As 3 Melhores Cidades

  • Iniciar tópico DeletedUser19558
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu me sentiria ofendido se vc não fosse aliada do leonardo fernades, mas para mim a opinião que importa não é a sua e dos meus adversarios de jogo ( exceto alguns ) e sim da minha aliança e cidade, opinião deles cujo acreditam e confiam em mim e deixrm eu comandar as batalhas sempre me obedecendo e me apoiando e por causa disso olha o que nós juntos com obediencia e confiança proporcionamos:

http://www.westforts.com/br10/battles/battle/16658
42 x 0

Acho interessante..
O que levou a esse fator,foi simplismente porque a Mafia foi pra defesa da TWF (não desmerecendo sua vitoria), mais o comando por varios momentos teve errado.
Esperaram incriveis 5 rounds para que completassem a aventureiro, isso porque a Pistoleiro nao se movimentava para a Work subir e matar os Ons,e ainda eramos obrigados (nos da work) a ler tipo "Work estão atirando em offs,subam" (Subir como?).Um breve sussurro "Peça para rodar e completemos a aventureiro e muro,ou perderemos os aventureiros que estão se matando travando setor", e uma ótima resposta "Eu sei o que estou fazendo!".
Varios fatores ocasionaram a vitoria, a falta da Mafia e seus tankers,a falta de ons no ataque Paradise,a quantidade de ons que tinhamos e a disponibilidade/motivação de todos que estavam batalahdo, MENOS o comando, com todo respeito.
 

DeletedUser

Convidado
Depois que o Chaos voltou a WFW deu uma crescida e tanto. Mas acho que mês que vem ninguém segura nóis mais não...


Mas por enquanto, a melhor cidade é a TWF - Malibu... Membros ativos em batalhas de forte, muito hp e sempre rola dano demais deles...
 

DeletedUser10641

Convidado
Acho interessante..
O que levou a esse fator,foi simplismente porque a Mafia foi pra defesa da TWF (não desmerecendo sua vitoria), mais o comando por varios momentos teve errado.
Esperaram incriveis 5 rounds para que completassem a aventureiro, isso porque a Pistoleiro nao se movimentava para a Work subir e matar os Ons,e ainda eramos obrigados (nos da work) a ler tipo "Work estão atirando em offs,subam" (Subir como?).Um breve sussurro "Peça para rodar e completemos a aventureiro e muro,ou perderemos os aventureiros que estão se matando travando setor", e uma ótima resposta "Eu sei o que estou fazendo!".
Varios fatores ocasionaram a vitoria, a falta da Mafia e seus tankers,a falta de ons no ataque Paradise,a quantidade de ons que tinhamos e a disponibilidade/motivação de todos que estavam batalahdo, MENOS o comando, com todo respeito.

eu nao vi essa batalha, tava off, mas o resuktado foi estranho 42/0

de qualquer forma parabens pra quem ganhou, mas nao acredito que o comando da defesa foi o que influenciou no resultado, e sim os fatores acima citados por vc top
 

DeletedUser

Convidado
Ninguem comentando sobre uma nova cidade que surgiu,que tem de tudo para se transformar na maior cidade do colorado!:covarde:
 

DeletedUser10641

Convidado
Ninguem comentando sobre uma nova cidade que surgiu,que tem de tudo para se transformar na maior cidade do colorado!:covarde:

eu nao comento porque acho irrelevante isso de melhor jogador melhor cidade

o que importa é o melhor grupo ou seja a aliança

ninguem faz nada sozinho seja um TAL jogador ou uma TAL cidade
 

DeletedUser

Convidado
eu nao comento porque acho irrelevante isso de melhor jogador melhor cidade

o que importa é o melhor grupo ou seja a aliança

ninguem faz nada sozinho seja um TAL jogador ou uma TAL cidade

Sim sim..é so pra provocar o MAJC um pouquinho HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol:


Vai no meu tópico de apresentação doguinho vá!
 

DeletedUser7458

Convidado
eu nao comento porque acho irrelevante isso de melhor jogador melhor cidade

o que importa é o melhor grupo ou seja a aliança

ninguem faz nada sozinho seja um TAL jogador ou uma TAL cidade

Eu penso +/- igual a vc, mas gosto de vim postar coisas no forum.

Vc não falo que ia fazer uma cidade de 49 batalhadores ativos e talz, sdauhdsadsad, cade ela ?

Ninguem comentando sobre uma nova cidade que surgiu,que tem de tudo para se transformar na maior cidade do colorado!:covarde:

Eu já falei, boa sorte.

Sim sim..é so pra provocar o MAJC um pouquinho HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol:


Vai no meu tópico de apresentação doguinho vá!

uasdhdsuadas,
Tem 2 pessoas que sempre pegam no meu pé vc x dog e confesso que as vezes fico sem resposta, husdausdadsa.
 

DeletedUser10641

Convidado
Eu penso +/- igual a vc, mas gosto de vim postar coisas no forum.

Vc não falo que ia fazer uma cidade de 49 batalhadores ativos e talz, sdauhdsadsad, cade ela ?

ela ainda esta no meu projeto, relaxa
 

DeletedUser8233

Convidado
O Majc não veio falar dos 40 x 0 de hoje ne? pq ? ahhaha So fala qnd ganha...

2 q morreram, eu fui um, caiu a net eu no blok e outro off,so... Quero ver a desculpa agora,inclusive pra nem lotar um forte P...ta tenso heim
 

DeletedUser7458

Convidado
hehee

O Majc não veio falar dos 40 x 0 de hoje ne? pq ? ahhaha So fala qnd ganha...

2 q morreram, eu fui um, caiu a net eu no blok e outro off,so... Quero ver a desculpa agora,inclusive pra nem lotar um forte P...ta tenso heim

Acontece...
Mas é melhor matar 2 com -6 do que 0 com 50...
Aproposito antes de vim se gabar das vitorias aqui, pq vc não manda a sua aliança atacar os fortes ? pq cancelaram as ordens de ataque aos fortes ?

Medo ?
Falta de Coragem ?
ou
Não quer perder de 84 x 0 ?
 

DeletedUser18725

Convidado
Tinhamos 44 atacantes era uma obrigaçao a defesa terminar full... e nem foi o caso
 

DeletedUser

Convidado
Acho que Nossa Aliança precisa Melhorar Ainda,Nos Termos de Obedece Comando,e Ter substitutos a Altura Para Substituir Leo quando ele nao tiver,Termos de HP tbm,Nao se se Foi por Isso mas eu acho deva ser. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
acontece...
aproposito antes de vim se gabar das vitorias aqui, pq vc não manda a sua aliança atacar os fortes ? Pq cancelaram as ordens de ataque aos fortes ?

medo ?
falta de coragem ?
ou
não quer perder de 84 x 0 ?


paramos de atakar por 1 motivo 1 pedi pra naum atakar... Vcs naum saum os :censurado: q atakem ue......
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Falando em WestForts...

Batalha de ontem...

Vamos ver os danos de cada cidade.

1) Dodge 154394

2) West Forts War 122542

3) The X Brothers 100982

4) Oxiurus 63072

5) Império Alemão 62179

E nem podem mais falar de saúde,pq nessa battle,tinham mais...

H.p. 483.765 (96%) : 467.854 (99%)

Quero ver qual a desculpa do MAJC... Nao pode falar q é pq eles eram atacantes,pois a oxi e a wests forts tb eram...e foram melhor que a cidade dele... Quero ver qual será o mi mi mi
 

DeletedUser

Convidado
Mi mi mi de hoje... Poucos compareceram por causa do feriado... Viajaram e não puderam jogar...

Pra mim essa seria a melhor desculpa, viu MAJC?!
 

DeletedUser8233

Convidado
A west tb era atacante e meteu o dobro de pontos q eles hahhaha ficou feio
 

DeletedUser

Convidado
Acontece...
Mas é melhor matar 2 com -6 do que 0 com 50...
Aproposito antes de vim se gabar das vitorias aqui, pq vc não manda a sua aliança atacar os fortes ? pq cancelaram as ordens de ataque aos fortes ?

Medo ?
Falta de Coragem ?
ou
Não quer perder de 84 x 0 ?

''Não viemos para resistir e sim para derrubar.''
Tira isso do perfil da sua ally, vai virar piada, passaram o mês todo defendendo, ta na hora de vocês ''derrubarem''
 

DeletedUser8233

Convidado
Acontece...
Mas é melhor matar 2 com -6 do que 0 com 50...
Aproposito antes de vim se gabar das vitorias aqui, pq vc não manda a sua aliança atacar os fortes ? pq cancelaram as ordens de ataque aos fortes ?

Medo ?
Falta de Coragem ?
ou
Não quer perder de 84 x 0 ?

Como disse meu amigo v00, segue perfil da sua aliança Não viemos para resistir e sim para derrubar..

Estou na dúvida agora, vocês vieram para derrubar ou para tentar evitar derrotas? Quem derruba é pq atacou alguem e ganhou...

Outra coisa noob, se liga nos dados:

PARADISE


28 Fortes Grandes
22 Fortes Médios
32 Fortes Pequenos

ALVORADA

9 Fortes Grandes
15 Fortes Médios
7 Fortes Pequenos

Nossa aliança já é uma realidade, tem mais da metade dos fortes do jogo, a sua aliança ainda não é uma realidade, vcs estao se firmando ainda...

Quem precisa atacar para ter mais fortes? vocês... entao continuem vindo, pq a xp ta FREE. E sem choro noobao
 

DeletedUser7458

Convidado
Batalha de ontem...

Vamos ver os danos de cada cidade.

1) Dodge 154394

2) West Forts War 122542

3) The X Brothers 100982

4) Oxiurus 63072

5) Império Alemão 62179

E nem podem mais falar de saúde,pq nessa battle,tinham mais...

H.p. 483.765 (96%) : 467.854 (99%)

Quero ver qual a desculpa do MAJC... Nao pode falar q é pq eles eram atacantes,pois a oxi e a wests forts tb eram...e foram melhor que a cidade dele... Quero ver qual será o mi mi mi

Pela 1º vez em todo o M10 sua cidade faz 150k de dano e vc vem se gabar, para com isso léo...Sua cidade não tem 1/2 da força que a minha tem.
Ataca um forte M ai pra ver como a minha não faz 200k, ficar recuado na defesa até o kutaquinte faz muitos danos mesmo.

E outra...A WFW vez mais dano que a gente ? Sim fez ! E já adimiti várias vezes na aliança que a cidade do forte bily tá mais forte que a minha por causa do numero elevado de pistols... ( mas vai mudar )


''Não viemos para resistir e sim para derrubar.''
Tira isso do perfil da sua ally, vai virar piada, passaram o mês todo defendendo, ta na hora de vocês ''derrubarem''

Quero que vc poste aqui...Quando ficamos 1 semana direto defendendo !
Estou aguardando...


Mi mi mi de hoje... Poucos compareceram por causa do feriado... Viajaram e não puderam jogar...

Pra mim essa seria a melhor desculpa, viu MAJC?!

Isso atrapalha mesmo, mas o que dá dó é quem não ta acostumado a ficar na frente do imp. alemão vim se gabar....

Parabéns para a WFW e espero siceramente que futuramente a aliança tem 3 cidades no TOP 10 nação. ( oxi, wfw e imp ) e futuramente outras da aliança talvez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo