde vcs matam tudo?nunca lotamos um forte g pra vcs poderem defender :D acho que vc tem que visitar mais o mundo nao sabe nem o que acontece por la kkkkk

Achas que sim? ahahahahhaha se tu o dizes quem sou eu para falar ;)

Voces deviam dar ouvidos ao FUN quando ele fala de mim ....

E eu nao acabei porque eu nao queria fazer isso com o saymon como disse antes quem retirou o meu fund fui eu, mal disse ao lucas para me dar o fund ele deu ...


.abrç e bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
acho que o fun nao curte muito vc nao eim fera ...... e nem sei de que fundador se ta falando to nem ai pra vc kkkk . NA continuem nos patrocinando danos \o/
 

DeletedUser15471

Convidado
acho que o fun nao curte muito vc nao eim fera ...... e nem sei de que fundador se ta falando to nem ai pra vc kkkk . NA continuem nos patrocinando danos \o/

O FUN a mim e eu a ele ... mas devias dar ouvidos a ele ...

Verdade tu arregas-te tambem da NEW e fazer birra por nao me kikarem nem me lembrei.
 

DeletedUser

Convidado
O FUN a mim e eu a ele ... mas devias dar ouvidos a ele ...

Verdade tu arregas-te tambem da NEW e fazer birra por nao me kikarem nem me lembrei.

pelo jeito deu certo vc ta fora da cidade ;) e eu tenho os meus motivos pra nao estar la que meus amigos sabem muito bem , agora fala pra se é legal morrer toda batalha ? eu nao sei bem como é isso
 

DeletedUser15471

Convidado
pelo jeito deu certo vc ta fora da cidade ;) e eu tenho os meus motivos pra nao estar la que meus amigos sabem muito bem , agora fala pra se é legal morrer toda batalha ? eu nao sei bem como é isso

Os teus "amigos" sao itens pelo que ouvi falar ... e só morri nas ultimas duas batalhas em 5 dias queres os replays?
 

DeletedUser18991

Convidado
E aki NA que dia ses vai upar seus fortes pra nos ir pega ele
 

DeletedUser20355

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkk tenta acabar com a New Lá Fodão...

Brufen, Passamos 3 meses ganhando.. vcs ganharam P Desupados Cancelados e da Int kkkk e ainda tão de onda..


E Outra kkk Dxa So Vcs começarem a Defender kk E quero ver vc se inscrever com 900 de HP na Torre se não vai ficar sem ally ^^


Quero ver Derrubar a New ^^ Saiu daqui Por conta de Um chapéu Preto na cabeça.. farmer tem que aprender msm ^^

hmmm Arnaldo, A regra é Clara.. Mentir é Feio ! Foi vc mesmo que tirou seu fundador HAHAHA?!
 

DeletedUser15471

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkk tenta acabar com a New Lá Fodão...

Brufen, Passamos 3 meses ganhando.. vcs ganharam P Desupados Cancelados e da Int kkkk e ainda tão de onda..


E Outra kkk Dxa So Vcs começarem a Defender kk E quero ver vc se inscrever com 900 de HP na Torre se não vai ficar sem ally ^^


Quero ver Derrubar a New ^^ Saiu daqui Por conta de Um chapéu Preto na cabeça.. farmer tem que aprender msm ^^

hmmm Arnaldo, A regra é Clara.. Mentir é Feio ! Foi vc mesmo que tirou seu fundador HAHAHA?!

Antes de eu sair da cidade teve uma pessoa que me falou:
"despromove todos e acaba com a cidade passa os fortes para outra cidade qualquer de outra ally"

Por respeito unicamnete ao saymon nao fiz isso e despromovi a mim mesmo eu sai da cidade com fundador nao com gestor ;)
 

DeletedUser20403

Convidado
Brufen, Se você tivesse feito o que te falaram, só ia mostrar o tão baixo você vai por coisas inuteis, porém é assim, alguns fazem coisas que o povo duvida!

O Importante é que a NEW BROTHERS, ta fera, é esse o Nome dela, e faço questão de carregar esse nome e honrar ele, já o nome de vocês do M8, pra mim não fede e nem cheira, honro quem esta na NEW BROTHERS, quem esta fora dela, pra mim é asfalto e eu passo por cima sem notar!
 

DeletedUser

Convidado
Os teus "amigos" sao itens pelo que ouvi falar ... e só morri nas ultimas duas batalhas em 5 dias queres os replays?

são ? nao sabia mais pra falar a verdade tenho todos itens e mais de 1kk no banco ciumes? seus amigos nao sei onde estão mais se eu for olhar o replay é dificil te achar pq em qualquer batalha vc nem fede nem cheira como diz o chato :D vc só é um farmers escondido atras dos principais sinto muito
 

DeletedUser15471

Convidado
são ? nao sabia mais pra falar a verdade tenho todos itens e mais de 1kk no banco ciumes? seus amigos nao sei onde estão mais se eu for olhar o replay é dificil te achar pq em qualquer batalha vc nem fede nem cheira como diz o chato :D vc só é um farmers escondido atras dos principais sinto muito

Pois é tu tens os itens todos em só 1 mundo? ahahahahahahah


Não comento mais ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo