As 3 Melhores Cidades

  • Iniciar tópico DeletedUser19558
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não é preciso jogar com o jogador pra saber como ele é, e em cada palavras que alguém diz você transforma sua resposta em um texto para se auto-promover como o dog falou.
 

DeletedUser8233

Convidado
A alvorada ta mtooo boa,parabens pra ela,precisamos melhorar para equilibrar :)

Parabens pelas vitorias,estao bem melhores no momento,espero q nossa ally possa melhorar tb,ficarei mais ativo,pois estou sem net e voltarei agora
 

DeletedUser

Convidado
A alvorada ta mtooo boa,parabens pra ela,precisamos melhorar para equilibrar :)

Parabens pelas vitorias,estao bem melhores no momento,espero q nossa ally possa melhorar tb,ficarei mais ativo,pois estou sem net e voltarei agora

Aguardando o retorno para ver se muda algo,pois é nitido a falta de um comandante nas batalhas da PARADISE,acho que voce deve procurar um herdeiro :p
 

DeletedUser7458

Convidado
A alvorada ta mtooo boa,parabens pra ela,precisamos melhorar para equilibrar :)

Parabens pelas vitorias,estao bem melhores no momento,espero q nossa ally possa melhorar tb,ficarei mais ativo,pois estou sem net e voltarei agora

Seja Bem Vindo de volta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É galera, não precisava de tudo isso certo?

Assunto sobre punição somente via ticket para o Suporte.

Fiz o limpa nesse tópico, se voltarem ao assunto que não é devido terei q fechá-lo.
 

DeletedUser8233

Convidado
É galera, não precisava de tudo isso certo?

Assunto sobre punição somente via ticket para o Suporte.

Fiz o limpa nesse tópico, se voltarem ao assunto que não é devido terei q fechá-lo.

Precisava e PRECISA

hehhehehe

Pois é a rivalidade que mantém o mundo ativo e competitivo. Sempre com respeito um ao outro claro.

:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Precisava e PRECISA

hehhehehe

Pois é a rivalidade que mantém o mundo ativo e competitivo. Sempre com respeito um ao outro claro.

:lol:

Hahaha... E coloca a trairagem no meio ai também... Odeio o fato de que haja traidores, spys, e tudo mais no jogo...

Eu posso ter ficado como traidor na Dodge, porém, não me vejo assim... Fui para a sua cidade, Leo, e nao ganhei apoio nenhum, ficava de fora das batalhas tudo... Foi então que o top me chamou pra city dele, na qual ganhei oportunidades para batalhar e ainda comandar, uma vez. o/
 

DeletedUser7458

Convidado
Hahaha... E coloca a trairagem no meio ai também... Odeio o fato de que haja traidores, spys, e tudo mais no jogo...

Eu posso ter ficado como traidor na Dodge, porém, não me vejo assim... Fui para a sua cidade, Leo, e nao ganhei apoio nenhum, ficava de fora das batalhas tudo... Foi então que o top me chamou pra city dele, na qual ganhei oportunidades para batalhar e ainda comandar, uma vez. o/

Quando vc foi dodge ?
Antes da Imp sair ou depois que ela saiu ?
Não me lembro de vc lá, seriozão...suhaddsa ( sem querer zuar )
 

DeletedUser

Convidado
Precisava e PRECISA

hehhehehe

Pois é a rivalidade que mantém o mundo ativo e competitivo. Sempre com respeito um ao outro claro.

:lol:

Léo falar sobre rivalidade é uma coisa, agora vim falar no fórum que foi punido e ban... é contra as regras. Agora por favor voltem ao assunto do tópico =D
 

DeletedUser

Convidado
Quando vc foi dodge ?
Antes da Imp sair ou depois que ela saiu ?
Não me lembro de vc lá, seriozão...suhaddsa ( sem querer zuar )

Antes de vc nascer, 12 anos... "suhaddsa ( sem querer zuar )"



Antes de começar a batalhar, lá pelo nivel 55, quando era FULL DUELO...
 

DeletedUser

Convidado
Hahaha... E coloca a trairagem no meio ai também... Odeio o fato de que haja traidores, spys, e tudo mais no jogo...

Eu posso ter ficado como traidor na Dodge, porém, não me vejo assim... Fui para a sua cidade, Leo, e nao ganhei apoio nenhum, ficava de fora das batalhas tudo... Foi então que o top me chamou pra city dele, na qual ganhei oportunidades para batalhar e ainda comandar, uma vez. o/

Na realidade antes disso.Ja tinha uma relação saudavel com você desde os tempos do m7,bastou um investimentosinho,e uma oportunidade,afinal se não tem valor lá,tem que valorise,creio eu :P....

E você zuou o MAJC..veeeeeeeeeii..na boua...eu ri KKKKKK..

Parabéns a PARADISE defendeu bem hoje...continuem assim (não continuem,amanha é ataque da WFW :lol:)
 

DeletedUser

Convidado
Na realidade antes disso.Ja tinha uma relação saudavel com você desde os tempos do m7,bastou um investimentosinho,e uma oportunidade,afinal se não tem valor lá,tem que valorise,creio eu :P....

E você zuou o MAJC..veeeeeeeeeii..na boua...eu ri KKKKKK..

Parabéns a PARADISE defendeu bem hoje...continuem assim (não continuem,amanha é ataque da WFW :lol:)

toooooooooooooooooooooooooooooop do céeu!!!! Cade vc????????
 

DeletedUser

Convidado
O assunto mudou totalmente de foco e começaram a discutir punições.
Aqui não é o local para isso e para evitar mais banimentos no fórum o tópico foi fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo