Asas Quebradas!

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
mais uma vitória humilhante, a NA botou vários HPs alto, tudo acima de 2k, a NOM também, 56k de diferença tomaram um pauuuuu KAKAKAKAKA! Esse otávio é muito lixo só sabe farmar por isso que perdem.

Otávio ta querendo bater na gente é? kkk, cuidado pessoal, ele vai chamar a gangzinha de pirralho dele! corram para as colinas!

Otávio não chore bebê! Ouça essa musiquinha e chupe este pirulito:

http://www.youtube.com/watch?v=_3JWK7W9urM

Ah, e outra, tira esta foto do pedobear porque se não ele vai te comer! isso se já não comeu por ter aparecido no seu avatar.

quem é haruki kenshin ?
é de comer ?

é de uma criança mimada, ta acordado ainda?!

ta vendo carrocel pelo youtube? credo..

fica na sua ai amiguinho ! kkk

cara para senão eu vo morrer de rir aki kkkkkkkkkkkkk , quer 1 real pra comprar doce man ? kkkkkkkkk se eu fosse vc ia pra o parquinho capoeira nao ta pra vc

de graça até injeção né fera !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
Otavio Sou teu amiguinho não fera kkk!


To ligado que no teu quarto tem poster do cirilo! hmmm poke bola..
 

DeletedUser20403

Convidado
Otavio, já que chorou já, engole o choro e relaxa, que não vou ignorar você quando me mandar sussurro falando que deu critico e pedindo meus conselhos ! KKKKKKKKKK por que ta ligado né? NÓS É BROTHER AQUI! NEW BROTHERS KKKKK

BROTHERS BROTHERS ! KKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
engraçadão vc hein thiago.. vai pro zorra total , ta precisando de talentos tipo o seu !


nem levo pro lado pessoal essas ofensas , acho até engraçadas :D

Otavio, já que chorou já, engole o choro e relaxa, que não vou ignorar você quando me mandar sussurro falando que deu critico e pedindo meus conselhos ! KKKKKKKKKK por que ta ligado né? NÓS É BROTHER AQUI! NEW BROTHERS KKKKK

BROTHERS BROTHERS ! KKKKKK

conselhos ? kkk
nem peço conselho pra vc mano kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkk!

Ja ja Eu chego tbm (:

13 anos ou 12 ou 11 ou 9.. Tem opnião somente que monstro o ben 10 vai usar.. HAHAH'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo