As 3 Melhores Cidades

  • Iniciar tópico DeletedUser19558
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19558

Convidado
1º prazer, sei que aqui nao e topico certo de me identificar. Sou um dos Fundadores da Special Forces, e Venho a pergunta a Vocês.

Qual as 3 melhores cidades do colorado, No papel e No forte ( na hora da batalha).

Tópico criado só para movimentar mais um pouco e rolar uma discursão haha :D

Sem Palavrões Por Favor.
 

DeletedUser

Convidado
1° Oxiurus
2° Imperio alemão
3° to em duvida entre Dodge e Brothers e West forts war.
 

DeletedUser7458

Convidado
1º prazer, sei que aqui nao e topico certo de me identificar. Sou um dos Fundadores da Special Forces, e Venho a pergunta a Vocês.

Qual as 3 melhores cidades do colorado, No papel e No forte ( na hora da batalha).

Tópico criado só para movimentar mais um pouco e rolar uma discursão haha :D

Sem Palavrões Por Favor.

Bom, Eu acho que essa questão de cidades acho que deve ser dividida em duas categorias:
Batalhas de forte:
. Oxiurus
. Império Alemão
. The X Brothers


Pra quem acompanha o West Forts são essas cidades ai, mas a cidade do Billy hot hot Marlboro, atualmente, tem tudo para se tornar uma das maiores cidades em batalhas de forte do Colorado. A propria West Forts War tinha tudo pra se tornar uma potencia em batalhas de forte no colorado, mas não sei pq não se torno, a Dodge tem um elenco de batalhadores muito bom se souberem organizar e administrar podem desenvolver um potencia muito grande, agora a The x Brothers de todas as cidades ela foi a UNICA que está de pé desdo do 1º dia do mundo sem passar por nenhuma fusão, pois a Oxiurus x Dodge vieram depois há minha cidade ( império alemão ) passo por uma fusão e a Marlboro tbm.

Igreja:
.Cascacity
.Marlboro
.Victória ( melhor de todas )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
west forts nunca mostra qual é a melhor cidade


mostra apenas os danos que OS JOGADORES que por esta cidade passaram fizeram danos,jogadores que moram e os que nao moram mais, fizeram danos por ela[nao é merito do fundador e sim meritos de todos que ja passaram pela cidade


a melhor cidade, é sempre a que esta ganhando



e pronto

nao me importa os danos se a vitoria nao vier junto
 

DeletedUser18725

Convidado
Império é a melhor atualmente nao só porque faz mais dano mas porque tem muita gente participativa com hp

oxi é tradiçao e ainda vai bem

vo defende meu time né wfw infelizmente nesse mundo nao teve tantos ativos e o drack nao tem mais jogado e ele ajudava muito, mas mesmo assim a gente ta la entre os tops :lol:
 

DeletedUser

Convidado
acho melhor eu ficar quietinho aqui...
mas minha cidade anda melhorando, e muito u.u
 

DeletedUser

Convidado
Bom,
A propria West Forts War tinha tudo pra se tornar uma potencia em batalhas de forte no colorado, mas não sei pq não se torno"


Legal esse seu comentário,não temos mais só porque estamos na PARADISE?
Quanta maturidade....


west forts nunca mostra qual é a melhor cidade


mostra apenas os danos que OS JOGADORES que por esta cidade passaram fizeram danos,jogadores que moram e os que nao moram mais, fizeram danos por ela[nao é merito do fundador e sim meritos de todos que ja passaram pela cidade


a melhor cidade, é sempre a que esta ganhando



e pronto

nao me importa os danos se a vitoria nao vier junto

Concordo Dog,mais vale uma cidade com membros unidos e ativos,do top danos mesquinhos e metidos..

Exemplo de cidades base de outros mundos que sempre com o mesmo elenco se dá muito bem é a Oxi,a The X,e a WFW.
 

DeletedUser7458

Convidado
Legal esse seu comentário,não temos mais só porque estamos na PARADISE?
Quanta maturidade....
Nops, mas falta um lider...Sem querer menosprezar falta mesmo alguem, que chame mais membros, alguem que incentive o pessoal, etc...
Drack War era uma pensa fundamenta na WFW, tanto, que ambas as vezes que ele entro em MDF a WFW caiu muito, creio eu, que a WFW só pode voltar a ser o que era antes se o Drack voltar
 

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
:lol::lol:


Sem querer me gabar,depois do retorno de alguns membros ativos estamos em um dos melhores meses de batalha,e como disse acima, mais vale uma cidade unida,do que uma top dano mesquinha.
 

DeletedUser7458

Convidado
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
:lol::lol:


Sem querer me gabar,depois do retorno de alguns membros ativos estamos em um dos melhores meses de batalha,e como disse acima, mais vale uma cidade unida,do que uma top dano mesquinha.

Se foi uma indireta para minha cidade só posso lamenta, por que ao longo do tempo minha cidade mostro ser uma das mais unidas e bem sucedidas do M10...

Pois quando fomos "deixados de lado" para a NWF, quando muitos achavam que as cidades que não sairam da NWF pra compor a NOM iriam acabar, depois de um enorme esforço, de um enorme trabalho nos mantivemos de pés e ajudamos a fundar a PARADISE ( tanto que somos o que somos hoje boa parte graças a PARADISE, nunca neguei isso ).

Quando saimos da PARADISE tivemos praticamente toda a cidade aliciada e somente 1 membro saiu, pq somos unidos e extremamente organizados, nossa historia foi sofrida e muito dificil ao longo do tempo do BR10 entaum se essa indireta foi para a gente só posso lamentar.

Pois passar pelo o que a minha cidade passo, para hoje se tornar a melhor cidade em batalhas de forte do Colorado não foi fácil, passamos por inumeras situaçãoes de riscos, situações cujo todos aqueles que estão aqui desdo do inicio ( dos temos de NWF ) sabem o quanto foram dificies.
 

DeletedUser18725

Convidado
Se foi uma indireta para minha cidade só posso lamenta, por que ao longo do tempo minha cidade mostro ser uma das mais unidas e bem sucedidas do M10...

Pois quando fomos "deixados de lado" para a NWF, quando muitos achavam que as cidades que não sairam da NWF pra compor a NOM iriam acabar, depois de um enorme esforço, de um enorme trabalho nos mantivemos de pés e ajudamos a fundar a PARADISE ( tanto que somos o que somos hoje boa parte graças a PARADISE, nunca neguei isso ).

Quando saimos da PARADISE tivemos praticamente toda a cidade aliciada e somente 1 membro saiu, pq somos unidos e extremamente organizados, nossa historia foi sofrida e muito dificil ao longo do tempo do BR10 entaum se essa indireta foi para a gente só posso lamentar.

Pois passar pelo o que a minha cidade passo, para hoje se tornar a melhor cidade em batalhas de forte do Colorado não foi fácil, passamos por inumeras situaçãoes de riscos, situações cujo todos aqueles que estão aqui desdo do inicio ( dos temos de NWF ) sabem o quanto foram dificies.

tudo bem mérito teu e dos outros lideres q formaram essa cidade muito forte, maaaas lembro bem como era na nwf pelo menos falando da antiga hooligans q se fortaleceu em cima da "fama" da navarone...

seguidamente via os lideres da nava comentando q nao tinham vaga na cidade e q como na nava sobravam tankers naquele tempo, acabavam mandando varios tankers pra hooligans (q se junto com a alemanha depois certo?)

acho q isso ajudo bastante na formaçao desse "império"
 

DeletedUser

Convidado
West Forts War é a melhor , pelo fato de sempre lutar pela aliança mais fraca a Dodge é muito boa também , e essa 3° vaga fica em aberto.
 

DeletedUser15471

Convidado
1º The X Brothers

2º Dodge

3º Império
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
tudo bem mérito teu e dos outros lideres q formaram essa cidade muito forte, maaaas lembro bem como era na nwf pelo menos falando da antiga hooligans q se fortaleceu em cima da "fama" da navarone...

seguidamente via os lideres da nava comentando q nao tinham vaga na cidade e q como na nava sobravam tankers naquele tempo, acabavam mandando varios tankers pra hooligans (q se junto com a alemanha depois certo?)

acho q isso ajudo bastante na formaçao desse "império"

A historia da império sempre vai ser uma faca de 2 gumes, como assim ?
De um lado Alemanha, do outro Hooligans.
Cada uma com sua historia antes da fusão...
Mas essa que vc tá falando nem eu mesmo sabia.
 

DeletedUser

Convidado
Baseado em que dados vc fez isso ?

O que o Brufen fala realiza :x
Num é preciso ter dados pra isso , como sempre há uma opiniao

Eu só me lembro antigamente quando era Nwf x Paradise
As melhores cidades nakele tempo pra mim era a Oxiurus,Irmandade e a Dodge

Mas com o passar do tempo houve muitas coisas,pra mim axo a X Brothers,Imperio e WFW que tao a meió
 

DeletedUser8233

Convidado
Eu só me lembro antigamente quando era Nwf x Paradise
As melhores cidades nakele tempo pra mim era a Oxiurus,Irmandade e a Dodge

A irmandade e a Dodge vão se fundir :) Acredito eu

Tem uns 10 ativos la em batalha e na dodge tem uns 10 inativos...portanto,vamos ver se da pra unir
 

DeletedUser10641

Convidado
tudo bobagem isso de melhor cidade

a melhor cidade é a sempre que eu estou UHEUHEUHEUEH
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo